Um Novo Amor escrita por Cica Hana


Capítulo 16
QUASE UM FINAL INFELIZ




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11686/chapter/16

Deidara ligou para Itachi assim que viu Sasuke entrando na casa de Hinata.

_Seu irmão veio ver a namorada. Sim... Parece que vão sair. É... Vai ter que ficar para outra oportunidade. Claro. Não pretendo arriscar.

Desligou o celular e foi embora. ’’Garota de sorte’’, pensou Deidara afastando-se.

Hinata ficou surpresa ao vê-lo tão bem arrumado e quando Sasuke contou que sairiam para jantar fora. Ela se arrumou o mais rápido que conseguiu. Escolheu seu vestido preferido, que ela guardava apenas para ocasiões especiais e colocou os brincos de ouro branco que herdara entre outras jóias da mãe.

O restaurante escolhido por ele era o mais caro da cidade, freqüentado somente por pessoas ilustres e famosas. Qual seria o motivo de tudo isso?Perguntava-se Hinata cada vez mais curiosa. Quando já estavam sentados Sasuke a encarou profundamente e Hinata notou que ele parecia preocupado.

_Sasuke qual o motivo de tudo isso?

_Não está gostando?

_Claro que estou!Mas não entendo. É uma ocasião especial?

_Pretendo que seja uma comemoração.

_Pretende?

_Na verdade vai depender de você. Mas vamos jantar primeiro e falaremos disso depois.

Cada minuto que passava Hinata ficava mais nervosa. Ela sabia que Sasuke não fazia o tipo romântico e os dois raramente saiam, pois ele sempre preferia ficar em casa.

Depois da sobremesa não agüentando mais tanto suspense ela voltou a perguntar sobre o motivo da tal comemoração.

_Você sabe que não sou um homem muito romântico, portanto vou ser direto. Quero que se case comigo Hinata.Sei que faz pouco tempo que estamos juntos,mas não tenho dúvidas de que além de você não haverá jamais outra mulher na minha vida.

_Sasuke eu... Eu...

Ele tirou uma pequena caixa de veludo preto do bolso, abriu e pegou um anel lindo e delicado. Hinata parecia hipnotizada. Tentava falar e não conseguia. Quando é que ela poderia imaginar que algo tão maravilhoso fosse acontecer com ela?Ela olhava ora para o anel ora para Sasuke e não sabia o que dizer ou fazer. Sentiu as lágrimas começarem a cair e sorriu para o namorado.

_De verdade?Quer mesmo casar comigo?

_Aceita?

_Ah Sasuke!Claro que aceito!

Satisfeito e aliviado ao ouvir o sim da mulher que amava Sasuke colocou o anel no dedo de Hinata enquanto a observava corar, sorrir e chorar muito emocionada.

_Vamos nos casar o mais rápido possível. Não gosto de perder tempo. -ele avisou a beijando de leve nos lábios.

Chamou o garçom e pediu o melhor champanhe da casa para brindar. Quando Hinata ergueu sua taça para tocar na dele sentiu um calafrio e a deixou cair. Imediatamente lembrou-se que uma taça quebrada era mau presságio e ficou aflita.

_Quer ir pra casa?-perguntou Sasuke notando que ela ficara muito nervosa.

_Sim.

Nenhum dos dois notou que de uma mesa bem afastada um casal assistia toda a cena.

Itachi convidara Sakura para jantar porque de certa forma gostava da companhia dela. A achava vulgar sim, mas ela até que tinha alguns atrativos interessantes. Ele a observou empalidecer quando viram Sasuke colocar o anel no dedo de Hinata.Percebeu pelo olhar dela que seria capaz de cometer qualquer loucura para destruir Hyuuga Hinata e se preocupou.Se ela fizesse alguma besteira poderia acusá-lo de cúmplice e Itachi não queria ir para cadeia.

_Acalme-se Sakura.Deidara vai dá um jeito nela.

_É mesmo?Quando?Ele devia ter feito isso hoje!

Quando viu Sasuke e Hinata levantarem-se para ir embora ela também se levantou, pois tinha a intenção de ir até eles e provocar um escândalo, mas Itachi a segurou.

