Entrevista com Gazeboys escrita por junahyu


Capítulo 10
CAPÍTULO JUSTIFICATIVO!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11690/chapter/10

cara é o seguinte. eu poderia ter colado o outro justificativo, mas to com preguiça. só o tapa-buraco é colado.

assim, eu to sem inspiração, sem nota no colégio, sem lazeres por um tempo. portanto é bem provável que eu não poste por um bom tempo. quem puder me ajudar com os estudos eu agradeço tô mal em química e biologia, sem contar o francês, eu to precisando também de boas dicas de continuações pra essa e pras outras fics. se alguém puder ajudar eu agradeço muito cara! sério! se quizerem me dar um cap de presente também[mas deixem a parte da criançada pra mim] cara se puderem me adicionem no msn pra falar comigo e pelo menos dar um apoio moral, e ajudar no meu momento down. obrigada. entendam que eu AMO escrever, um escritor da academia brasileira de letras[moacyr scliar] me disse que se eu gosto de escrever eu tenho que continuar fazendo isso, mesmo que as pessoas não gostem[nem sei porque escrevi isso mas tah /ignorem] e ele disse que eu tenho que aprender com as cr´titicas.

agradeço muito quem tem paciencia pra ler minhas fics, e quem gosta delas *-* agradeço mesmo. e peço que esperem, daqui a um tempinho eu volto a ativa.

brigadinha

Julia[junahyu]

bom daqui pra frente é tapa-buraco. eu vou escrever coisas aleatórias quem estiver com muito saco pra ler tá ai. taparei buracos contando como conheci gazette. lembrem-se isso vai ser excluido.

cara, eu tava viciada em animes e tinha varios amigos que gostavam também, um dia um deles veio aqui em casa e me mostrou filth in the beauty, reila e cassis. bom dito e feito. viciei. e até hoje sou assim, minha vida praticamente gira em torno disso. sei lá. acho que a maioria do pessoal entende o que eu to dizendo. fim de tapa-buraco

tah mas o buraco não foi tapado.

eu não tenho mais o que escrever, não tenho mesmo, não sei mais o que falar, acho que vou começar a dizer tudo o que eu vejo na minha frente.

um monitor, uma faca[eu tava comendo maçã], um porta clips, uma janela de msn piscando, um microfone, caizas de som, maça comida, grampeador, mouse, teclado, livros, dicionário, agenda, dicionário de japa, uruha AAA URUHA! AOI! KAI! REITA! RUIKI![vendo RCE], porta cd janela do msn ainda piscando, caixa da câmera... será que já deu? não. ainda não deu. cara não guento mais escrever, to ouvindo lalaralalalalalalala... da música que vem depois de guren que eu to com uma preguiça deprimente de escrever o nome porque é gigante e complicado, sm contar esse calor infernal que tá agora. será que agora deu?

não ainda não deu!DELZ DO CELL! quando eu vou ter que parar de escrever CARAA! tah começando burial applicant, o uruha aqui na minha frente O_O to morrendo e a janelinha ainda tah piscando, quando será que eui vou poder parar de escrever?]

AAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUZ! porque será que escrever um capítulo é tão mais fácil que escrever uma justificativa?

mas nada é mais difícil que química! qímica é meu pesadelo.

aiaiaiaia agora o ruki tah cantando. berrando de novo, eu tenho que me arrumar pra ir em uma festa e to aqui tentando preencher um total de 500 palavras. cara isso é um saco. tinha que ter uma opção de capítulo justificativa pequeno. eu preciso disso. será que foi agora?


bom parece que agora deu. quem leu tudo. PUXA! TU TEM SACO EM CRIATURA?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrevista com Gazeboys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.