Um Novo Amor escrita por Cica Hana


Capítulo 7
DESCOBERTAS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11686/chapter/7

Naruto folheava uma revista enquanto sua noiva escolhia as flores que enfeitariam a cerimônia de casamento.

_Quero as orquídeas mais caras.-a escutou falar.

_Como a senhorita quiser.

Sakura  analisava as flores com toda atenção.Seu casamento teria que ser perfeito.Um casamento para ficar na história da cidade.Depois da floricultura ela iria provar o vestido que mandara vir especialmente de Paris;Por um momento entristeceu-se ao lembrar de Sasuke.Era com ele que ela  gostaria de casar.Ele sim era o homem da vida dela.’’E pensar que ele está com a Hinata.Aquela sonsa!’’

_Ainda vai demorar muito querida?-perguntou Naruto colocando a revista de lado e caminhando  em seguida até a noiva.

_Foi você que quis vir.Então não me apresse.

_Tudo bem.Não precisa se irritar.Foi apenas uma pergunta.

_Já anotei tudo senhorita Haruno.Vai ficar perfeito.Eu mesma cuidarei da decoração.-falou a atendente fechando sua agenda.

_Assim espero.Quero que tudo saia perfeito.          

Sakura saiu acompanhada de Naruto.Ele notou que a noiva estava aborrecida.

 _Algum problema?

_Nada demais.Só estou um pouco cansada.Quero que nosso casamento seja perfeito.

_Eu preferia uma cerimônia simples.A Hinata queria casar no jardim da mansão Hyuuga e ...

_Hinata!Ela é uma tonta!Não tem um pingo de bom gosto.

_Sakura...

_O quê?Vai defender ela?Eu sou a sua noiva.Você sempre tem que estar ao meu lado.

_A Hinata é minha melhor amiga.Ela sabe tudo sobre mim.Sempre esteve ao meu lado nos momentos bons e ruins.Devo muito a ela.

_Devia ter casado com ela então!

_Deveria mesmo,mas me apaixonei por você.

_Então não a defenda na minha frente como se ela fosse a mais pura de todos os seres.Isso me deixa furiosa!A Hinata não é a santa que todos pensam.Ela é uma dissimulada!

_Por que tanta raiva dela Sakura?

‘’Porque ela sempre foi adorada por todos.A garota perfeita...Tinha tudo o que eu queria.E agora roubou o meu Sasuke’’,pensou Sakura contrariada.

_Tenho ciúmes de você.Tenho medo que ainda goste dela Naruto.-respondeu o olhando ternamente.

_Não seja boba.Eu gosto da Hinata como amiga.Entenda de uma vez Sakura.Te amo tanto que seria capaz de qualquer coisa por você.

Naruto beijou a noiva carinhosamente.Estava surpreso com a demonstração de ciúme dela.Sakura às vezes se mostrava tão fria com ele e agora estava tendo uma crise de ciúmes.Ele sorriu internamente e abriu a porta do carro para ela entrar.Estavam atrasados para a prova do vestido.

 

Sasuke estava terminado de se arrumar para visitar alguns fornecedores com o irmão quando Keiko,a governanta da casa,entrou trazendo uma bandeja com chá e biscoitos.

_Eu queria mesmo falar com você Keiko.

_Pois não Sasuke-sama.

_Por que deixou a Hyuuga entrar no meu quarto?

_Ela não queria entrar,mas eu praticamente a obriguei.Sei que agi errado,mas eu simpatizei muito com a senhorita Hyuuga.É uma jovem bonita,amável e decente.Uma moça adorável.

_Você nem a conhece Keiko!

_Nem preciso conhecer.Pode-se notar de longe que ela é uma moça exemplar.Bem diferente daquele demônio rosa que o senhor tinha como amante.

Sasuke riu se olhando no espelho.Keiko jamais simpatizava com qualquer mulher que se relacionava com ele.Estava sempre dizendo o quanto elas eram promíscuas e interesseiras;Ele terminou de ajeitar os punhos da camisa e virou-se para a governanta com um belo sorriso no rosto.