_Não vá!Quer estragar nossos planos?

_Me solte Itachi!Ela não vai passar dessa noite. Eu mesma cuidarei disso.

_Ficou louca?Se arriscar assim é bobagem. Já disse que Deidara fará o serviço.

_Não é mais o suficiente para mim. Não entende Itachi?Preciso dar o golpe final naquela vadia. Ela me roubou tudo!

_Se você sair do restaurante agora não conte comigo para ajudá-la. Não vou cair com você.

_Covarde!Entenda uma coisa Uchiha Itachi.Eu não tenho mais nada a perder.Não tenho família,amigos,marido rico,nem mesmo o amor de Sasuke.Talvez eu tenha uma mente doentia.Não é isso que você está pensando agora?O caso é que a única coisa que me restou foi o ódio. E é o tipo de ódio que só é aplacado com sangue. Pode ficar sentado bebendo seu vinho caro enquanto eu tomo uma atitude. Adeus!Nossa sociedade acabou.

Ela conseguiu se soltar dele e saiu pelos fundos do restaurante. Em uma coisa Itachi estava certo. Não adiantaria fazer um escândalo. O que ela precisava era de uma arma.

Quando a viu partir Itachi ligou para Deidara.

_Deidara?Sou eu. Mudança de planos. Sakura vai fazer uma loucura... Não!Deixe ela fazer.Quero apenas que você fique de olho e depois a elimine...Do jeito que está maluca é capaz de ainda falar que tenho alguma coisa haver com isso.Faça parecer um acidente.Entendeu?Muito bem. Mantenha-me informado.

Sasuke e Hinata estavam abraçados na cama. Gostavam de ficar assim. Ela levantou a mão mais uma vez para contemplar o anel de noivado. Felicidade era pouco para descrever o estado em que ela se encontrava, embora uma estranha sensação a perturbasse.

_No que está pensando?-quis saber Sasuke passando a mão pelo cabelo dela.

_É um anel muito lindo...

_Hinata...

Era fascinante ver o quanto ele já a conhecia.

_Vai achar que é loucura, mas tem algo que não me deixa ficar em paz.

_O que é?Desde que aquela maldita taça quebrou você parece aflita.

_Estou com medo.

_Do quê?

_Não sei. É como um pressentimento ruim.

_Fique calma. Prometo que não vai acontecer nada. Palavra de Uchiha Sasuke.

_Me sinto protegida ao seu lado.

_Bom saber. -disse ele deitando-se sobre ela e a encarando com paixão._Mais quem vai proteger você de mim?

Sasuke tirou a camisola branca dela e a beijou nos lábios, no rosto, no pescoço, nos seios e na curva arredondada do quadril lhe deixando um rastro de fogo. Ela começou a retribuir os beijos e carícias com toda sua paixão. Tentando apressar as coisas ele tirou a calcinha dela e se livrou da calça pijama que usava com uma rapidez que fez Hinata rir.

_Hyuuga Hinata você me deixa louco, sabia?

Segurou-a pelos quadris, posicionando-a enquanto erguia o próprio corpo e a penetrou lentamente enquanto ela o abraçava pela cintura. Tomou os lábios dela em um beijo faminto. A paixão alastrando-se rapidamente conduzindo-os a um ritmo intenso que os conectava intimamente.

Quando chegaram ao êxtase ficaram abraçados por um longo tempo, felizes,a respiração voltando ao normal,o coração se aquietando.Ele deitou-se de lado,mas a manteve nos seus braços.

_Eu já disse como é perfeito fazer amor com você?

Ela abriu um sorriso sonolento e o beijou no rosto.

_Mais que perfeito meu amor...

E minutos depois adormeceram

Hinata fez questão de acordar mais cedo para preparar o café de Sasuke.Começou a imaginar a vida de casados e sorriu,pois tinha certeza que seriam muito felizes.Lembrou-se de como ficara arrasada com o fim do noivado com Naruto.Na época a Hyuuga perdera todas as suas esperanças de viver um grande amor,seus sonhos ficaram despedaçados e ela chegou a acreditar que morreria de tanta dor.Então Uchiha Sasuke apareceu do nada e antes mesmo de perceber ela já estava apaixonada.

