Um Novo Amor escrita por Cica Hana


Capítulo 6
NÃO CONSIGO TI ODIAR




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11686/chapter/6

Neji ficou feliz ao visualizar a prima entrando em casa,mas logo notou o quão séria ela parecia.Hanabi que também estava na sala lendo um artigo da revista Rockstar,levantou-se e correu para abraçar a irmã.

_Nee-chan!Você voltou?

_Não Hanabi,Como você está?

_Ainda não morri sufocada com o mau-humor do papai,mas estou quase.Ele ficou muito chateado com o que você fez.Falou que você é a decepção da vida dele e aquele blábláblá que nós já conhecemos  bem!

_Hanabi não atormente a Hinata com esses assuntos.

_Onde está a Sakura?-perguntou Hinata

_A megera está no quarto.-respondeu Hanabi separando-se da irmã e voltando a sentar no sofá.

_Aconteceu alguma coisa grave?-indagou Neji com seu habitual tom formal.

_Ainda não.

Sakura já espalhara quase todas as suas roupas pelo quarto.Precisava encontrar a roupa perfeita para seu encontro com Sasuke.Ela queria usar algo sexy,mas sem parecer vulgar,pois sabia que o Uchiha odiava mulheres vulgares.’’Acho que vou ter que sair e comprar algo novo.Talvez um vestido preto.Sasuke-kun  adora preto.’’,pensava distraída.Tão distraída que nem ao menos notou quando a porta do quarto foi aberta silenciosamente e Hinata entrou.

_Olá Sakura.Você parece bem ocupada.

_Hinata?!O que faz aqui?

_Essa é a minha casa.

_Não é mais.Hiashi-sama me contou que você fugiu de casa como uma criança rebelde.Foi uma atitude tão infantil Hinata.

_Nós precisamos conversar seriamente.-falou Hinata mudando de assunto.

_Se é sobre Naruto...eu...

_Não Sakura.-interrompeu Hinata._É  sobre Sasuke.

_Não conheço nenhum Sasuke.

_Não minta.Eu já sei de tudo e foi o próprio Sasuke que me contou.

Sakura não conseguiu esconder a surpresa.Da onde Hinata conhecia  Sasuke?E o que ela pretendia fazer com essa informação?Contaria tudo para Naruto?’’Essa idiota não pode atrapalhar meus planos.’’

_Hina-chan eu posso explicar tudo.Eu fui seduzida por esse homem.Ele se aproveitou da minha ingenuidade.

_Nós duas sabemos muito bem que você não tem nada de ingênua Sakura.

‘’A Hinata está diferente.O olhar dela,o jeito de falar...Não parece mais aquela menina que todos mimavam e tratavam como uma princesinha.’’,analisou Sakura.

_Assim você me ofende Hinata.Será que ainda não conseguiu me perdoar por ter perdido  o Naruto pra mim?

_Escute com muita atenção.Eu vim ti fazer um favor.Não quero que Naruto e nossa família sofram por sua culpa.Eu sei que Sasuke e você tinham um caso,mas você largou ele para casar com Naruto e conseguir o status que tanto queria.Não é?Sei também que ele ficou muito magoado.Parece que você destruiu os sentimentos dele e agora ele quer se vingar.Foi por isso Sakura  e só por isso que ele marcou um encontro com você.Por vingança.Ele contratou um fotógrafo profissional para tirar fotos de vocês em momentos íntimos.Depois ele vai mandar publicar tudo numa dessas revistas sensacionalistas.Já imaginou a repercussão?Nossa família vai ser desmoralizada e Naruto vai sofrer demais.

_Como você sabe disso?O que existe entre você e Sasuke,hein?

_Isso já não é da sua conta.Por favor Sakura não vá a esse encontro.Me prometa.

_Sempre tentando ser a boa moça.Não é?Isso é tão chato.

_Já não me importa o que você pensa de mim.Até mais Sakura.

_Espere Hinata.Quero saber o que existe entre você e meu Sasuke.

_Seu?Não teria tanta certeza disso além do mais agora você é uma mulher comprometida...com o melhor partido da cidade...tudo o que você sempre quis.

Hinata saiu do quarto.Sentia-se cansada.O tempo todo tentara parecer mais forte,madura e altiva.Era incrível como estar perto de Sakura agora lhe fazia tão mal.

Hanabi recebeu um olhar reprovador da irmã quando foi encontrada atrás da porta.

