Um Novo Amor escrita por Cica Hana


Capítulo 15
NOVAS APOSTAS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11686/chapter/15

Sakura esperava Itachi chegar com o tal homem que ele contratara para dar fim a vida de Hinata.Estava nervosa.Que tipo de homem seria esse tal Deidara?Ela esperava que ele fosse competente e fizesse o serviço direito. Sé em imaginar Hinata morta Sakura podia sentir todo seu corpo tremer de excitamento. Odiava a Hyuuga com todas as células do seu corpo. Olhando mais uma vez para o relógio de cabeceira ficou ainda mais nervosa. Itachi estava muito atrasado. Alguma coisa teria dado errado?

Ouviu batidas firmes na porta do quarto de hotel que ele arranjara pra ela ficar e foi abrir apressada. Era Itachi acompanhado por um loiro estranho de longos cabelos. Ele usava uma capa preta e tinha um olhar malicioso. Convidou os dois para entrar.

_Boa noite Sakura.Só vim porque você disse que fazia questão de falar com o homem que vai matar Hinata.

_Sim... quero me certificar de que ela sofrerá.Você poderia torturá-la antes de matá-la?-perguntou ela olhando para Deidara.

_Ela é bonita?

_Uma graça. Uma beleza rara.-respondeu Itachi.

_Não é pra tanto... -comentou Sakura irritando-se.

_Posso fazer uma mulher sofrer muito. Não se preocupe senhorita. Vou sentir prazer nisso.

_Espero que ela tenha uma morte bem dolorosa. Quando pretende fazer o serviço?

_Pela rotina que Itachi me deu o melhor dia será daqui a dois dias.

_Por quê?-quis saber Sakura.

_Descobri por Keiko que só tem um dia na semana que Sasuke dorme na mansão. O resto da semana ele fica na casa de Hinata e isso atrapalharia Deidara.

_Compreendo. Desde que ela morra não me importa quando. Posso esperar mais dois dias.

_Posso ir embora agora?-perguntou Deidara.

_Claro. O dinheiro estará na sua mão amanhã.

_Certo.

Assim que Deidara saiu Sakura deitou-se na cama e sorriu convidando Itachi.Ele a olhou intrigado.Como seu irmão pudera se apaixonar por uma mulher daquele tipo?Tudo em Sakura era vulgar, mas ela sabia como tratar um homem na cama e no momento ele não podia recusar um belo corpo. Sabia que ela fazia sexo com ele pensando em Sasuke,mas ele revidava pensando em Tayuya,a bela ruiva que Itachi desejava tanto mais que se mantinha inatingível.

_Vem Itachi.Preciso relaxar um pouco.-chamou Sakura.

_O que vai fazer quando Hinata morrer?

_Ainda estou pensando nisso. No momento tudo de que preciso é uma dose de prazer. Pode me dar isso?

_Todo o prazer que quiser Sakura.

E tirando sua roupa foi juntar-se a ela na cama.

****************************************

Tayuya não acreditou quando Konohamaru contou que Neji cuidara dela. Primeiro defendeu ela de uns caras suspeitos, depois levou ela pra casa e a carregou para o quarto com todo cuidado.

Ela nunca imaginara que ele seria capaz disso. Ficou tentada a sentir-se grata, mas lembrou de tudo que ele lhe fizera e irritou-se.

_O que foi?-perguntou Konohamaru percebendo a mudança repentina dela.

_Quem deixou ele me levar pra casa?Quem ele pensa que é?

_Você devia estar agradecida.

_Odeio aquele cara.

_Tayuya você está sendo...

_Pode para por aí Kono!Quero que Hyuuga Neji vá para o inferno.

_Achei ele um cara legal e pareceu arrependido pelo que fez a você.

_Você ainda é muito jovem. Não entende certas coisas. Obrigada por preparar meu café, mas agora quero ficar sozinha.

_Se cuida Tayuya.