E como não se apaixonar por ele?Nenhuma mulher podia ser imune ao charme de Sasuke.O olhar penetrante,o porte altivo,o beijo viciante...Uchiha Sasuke podia ter a mulher que quisesse e a escolhera como esposa.

Hinata já estava colocando o café na bandeja quando ouviu as batidas na porta.Olhou para o relógio de parede e surpreendeu-se por ter visitas tão cedo.Passava um pouco das sete da manhã.Pensando se tratar de más notícias foi apressada atender a porta.

_Bom dia Hina-chan!

_Saku-Sakura?!

Sem perder tempo Sakura entrou na casa e olhou ao redor procurando por Sasuke.

_O que veio fazer aqui?

_Não parece muito feliz em me ver.Onde está o Sasuke?

_Por favor Sakura,saia da minha casa.

_Que anel lindo querida!Mas você não é digna de usá-lo.Sasuke só pode ter ficado louco para querer casar com você.

_Sakura.-chamou uma voz firme e irritada.

Sasuke tinha acordado sentindo a falta de Hinata na cama e um cheiro delicioso vindo da cozinha.Logo em seguida as batidas da porta o irritaram.Quem os incomodaria tão cedo?Resolveu descer e expulsar quem quer que fosse e não gostou nada quando presenciou Sakura insultar Hinata.Será que aquela mulher não tinha limites?

_Bom dia Sask!

_Está muito cedo para importunar os outros.Vai sair por bem ou por mal?-perguntou ele descendo a escada.

_Que bom que se reuniu a nós.Quero que presencie tudo.Quase não dormi de tanta ansiedade.Decidi que hoje será meu dia de glória.

_Do que você está falando?

_Calma Sask.Prometo que terminará tudo bem.

Sasuke se aproximou de Hinata.Ela parecia petrificada diante de Sakura.Nenhum dos dois imaginava o perigo que a Haruno representava naquele momento.

De dentro da bolsa Sakura sacou um pequeno revólver e apontou na direção dos dois.Hinata gritou de susto e medo e Sasuke num gesto instintivo apertou a mão dela tentando acalmá-la.

_Abaixa isso.-pediu ele.

_Não tenha medo meu amor.É na Hinata que eu vou atirar.Nem pensem em se mover.Solte a mão dela Sask!Vamos!Solte logo!

Não vendo outra saída ele obedeceu,mas manteve-se perto da amada.Jamais permitiria que algo ruim acontecesse a Hinata.Prometera protegê-la e era exatamente isso que faria.

_Me recuso a acreditar que você a ame de verdade.O seu amor devia ser meu,somente meu.De qualquer forma,vou dá um jeito nisso.Hinata tem que morrer.-falou Sakura engatilhando a arma.

_Espere Sakura!Não precisa cometer essa loucura.Se quer que eu volte pra você eu aceito.Deixe a Hinata em paz e nós voltamos.O que acha?

_Não Sasuke!Ela está fora de controle.-Hinata conseguiu dizer entre soluços.

‘’Kami-sama,que pesadelo!Não pode terminar assim.Não seria justo com a gente.Sakura não pode destruir nossa felicidade...Nós não merecemos isso...’’

O coração de Hinata batia disparado de medo.O ar ficara pesado dificultando a respiração.Ela fechava e abria os olhos tentando acordar todavia lá estava Sakura sorrindo com uma arma apontada para ela.

_Posso ser um tantinho psicótica Sask,mas não tenho nada de boba.

_Se a matar será presa.Eu mesmo caçarei você.-ameaçou ele.

_Adivinha só?Acha que me importo de ser presa?Estou tendo um surto querido e perdi qualquer limite.

_Por favor...nos deixe em paz.-pediu Hinata.

_Cala a boca sua sonsa!A única coisa que preciso é ti ver morta.