_É muito feio escutar as conversas alheias Hanabi.

_Sinto muito nee-chan.É  que fiquei com medo dela ti atacar.

_Me atacar?Ai Hanabi só você  mesmo!O que você acha da gente ir tomar um sorvete?Vem,vamos convidar o Neji-nii-san.

_Hanabi não vai a lugar algum.-falou Hiashi subindo a escada.

_Mas eu quero ir.

_Quem decide as coisas aqui sou eu.Vá para o seu quarto Hanabi.

_Mas eu...

 _Obedeça!

_Vai Hanabi.Não o contrarie.

Hanabi foi para o quarto resmungando.’’Droga de vida!Nessa casa a gente não pode fazer nada!Vou morrer sufocada!’’

_O que veio fazer aqui Hinata?Veio me pedir perdão?

_Não.Tinha assuntos para resolver com a Sakura,mas já estou de saída.

_Espero que saiba que não é mais bem vinda nesta casa.

_Não pode me proibir de ver minha irmã.

_Eu posso fazer o que eu quiser.Retire-se da minha casa agora.

_Com prazer.

Neji a esperava no jardim.Pela expressão do rosto dela imaginou que Hiashi a ferira.Ele viu quando o tio subiu  a escada nervoso assim que ficara sabendo por Tomoyo que Hinata estava em casa.

_Não ligue para as coisas rudes que ele diz.Está contrariado.Você é a primeira a enfrentá-lo.

_Tudo bem.Não posso mais chorar toda vez que ele me magoar.Que exemplo estaria dando para Hanabi?Como vão as coisas na empresa?

_Normal,embora...

_Embora o quê Neji?

_Hiashi-sama recebe telefonemas de uma homem chamado Kakashi,parece que é um homem de negócios muito conhecido no exterior,mas o estranho é que Hiashi-sama sempre fica muito nervoso depois desses telefonemas.Isso tem me deixado preocupado.

_Por que?

_Um dos vários negócios desse homem são os cassinos.Entende meu medo Hinata-sama?

_Acha que meu pai está devendo dinheiro para esse homem?Sei que depois da morte da minha mãe ele começou a jogar para se distrair,mas nunca se excedeu.-argumentou Hinata.

_Será?Vou tentar descobrir algo.

_Sim Neji e me mantenha informada.

Hinata aproximou-se do primo e o beijou no rosto.Ele ficou levemente corado e tentou disfarçar imediatamente.’’Hinata-sama com você por perto sempre me sinto mais feliz.’’

_Até mais.Vá me visitar um dia desses.

Sasuke ouvia música na sala.Itachi saíra para uma reunião de trabalho em um bar da cidade.Insistira para ele ir,mas Sasuke recusou veemente.Cada dia a relação com o irmão ficava mais insuportável.Itachi estava sempre cobrando Sasuke.

_Sasuke-sama.-chamou a empregada.

_O que é?Pensei que  tivesse dito que não queria ser incomodado.

_Eu sei,mas ela insistiu muito.É  aquele moça bonita que vinha muito aqui.

_Qual das?

_A de cabelo rosa.

Sasuke levantou-se em um ‘’pulo’’ do sofá.Sakura?O que ela viera fazer ali?Tinha marcado o encontro para amanhã.

_Mande-a entrar.

Quando a viu com o belo vestido preto,os cabelos curtos soltos e a maquiagem sedutora,Sasuke teve a certeza que ainda não a esquecera,que ainda a  queria,mas todo este sentimento estava muito misturado com mágoa e raiva.

_Nosso encontro estava marcado para amanhã.

_Posso sentar Sask?

_Não me chame assim.

_Antes você gostava.

_Antes de você me trocar pelo Naruto.O que veio fazer aqui?

_Vim para conversar e tirar uma dúvida que não me deixa ficar quieta.-falou Sakura sentando-se.

_E que dúvida seria essa?

_É melhor sentar Sask.Nosso assunto vai ser demorado.

_Não tenho muito tempo Sakura.É melhor ser breve.-disse Sasuke sentando-se bem longe de Sakura.

_Hoje eu recebi uma visita da Hinata.Você conhece?

_Hyuuga Hinata.Claro que conheço.Você mesma já tinha me falado dela.Sempre dizendo o quanto ela era mimada.

_E pessoalmente?Você a conhece?

_Onde você está querendo chegar com isso Sakura?