Konohamaru foi embora pensativo. Por mais que tentasse ter raiva de Neji uma parte dele insistia em achar que ele era um cara bacana. Seria muito bom se ele e Tayuya se entendessem. A amiga geralmente ficava com caras rudes e perigosos. E ele achava que ela merecia coisa melhor. Um cara decente e de boa família que a fizesse feliz.Será que esse homem poderia ser Hyuuga Neji?

Parando o carro em frente a pequena casa dela Neji se sentiu levemente idiota.O que estava fazendo ali?Devia estar procurando investidores para a empresa Hyuuga e não parado em frente da casa de uma mulher que o odiava. Ele só queria saber se ela estava bem. Maldito instinto protetor, exclamou ele saindo do carro. Bateu muito na porta até ela resolver atender. Quando o viu Tayuya achou que ainda não tinha acordado. O que ele estava fazendo ali?Que droga!,Pensou ela lembrando-se que usava apenas uma calça velha rasgada e uma camiseta branca quase transparente.

_Vá embora!-mandou ela com a voz firme.

_Poderia me convidar para entrar?

_Claro que não!Se toca!Vá embora.

_Devia me agradecer. Ontem você...

_Esquece ontem. Se espera que eu agradeça pode dá meia volta!

Os cabelos soltos e revoltos pareciam mais vermelhos do que nunca e os lábios carnudos rosados e convidativos. Neji tinha que admitir que Tayuya era uma mulher sexy.O ar selvagem que ela exalava era de deixar qualquer homem louco.''E pensar que eu já tive ela nos meus braços...fui o primeiro homem da vida dela e não me lembro de nada!'',pensou tentando ganhar tempo.

_O que veio fazer aqui Hyuuga?

_Pode me chamar de Neji.

_O que veio fazer aqui Hyuuga?

_Ver você.

_Então já viu. Pode ir embora.

A calça jeans rasgada deixava uma parte da coxa desnuda... Aquele pedaço da pele dela fez Neji imaginar como seria todo o resto. A camiseta branca transparente também não ajudava.Há quanto tempo ele não desejava uma mulher assim?Tivera muitos casos.Sexo casual como ele gostava de definir.Mas tirando Hinata nenhuma mulher acendia tanto sua libido quanto Tayuya e seus longos cabelos vermelhos.Como a vida é estranha refletiu ele.Ontem antes de chegar ao bar mal lembrava dela e agora desejava Tayuya de forma urgente.Até sonhara com ela.Um sonho nada inocente.

_Gostaria de sair comigo?

Tayuya sentiu as pernas fraquejarem. Ela tinha escutado direito?Neji a convidara para sair?Mas era muita audácia!O coração dela batia tão forte que parecia querer sair pela boca e um friozinho na barriga a incomodava muito, mas ela não deixaria ele perceber.

_Claro!-respondeu com ironia._Vamos tomar um drink no inferno?

Será que ela seria agressiva assim até na cama?Imaginou Neji.

_Não é necessário ser tão agressiva. Pensei que a gente pudesse sair pra jantar e conversar.

Ela entendeu na hora. Aquele convite para jantar era na verdade um convite para ir pra cama. Hyuuga Neji a desejava. Quem diria que anos depois ela o encontraria e Neji a desejaria. Muitos homens a desejavam e Tayuya era uma mulher passional e aceitava sair com a maioria deles, mas não com Hyuuga Neji.

_Sei o que você quer. -disse ela com um sorriso maroto.

_Sabe?

_Quer ir pra cama comigo. Mas isso não vai acontecer Hyuuga.Qualquer um é melhor que você!

_Nossa... Você conseguiu ferir meu orgulho.

_Gostaria de ferir bem mais do que isso. Agora se você me der licença eu tenho mais o que fazer.

Tayuya simplesmente bateu a porta na cara dele e levou a mão a boca. Uma vontade maldita de dizer sim quase a dominara. Maldito fosse Hyuuga Neji e seu charme!

*******************************

Sasuke chegou à casa de Hinata por volta das sete da noite e a encontrou deitada no sofá conversando ao telefone. Estava tão habituado a dormir na casa dela que parecia já morar lá. Era gostoso chegar lá e a encontrar á vontade. Ela cozinhava cantarolando uma canção de amor e ele ficava observando encantado. Ás vezes podia até imaginar crianças correndo pela casa. Queria muito ter filhos com Hinata.