E Sakura atirou.A sala foi preenchida pelo som do disparo e pelos gritos de Hinata que fora empurrada por Sasuke,que acabou recebendo o tiro no lugar dela. Caindo no chão desacordado e sangrando na altura do peito.

Deixando o revólver cair Sakura correu para ver se Sasuke estava bem.As lágrimas já molhavam seu rosto quando ela se ajoelhou ao lado dele.Hinata a afastou e colocou a cabeça de Sasuke em seu colo.Chorava e gritava tão alto que acabou atraindo os vizinhos que tinham saído de casa atraídos pelo som do tiro.

_Como pôde fazer isso sua desgraçada?!

_Eu...Era você que devia estar morta!Eu amo o Sask...eu amo...eu...

Mas Hinata nem ouvia.Correu para o telefone e chamou uma ambulância.Tinha fé que Sasuke ainda podia ser salvo se ela fosse forte o suficiente para pedir ajuda.

Sakura confusa e perturbada pela dor de ter feito mal a Sasuke saiu da casa correndo.Precisava fugir de lá.Não queria vê-lo morto.Morto por ela.Corria tão desvairada que nem mesmo notou quando o carro preto dirigido por Deidara acelerou e avançou pra cima dela com a intenção de atropelá-la.E logo jazia estendida na rua.O rosto deformado nem de longe lembrava a mulher linda que era.De Haruno Sakura restava apenas um corpo disforme.

Quando Hinata ligou para Neji ele estava tomando café com Tayuya.A prima parecia tão apavorada que ele chegou a se assustar.Hinata chorava,gemia e dizia coisas desconexas.Ele só conseguiu entender as palavras: Sasuke,Sakura e hospital.

_Hinata tente se acalmar.Não estou compreendendo nada.Onde você está?

_No hospital.-respondeu tentando se controlar.

_O que aconteceu?

_Sakura...Ah Neji!Foi horrível!Por favor...Eu...Preciso de você!

_Certo.Encontro você em alguns minutos.-disse desligando o celular e virando-se para a namorada._Hinata está no hospital e parece apavorada.Acho que tem haver com Sasuke e Sakura.

_Tomara que não tenha acontecido uma desgraça.Quer que eu vá com você?

_Adoraria.

_Me troco num segundo.

No hospital encontraram Hinata sozinha numa sala de espera.Tinha os olhos vermelhos e inchados,os cabelos desgrenhados.Parecia perdida,aflita e usava um sobretudo preto.Neji aproximou-se devagar e sentou-se ao lado dela.Tayuya os observava afastada.

_Hinata?

_Foi culpa minha.Não era para acertar ele Neji.

_Onde está o Sasuke?

_Eles o levaram.Queria ir junto,mas não me deixaram.

Hinata não olhava para o chão.Neji a conhecia o bastante para saber que ela começaria a chorar a qualquer momento.

_Me conte o que houve.-pediu.

_Vamos nos casar.-contou ela mostrando o anel de noivado._Mas ela chegou cedo e tinha uma arma.Fi-fiquei em pânico então ela atirou e Sasuke me empurrou...Neji eu...-e começou a chorar.

Ele abraçou a prima e a consolou fazendo sinal para que Tayuya se aproximasse.

_Vou tentar falar com alguém para saber o estado de Sasuke.A Tayuya vai ficar com você.Tudo bem?

Hinata assentiu incapaz de falar e ele levantou-se e saiu em busca de informações.

_O que vou fazer Tayuya?Se Sasuke morrer a minha vida acabou!

_Ei Hinata!Pense positivo.Tenha fé.Sasuke vai sair dessa,ok?

Vinte minutos depois Neji voltou com o semblante mais sério que o habitual.Conseguira conversar com o médico que atendera Sasuke quando ele chegou na ambulância.A bala por pouco não atingira o coração e o estado dele era gravíssimo.O Uchiha estava entre a vida e a morte e encontrava-se na mesa cirúrgica.Neji se perguntava como contaria isso para Hinata.

_E então Neji?Tem notícias?-perguntou ela mais calma.

_O estado dele é um pouco delicado,mas os médicos estão otimistas.

_Mentiroso!-acusou ela._Acha que não sei quando mente?