_Como estou de bom humor não vou ti dar uma bronca por ter deixado ela entrar sem a minha permissão.Mas que isso não se repita Keiko.

_Esse seu bom humor tem alguma razão especial?

_Talvez.-respondeu Sasuke pegando a xícara de chá.

_Não brinque com a senhorita Hyuuga Sasuke-sama.Ela poderia fazê-lo feliz.

_Eu pensei que a Sakura pudesse me fazer feliz Keiko.Pela primeira vez na minha vida eu me apaixonei de verdade e me entreguei a uma relação.E o que recebi em troca?

_Aquela mulher não o merecia.Ela não era a pessoa certa.

_ E quem seria essa pessoa certa?A Hyuuga?Por favor Keiko!Não seja ingênua.Itachi já está me esperando?

_Sim.Ele e Gaara o aguardam na sala.

_Melhor ir logo.

Sasuke bebeu o chá de uma só vez e colocou a xícara na bandeja.Quando já passava pela porta do quarto ouviu Keiko perguntar.

_Vai convidá-la para sair?

_Isso não é da sua conta!-respondeu sorrindo para si mesmo.’’É claro que vou chamá-la para sair e pretendo me divertir muito.’’

 

Assim que Hinata saiu da escola para ir almoçar escutou uma voz conhecida a chamar.

_Hina-chan!Que saudades!-falou Kiba a abraçando forte.

_Kiba-kun!Shino-kun!Quando voltaram?

_Ontem a noite.-respondeu  Shino ajeitando seu inseparável óculos escuro.

_E como foi na turnê?A banda fez sucesso?

_Nós arrasamos Hinata!Foi demais!                      

_Viemos convidá-la para almoçar.-falou Shino.

_Que bom!Quero saber de todos os detalhes da turnê.

_E você vai nos contar as novidades.Deve ter muitas,não é?

_Na verdade são poucas Kiba-kun.A principal é que me mudei.Estou morando com uma amiga chamada Ino. Lembram dela?Ela estudou na mesma escola que a gente.

_Quê?!Com a Ino-chan?!-exclamou  Kiba.

_Ino-chan?Você parece ser muito íntimo dela.-comentou Shino.

_É que bom...Na verdade ela é a namorada que eu ti falei Shino.

_Você é o namorado imprestável da Ino-chan?!-perguntou Hinata surpresa.

_Pelo visto vamos ter muito o que conversar.-falou Shino começando a caminhar._Ei vocês dois,vamos logo almoçar!

Durante o almoço Hinata contou tudo o que tinha passado aos amigos,mas tentou evitar falar sobre Sasuke.Apesar de confiar em Kiba e Shino tinha certas coisas que era melhor que os dois não soubessem.

_Devia ter deixado a Sakura se ferrar.Ela merecia.-opinou Kiba.

_Já eu acho que você fez muito bem Hinata.E tente se manter longe de Uchiha Sasuke.Ele parece chamar encrenca.-aconselhou Shino.

_Mas mudando de assunto.Quem diria que Kiba seria o namorado da Ino.

_Pois é Hina-chan...A conheci num bar.Ela tinha bebido todas e tava cantando Crazy do Aerosmith numa mesa do bar.Achei ela muito louca.Me apaixonei quando ela caiu nos meus braços depois de tropeçar em uma garrafa que tava na mesa.

_Que romântico!-falou Shino ironicamente.

_Acho que você está com problemas Kiba-kun.A Ino está muito irritada com seus sumiços.É que ela não gosta muito quando você some e não deixa notícias.Sinto muito em ti dizer,mas acho que ela pretende terminar o namoro.

_Sério?Isso é mau!Tenho que vê-la urgentemente.

_Por que não passa no serviço dela?Ela vai adorar.

_Boa idéia.Vou agora mesmo.Paga a conta Shino.

Kiba saiu apressado do restaurante.