_Puxa Ino eu fico tão feliz... Parece que as coisas entre vocês estão mesmo dando certo. Sei que logo ele vai ti pedir em namoro. Claro que sim!E vamos poder sair em casais. Sim...vai ser maravilhoso.Certo...nos falamos depois.Beijos.

_Me deixa adivinhar.A Ino fisgou o Uzumaki.

_Não é perfeito Sasuke?

Ela parecia radiante naquela noite. O Uchiha sentiu vontade de pegá-la no colo e levá-la direto para o quarto. O jeito como ela olhava para ele... Como ela podia ter um olhar tão inocente e ser tão tentadora?Um sentimento de posse tomou conta dele quando ela se levantou para abraçá-lo. Se aquilo não era amor?O que diabos seria amor então?Quantas pessoas tinham a sorte de encontrar um amor verdadeiro?Um amor como o deles?Hinata era seu presente, seu bem mais valioso e Sasuke sabia que seria capaz de fazer qualquer coisa por ela. A amava tanto que chegava a se assustar com a intensidade desse amor.

_O que foi?-quis saber Hinata notando a preocupação evidente no olhar do namorado.

_Estava pensando como seria ruim ti perder.

_Não vai me perder Sasuke.Amo você.

_Que tal me provar isso lá no quarto?Ou aqui mesmo?

_A-adoraria,mas não podemos.

_Não?

_Não. Vamos receber visitas hoje.

_Quem?

_Kiba e Hanabi.Eles me disseram que tem algo para me contar então os convidei para jantar além disso amanhã eles viajam em turnê.

_E que horas eles vão embora?

Hinata riu e o beijou de leve, mas Sasuke a puxou para um beijo longo e devastador. Quando se separaram as pernas dela tremiam e seus lábios estavam vermelhos.

_Acho que vou tomar um banho...

_Ótimo. Vou com você.

_Não vai não. Se você for comigo não termino o banho hoje.-disse ela super corada.

_Adoro quando você fica envergonhada. Tudo bem.Vá tomar seu banho.

Hinata o beijou no rosto e foi para o quarto. Enquanto a esperava Sasuke fez uma reserva no restaurante mais caro da cidade para ali dois dias. Iria pedir Hinata em casamento. Sabia que era a coisa certa a se fazer. Era o que ele queria, pois sentia que a amaria para sempre.

Mal Hinata descera a campainha tocou. Ela abriu a porta e recebeu a irmã e o amigo com abraços carinhosos. Os dois entraram e sentaram-se no sofá enquanto Hinata ia arrumar a mesa. Sasuke saiu da sala com a desculpa de ir ajudar a namorada.

_Tem certeza que quer fazer isso Kiba?

_Conheço Hinata desde criança. Me sentiria mal se não fizesse.

_Acho isso tudo bobagem. Não precisa da aprovação dela.

_Hanabi eu levo muito em conta a opinião da Hinata.

_Que seja!Viu aqueles caras me pedindo autógrafo?Uns gatinhos...

_Hanabi...

_Que foi?

_Sabe que não gosto disso.

_Disso o quê?-perguntou ela fazendo uma carinha inocente.

Kiba pensou onde tinha se metido ao se envolver com Hanabi.Tinha resistido muito as investidas da garota,mas lidar com ela não era fácil.Hanabi sabia o que queria e não desistia facilmente.Ele ainda sentia falta de Ino,ainda gostava dela,mas Hanabi tinha encontrado a chave para atiçá-lo.Não que os dois já tivessem ido para a cama.Kiba a achava muito nova ainda para isso,mas o jeito moleque e sonhador dela era viciante.Os dois tinham os mesmo planos e amavam as mesmas coisas e apesar da pouca idade ela sabia provocar quando queria.Kiba fez de tudo para resistir,mas a garota insistiu e acabou vencendo.O certo era avisar Hinata que os dois estavam envolvidos.Ele não queria que a amiga soubesse pela mídia ou outra pessoa.