_Neji ela pode suportar a verdade seja ela qual for. -opinou Tayuya._Hinata é mais forte do que aparenta.

_Sasuke está entre a vida e a morte.No momento está sendo operado e o médico não me pareceu muito otimista.

A dor que Neji viu nos olhos da prima fez ele se arrepender imediatamente de ter contado a verdade.Pensou que ela fosse desmaiar,mas Hinata enxugou as lágrimas e respirou fundo antes de falar.

_Tenho que avisar Itachi.Preciso encontrá-lo.

_Eu cuido disso.Quer ir pra casa descansar?

_Não.Vou ficar aqui até Sasuke ficar melhor.Sei que ele vai melhorar.Posso sentir isso.

_Mas Hinata...

_Deixa Neji.Eu fico com ela.-disse Tayuya piscando para o namorado.

Foram longas horas esperando a operação terminar.Neji voltou acompanhado por Tenten,que assim que viu a amiga,a abraçou maternalmente.Itachi só apareceu bem mais tarde e parecia desolado.Ficou afastado de todos e absorto em seus próprios pensamentos.De vez em quando olhava para Hinata e a via chorar calada sendo consolada pelas amigas.Sentia pena dela e de si mesmo e um medo indescritível de perder o irmão.

Meia-hora depois o médico responsável foi avisá-los que a operação fora um sucesso,mas que o estado de Sasuke continuava a ser grave e inspirava muitos cuidados.

_Agora tudo depende dele.Mas ele demonstrou ser um homem muito forte resistindo a operação portanto tem grandes chances de sobreviver.Quem é o parente mais próximo?

_Eu.-respondeu Itachi rapidamente._Sou o irmão mais velho.

_Tem que preencher alguns papéis na recepção.

_Posso vê-lo?-perguntou Hinata esperançosa.

_Sim,por pouco minutos.

Hinata olhou para Itachi buscando permissão,pois talvez ele fizesse questão de ver o irmão primeiro.Ao ver o olhar suplicante dela ele assentiu e saiu em direção a recepção.Talvez sentir a presença da mulher que amava fizesse Sasuke se recuperar mais rápido,pensou ele se afastando.

Hinata prometera a si mesma que não ia chorar.Queria que Sasuke sentisse que ela estava confiante e otimista.Mas ao contemplá-lo tão pálido naquele leito de hospital chorou desejando que a bala tivesse acertado ela.Qualquer coisa era melhor que ver o homem que amava naquele estado.

Uma enfermeira de feições sérias entrou pedindo que ela se retirasse do quarto.Ao voltar para a sala de espera surpreendeu-se ao ver Naruto e Ino.O primeiro a abraçar foi o loiro,que estava muito tenso,notou Hinata.

_Viemos assim que soubemos.No caminho Naruto recebeu um telefonema perturbador..-contou Ino._É sobre a Sakura.

_Aquela maluca foi presa?

_Pior Hinata.A Sakura morreu.Foi atropelada.O motorista fugiu sem prestar socorro e nem adiantaria muito.Ela morreu na hora.Já comecei a cuidar dos preparativos do funeral.-respondeu Naruto.

_E como você está?-quis saber Hinata preocupada com o amigo.

_É estranho.Eu a odiava,queria que ela morresse,mas agora que aconteceu sinto pena dela.Uma parte de mim até sente dor.Só que não consigo chorar.É difícil.

_Tudo bem meu amor.Você vai ficar bem.Tomarei conta de você.-falou Ino o beijando no rosto._E você Hinata?Neji nos contou que o estado de Sasuke ainda é muito delicado.

_Estou confiante.Sasuke vai ficar bem.Viram Itachi por aí?

_Sim.Está lá fora fumando.Deve estar sendo doloroso para ele.Sasuke é a única família que ele tem.-comentou Ino.

_Vou lá falar com ele.Percebi que se mantém afastado e deve estar precisando desabafar.

_Nós também temos que ir.-avisou Naruto._Tenho muitas coisas ainda a providenciar.

_Quando vai ser o funeral?

_Amanhã.-respondeu ele a beijando na testa._Você vai?

