Um Novo Amor escrita por Cica Hana


Capítulo 17
EPÍLOGO!!!!!!!!!!!!!!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11686/chapter/17

Cinco anos depois...

Sasuke lia uma revista sentado confortavelmente no sofá.A revista falava do sucesso da empresa Hyuuga desde que os irmãos Uchiha e Hyuuga Neji começaram a cuidar dela.

Daqui alguns minutos Hinata chegaria e eles poderiam jantar.Amanhã completariam cinco anos de casados e ele já programara uma festinha surpresa para comemorar.Convidara todos os amigos.Ino,Naruto e seus três filhos(três meninos loiros e barulhentos),Tayuya.Neji e o seu pestinha ruivo de grandes olhos perolados iguais ao do pai,Tenten,Lee e sua filhinha,que mal completara um ano;Hanabi,Kiba,Hiashi,Shino,Temari,Shikamaru...Um jantar para reunir os amigos deixaria Hinata feliz.E Sasuke adorava ver sua esposa sorrir.

_Sasuke-sama!Esta criança é impossível!-reclamou Keiko puxando uma pequena miniatura de Sasuke.

_O que fez desta vez Kain?-perguntou ele ao menininho de cinco anos.

_Nada.-respondeu o pequeno correndo para o colo do pai._Keiko é uma velha má.

_Ele fez uma bagunça na cozinha,fica levantando a saia das empregadas.E eu é que sou má?

_Deixe meu sobrinho em paz Keiko.Kain é criança e tem que se divertir.-falou Itachi descendo a escada.

_É você que anda ensinando essas coisas a ele,não é?-perguntou Sasuke encarando Itachi.

_Vocês dois estão estragando essa criança.Kain vai se tornar mimado e intratável.

_Mais é claro que vai,afinal ele é filho do Sasuke...-comentou Itachi._Acho que você está velha demais para cuidar de crianças Keiko.Bom,vou sair e pretendo voltar apenas amanhã.-avisou ele mudando de assunto.

_Tio Itachi vai beijar.-falou Kain,sorrindo para o tio

_Isso mesmo Kain.Sou obrigado a manter a fama de sedutor da família Uchiha já que seu pai se aposentou.A propósito,onde está minha cunhada?

_Ainda não chegou da escola.-respondeu Sasuke.

Itachi pegou o sobrinho no colo para beijá-lo e o devolveu ao pai.

_Até amanhã pequeno Uchiha.Cuide dos seus pais e deixe a pobre Keiko louca.Nós a pagamos para isso.-falou saindo.

Minutos depois Hinata entrou apressada e contente.Tinha uma notícia que deixaria o marido vibrando de felicidade.

_Como vão os homens da minha vida?

_Mamãe!-Kain correu para abraçá-la._Estávamos ti esperando para jantar.Tio Itachi foi beijar.

_Ele devia era casar.-opinou ela.

_Itachi casado?Vai sonhando...

_Vou mandar a velha má servir o jantar.-falou Kain correndo para a cozinha.Adorava atentar Keiko.

_Quem ensinou ele a chamar a Keiko assim?

_Itachi.Quem mais?Estávamos só esperando você chegar para mandar servir o jantar.

_Ótimo!Estou morrendo de fome.

_Deve estar.Como vai nosso bebê?-indagou ele acariciando a barriga dela que já começava a crescer.

_Era exatamente sobre ele que eu queria falar com você.

_Algum problema?Algum problema com o nosso filho?

_Nossos...Hoje o médico me disse que estou esperando gêmeos.

_Gêmeos?!Mais isso é bom demais Hinata!

Ele abraçou a esposa e a beijou demoradamente querendo demonstrar o quanto tinha adorado a notícia.

_Keiko vai pedir demissão quando souber.-falou ele divertido._Ela mal agüenta o Kain!

_Vou convencê-la a ficar.Estou tão contente!Sei que Kain vai amar.

_Isso merece uma comemoração.

_Quer sair para jantar fora?-convidou ela.

_Não Hinata.Tenho uma idéia muito melhor.-disse ele com os olhos brilhando de desejo._Que tal aproveitarmos que Kain está distraído com a Keiko e subirmos para nosso quarto?

Hinata sorriu tão lindamente que ele tomou-lhe a boca num beijo ardente,que foi retribuído com paixão.

_Amo você.-sussurrou ela entre beijos.

_Não pare de me amar nunca.-pediu Sasuke.

E voltou a beijá-la enquanto a pegava no colo e a carregava para o quarto.

A vida não poderia ser melhor,mas o futuro parecia prometer dias mais felizes ainda porque eles sempre teriam um ao outro e isso bastaria.

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!