_Vamos jantar. -chamou Hinata alegre.

Durante o jantar Hinata notou que Hanabi estava muito quieta e Kiba apreensivo. Ficou imaginando a razão disso.

_Hinata...-começou Kiba.

_Kiba quer dizer que nós estamos ficando.

Sasuke riu de lado quando viu a namorada quase engasgar com a comida.Kiba ficou ainda mais apreensivo e Hanabi gargalhou contente.

_Vamos... Não é pra se engasgar nee-chan!Kiba é um cara muito legal e me respeita.

_Só... Só... Estou... Meio surpresa.

_Hinata eu quero dizer que sua opinião é muito importante pra mim. Se estiver zangada...

_Tudo bem Kiba-kun.Sei que você não machucaria Hanabi.Não é verdade?

_Claro. Eu a respeito muito.

_Você não acha que ela é muito nova pra você?-perguntou Sasuke o encarando.

_Quando pretende casar com a minha irmã?-perguntou Hanabi.

_Hanabi!-repreendeu Hinata corando.

_Se ele pode se meter num assunto de família é porque pretende fazer parte dela logo. Certo Uchiha?

_Só acho que você é muito nova para namorar um homem.

_Não estou me aproveitando de Hanabi se é isso que pensa Uchiha.-falou Kiba indignado.

_Eu me joguei pra cima dele. Eu o tentei. Gosto de Kiba e quero ficar com ele. Eu nem queria vim aqui falar com a Hinata,mas ele praticamente me obrigou.Estou feliz.Pela primeira vez posso ser eu mesma sem ter papai para me corrigir.Que tal me deixarem ser feliz?

_Calma Hanabi.Sasuke só ficou preocupado.Se você está feliz é o bastante pra mim.Sei que Kiba cuidará de você.-disse Hinata.

Depois disso o clima tenso pareceu ir embora. Após a sobremesa Hanabi levantou-se apressada puxando Kiba.

_Temos que ir nee-chan.

_Vão viajar mesmo amanhã?

_Sim, mas antes venho trazer minhas coisas para cá. Neji perguntou se eu queria ficar morando na mansão ou com você e eu... Bom se você não se importar...

_Vou adorar Hanabi.Eu já tinha pensado nisso.Vou falar com Neji sobre a possibilidade de vendermos a mansão.

_Sério?

_Infelizmente sim. Temos que ter dinheiro para fazer a empresa ''respirar '' novamente e tem o tratamento do papai.

_Sei que você e Neji-nii-san vão dá um jeito. Boa noite. -Hanabi abraçou a irmã._Vê se cuida da minha irmã direitinho Uchiha!

Sasuke não respondeu, mas Hanabi viu no olhar dele que ele sempre estaria ao lado da irmã. Kiba despediu-se dos dois e eles foram embora.

_Acha que isso vai dar certo Hinata?

_Estou torcendo para que sim. Amo muito minha irmã, mas sei como ela pode ser persuasiva. Não tenho dúvidas sobre quem seduziu quem. Kiba é meu amigo e é um homem bom. As coisas não deram certo com Ino porque os dois são muito diferentes, mas talvez com Hanabi... Quem sabe. Espero que ela tenha a mesma sorte que eu.

_Sorte?

_A sorte de encontrar um amor tão lindo!-disse ela o olhando apaixonadamente.

_Hinata...

_Sim?

_Temos que subir para o quarto agora... -disse ele com uma voz maliciosa.

*************************************************

Enquanto dirigia Neji se perguntava o que estava fazendo. Pra quê insistir em sair com Tayuya?Ela já tinha deixado bem claro que não queria. Então para quê ir até o bar em que ela trabalhava e insistir no assunto?Simplesmente porque por mais que aquilo o chateasse ele sentia-se atraído demais pela bela ruiva e nunca foi de desistir fácil. Quer dizer tinha desistido de Hinata sem mesmo tentar conquistá-la, mas o caso era diferente.