_Ela me disse que você quer se vingar de mim.Que o nosso encontro amanhã seria uma armadilha.A Hinata disse que você contou pra ela do nosso caso.Desde quando Uchiha Sasuke conta fatos da sua intimidade para uma desconhecida?

‘’Merda!Ela tinha que se meter!Além de não me ajudar ainda foi contar tudo para a Sakura.E a Ino?Eu já devia saber que também não podia confiar nela.’’,pensou Sasuke super irritado

_Depois de pensar um pouco eu cheguei a uma conclusão Sasuke.

_ Que seria?

_Ela é  a sua nova amante,não é?Você percebeu que eu a odeio e fez isso de propósito.Aquela sonsa sempre foi a queridinha de todo mundo.Quando meus pais eram vivos sempre diziam:’’Por que você não é como a Hinata?’’A obediente e doce Hinata.A princesinha que prefere ensinar crianças fedidas à aproveitar o bom da vida.

_O bom da vida?

_Sim meu amor.Coisas que nós gostamos.Festas,dinheiro,poder,status...

_Nós?Eu nunca gostei disso.

_Por favor Sask!Você adora uma farra e faz questão de exercer seu poder.Diz que não gosta do que seu irmão faz ,mas também não muda de vida.

Por um minuto Sasuke fechou os olhos.Sua vida pareceu passar diante dele como num filme.Ele odiava tantas coisas nele,mas tinha feito algo para mudar?Sakura estava certa e ele odiou isso.Abriu os olhos e contemplou o retrato dos pais.’’Uma família feliz...era isso o que eu queria pra mim...me sentir feliz como naquela época...eu quis tanto ter uma família com você Sakura...’’

_Eu te amo Sasuke-kun.Sabe que vou me casar com Naruto por negócios.

_Eu também tenho muito dinheiro.Você teria o que quisesse.

_Mas a qualquer momento a polícia ia entrar por essa porta pra ti prender.Eu ia ser humilhada.Sasuke você é um criminoso e sempre será.Não é o tipo de vida que eu sonhei pra mim.

_Se você me pedisse eu largaria essa vida.

_E ia viver de quê?Ia ficar pobre novamente?

_Sakura eu tenho muita grana guardada.Eu poderia abrir um negócio honesto.

_Não seja utópico.Todo mundo sabe que quando um mafioso tenta largar a máfia ele corre risco de vida e paga um alto preço por isso.Você teria sorte se saísse vivo.E o Itachi não vai deixar você sair dos negócios assim tão fácil.

_Eu enfrentaria tudo se você me pedisse,mas você preferiu correr para os braços de outro.Quer saber?Eu pretendia me vingar mesmo e acho que percebi que você não merece nem meu ódio.

Sakura levantou-se e foi sentar-se no colo dele.O beijou no pescoço do jeito que ele gostava,mas ele não esboçou qualquer reação.

_Não é agindo como uma puta que você vai me ter de volta.Não pretendo ser seu amante principalmente agora que acho que encontrei a pessoa certa pra mim.Hinata é uma mulher linda ,não acha?Tão meiga,delicada e tem uma boca tão gostosa.-falou Sasuke empurrando Sakura bruscamente a deixando cair no chão.

                                                                                                               

_Então você está mesmo com ela?-perguntou Sakura incrédula se levantando do chão.

_Foi você mesma que matou a charada.

_Eu estava jogando com você.No fundo eu não acreditava que podia ser mesmo verdade.Como vocês se conheceram?

_Por acaso.Ajudei ela depois de um assalto.Aqueles olhos ficaram gravados em mim.O destino ajudou proporcionando mais encontros e aí quando percebi já estávamos nos beijando.Foi uma troca interessante.O Uzumaki foi tão burro ao trocar Hinata por você...tenho pena dele.Agora eu tenho uma mulher de verdade.Alguém que realmente merece meu amor.Hinata tem tantos encantos que perto dela você é só mais uma mulher sem graça...Imagine que filhos lindos ela vai me dar.

_Isso é uma brincadeira?-perguntou Sakura se levantando.

_Sakura você me conhece muito bem e sabe que não sou de perder tempo brincando.

_Mas eu sei que você ainda me ama.

_Te amar?-Sasuke riu._Amar...talvez ainda reste mesmo algum amor,mas Hinata vai preencher todo esse vazio que você deixou.Não me procure mais Sakura...volte para o seu noivo...agora que tenho uma mulher de verdade percebo quanto tempo perdi ao seu lado.Não preciso mais de você agora que tenho Hinata.