_Ele parece bem apaixonado.-comentou Hinata.

_Quer me contar mais alguma coisa Hinata?-indagou Shino com um timbre de voz preocupado.

_Não.Já contei tudo.

_Eu respeito seu silêncio e fico feliz em ver que você não está sofrendo mais por Naruto.Pra mim isto quer dizer que sua mente já está ocupado com outra coisa.

_Com o meu trabalho Shino.

_Sim e com uma outra pessoa também.

_Shino eu...tenho que voltar para escola.Foi muito bom rever vocês.

Hinata beijou o amigo no rosto e saiu tentando disfarçar o tom avermelhado que sua face atingia.’’Como ele faz isso?Como consegue pegar as coisas no ar?Shino sempre me impressiona...’’

 

 

Ao chegar na escola Hinata recebeu a notícia que havia um encomenda para ela na sala dos professores.Ao entrar lá deparou-se com um lindo buquê de rosas brancas com um cartão.Ela sentiu o aroma agradável das flores e curiosa abriu o cartão.’’Será que é do...’’

_’’Como eu não sabia qual é a sua flor preferida escolhi as que mais me lembram você.Dizem que as rosas brancas significam pureza ,inocência e é justamente nisso que penso quando lembro de você.Você exala uma inocência sedutora que me intriga cada vez mais.Aceitaria jantar comigo para que eu tivesse uma chance de tentar ti desvendar?Prometo ser gentil.E como já conheço a sua bondade sei que vai aceitar meu convite.Vou ti pegar às oito.Até lá.

                             Uchiha Sasuke’’

 

Ino estava deitada no sofá lendo uma revista.’’O que faço com você Kiba?Apareceu todo amoroso depois de ficar um tempão sem dar notícias isso não está certo.’’

_Oi Ino!-cumprimentou Hinata entrando alegre carregando as flores que Sasuke lhe enviara.

_Então era pra isso que ele queria saber onde você trabalhava?Pra ti mandar flores e deixa eu adivinhar...Te chamou pra jantar?

_Acha que eu devia ir?-perguntou Hinata sentando-se no sofá.

_Se eu falasse pra você não ir duvido que me obedeceria.Aposto como vai terminar a noite na cama dele.

_Não Ino.Não sou desse tipo.

_Querida por Sasuke qualquer mulher vira ‘’desse tipo’’.Entendeu?

_Não vou ceder tão fácil.

_Sei...                     

_Viu o Kiba?Vocês se entenderam?

_Mais ou menos.Fiquei surpresa quando ele me disse que vocês são amigos...Cidade pequena,né?

_Você deveria dar uma chance pra ele.

_Vou pensar no caso dele com carinho.Prometo!E você?Já pensou que roupa vai usar?

_Não.Acha que ele vai me levar a um restaurante muito requintado?

_O melhor da cidade.Vai pedir o melhor vinho e falar tudo o que você quer ouvir e depois quando estiverem no carro vai dizer o quanto está maluco pra ti levar pra cama.Você vai ficar encantada com a maneira direta dele falar e vai ceder aos beijos quentes dele.Quando retomar a razão vai acordar ao lado dele depois de uma noite inteira de prazer.Vai ficar viciada nele,mas ele simplesmente vai ti dispensar quando encontrar uma mulher mais interessante.

_Nossa.

_Não pense que com você vai ser diferente.Sasuke não muda.Mas como gosto de você vou torcer pra que tudo dê certo.Espero que você não sofra Hinata,mas se tratando de Sasuke isso é quase certo.Acho difícil ele querer se apaixonar novamente depois do que aconteceu com Sakura.Tome cuidado.

_Certo,mas vai me ajudar a me arrumar,não é?

_Claro sua boba.Vamos deixar você mais linda ainda.Aquele canalha vai ficar louco!

 

**************

                                           

Sasuke chegou pontualmente às oito  horas.Ino atendeu a porta com um sorriso simpático e o olhar de quem guardava um segredo.

_Sempre pontual Sasuke.