Estacionou o carro e entrou no bar apressado. O Taverna não estava cheio. Localizou Tayuya servindo uma das mesas do fundo e foi sentar-se em dos banquinhos do bar. Viu quando Uchiha Itachi entrou apressado e caminhou direto até a ruiva. Parecia ter bebido além da conta e a agarrou pelo braço a puxando para si. Aquela cena deixou o Hyuuga furioso. Quem Itachi pensava que era para tratar Tayuya daquele jeito?Aproximou-se a ponto de ouvir a discussão.

_Me deixe em paz Itachi.

_Assim que você me der o que eu quero.

_Nunca!

_Até com meu irmão você andou saindo. Por que me rejeita tanto?

_Simples querido. Você não faz o meu tipo.

_Você não passa de uma...

_Nem pense em terminar a frase Uchiha.-falou Neji se aproximando mais.

_E quem é você para se meter?Tá dormindo com ele também Tayuya?Faz isso com qualquer um não é?

_Nunca fiz com você. -rebateu ela.

_Deixe a Tayuya em paz. -mandou Neji.

_Não me ameace. Sabe com quem está lidando?-perguntou Itachi.

_Com um homem desprezado que não sabe como tratar uma dama.

_Dama?Que dama?A Tayuya está mais para uma pu...

Neji não permitiu que ele terminasse a frase e o socou tão forte que Itachi caiu no chão.Todos podiam sentir a raiva que emanava do seu corpo.Quando o Uchiha se levantou para revidar os garçons entraram no meio e o carregaram a força para fora do bar.Tayuya e Neji se encararam por um longo segundo.

_Idiota. -disse ela por fim.

_Agradecer não dói, sabia?

_Não pedi sua ajuda. Itachi vai mandar matar você!

_Não tenho medo.

_Não tem medo?Sabe quantos homens já morreram por menos que isso?Você o humilhou publicamente.

_Queria que eu permitisse que ele ti tratasse daquela forma?Ele ia se referir a você como uma...

_Uma o quê?Uma prostituta?E não foi assim que você me tratou anos atrás Hyuuga?

_Tayuya.-falou Neji pronto para agurmentar.

_Vai beber o quê?

_Nada. Eu vim aqui para...

_Isso aqui é um bar. -interrompeu ela._Se não quer beber vá embora.

_Quero falar com você. Tenho uma proposta. Na verdade um desafio.

_Desafio?

_Quero desafiar você num racha.

_Quê?!

_Você ouviu muito bem. -e falando para todos ouvir ele repetiu._Tayuya está sendo desafiada para um racha. Vocês todos devem saber que ela já correu muito por essas ruas.

_Está brincando, não é?Não tem chance de você ganhar. -falou Tayuya surpresa._Está a fim de morrer Hyuuga?

_Quero ganhar o seu respeito. Se eu ti vencer nós vamos namorar.

Tayuya o encarou para ver algum sinal de bebedeira, mas aparentemente Neji estava sóbrio. Que espécie de loucura era aquela?Ele queria namorar com ela?Namorar?Ela odiou sentir o coração bater acelerado. Aquilo só podia ser um pesadelo. Ou seria um doce sonho?

_Aceita Tayuya!-gritou Konohamaru.

_Mais nem pensar. Isso é ridículo.

_Se você não aceitar vão ti chamar de medrosa. -alfinetou Neji._Tem medo de perder?

Quem era aquele homem?Não podia ser Neji,pensava Tayuya.

_Medo?Não me faça rir. Sou a melhor e todos sabem disso.

_Neste caso aceite o desafio.

_Com uma condição.

_O que você quiser. -disse Neji mantendo o olhar frio.

_Quando você perder... Vai ter que ficar cantando neste bar todas as noites durante um ano vestido de mulher.

_Certo. Quando pode ser o racha?-perguntou ele.

_A meia noite. Em frente ao bar. -respondeu ela.

_Combinado. Até daqui a pouco Tayuya... Minha querida futura namorada.

E dizendo isso Neji saiu deixando Tayuya com uma estranha vontade de perder a corrida só para ser obrigada a aceitar o tal pedido de namoro.