Sakura queria matar Sasuke.Não admitia ser humilhada dessa forma.

_Não brinque com os meus sentimentos.

_Foi você que começou a brincadeira.

Sakura pegou sua bolsa e voltou a se aproximar de Sasuke.Tentou beijá-lo,mas ele se esquivou.

_Não vou assistir a felicidade de vocês sem fazer nada.

  uma ameaça?

_Você pode ficar com qualquer uma...menos com ela...entendeu?

Sakura foi embora como uma furacão.Ela tinha vontade de matar alguém.Uma certa mulher de olhos perolados e sorriso gentil.’’O jogo ainda não acabou Sasuke.Está apenas começando.’’

Sasuke preparou um drink enquanto repassava os fatos.Tinha dito para Sakura que estava envolvido com Hinata,uma grande mentira contada em um momento de raiva.’’Se bem que pensando melhor...Hinata é a herdeira de uma das famílias mais tradicionais desta cidade...o que as pessoas diriam se a visse com um cara como eu?Se a gente se casasse eu teria status...e status poderia significar proteção contra máfia,caso eu queira sair...afinal eles não poderiam fazer mal a uma das famílias mais tradicionais da cidade...atrairia muita atenção.Eu me vingaria de Sakura já que ela a odeia e  Uzumaki Naruto ficaria puto de raiva quando descobrisse que trocou a doce Hinata pela dissimulada da Sakura...é claro que eu faria questão de contar pra ele do meu caso com ela...depois da decepção ele tentaria voltar com a Hinata,mas ela já estaria casada comigo.Ele ia morrer de ódio...as duas mulheres que ele já amou teriam sido minhas...Mais que loucura!Tenho que parar de beber...tenho mesmo...’’

Sasuke jogou a bebida fora e mandou a empregada chamar o motorista...Resolvera sair para se divertir com algumas garotas.Lembrou-se do beijo que roubara de Hinata.’’Ela realmente tem uma boca muito gostosa!’’,pensou divertido .

                 ************

No dia seguinte...

Ino atendeu o celular com medo.Era Sasuke e ela tinha a intuição que não devia ser coisa boa.

_Alô.-disse receosa.

_Ino você me paga!Pensei que eu pudesse confiar em você,mas pelo visto...Você tinha que abrir sua maldita boca pra Hinata,não é?

_Sasuke-kun eu...

_Não quero ouvir suas desculpas!Eu liguei só pra avisar que não esquecerei essa sua pequena traição.

Sasuke desligou na cara da loira.Itachi que lia um jornal e ao mesmo tempo permanecia atento a ligação suspirou alto atraindo a atenção do irmão mais novo.

_O que foi Itachi?Quer me dizer alguma coisa?

_Sabe,você devia viajar.Está com um aspecto horrível.

_Não me importo com o que você pensa e não pretendo viajar.Quer me tirar da cidade por alguma razão em especial ou é apenas cuidado fraternal?

_Nossa organização está sendo investigada e eu temo que as coisas só piorem.Você anda com a cabeça muita quente e não acho bom estar aqui quando as coisas esquentarem.Pode ir para um país tropical...tirar umas férias...

_Tenho coisas mais importantes para fazer.-retrucou Sasuke.

_É mesmo?Tipo o quê?Trabalhar é que não é.Estou cuidando dos nossos interesses sozinho.De uns tempos pra cá tudo o que você faz é ficar em casa curtindo suas crises existenciais.Me diga Sasuke...O que você pretende da vida?

_Isso é um problema meu.

_Certo.As suas atitudes infantis são realmente problema seu,mas de agora em diante não conte comigo pra ti sustentar.

_Me sustentar?Do que você está falando Itachi?

_Estou falando que não pretendo mais fazer o serviço sujo enquanto você fica  aproveitando a grana.Não estou nessa vida porque quero Sasuke.Nossos pais morreram nos deixando com uma dívida com Kakashi.Era pagar ou morrer.Tivemos que trabalhar pagando alías...eu trabalhei enquanto você chorava pelos cantos se sentindo culpado pela morte deles.Consegui me tornar o braço direito de Kakashi e você sabe o quanto foi difícil.Quando se lida com gente como ele nem se consegue dormir direito.E o que você faz?Vamos me diz!

_Posso não ser o melhor dos homens Itachi,mas também nunca quis ser um maldito criminoso.

