Um Novo Amor escrita por Cica Hana


Capítulo 12
ESCOLHAS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11686/chapter/12

Quando chegou em casa tudo que Sasuke queria era se trancar no quarto e tentar dormir.Sua cabeça latejava de dor e a imagem de Hinata chorando não o deixava ficar em paz.O Uchiha sabia que teria uma noite horrível.

_Boa noite Sasuke-sama.

_Oi Keiko!.Não vou jantar hoje.Vou para meu quarto e não quero ser incomodado.

_Como quiser Sasuke-sama.

Keiko estranhou o patrão estar em casa.De uns dias pra cá ele sempre dormia na casa da namorada e voltava no dia seguinte com um belo sorriso de satisfação.’’Os dois só podem ter brigado.Espero que não seja nada sério e que façam as pazes logo.Formam um casal tão bonito!’’,pensou voltando para a cozinha.

Entrando em seu quarto Sasuke logo visualizou o seu irmão debruçado sobre a janela concentrado na paisagem.Soube na hora que havia algo errado,pois era raro vê-lo ali.

_Itachi?

_Pensei que você fosse dormir com a Hyuuga.-disse Itachi mantendo o olhar na paisagem.

_Nós brigamos.-contou Sasuke tentando parecer indiferente embora estivesse muito abalado.

_Que pena.Acho que não valeu a pena comprar a empresa falida dela,não é?

_Kakashi ti contou?

_Você deveria ter me contado.

_Estava esperando o momento certo Itachi.

_É mesmo?E quando seria esse momento?-perguntou o Uchiha mais velho virando-se para encarar o irmão.

_Eu...

_Cala a boca seu grande idiota!Tem noção do que fez?        

_Fiz uma escolha.Uma escolha que só diz respeito a mim.

_Errado.Sua maldita escolha também é da minha conta.Eu tinha planos...ia acabar com Kakashi e assumir o lugar dele,mas aí você veio e estragou tudo.

_Roubar o lugar do Kakashi?Pra quê?Você pode recomeçar!

_Recomeçar?Ficou louco?Quer que eu jogue tudo que conquistei no lixo?Você só pode estar brincando!

_Falo sério.Nossos pais...

_Não os coloque nisso.Vou ti dizer o que você vai fazer...

_Não preciso ti  obedecer.

_Tenho meios de fazer você ser obediente Sasuke.

_É mesmo?Duvido.

_Quero que volte atrás nesse negócio.Entendeu?

_Não me faça rir.Não vou fazer isso.

_Não vai querer me desafiar.

_Eu não queria desafiá-lo,mas não costumo voltar atrás em minhas decisões.

_Cuidado irmãozinho...estou começando a me irritar.

_Vai querer brigar?

_E sujar minhas mãos com você?Claro que não.Mas fique avisado que não posso perdoar sua traição.De modo que...tenha cuidado com as coisas que são importantes pra você Sasuke.E lembre-se que quem começou isso tudo foi você.

Sasuke se jogou na cama ao ver o irmão sair.Ele compreendera o aviso.Era uma ameaça.Itachi iria aprontar alguma coisa.Sentiu um aperto no coração ao imaginar que ele poderia querer se vingar em Hinata,mas lembrou-se que não tinha mais nada com ela.’’Sim...nós não temos mais nada...’’.E ele detestava lembrar disso.

***************

Sakura não conseguia decidir qual era o melhor vestido.O vermelho curto ou o preto decotado?Qualquer um ficaria perfeito com os lindos sapatos italianos que comprara no dia anterior.’’Bom acho que vou de vermelho.Acho mais apropriado para a ocasião.’’Lembrou-se das palavras do detetive que contratara para seguir Sasuke nas últimas semanas.’’Ele anda como um garoto triste.Passa o dia em casa e a noite vai  a um bar encher a cara até de madrugada.Ás vezes,bem tarde da noite passa uma ou duas vezes pela casa da senhorita Hyuuga.’’

_Não se preocupe Sasuke.Estou indo salvar você.

A bela mulher de cabelos rosa e olhos verdes sabia que esse seria seu golpe final.Naruto estava viajando portanto ela poderia passar a noite fora.Uma noite de amor com Uchiha Sasuke.Sakura mal podia esperar para senti-lo novamente.Tanto tempo sendo tocada apenas por Naruto a deixaram ansiosa pelo momento de se entregar ao charmoso Uchiha.

Tomou uma banho demorado de banheira usando seus melhores sais de banho e loções.Vestiu rapidamente e maquiou-se com perfeição.Quando viu o resultado no espelho sorriu satisfeita.’’Não tem como ele resistir...’’