_Não tenho qualquer respeito por ela muito menos por sua morte.Seria falsidade se eu fosse.

_Nós entendemos.-disse Ino.

Os três caminharam juntos até a entrada do hospital onde se separaram.Naruto e Ino rumaram para o estacionamento e Hinata aproximou-se de Itachi.

_Obrigada por me deixar vê-lo.

_Você é a mulher dele.Como ele está?-perguntou jogando o cigarro no chão e o pisando.

_Parece muito mal,mas sei que vai ficar bem.

_Como pode ter tanta certeza?

_Sinto aqui dentro.-disse indicando o coração.

_O anel que ele ti deu...Era da nossa mãe.Foi a única coisa que conseguimos manter.

_Me sinto honrada em usá-lo.

_Sasuke ama muito você.Não chega nem perto do que ele sentia pela Sakura.Quando cheguei no hospital e viu seu olhos lembrei-me imediatamente de nossa mãe.Você vai fazê-lo feliz.Me sinto um grande idiota e devo pedir seu perdão.

_Meu perdão?

_Fiz coisas contra você que não nada dignas.Acredite sou um homem cruel quando quero.Agora percebo que tive ciúmes e inveja.Ele é a única família que tenho e mostrava-se capaz de me trair para ti agradar.

_Ele só queria sair do crime e recomeçar Itachi.

_Sei disso,mas não quis entender assim.Logo que nossos pais morreram tive que me virar para sobreviver.Tivemos que trabalhar para Kakashi como uma forma de pagar as dívidas de nosso pai.Pagava todos os serviços pesados...Pedi que Sasuke ficasse apenas com serviços internos.Me sentia responsável por ele.Afinal eu era o mais velho.

_Você cuidou dele muito bem.

_Será?Me pergunto quando foi que de irmão passei a ser seu inimigo.Queria ter a chance de pedir perdão a ele.

Hinata notou a voz embargada e ficou comovida.

_Vai ter essa oportunidade.Sabe,não me importa o que você fez contra mim.Posso notar que está arrependido.Seremos da mesma família e quero ser sua amiga.Você e Sasuke não estão mais sozinhos.Pode chorar nos meus braços se quiser Itachi.

_Homens não choram Hinata.-ele disse tentando se recompor.

_Mas os meninos dentro deles sim.

Itachi a abraçou e deixou algumas lágrimas rolarem.Como pudera tentar matar uma criatura tão doce?Decidiu que teria que mudar.Sasuke estava certo.Eles podiam recomeçar.

_Você é adorável minha cunhada.Obrigada.

_De nada.Quer me acompanhar até a cantina?Preciso de café.

_Adoraria.

E juntos entraram abraçados,como a família que seriam assim que Sasuke e Hinata se casassem.

Sasuke acordou sentindo a cabeça pesada e uma leve dor no peito.Abriu os olhos devagar e os fechou de volta para protegê-los da luz do sol.Sentiu a presença de alguém.

_Até que enfim.-ouviu a voz de Itachi dizer._Que bom que resolveu acordar irmãzinho.

_Feche a janela.A luz está me incomodando.-pediu Sasuke sem abrir os olhos.

Itachi obedeceu.Ficou feliz ao ouvir a voz firme e fria do irmão.

Ao sentir a luz diminuir Sasuke abriu os olhos e viu o irmão mais velho em pé parado ao seu lado.Fazia muito tempo que os dois não se falavam.

_O que aconteceu?-perguntou Sasuke tentando puxar assunto.

_Não lembra?

_Lembro de Sakura e uma arma.

_Como um perfeito herói de romance você se colocou na frente da Hinata e levou o tiro por ela..-contou Itachi sorrindo maroto.

_Como ela está?Onde está?

_Dormindo no sofá desconfortável da sala de espera.Ela está ótima graças a você.Ficou desesperada,mas agora está mais calma.Pensamos que íamos de ti perder.Na verdade você quase morreu.Foi por pouco.Quase um milagre.

_Se Hinata está bem então valeu a pena.E Sakura?O que aconteceu com aquela obcecada?