_Muito menos eu!Mas a vida quis assim e eu não gosto de ficar me lamentando como um garotinho covarde.Eu jogo com as peças que a vida me dá e você devia fazer o mesmo.Está precisando de um tempo para colocar as idéias no lugar?Então viaje,mas volte pronto para ser o homem que você costumava ser antes de conhecer Sakura.E quer um conselho irmãozinho?Se eu fosse você não voltaria a me apaixonar porque você fica imprestável quando isso acontece.Tenha um bom dia!

Sasuke viu o irmão sair irritado.’’O pior é que ele tem razão.’’

 

 

_O que ele disse?-perguntou Hinata ao saber da ligação que Ino recebera

_Tá furioso!Não quero me encontrar com ele tão cedo.

_Pensei que ele só ia descobrir hoje.Provavelmente a Sakura falou com ele e  contou que eu falei do plano.Sinto muito Ino.Agora o Sasuke deve está ti odiando.

_Já disse que não me importo muito com isso Hinata.Agora você devia se preocupar.

_A-Acha que eu devia ir falar com ele?

_Pra quê?Pra ele ti matar?

_Ino!Eu estou falando sério.

_E eu também.Ai!-exclamou Ino olhando para o relógio de pulso._Estou super atrasada.A gente se vê de noite.Boa sorte na volta ao trabalho Hina-chan

_Obrigada!

Assim que Ino saiu Hinata foi terminar de se arrumar.Depois de uma conversa por telefone  com Iruka, tinha conseguido sua vaga como professora na escola novamente.Ela sabia que era ótima no que fazia e por isso não tivera problemas em ser readmitida na escola.Hinata mal podia esperar para rever seus alunos.’’E depois do trabalho acho que vou  até a casa do Sasuke  falar com ele.Preciso me explicar.Não quero que ele fique com raiva de mim...Sasuke vai ter que me entender!’’

 

Tenten e Lee marcaram de se encontrar na hora do almoço com Neji.Desde a época da escola os três eram amigos inseparáveis.Cada com uma personalidade diferente.Era comum vê-los brigar,mas nada que afetasse a amizade que os unia.

Neji,como sempre muito pontual foi o primeiro a chegar.Logo depois chegou Tenten e por último Lee que entrou correndo no restaurante atraindo a atenção de todos.

_O que foi que você viu nesse cara Tenten?-perguntou Neji.

_Bom,ele estava do meu lado quando você me rejeitou...e aí percebi que ele era um doce.E acredite Neji ele é ótimo em certas coisas...se é que você me entende.

_Vou ignorar esse seu comentário.

_Olá!Desculpem o atraso!Já pediram ou estavam esperando por mim?

_Esperamos por você amor. Que vai querer?

_O mesmo que você.-respondeu Lee beijando a mão da esposa.

Neji observava a cena indiferente.Lembrou-se dos tempos da escola.Tenten era apaixonada por ele,mas ele sempre a vira como amiga já que desde aquela época ele já gostava de outra pessoa.Já Lee sempre amara Tenten e ficou ao lado dela até conseguir conquistá-la.’’Se eu tivesse a determinação dele quem sabe Hinata-sama...’’

_Pensando na Hinata,Neji?-perguntou Tenten analisando a expressão do amigo.

_Não.

_Não precisa esconder Neji.A gente sabe que você é apaixonado por ele desde que se entende por gente!-falou Lee.

_Não exagere Lee.O que eu sinto pela Hinata-sama é...

_Amor.Paixão.Desejo.Vontade de ficar junto.-respondeu Tenten

_Eu acho tão lindo esses amores da juventude.-disse Lee com uma cara emocionada.

_Você devia aproveitar que ela não está mais com o Naruto e tentar conquistá-la.

_Tenten o que eu sinto pela Hinata é...

_Um amor puro e eterno.-respondeu Lee.

_Mas que droga!Quem é que consegue agüentar vocês?!

_Você!-responderam os dois juntos.

_Eu amo a Hinata,mas sei que jamais serei correspondido da mesma forma.Eu sei que ela me ama muito também,mas é como um irmão.Se eu revelasse meus sentimentos não iria adiantar nada.Prefiro que as coisas continuem da forma que estão.

_Covarde!Vai perder a  Hinata para o Sas...-Tenten parou a frase no meio.

_Perder para quem?-quis saber Neji intrigado.