Sasuke tomava saquê sentado no sofá da sala.Itachi não estava em casa e Keiko e os empregados já estavam dormindo.Era tarde,mas ele não conseguia dormir.Não com aquele desejo reprimido.Um desejo inquietante de estar fazendo amor com Hinata,de adormecer abraçado ao corpo dela,de acordar e ser o primeiro a vê-la sorrir.Duas semanas...as duas piores da vida dele...sonhava com ela todos os dias...Ela chorando,rindo,o abraçando...os beijos...os dois se amando...’’Que inferno!Não era pra ser assim!Eu novamente bebendo e sofrendo por uma mulher.Não devia ser o contrário?Elas sofrendo por mim?’’

A campainha tocou e ele achou estranho alguém procurá-lo tão tarde da noite.Irritado ele foi abrir a porta pronto para mandar embora quem quer que fosse.E qual não foi sua surpresa ao encontrar Sakura linda e sensual com um sorriso faceiro no rosto.Engoliu em seco.

_Boa noite Sask.Não me convida pra entrar?Está frio aqui fora.

_Se usasse um vestido mais decente talvez não estivesse com frio.

_Adoro o seu sendo de humor.-respondeu ela entrando.

Ele fechou a porta e ficou a olhando encantado. Sem dúvidas era uma mulher linda e ela sabia como usar sua beleza.Ficou imaginando o que ela viera fazer ali tão tarde da noite.O marido dela permitia essas saídas noturnas?

_Naruto viajou.Então pensei em fazer uma visita.-disse ela sentando-se._Vem Sask.Senta comigo.Você sabe que eu não mordo.Minha especialidade é outra.

Sasuke obedeceu. Sentia-se sem forças para mandá-la embora.Ou talvez não quisesse que ela fosse.Depois de Hinata não tocara outra mulher e ao tê-la ali vestida para seduzi-lo sentiu-se tentado a beijá-la.

_Soube que terminou com a Hinata.Eu poderia ser falsa e dizer que sinto muito,mas nós sabemos que eu não sinto.Pra falar a verdade estou muito feliz.

_Verdade?

_Sim.Agora não existe mais ninguém entre nós.-falou ela o tocando no rosto.

_Existe sim.O seu marido.

_Posso me divorciar se é isso que você quer.

_E perder o seu milionário?O Príncipe da sociedade?Você não sobreviveria sem ele.

_Não posso sobreviver sem você.

Ele afastou-se quando ela tentou beijá-lo.Os olhos de Hinata  pareciam estar ali o observando.

_Tudo bem.Não tenho pressa meu amor.

_Sakura o que você quer?

_Você sabe a resposta Sasuke.Quero você.-e falando isso ela o pegou desprevenido e o beijou.

O encontro dos lábios foi curto,pois ele a empurrou com repulsa.Seu pensamento estava em outra mulher...era a doce Hyuuga que o corpo dele desejava,concluiu ele com raiva.’’O que você fez comigo Hinata?’’

_Qual o problema?-perguntou Sakura surpresa.

_Antes só olhar pra você já me deixava louco Sakura.Você era como um vício.Me fazia ficar louco com apenas um olhar.A amante mais quente que tive em toda minha vida.Acho que confundi isso com amor.Mas depois que eu me envolvi com a Hinata...compreendi a diferença.Quando você me deixou eu ti odiei...e talvez ainda a odeie.Mas mesmo depois que ela me largou sem um motivo decente eu ainda não consigo odiá-la.Pelo contrário...se não fosse tão orgulhoso iria atrás dela e imploraria para voltar.Mas eu nunca farei isso...posso morrer por dentro,mas meu orgulho não me deixaria...

_Não quero escutar isso!-gritou Sakura.

_Eu também não quero,mas é melhor enfrentar a realidade.

_Posso ti dá tanto prazer meu amor.Você sabe que eu posso...

_Sei,mas não bastaria...no final eu chamaria o nome dela e você se sentiria usada.Quer isso Sakura?

_Que droga Sasuke!Aquilo tudo que aconteceu entre nós...

_Foi lindo e gostoso,mas você matou tudo.-disse Sasuke friamente.

Sakura não desistiria.Levantou-se e sentou no colo dele o beijando no pescoço do jeito que ele gostava.Sentiu o corpo dele se arrepiar graças ao contato.Ele tocou no rosto dela,passou as mãos no cabelo macio,aspirou o perfume gostoso dela e sentiu o impulso de fazer amor com ela ali mesmo na sala.Mas o fantasma de Hinata estava lá para atormentá-lo.A afastou bruscamente.

