Um Novo Amor escrita por Cica Hana


Capítulo 5
BEIJOS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11686/chapter/5

Ino ficou boquiaberta quando abriu a porta e encontrou Hinata de mala na mão com um sorriso triste no rosto.Ela parecia muito abatida e nervosa.Ino podia imaginar muito bem o que tinha acontecido.Tinha sido uma briga com Hiashi ou com Sakura.

_Entre Hina-chan.Seja bem vinda.Bom meu apartamento não é lá muito grande,mas vai ser um prazer receber você aqui .Quer dizer...a julgar pela mala que você carrega...você veio para ficar aqui?Não é?

_Desculpe Ino-chan.Eu não tenho outro lugar para ir e não podia mais ficar naquela casa,mas eu juro que será por pouco tempo.-falou Hinata entrando

_Sem problemas.Pode ficar o tempo que precisar.Na verdade eu nem passo muito tempo em casa por isso receio que talvez você se sinta sozinha.Acabei de ser chamada no jornal pra resolver um assunto com meu editor.Foi muita sorte sua me encontrar em casa.Volto antes do almoço.Até mais.

Hinata sorriu ao ver a amiga saindo do apartamento apressada.Ino parecia ser uma ótima pessoa.Aproveitou que estava sozinha e ligou para Tenten,pois precisava desabafar urgentemente com uma amiga.Vasculhou a sala com o olhar e achou rapidamente a mesinha onde ficava o telefone.Discou o número da casa da amiga e sem demora escutou o conhecido alô de Tenten.

_Tenten é a Hinata.

_Hina-chan.Neji acabou de me ligar.Como você está?E que idéia foi essa de ir pra casa da Ino.Podia muito bem ter vindo pra cá.

_Não quis incomodar.A Ino mora sozinha então achei que seria melhor.Não pretendo passar muito tempo aqui.Vou retomar meu emprego na escola.Sei que vão me aceitar de volta.Tenten acha que agi certo ao sair de casa?

_Claro Hina-chan!Já estava na hora de você tomar uma atitude.Seu pai é praticamente um ditador.Tenho dó até da Hanabi que ele obriga a aprender violino quando todo mundo tá cansado de saber que ela adora é uma bateria.

_Assim que puder vou pensar em uma forma de ajudá-la.Não posso deixar que ele desconte nela a frustração que deve estar sentindo agora.E...Tenten...eu...

_Que foi?

_É sobre um certo homem.

_Não me diga que resolveu desencanar do Naruto!Isso é muito bom  Hina-chan!

_Não é nada disso.Eu só queria contar que conheci Uchiha Sasuke.E me impressionei muito.

 _Quando foi que você conheceu ele?

_Faz mais de uma semana.Lembra que eu comentei que tinha sido assaltada?Então,ele me ajudou,se apresentou e eu fui até a casa dele e...

_Como é?!

_Ele queria que eu o ajudasse num plano contra a Sakura-chan e O Naruto-kun.Eu recusei imediatamente,mas depois nós voltamos a nos encontrar e eu...bom,eu só queria dizer que não acho que ele seja um bandido perigoso.

_Hinata me responda sinceramente.Você não está se sentindo atraída por ele,está?

_Nã-nã...quer dizer...cla-claro...que não...eu só...

_Era só o que faltava!

_Eu não gosto dele Tenten-chan.Além do mais acho que não vou  mais encontrá-lo tão cedo.

_Assim espero.Tenho que desligar agora.Depois marcamos de sair para jantar.Eu,você,Lee e o Neji.

_Certo.

Depois de desligar o telefone Hinata ficou se perguntando se o que Tenten dissera não teria um fundo de verdade.’’E se eu estiver mesmo interessada?Seria normal,não?Qualquer mulher poderia se apaixonar por Sasuke.Um homem tão bonito e charmoso,mas ao mesmo tempo tão distante.’’

Pelo que Hinata sabia, Sakura fora a única mulher que conseguiu conquistá-lo de verdade,as outras representaram apenas casos sem importância.E Hinata não pretendia ser mais uma dessas.Já  sofrera demais com Naruto e definitivamente não estava pronta para outra decepção.’’Por favor Hinata não procure problemas.Não é o momento de se apaixonar’’,repreendeu-se ela.

