Entrevista com Gazeboys escrita por junahyu


Capítulo 9
histórias infantis parte 3[Kai]


Notas iniciais do capítulo

tá. vamos fazer de conta que eu se escrever. que eu não demorei. que vai ficar bom. e que eu ão fiquei milenios sem internet. combinado?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11690/chapter/9

Kai: beleza. minha vez!

-flashback-

Kaizinho: ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ MÃÃÃÃÃÃÃÃÃE!

Mãe do Kai: agora não querido, a mãe tá fazendo o jantar!

Kaizinho: Êpa jantar?! *sai correndo desesperado em direção a cozinha*

-flashback interrompido-

 

Kai: eu já mecionei que eu era uma bola quando era criança?

Junahyu: O_O não

Kai: pois então. eu era uma bola.

 

-voooooltando ao flashback-

Mãe do Kai: SAI DAI GURI! NÃO PÕE O DEDO NA COMIDA ANTES DE COMER CRIATURA!

Kaizinho: mas eu to com fome mãe! T_T

Mãe do Kai: me diz quando é que tu NÃO tá com fome! sempre comendo. é por isso que tá desse tamanho.

Kaizinho: aiiiii mãe. a senhora sabe que eu tenho problemas com comida. mas sabe de uma coisa?

Mãe do Kai: olha... se tu não me contar eu nunca vou saber.

Kaizinho: eu quero aprender a cozinhar!

Mãe do Kai: ah meu filho! não vai dar certo. tu é meio descordenado. esquecido que só, em dois tempos vai esquecer o que tinha que por na comida. e não sei não. se tu aprender a cozinhar nunca vai para de crescer... pros lados.

Kaizinho: ¬¬' ai mãe. eu achei que tu ia achar uma idéia legal. e depois... EU NÃO SOU DESCORDENDO! agora ainda por cima quero ser baterista!

Mãe do Kai: porque eu tenho que abrir essa minha boca? ¬¬

Kaizinho: relaza mãe! um dia eu vou ser um grande cheff e um baterista famoso! escreve o que eu to dizendo! *olhar sonhador* E VOU SER MAGRO!

Mãe do Kai: *fazendo cafuné* tá meu filho, tá. mas agora come e vai dormir porque amanhã tu tem que acordar cedo.

 

e na manhã seguinte...

Kaizinho aparece as 06:30 da manhã no quanrto de sua mãe com uma bandeija com café da manhã (panquecas, café, torrada, salada de frutas, suco e flor)...

Kaizinho: ACORDA MÃE!

Mãe do Kai: *dá um pulo na cama* querido. quantas vezes eu vou ter que dizer pra não gritar?

Kaizinho: desculpa mãe. *cara de coitado*

Mãe do Kai: tá não tem problema dese que não faça de novo. agooraaa... vamos ver o que tu tem aí. hummmm tu que fez?

Kaizinho: *mão no peito demonstrando orgulho* sim! pra te mostrar que eu tenho o dom mãe!

 

a mãe do Kai come e tal tal tal...

Mãe do Kai: ah meu filho. tava tudo uma delícia! agora vai te arrumar que eu lavo a louça tá?

Kaizinho: *-* tá!

 a mãe do Kai vai atyé a cozinha e....................

Mãe do Kai: KAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI! VEM AQUI AGORA ARRUMAR ESSA BAGUNÇA!

-fim do flashback-

 

Kai: viu? viu? viu? eu já disse desde pequeno. eu já previa que estaria aqui *olhar sonhador*

Junahyu: enfim! o que aconteceu depois disso?

Kai: ela me pos num curso de culinária. e só depois do curso completo ela me deixou por os pés na cozinha dela de novo ^^

Junahyu: é... justo.

 

 

-fim do cap.

 

 

tá uma porquera. eu sei! mas é falta de experiência e criatividade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aff. preciso melhorar minhas habilidades de escritora. tô um caco!

REVIEWS T_T