_Não posso.-disse ele com a voz meio rouca._Vá pra casa Sakura.Volte pra cama do seu marido.Lá é o seu lugar.

_Não!O meu lugar é com você.Eu te amo Sask!Eu te amo tanto...preciso de você!

_Sakura,Sakura...o que eu faço com você?

_Deixa eu dormir aqui...por favor...é última coisa que eu ti peço.Em nome dos velhos tempos...

Sakura o abraçou e começou a chorar.Perdera Sasuke.Ela tinha visto no olhar dele...não havia amor...não havia paixão...só havia tristeza...ela estava sofrendo por Hinata...e isso matava Sakura por dentro.

*****************************

(Enquanto isso na casa de Hinata)

Hinata e Neji estavam deitados lado a lado na cama dela.Ele tinha ido lá para conversarem sobre a nova situação da empresa,as finanças,Hiashi,Hanabi e mesmo a contragosto de Hinata eles falavam de Sasuke também.

_Queria que confiasse mais em mim e me contasse a verdade.-pediu Neji.

_Nii-san....já contei tudo.Percebi que ele não era a pessoa certa pra mim.

_Gostaria que isso fosse verdade,mas sei que não é.Infelizmente você o ama e não desistiria dele tão fácil.

Em certos momentos ela odiava o fato dele a conhecer tão bem.Era difícil esconder alguma coisa dele.Neji parecia conseguir penetrar na alma dela.

_Eu o amo mesmo.Mas amor não é o suficiente.

_Que mentira.Está tentando se convencer disso Hinata?Sei que aconteceu algo que a levou a terminar com aquele homem.

_Esqueça isso.Por que nunca falamos de você?Chega de ti sobrecarregar com os meus problemas.Vamos Neji.Me conte alguma coisa.

_O que quer saber?

_Já se apaixonou?-perguntou ela lembrando que Sakura dissera que Neji a amava.

_Prefiro não falar sobre isso.-disse ele levantando-se.

Hinata o puxou pela mão.Pediu com os olhos que ele ficasse e Neji entendeu.Voltou a deitar-se ao lado dela e suspirou fundo tentando manter a calma.Deveria contar a ela e acabar com o segredo?Faria alguma diferença para ela saber que ele a amava?Tenten e Lee viviam lhe encorajando  a se declarar,mas ele sabia que não adiantaria muita coisa.Hinata o amaria sempre como um irmão e por incrível que parecesse isso não doía.Em algum momento ele já se  habituara  a isso.Não guardava esperanças.E isso não diminuía em nada o grande amor que ele sentia por ela.

_Hinata eu...Talvez tenha algo que eu devesse lhe contar.

_E o que seria?

_Espero que isso não mude em nada as coisa ente nós,mas talvez seja  hora de você saber.

O coração de Hinata disparou.Será que poderia ser verdade?Ele gostava dela?Não podia ser...Eram praticamente irmãos...ele nunca demonstrara nada!Neji inclinou-se para cima dela e a observou serenamente.Ela estava linda.Usava um velho pijama,os cabelos longos soltos,os olhos o encaravam aturdidos.

_Eu te amo.-falou ele tão perto que sentia a respiração apressada dela.

_Nii-san...você...

_Sim Hinata.Eu te amei desde o primeiro momento.Logo que meu pai morreu e eu me mudei pra sua casa.Eu a vi na janela.Os cabelos soltos e curtos...e o sorriso mais meigo do mundo.Soube na hora que jamais amaria outra pessoa.

_Eu não sei o que dizer...

_Não diga nada.

Neji levantou -se e saiu do quarto.Precisava se afastar dela antes que a vontade de beijá-la o controlasse.Sentiu-se abraçado por trás.

_Seria tão bom se eu pudesse amá-lo da mesma forma Neji,mas eu te amo...como irmão é verdade,mas te amo.Por favor não fique chateado comigo se reagi da forma errada.

_Não vamos mais falar disso.Mas agora que ti contei me sinto mais aliviado e sei que vai ser mais fácil seguir adiante.Quanto a você e o tal Sasuke...deveria voltar pra ele.-falou Neji virando-se pra ela.

_Não posso...e já que você me contou seu segredo posso ti contar o meu também.

E Hinata contou...Contou das ameaças de Sakura e da decisão que ela tivera que tomar a contragosto.A cada palavra de Hinata Neji ficava mais furioso.Sakura estava mesmo maluca.