_Melhor a gente pedir o almoço.Tenho  que voltar daqui a pouco para o serviço e você disse que ia precisar da nossa ajuda,Não foi?Do que se trata?

_É verdade Neji.Você está com problemas?-perguntou Lee com sua rara expressão  séria.

_Quero que vocês levantem algumas informações para mim.Tenten como jornalista pode levantar muitas coisas sobre o passado de Kakashi e você Lee...quero que levante a ficha criminal dele...se é que ele tem uma.

_Qual é o seu interesse nesse homem?

_Meu medo Lee é que meu tio esteja nas mãos desse homem por isso tenho que saber exatamente quem ele é.Até  agora a única coisa que consegui descobrir foi que ele é dono de uma rede de cassinos.O meu tio é um jogador e eu suspeito que ele andou perdendo muito ultimamente.

***********************

 

Despedindo-se dos seus alunos ao entardecer Hinata sentia-se muito feliz.Para ela ensinar era sua missão na terra,missão essa que ela fazia questão de cumprir muito bem.

_É muito bom ter você de volta Hinata.

_Obrigada Iruka-san.Nunca vou conseguir agradecer o bastante.Eu imagino que meu pai tenha sido muito rude quando pediu minha demissão.

_Tudo bem.Não é culpa sua.Eu fico feliz em saber que isso serviu para você amadurecer.É isso que importa.Até amanhã.

Hinata despediu-se do último aluno que saía e preparou - se para ir até a casa de Sasuke.’’Provavelmente não será uma conversa fácil,mas tenho que tentar...só espero que não encontre o Itachi-san...ele me dá arrepios...!’’

Ao chegar na casa dos Uchihas Hinata nem precisou bater na porta.Uma mulher de uns cinqüenta  anos abriu a porta assim que ela levantou a mão para tocar a campainha.

_Senhorita Hyuuga eu presumo.

_Sim...E-Eu...O...Sasuke está?

_Sim,mas ele está na cama com uma dor de cabeça horrível. Coitadinho tem passado por coisas muito difíceis desde que aquele demônio rosa o traiu.

_Demônio rosa?’’Será que ela tá falando da Sakura?Só pode...’’

_Mas entre querida.Tenho certeza que Sasuke-sama vai gostar de ver uma amiga.Eu vi quando veio aqui naquele dia.Deixou ele muito irritado.Não foi?Mas foi muito bom...ele tinha que escutar certas coisas.Acredite no que eu digo...eu o conheço bem menina...Vamos eu vou levá-la até o quarto dele.

_Na verdade...acho que não seria uma boa idéia.Se ele está de cama é melhor deixar ele se recuperar.Eu voltou outra hora.

_Essa é a melhor hora.

Hinata foi empurrada pela senhora escada acima.Tentava convencer a mulher que preferia voltar outra hora,mas a simpática e esquisita senhora não aceitava.Queria porque queria que Hinata fosse ver Sasuke.

Ao chegarem no andar de cima entraram em um corredor enorme e pararam na terceira porta.A senhora sorriu para Hinata a incentivando a entrar.Hinata por sua vez sentia-se colada ao chão.O coração batendo acelerado de medo e nervosismo.’’E se ele tiver um acesso de raiva?Eu não devia ter vindo,não devia...’’

_Não vai entrar?

_Sabe eu pensei melhor e realmente acho...que...

A mulher franziu o cenho,olhou irritada para Hinata,abriu a porta do quarto e a empurrou para dentro fechando a porta em seguida.’’Ai,ai...essa juventude de hoje não tem iniciativa...’’,pensou consigo mesma.

‘’Pronto!Estou dentro do quarto dele.Agora não tem mais volta.’’Hinata ficou impressionada com o tamanho do quarto de Sasuke.Apesar de espaçoso tinha poucos móveis.Uma cama de casal,um guarda-roupa que tomava uma parede inteira,uma estante com livros e um criado-mudo ao lado da cama,isso era tudo.Depois de dar uma olhada rápida por todo o quarto seu olhar se fixou em Sasuke deitado na cama.Ele estava iluminado pela já fraca luz que vinha da janela.Usava apenas uma bermuda preta,fato este que fez Hinata corar imediatamente.Com cuidado para não acordá-lo ela se aproximou da cama para vê-lo melhor.Ele parecia dormir serenamente.Hinata sentou na cama e continuou a contemplá-lo.’’Apaixonada?Será que eu me apaixonaria tão rapidamente por alguém?Com o Naruto...eu nem me lembro como me apaixonei...a gente se via todo dia na escola e um dia...já estávamos namorando.Um namoro que parecia mais amizade.E agora você Sasuke.Você e aquele seu beijo.Me beijou pra quê,hein?Só pra me deixar confusa?Pra brincar comigo?Qual é a sensação de estar apaixonada?De estar verdadeiramente apaixonada?Acho que eu gostaria de descobrir isso com você Sasuke...’’Hinata afastou esse pensamento e foi até a janela.Sasuke tinha uma vista muito bonita da cidade.