 

Tomoyo,empregada dos Hyuuga e braço direito de Sakura assustou-se quando foi convidada por um belo homem ruivo a seguí-lo até um carro preto.Mesmo que quisesse recusar o convite não poderia já que o homem a puxava grosseiramente.Ele a jogou para dentro do carro e antes que ela pudesse gritar reclamando deparou-se com frios olhos negros a encarando.

Sasuke sorriu deliciado ao notar a cara assustada de Tomoyo.Ele podia ver todo o medo que a envolvia e gostava disso.Uma parte dele adorava ter esse tipo de poder sobre as pessoas.

_Tomoyo,não é?

_Sasuke-sama!

_Não fique tão assustada.Não é minha intenção ti fazer mal.Na verdade eu quero que você me faça um favor.Diga Tomoyo,posso confiar em você?

_Claro Sasuke-sama.

_Quero que diga a Sakura que preciso encontrá-la e não aceito não como recusa.Amanhã por volta das sete horas vou mandar Gaara  buscá-la no nosso antigo ponto de encontro.Ele a levará até mim.Se ela ousar faltar eu pretendo contar para todo mundo que tipo de mulher ela é.Entendeu?

_Sim Sasuke-sama.

_Certo.Pode ir então.

Tomoyo saiu apressada.Sasuke sorriu para si mesmo.O momento que ele tanto esperava estava bem próximo.Naruto e Sakura seriam humilhados publicamente.Gaara entrou no carro e mandou o  motorista levá-los para casa de Kakashi.

_Outra reunião chata Gaara?É realmente necessário que eu vá?

_ Itachi-sama pediu que eu o levasse amarrado se fosse necessário.

_Hunf!Ele esta cansado de saber que não quero me envolver nos negócios sujos dele.Quando é que ele vai entender que eu jamais serei igual a ele?

E na mansão Hyuuga...

_O Sasuke-kun quer me ver?Isso é muito bom Tomoyo!Acho que não está mais tão zangado comigo e quer tentar uma reaproximação.

_Eu não contaria com isso.Ele parecia rancoroso ao pronunciar seu nome e...ameaçou...Se faltar ao encontro ele conta sobre o caso de vocês para todo mundo.

_É,sem dúvidas ainda está magoado,mas eu sei lidar com ele.Aposto que depois desse encontro nós vamos voltar a ser amantes.Ele me ama Tomoyo.

_Mas Sakura-sama e se o seu noivo descobrir?

_Naruto?Aquele idiota?Duvido muito.Amanhã vai ser um grande dia.Vou ter Sasuke novamente nos meus braços e vou fazê-lo esquecer todo o ressentimento.

             ************

 

 

Depois de uma reunião irritantemente longa com os sócios de Itachi e Kakashi, Sasuke só conseguia pensar em beber um drink e relaxar.Não levava o menor jeito para tratar de negócios como tráfico de mercadorias roubadas,bebidas falsas e todo resto de comércio ilegal que Itachi estava envolvido.Odiava o fato do irmão tentar a todo custo se afundar ainda mais no mundo do  crime.O que ele pretendia afinal?Acabar preso ou morto?

‘’Itachi o que você está fazendo?O que nossos pais diriam?Tudo seria tão diferente se eu não...Ah!Preciso beber alguma coisa!’’

Estava ordenando ao motorista que o levasse ao bar mais próximo quando escutou o celular  tocar.Reconheceu logo o número no visor.Era Ino.

_O que foi Ino?

_Olá Sasuke-kun!Tudo bem?Temos que nos encontrar para acertar alguns detalhes e para você conhecer o fotógrafo.

_Certo.Estou indo para sua casa.

_Não Sasuke-kun.Eu estou no trabalho, tive que resolver uns problemas por aqui além do mais não poderíamos nos encontrar na minha casa.A Hina-chan está morando comigo e...

_Hinata?!Morando com você?

_Pois é.Ela saiu de casa e vai passar uns tempos comigo.Nós podemos nos encontrar para almoçar.O que acha?-perguntou Ino mudando de assunto e achando bem estranho o repentino interesse de Sasuke em Hinata.

_Por mim tudo bem.

_Ótimo.Então nos encontramos naquele restaurante que você adora.Uma hora da tarde.Pode ser?

_Ok.

Sasuke desligou o celular e mandou o motorista seguir para casa de Ino.Não sabia explicar o real motivo,mas sentiu uma necessidade urgente de ver Hinata.Queria saber como ela estava e odiava isso.’’Acho que tenho que parar de beber,estou ficando maluco.’’