_Ao contrário de você.A Hinata está pronta?Nossa reserva é para às oito e meia.

_Vai levá-la para o seu restaurante preferido?Podia mudar um pouco o roteiro.

_Será que dá pra chamar ela?-perguntou Sasuke irritado

_Como quiser meu senhor!Hinata!!!!!!O bruto do Sasuke chegou e tá todo nervosinho.

_Que engraçadinha...

_Melhora essa cara Sasuke-kun.Hoje você vai sair com a segunda mulher mais bonita da cidade.

_E quem seria a primeira?Você?

_Exatamente.

Hinata apareceu na sala atraindo a atenção de Sasuke.Em uma palavra:LINDA.O vestido azul frente única seguia perfeitamente as formas do corpo da Hyuuga.Ia ajustado até a cintura e depois ficava levemente solto nos quadris.Os cabelos presos davam maior destaque ao rosto angelical de Hinata.A maquiagem deixava o olhar dela sedutor,misterioso.Mas o que encantou Sasuke foi a forma como ela lhe sorria.Era um sorriso diferente meio malicioso.

_Fala alguma coisa Sasuke!-pediu Ino divertindo-se ao notar a cara boba que ele fazia.

_Você está bonita.Agora vamos logo.Odeio me atrasar.-falou observando as pernas de Hinata.’’Parece que hoje vou me divertir a noite toda.’’

Ino lançou um olhar cúmplice a amiga e sorriu satisfeita.Hinata tinha um plano que iria frustrar as expectativas do Uchiha.’’O que eu não daria para ver a cara dele!Até que a Hinata não é tão boba como eu pensava...’’

Dentro do carro Hinata evitava olhar para Sasuke.Toda a atenção dela estava focalizada do lado de fora do carro.Mesmo assim ela podia perceber que ele a olhava ou melhor olhava para as pernas dela de forma nada inocente.Sentindo-se incomodada resolveu puxar assunto.

_Obrigada pelas flores.Foi muito gentil.

_Que bom que gostou.

_A Ino disse que você adora presentear mulheres com flores.

_Só as especiais.

_Ela também disse que você costuma levar todas as mulheres especiais ao seu restaurante preferido.

‘’Ino,sua cretina!Fazendo fofoca!’’,pensou Sasuke mantendo o olhar na direção

_Qual é o problema Hinata?

‘’Essa é a hora de colocar meu plano em prática.’’,pensou Hinata determinada.Ela não queria ser mais uma na lista do Uchiha.Queria ser diferente e seria.

_Não quero ir ao seu restaurante preferido.Não pretendo ser igual as outras.-falou tentando se manter decidida e altiva como Ino lhe aconselhara.

_E quem disse que você é igual as outras Hinata?’’Mais essa agora!Mulher carente é fogo!’’

_Já que não sou.Eu mesma vou escolher o lugar onde vamos jantar.

_O que você quiser.Onde você quer ir?

_Ao Ichiraku Ramen.

_Quê?!Numa barraquinha de ramen?Isso é uma brincadeira?

_Qual é o problema?

_Eu não vou numa barraquinha de Raman desde criança.

_Melhor ainda então.Vai voltar a comer o ramen mais gostoso da cidade.

_Eu não vou.

_Nesse caso pode dar meia volta e me deixar em casa.

Sasuke estava com vontade de fazer isso mesmo,mas aí notou o decote do vestido de Hinata e reconsiderou.’’Ela deve estar me testando.A desgraçada da Ino deve ter falado horrores de mim.Posso sobreviver a uma barraquinha de ramen se no final da noite ela estiver na minha cama.

_Vamos para o Ichiraku.Afinal é a companhia que importa.

Ao chegaram no Ichiraku encontraram o lugar lotado.Sasuke respirou fundo tentando se acalmar.Seria o fim da picada ter que comer em pé sendo que poderia estar comendo no melhor restaurante da cidade.

_Hinata!Faz um bom tempo que não ti vejo por aqui.