_Morreu.Foi atropelada.

_Melhor assim.

O silêncio pairou no quarto.Sasuke não sabia mais o que dizer e Itachi procurava as palavras certas,mas não as encontrava.

_Estou apaixonado pela Hinata.-disse ele finalmente e achou engraçada a expressão de indignação e ciúme do irmão._Calma!Só quis dizer que agora que a conheci melhor percebi que é uma garota maravilhosa.Ela me lembra muito nossa mãe.

_Eu sei.Se algo tivesse acontecido a ela eu...-não conseguiu continuar quando lembrou o medo que sentira de perdê-la.Hinata era tudo que ele tinha,que queria.

_Vão ser felizes agora.Ela até já me prometeu vários sobrinhos.

_Itachi você está estranho.-comentou Sasuke.

_Pensei que você ia morrer.Você é meu irmão.É minha única família.Nunca nos entendemos muito bem e em parte a culpa foi minha,mas chega disso Sasuke.Não vou mais pressioná-lo ou provocá-lo.Somos irmãos não somos?É difícil reconhecer que diversas vezes agi errado.Pedir desculpa é uma coisa complicada pra mim,mas agora é necessário que você me perdoe.O que me diz?

_Desde que você não dê em cima da minha mulher acho que posso perdoá-lo.

_Tem sorte de ser amado por Hinata.Ela não sai desse hospital por nada,Vou acordá-la.Ela estava ansiosa para falar com você.

Quando Itachi saiu Sasuke sentiu o coração mais leve.Era bom ter feito as pazes com o irmão.Era bom saber que Hinata estava bem e era melhor ainda estar vivo para casar com ela e ser feliz.

Ao vê-la entrar com os olhos aflitos,o rosto cansado e o cabelo levemente bagunçado ele a amou mais ainda.

_Bom dia.-cumprimentou ele sorrindo.

Ele a observou fechar os olhos por um longo momento e depois abri-los para deixar as lágrimas rolarem.Ela se aproximou da cama lentamente e o beijou na testa,tocou seu rosto e o fitou intensamente.

_Tudo bem Hinata.

Sasuke desejou levantar da cama e abraçá-la forte,mas não podia.Ainda não.

_Eu te amo tanto!Tive tanto medo!

_Acabou Hinata.Deu tudo certo.

_Você quase morreu!

_E deixar você para outro?Jamais!

_Não haveria outro Sasuke.-ela falou enxugando as lágrimas.

_Queria levantar dessa cama e fazer amor com você.

_Sasuke!Como pode pensar nisso quando acabou de sair de uma cirurgia séria?

_A culpa é sua.Quem manda me deixar assim?Quando eu me livrar dessa hospital vamos nos casar.Comece logo os preparativos.Não quero mais perder tempo.Que tipo de cerimônia vai querer?

_Hum...acho que algo simples.Poderia ser no jardim da casa da minha família.Sempre sonhei em casar cercada de flores.Você se incomodaria?

_Casaria com você em qualquer lugar e hoje mesmo se você quisesse.Eu te amo.Não mereço um beijo por isso?

Hinata sorriu e o beijou de leve nos lábios.

_Pensei que já tivesse ti ensinado a beijar...-falou malicioso.

_Alguém pode entrar e...

_Vai me obrigar a levantar dessa cama Hinata?

_Não.

Então ela se inclinou e o beijou sem receio ou reservas.O beijou tornou-se quente em segundos.Tinham fome um do outro.Foram interrompidos pela entrada rápida do médico.

_Vejo que está se recuperando muito rápido Sr.Uchiha.-comentou sorrindo.

_Quando saio daqui?

_Vamos com calma.Tem sorte de estar vivo.A bala por pouco não atingiu o coração.

_Ele ainda corre algum risco?-perguntou Hinata.

_Não.Ele se recuperará muito bem.Não tenha dúvidas disso.

_Que alívio.Vou sair para que possa examiná-lo.

_É uma moça encantadora.-disse o médico quando ela saiu.

_E o melhor de tudo é que ela é toda minha.-falou Sasuke com um olhar orgulhoso e possessivo.