            *************

Hinata tomava um banho de banheira para tentar relaxar.Sentia que sua vida estava correndo de uma forma tão rápida que ela não conseguia digerir os fatos.O rompimento com Naruto,sua demissão forçada da escola,o trabalho indesejado na empresa do pai,a própria briga com Hiashi,a saída de casa e agora as dúvidas sobre Sasuke.

Ao ouvir a campainha tocar,colocou depressa um roupão e foi ver quem era.Quando abriu a porta e encontrou Sasuke com um semblante enigmático corou violentamente.

_Sa-suke-san!

_Eu tinha que ver com meus próprios olhos.-falou o  Uchiha entrando sem esperar ela convidá-lo

Ela fechou a porta e ficou parada sem reação.’’O que ele veio fazer aqui?’’.Sasuke não conseguia parar de olhar para Hinata.Ela estava linda com os cabelos molhados,a face levemente corada e usando apenas um roupão branco.’’Definitivamente um visão mais que tentadora.’’

_Não precisa ficar tão surpresa.Ino me contou que você estava morando com ela e eu quis conferir.

_Bom eu tive alguns problemas em casa e acabei vindo pra cá.A Ino-chan foi muito gentil em me receber,mas creio que será por pouco tempo.

_Sei.Se precisar minha casa vai estar sempre aberta para você e o meu quarto também.-falou o Uchiha sorrindo maliciosamente.

_Sasuke-san!Não gosto desse tipo de insinuação.O que pretende falando essas coisas?

_Calma,foi apenas uma brincadeira.

_Não gosto desse tipo de brincadeira.-disse Hinata visivelmente irritada.

_E do que você gosta Hyuuga?

Sasuke se aproximou mais de Hinata.Era uma coisa instintiva da parte dele.Queria tocar no rosto dela,sentir o aroma do seu cabelo...A Hyuuga ficou apreensiva ao notar a aproximação.Sentiu o coração acelerar e um arrepio percorrer seu corpo todo.

_O que realmente veio fazer aqui Sasuke?

_Digamos que vim visitar uma amiga.

_E desde quando somos amigos?

Ele a imprensou contra porta e ela desviou o rosto para não encará-lo.Sasuke tinha o controle total da situação.Tocou os cabelos dela gentilmente e acariciou seu rosto.Adorou sentir a pele macia e o doce perfume que vinha dela.Suas faces estavam a pouco centímetros e eles podiam sentir a respiração um do outro.Era tão bom estar tão perto um do outro!

‘’Droga!O que eu estou fazendo?O que essa garota tem que me deixa assim?’’

Hinata não estava mais entendendo nada.Sasuke a encarava com uma expressão diferente e embora ela tentasse fugir do olhar dele acabava se sentindo mais atraída.O que seria aquele brilho no olhar dele?Seria desejo?O Uchiha parecia estar confuso e ela também.Uma parte dela queria que ele a beijasse logo de uma forma intensa e apaixonada,do jeito que Naruto nunca a beijara; outra parte de Hinata queria fugir daquela proximidade perigosa.Ela tentou se afastar,mas num gesto rápido ele a segurou pelo braço.

_O que você quer Sasuke?

Ele não respondeu.Puxou a garota para mais perto e a beijou.Ela tentou resistir,mas desistiu ao sentir a língua dele tocar a sua.Era uma sensação tão boa que Hinata achou que mais parecia um sonho.Sasuke a beijava de uma forma quase selvagem e ela sentia um calor gostoso dominar todo seu corpo,uma vontade de  senti-lo cada vez mais.Ele ainda a segurava fortemente pelo braço.Tinha medo dela tentar fugir.O Uchiha queria prolongar aquele contato ao máximo.Era tão bom sentir o gosto dela,a maciez da boca...

Separaram-se em busca de ar.Os dois estavam ofegantes.O desejo vivo em seus olhares.Encararam-se confusos.’’O que foi isso?’’,pensavam.Ele soltou o braço dela,havia uma marca vermelha no local onde ele fizera força.Hinata o olhava assustada,os lábios inchados devido ao beijo tentavam formular alguma frase,mas não conseguiam.Ela não sabia o que dizer.

_Eu...Acho melhor ir embora.-falou Sasuke desviando o olhar.