**************************************************************************

Ino tinha convidado Naruto para jantar no apartamento dela e começou a se arrepender disso. Pela cara que ele estava fazendo enquanto comia ela teve certeza que devia estar achando a comida horrível. ''Mas tenho certeza que ele jamais falaria que a comida está ruim... Os homens nem sempre são sinceros. '‘pensou ela vendo-o beber mais vinho.

_Ino... A sua comida está horrível. -falou ele começando a rir em seguida.

_Isso não é nada gentil. -disse ela espantada pela honestidade dele.

_Mas é um sacrifício que vale a pena querida. Só em saber que você preparou tudo com tanto empenho já vale a indigestão que eu vou ter.

_Sinto muito Naruto.Não levo muito jeito pra cozinhar,mas queria tanto fazer algo especial.

_Ino para mim não há nada mais especial que apreciar a sua companhia. E tem sido assim desde que nos conhecemos.

_Jura?

_Juro. Agora nós podemos continuar sofrendo comendo isso ou podemos sair para jantar em um lugar legal. O que vai ser?

_O lugar legal. Vou trocar de roupa. -falou ela levantando-se.

_Não é necessário. Você está linda assim.

_Ficou louco?Tenho que estar sempre glamourosa para afastar as caça-dotes desta cidade. -disse ela divertida.

_Caça-dotes?

_Sim... Tenho que estar pronta para ti defender.

_Quer saber?Acho que não estou com tanta fome assim.

_Não?

_Na verdade a fome que eu sinto é de outra coisa. -revelou Naruto levantando-se.

_E do que seria?-perguntou Ino com uma voz sedutora.

_De você.

_Então vai ter que me pegar para saciar sua fome Naruto.Sou uma presa muito difícil.

_É?

Ino tentou fugir, mas ele foi bem mais rápido e a puxou pela mão. Os dois ficaram tão colados que pareciam feitos para se encaixar um no outro. Naruto aspirou o perfume dela e a beijou várias vezes no pescoço fazendo Ino gemer de prazer.

_Ino...

_O que foi?

_Quer namorar comigo?

_E aquele papo de precisar de um tempo... E...

_Preciso de um tempo com você. É só disso que eu preciso.

_Eu aceito Naruto.Adoro você.

Ino o puxou para um beijo sensual e envolvente. Eles se queriam muito e isso estava evidente. Ela o guiou em direção ao seu quarto enquanto ele desabotoava sua camisa apressado e atrapalhado. Quando finalmente deitaram na cama ele já estava apenas de cueca e meias. O tempo pareceu parar. Nada mais importava e a única consciência que existia era a do forte desejo que os unia... um desejo que só seria aplacado com a união de seus corpos e sentimentos numa dança de prazer e satisfação.Ino nunca se sentiu tão mulher quanto como naquele momento que Naruto a tomava,a beijava,a acariciava e a chamava como se somente ela fosse capaz de o deixar em paz.E ela o amou...porque agora ele era dela.O homem que ela tanto esperou aparecer.

**********************************************************

Meia noite em ponto. Enquanto metade da cidade dormia a outra procurava fontes de diversão. Em frente ao Taverna muitas pessoas se aglomeravam para ver o racha entre a famosa Tayuya e um cara chamado Neji que queria namorá-la.As mulheres estavam achando a atitude dele muito romântica.E os homens só se interessavam em fazer apostas e ver o resultado.

Tayuya já estava esperando parada ao lado de seu carro vermelho. Sentia-se nervosa e não conseguia parar de pensar em Neji.Por que ele queria namorá-la?O que estava acontecendo?

Neji chegou com sua Mercedes preta fazendo Tayuya rir. Ele pretendia correr com aquele carro?A Mercedes não teria chance contra o carro de corrida dela. Ia ser muito fácil.

_Boa noite. -cumprimentou ele.

_Não vai desistir Hyuuga?

_Tudo para ficar com você querida.

Neji estava mais bonito do que nunca. Usava uma calça jeans preta e uma camisa vinho simples. Os cabelos amarrados e os olhos com um brilho perigoso. Tayuya se perdeu naquele olhar. Como ela podia se deixar afetar tanto pela presença dele?