Um mês depois...

Sasuke andava de um lado para o outro no pequeno altar que foi montado no jardim da mansão da família Hyuuga.Com seus gestos nervosos e impacientes ele atraía a atenção dos convidados.Hinata estava atrasada e ele odiava atrasos.Suas mãos suavam e seu coração batia descompassado.Por que estava tão nervoso?Era apenas um casamento.O seu casamento.

Itachi se aproximou do irmão e o tocou no ombro pedindo que se acalmasse,mas Sasuke simplesmente o ignorou;Neji e Tayuya sorriam do estado de nervos do pobre noivo.

_Será que ele tem medo dela desistir?-perguntou Tayuya entre risos.

_Eu teria medo de você me deixar plantado no altar.-confessou Neji sério.

_Jura?Então é melhor não correr o risco.

_Gosto de me arriscar.E por uma ruiva geniosa como você acho que vale a pena.

_Vai me pedir em casamento Neji?

_Quando você menos esperar.

Tayuya o beijou apaixonada.Estava tão feliz ao lado de Neji que ás vezes tinha medo de acordar e perceber que tudo não passava de um sonho.Ele a tratava com carinho e respeito e aceitava a personalidade dela.Ainda estavam tentando aprender a lidar um com outro,mas a paixão aumentava a cada dia e isso era excitante.

Ino tentava não chorar no entanto era tão difícil!Adorava casamentos e depois que descobrira estar grávida achava que andava mais sensível que nunca.Só de lembrar que um pequeno ser crescia dentro dela sentia vontade de gritar de felicidade.Estava tão emocionada...

_Tudo bem meu amor?-quis saber Naruto segurando a mão dela com afeição.

_Sempre me emociono em casamentos.Olhe para o Sasuke.Não parece que ele vai ter um ataque cardíaco?Se a Hinata não aparecer logo é capaz dele cair morto no chão.

_Acha que eles vão dar certo mesmo?

_Mais claro que vão!São perfeitos um para o outro,como nós dois.

_Mal posso esperar para casarmos.Tenho a impressão que o mês que vem não vai chegar nunca.Podemos aproveitar e nos casar agora.

_Nem pensar Naruto.Este é o momento do Sasuke e da Hinata.Vão dar ótimos padrinhos para o nosso filho,não vão?

_Não concordo muito com Sasuke para padrinho,mas sempre acabo fazendo as suas vontades.

_No fundo você gosta dele.

_Não gosto não.-negou Naruto.

_Olhem!É a minha irmã!-gritou Hanabi ao lado de Kiba.

Violinos começaram a tocar acompanhando a entrada de Hinata que vinha de braços dados com o pai.Parecia uma deusa com o vestido branco esvoaçante romântico e uma delicada coroa de flores na cabeça.Todos a olhavam encantados diante de tanta graciosidade.

Sasuke mal podia respirar.Cada célula do seu corpo gritava que amava aquela mulher.Não conseguia desviar os olhos dela.Naquele momento jurou por seus pais que dedicaria sua vida a fazê-la feliz.Lembrou-se de como sua vida mudara desde que a conhecera.Hinata entrara em sua vida como um sopro de esperança,paz,como um raio de luz.Perguntou-se se merecia esse amor.Mereceria uma mulher como Hinata?Conseguiria cumprir o seu juramento?

Não importava.Ele estava pronto para ser o homem certo para ela.Um homem digno da felicidade e do amor que Hinata lhe proporcionava.

Quando o viu estender a mão para recebê-la do pai,Hinata não conseguiu conter a emoção e as lágrimas.Aquele momento estava sendo infinitamente mais bonito do que ela sonhara.Ela viu amor refletido naqueles belos olhos ônix quando ele a encarou.

_Pronta para uma vida ao meu lado?

_Sempre estive pronta Sasuke...

_Vou fazer nosso amor durar a vida inteira.-prometeu ele.

_Sei que vai,meu amor.

E trocando olhares e sorrisos que guardavam promessas de lealdade e paixão tornaram-se marido e mulher...agora estariam unidos para sempre e isso parecia perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.