_Temari?Como vai?E o Shika?Está aqui com você?

_Sim.Estamos sentados numa mesinha no fundo.Assim que você entrou ele ti reconheceu,mas eu não acreditei.Você esta tão diferente.

_Puxa...ele me viu lá do fundo?

_Pois é...ele é estranho.Espera aí...Sasuke-san?!

_A..e aí Temari?

_Da onde vocês se conhecem?-quis saber Hinata curiosa.’’Será que até a Temari...’’

_Meu irmão,aquele delinqüente do Gaara trabalha para os Uchiha.-explicou Temari.

_E vocês duas?Se conhecem da onde?-perguntou Sasuke.

_Trabalhamos na mesma escola.Odeio aqueles pestinhas,mas preciso sobreviver.Não querem sentar com a gente?

Sasuke ia dizer que não.Que os dois iriam embora,mas Hinata foi mais rápida e aceitou o convite seguindo Temari e obrigando o contrariado Uchiha a ir atrás.

_Olá Shika!

_Hinata...

Hinata e Temari começaram uma conversa animada sobre métodos educacionais e a postura da diretora da escola Tsunade,que todos sabiam ser uma bêbeda e jogadora viciada.Aquelas foram as duas horas mais longas da vida de Sasuke.Shikamaru não falava nada e Temari e Hinata pareciam estar em outro mundo.Um mundo que Sasuke não fazia parte.

_Lembra daquela vez que a gente se encontrou aqui e o Naruto pagou ramen pra todo mundo só porque era teu aniversário e você aceitou o pedido de noivado?Sempre achei ele um idiota,mas eu tenho que admitir que ele é um cara romântico bem ao contrário do Shika.Esse aí não faz nada por mim.

_Naruto-kun sempre foi um doce comigo.É um homem muito especial.-comentou Hinata corando.

_Um homem especial não faria o que ele ti fez.-falou Sasuke irritado levantando-se._Foi um ótimo jantar.Boa noite pra vocês.-acrescentou colocando um cheque na mesa._Faço questão de pagar.

Sasuke saiu sem dizer mais nada.Hinata ficou olhando ele se afastar abismada.’’Ele parece bem chateado.’’

_Desculpem.Até mais.-disse despedindo-se e indo atrás dele.

Ela o alcançou já do lado de fora.Ele andava rápido em direção ao carro.Hinata teve que correr para conseguir segurá-lo pelo braço.

_Espera Sasuke.O que aconteceu?

_Aconteceu que você é muito burra Hinata!

_Burra?

_Fica toda bobinha quando falam do Naruto.Você gosta de sofrer é?Se ele pedisse pra você voltar para ele aposto que ia correndo toda contente,né?

_Se isso acontecesse seria problema meu.-respodeu Hinata caminhando em direção ao carro.

_Então você iria mesmo?Francamente Hinata!

_O que você quer de mim Sasuke?!Aliás...nem precisa responder porque eu sei muito bem._Quer fazer sexo comigo?É isso?Só isso,não é?Pra quê?Você pode ficar com qualquer uma.Tudo se resume ao seu ego?Você é só isso?Só ego?

_Não muda de assunto.A gente tava falando de você e do Naruto.

_Não quero mais falar sobre isso.A gente sempre fala disso.Estou cansada.Pelo menos uma única vez Sasuke eu queria não brigar com você.Queria falar sobre coisas triviais.Tipo...tua estação do ano preferida...qualquer coisa sobre você.-desabafou Hinata o encarando intensamente.

_Pra quê ?

_Porque eu não tenho medo de me aproximar das pessoas.Eu gosto de saber sobre elas.Eu queria entender o que acontece entre nós.E decididamente eu não quero ser comparada com uma das mulheres que você leva pra cama e depois joga fora como se não tivesse sentimentos!

_É o outono.-falou ele abrindo o carro.

_Como?

_Minha estação do ano preferida.