Hinata afastou-se da porta dando espaço para ele passar.Ele abriu a porta e saiu sem dizer mais nada.

Ino estranhou o ar distraído de Sasuke.Ele que era o maior interessado que o plano desse certo parecia alheio a  tudo.Depois do almoço ela foi direto para casa.Encontrou  Hinata sentada no sofá com uma carinha angustiada.

_Olá Hina-chan.Aconteceu alguma coisa?

_Ino...O que você acharia se eu estivesse apaixonada pelo Sasuke?

_Quê?!Hinata eu...isso é verdade?Está mesmo apaixonada?

_Não sei.Acho que estou muito confusa.São tantas coisas acontecendo.Eu não sei Ino.

_Me conte tudo Hina.Pra ti ajudar eu tenho que saber de tudo.

_A primeira vez que ouvi falar no nome Uchiha foi na minha casa.A Tenten foi me visitar logo depois do meu rompimento com o Naruto e durante nossa conversa ele me disse que a Sakura-chan tinha um caso com um tal de Sasuke.Ela me disse que ele era um criminoso perigoso.Logo depois eu fui assaltada quando olhava umas vitrines e fui derrubada pelo ladrão.Sasuke me ajudou.Eu me lembro que fiquei impressionada com a beleza dele.Ele se apresentou e disse que tínhamos muito em comum,que ele entendia o que eu estava sentindo já que ele também foi traído pela Sakura.Ele me convidou pra ir até a casa dele pra gente conversar melhor.Eu não ia,mas quando dei por mim já estava lá.Sasuke queria que eu o ajudasse num plano de vingança,mas eu recusei.Não acho certo esse tipo de coisa.Ele ficou irritado e acabamos discutindo.Depois voltamos a nos encontrar naquele bar que eu fui com você.Ele voltou a perguntar se eu não gostaria de participar da vingança dele,mas eu voltei a recusar o convite.Ele falou coisas muito duras pra mim.Não sei como Ino,mas consegui revidar.Então ele falou que eu ficava atraente irritada e foi embora depois de pedir que ti desse um recado.E hoje...AH Ino...Ele apareceu aqui...e...

_E o quê?-indagou Ino super curiosa.

_Me beijou.Mas foi...foi um beijo inocente.-mentiu Hinata,pois ficara com vergonha de contar sobre a sensualidade do beijo.

_Entendo.Mas duvido muito que tenha sido um beijo inocente.Beijos inocentes não são coisas de Uchiha Sasuke.É um homem muito apaixonante por isso ti entendo,mas coisa séria com ele é algo difícil Hina-chan.Por favor vá com calma para não se machucar.E tem algo que acho que é melhor ti contar.

_O que é?

_O Sasuke-kun planeja se vingar amanhã.Ele já armou tudo.Pediu que eu arranjasse um fotógrafo para que tirasse muitas fotos do encontro que ele vai ter com Sakura.Vai mandar publicar para destruir com a reputação dela e de Naruto.E é claro que a sua família também vai ser afetada.

_Ino eu não posso permitir que isso aconteça.É muita crueldade com Naruto.

_Ainda pensando no bem estar dele HInata?               

_Não somente no dele,mas também no de Sakura,no da minha família e principalmente no do próprio Sasuke.Ele vai começar uma guerra Ino.Você acha que meu pai e Naruto vão ficar de braços cruzados sendo humilhados por ele?Não quero nem imaginar o que pode acontecer.Tenho que fazer alguma coisa para evitar isso.Vou agora mesmo falar com Sakura e avisá-la dos planos de Sasuke.

_Mas Hinata...se fizer isso...pode perder a chance de conquistar Sasuke.Eu não me importo dele ficar zangado comigo.Não sou mais apaixonada por ele e nosso caso é coisa do passado.Já você...se estiver mesmo apaixonada é melhor pensar bem.Sasuke vai considerar isso como uma espécie de traição,acho que ele não perdoará a tua interferência nesse assunto.E então vai ti odiar.É isso que você quer?

_Não Ino,mas não tenho escolha.Vou correr o risco.

Hinata foi se arrumar.Teria que ter uma conversa séria com Sakura e depois enfrentar a fúria cega de Sasuke...logo agora que ela estava se apaixonando se é que podia chamar de paixão o que começava a sentir pelo jovem Uchiha...’’Parece que não tenho sorte no amor...’’

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.