_O que você está vendo no meu olhar Tayuya?-perguntou ele sorrindo.

_Nada?

_Pois eu posso ver desejo nos seu.

_Vai sonhando... Prepare-se para perder.

Tayuya entrou no seu carro e ligou o motor. Neji fez o mesmo. O dono do bar deu o sinal e eles partiram a toda velocidade. O objetivo era dá a volta no quarteirão e quem chegasse primeiro ao bar ganhava.

Naqueles rápidos minutos ela ficou em dúvida sobre o que deveria fazer. Podia perder o racha e ficar com Neji ou ganhar e humilhá-lo. Devia ser bem fácil escolher. Ela tinha motivos de sobra para odiá-lo, não tinha?Então não deveria ter dúvidas. Estava pensando sobre essa questão quando o viu ultrapassá-la. Mais como?Com aquele carro?Ela aumentou a velocidade para que ele não tivesse a vantagem e pisou fundo no acelerador. Neji não ganharia dela. Não mesmo.

Neji riu internamente perguntando-se se Tayuya desconfiaria que o motor do carro dele era próprio para corrida.Seria ingenuidade dela achar que ele correria com uma simples Mercedes.Poucas pessoas sabiam que nos anos que ele estivera na Alemanha estudando,uma das formas que ele encontrou para se divertir foi participar de rachas.Ele entendia muito sobre o assunto e tinha conseguido muitas vitórias ficando famoso no campus universitário.Foram anos divertidos e perigosos.De dia ele era o brilhante aluno de intercâmbio e a noite o charmoso praticante de rachas.Tayuya e ele tinham mais coisas em comum do que ela pen

Ao ver que ela se aproximava tentando pegar a dianteira ele acelerou mais e pareceu voar pelas ruas. Mais alguns minutos e estaria no bar. Seu prêmio seria a bela ruiva que vinha lhe tirando o sono.

Tayuya não estava disposta a perder, não mais. Quem diria de que Hyuuga Neji sabia correr?Isso tornava as coisas muito interessantes. Já podia avistar as pessoas na frente do bar. Era a hora do tudo ou nada. Acelerou o máximo que pôde, mas pelo visto não foi o suficiente, pois foi ele que chegou primeiro.

Ouvir os gritos e aplausos das pessoas inflou muito o ego de Neji.Há quanto tempo que não experimentava aquela sensação tão boa?A sensação da vitória. Saiu do carro e foi cercado por um bando de mulheres oferecidas que não paravam de elogiá-lo. Mas não era nelas que estava interessado. A única que ele queria se chamava Tayuya.Quando a viu sair do carro afastou-se das mulheres e foi ao seu encontro.Ela parecia muito irritada e surpresa.

_Não me contou que era tão bom.

_É um dos meus segredos namorada.

_Por que Neji?Pra quê essa coisa de me namorar?

_Tayuya sei que começamos muito errado. Fui um bruto com você, mas todos merecem uma segunda chance, não é?Eu a quero muito. É uma coisa nova pra mim, pois faz muito tempo que eu não desejo tanto uma mulher, mas você... Você me faz ter vontade de arriscar.

_Não sou mais aquela menininha boba Neji.

_Eu sei.E é justamente pela mulher que você se tornou que eu estou tão encantado.Sei que você me deseja.Posso ver nos seus olhos que quer me beijar agora.

_Você é tão metido!E...

Tarde demais para palavras. Neji a calou com um beijo de surpresa. O encontro de bocas foi sensual e excitante. Cada desejo guardado sendo despertado pelos lábios experientes e exigentes de Neji.Tayuya sentiu-se quente e vulnerável.Adiantaria lutar contra aquela vontade?As mãos dele a puxavam para mais perto. Os dois estavam colados, sentindo-se, desejando-se e queimando devido ao toque de línguas e intenções. Foi quando sentiram a chuva cair.Todas as pessoas correram para dentro do bar,mas eles permaneceram se tocando...não tinham medo da chuva afinal tinham um ao outro para se aquecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.