_Devia contar a ele.-aconselhou Neji.

_Por favor Nii-san...isso não pode sair daqui.Prometa.

_Prometo.-falou ele a enlaçando.

Hinata sentiu-se confortada e segura.Sabia que poderia contar com o primo pelo resto de sua  vida. Perguntou-se então o que Sasuke estaria fazendo naquele momento.Sentia saudades.
_Hinata...tem algo que não ti contei ainda...algo que talvez mude sua decisão...hoje pela manhã recebi uma envelope mandado por ele...

_Um envelope?E o que tinha no envelope?

_Um documento muito importante para nossa família.Hinata quando eu disse que você deveria voltar  pra ele foi porque ele me provou ser digno do seu amor.E me provou através da decisão que tomou.

_Que decisão.Fala Neji.O que ele fez?

_Passou a empresa para o seu nome.Ele a devolveu pra você.

A Hyuuga ficou alguns segundos sem entender.Sasuke...ele dera a empresa para ela?Olhou para Neji esperando ele confirmar.

_Não pode ser...ele trocou tudo que tinha pela empresa...ele deixou os negócios com Kakashi  para comprá-la.Por que ele me devolveria?

_Está tão claro Hinata.Por amor.Ele queria provar o amor dele.Tenho que reconhecer que ele é um homem de fibra.

Neji esperava que ela fosse ficar alegre,mas Hinata começou a chorar e o abraçou buscando proteção.

_O que eu devo fazer?-perguntou ela entre soluços.

_Vá procurá-lo e conte tudo.Enfrentem os problemas juntos...isso é amor Hinata.

_Tem razão nii-san...amanhã bem cedo vou procurá-lo e vou contar tudo.Mas por que você demorou tanto para me contar isso?

_Quando eu cheguei você estava tão mal que não pensei em mais nada...Sinto muito...deveria ter contado assim que cheguei...mas eu também fiquei em dúvida...pensei que talvez você ficasse melhor sem ele...

_Ei...eu entendo...você é humano...e tem direito a ficar confuso...deixe esse assunto pra lá.Acha mesmo que eu deveria ir atrás dele?

_Infelizmente acho.

_Então eu vou..falou ela decidida.

********************************

Ino olhava para a linda mesa de jantar que preparara para Kiba e deixava as lágrimas rolarem.Ele não viera,nem mesmo telefonara.A loira levantou-se e se jogou na cama chorando mais ainda.Não podia mais levar essa relação adiante.Amava o músico,mas estava na cara que as coisas não estavam dando certo.Ino sentia que precisava de segurança,alguém que estivesse por perto,um homem maduro.

Kiba era apaixonante.Sempre cheio de energia,alegre,charmoso...tinha sempre uma novidade,um novo jeito de seduzi-la,mas cada dia que passava Ino compreendia que aquilo não era o suficiente.Ela queria casar,ter filhos,construir um lar com um homem inteligente e bonito.Mas ela sabia que Kiba não estava preparado para ser esse homem.A banda dele estaria sempre ente os dois.Ele queria viajar,aproveitar a juventude,curtir a fama.Nunca se interessava pelos problemas de Ino.Nunca estava ao lado dela.

‘’Chega Ino.Acabe com esse relacionamento que só ti faz sofrer...não deu certo antes...não dará agora...’’,pensou ela enxugando as lágrimas.

Uma hora depois Kiba apareceu.Encontrou Ino o esperando no sofá.Percebeu que ela chorou,pois os belos olhos azuis estavam vermelhos e ela mantinha o semblante sério e frio.

_Desculpa o atraso amor.O pessoal da banda me levou pra...

_Não importa mais Kiba.

_O quer dizer com isso?Eu só me atrasei um pouco,não precisa ficar tão zangada.Prometo compensar depois.

Ele sentou-se ao lado dela e tentou abraçá-la,mas Ino se esquivou rapidamente.

_Qual é o problema?-perguntou ele irritado.

_Quero terminar.Nosso relacionamento é uma droga e você sabe disso.

_Isso é mentira Ino.Nós estamos ótimos.É que você me cobra demais...está sempre exigindo muito.Seria bom se cedesse de vez em quando.

_Tem razão Kiba.Vou ceder agora.Está tudo terminado.Vá embora e não volte mais.Chega!Tá mais do que claro que temos planos de vida diferentes.A gente mal conversa.Um relacionamento não se mantém só por sexo.

_Ino...olha eu prometo que...

