Entrevista com Gazeboys escrita por junahyu


Capítulo 8
histórias infantis parte 2[Uruha]


Notas iniciais do capítulo

esse capítulo é de fresente pra Pachi_Angel que pediu a história do Uruha. e o cap foi inspirado pela foto dele que eu vi hoje (6)
Leo_kun betando oi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11690/chapter/8

...continuando.

Junahyu: Uru. conte-nos sua história.

Uruha: ah sim claro*abre aquele master sorriso colgate lindinho*

assim, eu sempre fui muito quieto, tá mentira, eu sempre fui uma criança como todas as outras, que corre, brinca, etc... mas eu sempre fui muito vaidoso

Aoi: não duvido!

Uruha: com licênça ò.ó! obrigado.

-flashback-

Uruhinha estava no quarto de sua mão brincando com suas roupas e cantando...

Uruhinha: LINDA, LINDA, LINDA , LINDAAAAAAAAAAA!(8)

mamae do uruhinha:*entra no quarto e vê seu filho botando sua cinta-liga usada apenas nas horas boas com seu marido* MEU FILHO! tira isso! é da mamãe. nao é coisa de criança, muito menos de menino!

Uruhinha: mas mamãe! diz agora que fico feio! não fico! eu sou lindo olha só! vermelho combina muito comigo! quero uma assim de presente me dá?

mamae do uruhinha: filhinho. isso é coisa de menina. você fica lindo de vermelho mas não de cinta-liga filho!

Uruhinha: mas olha mãe*pega a guitarrinha de brinquedo* combina até tocando guitarra!

mamae do uruhinha: meu filho eu te dou uma guitarra, mas por favor. DEVOLVE A CINTA-LIGA!

Uruhinha:*faz sinal negativo com a cabeça* NÃO! é minha agora!

mame do uruhinha: tudo bem filhinho.

-fim do flashback-

Uruha: desde essa época eu sou fascinado por cinta-ligas. ela nunca deixou eu usar em público. sempre me fez por calças por cima. mas desde que eu saí de casa comecei a comprar e usar compulsivamente. é minha paixão.

Junahyu: entendo. ainda bem que tu saiu de casa.. DIGO! ainda bem que agora você pode fazer o que quizer!

Uruha: nem fala!

 

continua...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

putz. capítulo microscópico. mas é o que minha cabeça proporcionou. e aquela imagem do uruha tah me dando nós no cérebro.

REVIEWS!