Os dois estavam em silêncio dentro do carro.Perdido em seus próprios pensamentos.Sasuke sentia que devia se desculpar,mas não sabia exatamente o motivo.Queria entender o que sentia em relação a Hyuuga.Seria apenas desejo sexual?Olhou pra ela e percebeu que ela chorava,mas continha um sorriso discreto nos lábios.

_Eu ti fiz chorar?-perguntou ele.

_Não.Eu mesma me fiz chorar,mas é de alegria,é por perceber que muita coisa mudou.Desde que eu ti conheci eu sempre consigo ti enfrentar.Sempre falo tudo que tenho vontade.Antes eu não conseguia fazer isso.É que você me deixa tão irritada e você é tão idiota ás vezes que...não sei.

_A gente sempre acaba brigando.É muito difícil lidar com você.

_Sério?As pessoas geralmente dizem o contrário.

_É que elas não te conhecem como eu.-falou ele com um meio sorriso.

Sasuke se aproximou dela devagar e a puxou para mais perto.Queria senti-la em seus braços.Sentir o perfume dela,a pele...Hinata tocou o cabelo dele e desceu as mãos para a nuca.Estavam encarando um ao outro em silêncio,com respeito,sem medo,sem pressa.

Ele a beijou primeiramente na testa depois acariciou o rosto dela com a mão direita enquanto a esquerda ia parar na cintura.Hinata fechou os olhos...o perfume dele,o toque dele e finalmente os lábios dele nos dela...era tudo o que ela queria sentir.Sasuke a beijava como um homem apaixonado beija uma mulher.Depois deste beijo vieram outros e a cada beijo mais toques,novas carícias e um mundo de sensações invadiam Hinata.Ela podia sentir as mãos dele percorrendo seu corpo de modo urgente ,desesperado.O desejo que ele sentia por ela estava ali sendo demonstrado pelas mãos experientes dele.

_Melhor a gente ir pra casa.-disse ela usando a pouca racionalidade que ainda lhe restava.

_Pra minha ou pra sua?

_Pra minha lógico!-respondeu  ela corando.

_Certo.Mas será que eu consigo um convite para entrar?

_Quem sabe...

Sasuke a acompanhou até a porta do apartamento.Tinha fortes esperanças dela o convidar para entrar,lhe oferecer uma bebida que ele gentilmente recusaria,pois estaria ocupado demais a beijando ardentemente até ela perder a maldita razão que as mulheres teimam em manter nas horas em que somente a loucura  devia ser conselheira

Hinata tirou as chaves da bolsa e abriu a porta rapidamente.Adoraria passar a noite inteira ao lado dele principalmente depois dos amassos que trocaram no carro,mas tratou de afastar essa idéia da mente.Se realmente quisesse conquistar Sasuke teria que ser cuidadosa e ir bem devagar com ele.Acharia o caminho para o coração dele de alguma forma,pois hoje ela tivera a certeza que estava apaixonada por ele.

_Bom,obrigada pela noite Sasuke.

_Posso fazer ela ficar ainda melhor.

_Estou muito cansada.Melhor deixar para uma outra oportunidade.

_ O que você tá tentando fazer comigo?Hein?Quer me deixar maluco?

_Eu?Jamais.-respondeu ela rindo.

_Adoro quando você ri pra mim.

_Credo Sasuke!Que coisa mais melosa!-alfinetou Ino que escutava tudo da sala.

_Vai dormir sua loira encalhada!-retrucou Sasuke

_Boa noite Sasuke.-falou Hinata entrando no apartamento e fechando a porta.

Ela correu para o lado da amiga e começou a contar com detalhes tudo o que tinha acontecido.

_O que acha Ino?-perguntou ao terminar.

_Acho que está indo muito bem,mas ainda está longe de abalá-lo.Só espero que Sakura não volte a procura´-lo.Se ela fizer isso aí sim você vai ter problemas.

 

******fim do capítulo 7***********

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MAIS UMA VEZ PEÇO DESCULPAS PELOS POSSÍVEIS ERROS DA FIC!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.