_Quantas vezes você apreciou essa vista com a Sakura do seu lado?

_Muitas.

Hinata se assustou ao ouvir a voz de Sasuke soar forte no quarto.Ela virou-se e encontrou os olhos dele a fitando com curiosidade.

_Des-desculpe...eu não queria,mas a ...aquela senhora..ela...é melhor eu ir embora...-falou Hinata indo em direção a porta.

_Fica.Você veio aqui por algum motivo.Certo?

_Eu vim me desculpar.

_Por ter acabado com meus planos?Por ter se metido onde não devia?

_A sua vingança ia recair sobre a minha família e você mesmo poderia sair prejudicado.-respondeu  Hinata  de costas para ele,mirando a porta.

_Preocupada comigo Hyuuga?Duvido muito.O que você queria era defender a honra do seu amado Naruto.Sente muita falta dele?Das noites de prazer que ele ti dava?Se você estiver tão necessitada assim de um homem eu posso ti ajudar.Aposto como sou melhor que ele na cama.O que você acha Hyuuga?A gente pode se divertir muito na cama.

Hinata encarou Sasuke com o olhar mais frio que ela possuía e andou calmamente na direção dele.Sasuke estava sentado na cama com um sorriso sarcástico no rosto.Ela fechou os olhos e o estapeou com toda força que tinha,com toda raiva que sentia.Ia embora quando sentiu ele a puxando para cama.Ele ficou por cima a prendendo com o corpo .

Sasuke se arrependeu de cada palavra quando viu as lágrimas de Hinata.Ela chorava calada enquanto ele a olhava sem saber o que dizer.

_Você me  odeia Sasuke?-perguntou ela o encarando tristemente.

_Não consigo ti odiar.Não com você me olhando desse jeito.Me desculpa Hinata.Eu sempre acabo ti magoando.Você deve me achar um bruto.

_Só algumas vezes...                                                         

Sasuke riu.’’Por que eu não ti conheci antes?’’Com a mão esquerda Sasuke enxugou as lágrimas de  Hinata e a beijou ternamente na testa.Ela estremeceu levemente.Ele  a beijou no rosto e em seguida roçou os lábios levemente nos dela.

_Não esqueci aquele beijo Hinata.Quando penso nele não posso evitar de desejar mais.

_Sasuke eu...

Ele a calou com um beijo.Um beijo muito diferente do primeiro.Este era mais terno,mais carinhoso.Pareciam querer se descobrir,se conhecer.Hinata o abraçou e ele acariciava a cintura dela de leve.Sem pressa deixavam-se levar pelas sensações de desejo que tomavam conta de seus corpos,de suas mentes...Estavam entregues um ao outro.

‘’Vá com calma para não se machucar’’,falara Ino.Bastou este pensamento para quebrar o clima de magia que envolvia Hinata enquanto beijava Sasuke.

_Sasuke eu tenho que ir embora!-falou ela interrompendo bruscamente o beijo.

_Mas já?Logo agora?-perguntou ele frustrado saindo de cima da Hyuuga.

_É...preciso mesmo ir.

Hinata levantou-se da cama apressada.Ainda sentia as ondas de desejo percorrerem seu corpo.Olhou para Sasuke.Ele a olhava com uma das sobrancelhas arqueadas.

_Não precisa me acompanhar até a porta.Já sei o caminho.Até mais.

_Tá fugindo de mim?

_Não!Eu  tenho que fazer algumas coisas e...-falava Hinata caminhando apressada até a porta._E....até mais Sasuke-san.-despediu-se ela saindo apressada e batendo a porta com força.

 

‘’Mais que mulher é essa meu Kami-sama?!’’,perguntou Sasuke sorrindo sentindo o doce perfume dela no ar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero pedir desculpas caso a fic contenha alguns erros...é que sempre digito muito rápido e não tenho tempo de revisar!me desculpem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.