_Mais promessas?Você nem cumpriu as últimas que fez...Eu adoraria que tivesse dado certo Kiba..mas não posso continuar me machucando.Vou continuar ti cobrando,exigindo...com o tempo vou me tornar uma mulher insuportável e infeliz.Não quero isso pra mim.

_Vamos fazer o seguinte.Volto amanhã pra gente conversar melhor.Depois de uma boa noite de sono você vai refletir sobre o assunto e vai perceber que está se precipitando.Nos vemos amanhã...certo?

Era sempre assim...toda vez que ela tentava terminar ele ia embora dizendo que voltaria no dia seguinte...mas dessa vez quando ele voltasse a encontraria firme em sua decisão.E tudo estaria acabado.

Hinata mal conseguira dormir durante a noite.Só conseguia pensar na conversa definitiva que teria com Sasuke.Sorriu ao imaginar os dois fazendo as pazes.Tomou o café bem rápido e vestiu uma calça preta básica e uma blusa branca.Ainda era cedo,mas ela sabia que Keiko a deixaria entrar e ir acordá-lo.Imaginou a surpresa que ele teria ao acordar e vê-la lá,o observando.’’Vai ser tudo tão lindo!Vamos enfrentar aquela maluca da Sakura juntos.Sei que conseguiremos um meio dela nos deixar em paz.Sasuke pensará em alguma coisa.’’

Mesmo determinada a falar com ele,Hinata ficou parada por cerca de dez minutos na porta da mansão.’’E se ele não quiser voltar?Não pense nisso Hinata.Pense positivo.Ele me ama.Ele provou isso!’’Tocou a campainha e esperou Keiko atender mas perdeu totalmente a coragem quando deu de cara com Sasuke.Ele a olhava curioso e sua expressão era fria.Não parecia estar sofrendo com a separação.Pelo contrário ele conservava seu porte altivo e inabalável.Ela sentiu vontade de sair correndo,mas manteve o olhar firme nele e esboçou um sorriso.

_Bom dia.

_O que veio fazer aqui Hinata?

_Nós temos que conversar.Eu posso entrar?

_Não.Tudo já foi conversado.-respondeu ele fechando a porta.

Hinata pensou que seria mais fácil desistir e ir embora.Sasuke estava frio e rude.O que ela poderia fazer?Mas se desistisse naquele momento sabia que ia se arrepender para sempre e por isso tocou novamente a campainha.

‘’Ela não desistiu?’’ se perguntou Sasuke ouvindo a campainha mais uma vez.A qualquer momento Sakura desceria e ele não queria que a Hyuuga a visse,pois provavelmente tiraria as conclusões erradas.Não tinha acontecido nada entre ele e Sakura.Ela dormira no quarto de hóspedes,mas ele duvidava muito que Hinata fosse acreditar nisso.

_Vá embora.-mandou ele quando abriu a porta novamente.

_Só depois que a gente conversar.

_Do que quer falar?

_Sobre a empresa...e...

_Vou na sua casa hoje a noite.

_Por que não pode ser agora?-quis saber Hinata suspeitando que havia algo errado.

_Porque ele está ocupado.-respondeu Sakura que se aproximara sem ser percebida.

Hinata ficou lívida.Estava na cara que Sakura acabara de acordar o que significava que ela dormira na mansão Uchiha...ela dormira com Sasuke.

O Uchiha olhou para Sakura com ódio e depois mirou os olhos de Hinata.Ela parecia prestes a chorar.’’Que droga!’’,praguejou ele.

_Eu não sabia que vocês tinham voltado.-conseguiu dizer a Hyuuga.

_Nós não voltamos.-corrigiu Sasuke._E se tivéssemos voltado isso não seria da sua conta.Afinal nossa relação acabou.Ou eu estou enganado Hinata?

_É.Você tem razão.

_Então vá embora e deixe ele em paz.-ordenou Sakura.

Hinata saiu correndo e chorando.Não acreditava que ele tinha caído nos braços de Sakura tão rápido.’’Burra!Quem mandou pensar que ele te ama?Eu não devia ter escutado o nii-san...Sasuke já está dormindo com Sakura...ele não se importa comigo...não se importa...!Sua burra!’’.Ela sentiu alguém a puxar pela mão e se virou.Era ele.

_Me deixa ir!Não tem que sentir pena!Pode voltar pra ela!Vai!Volta!

_Não recebo ordens de nenhuma mulher!Eu não ti entendo Hinata.Foi você que terminou comigo e agora fica agindo como se eu tivesse ti traído.

_Mal terminamos e você já colocou ela na sua cama!Tenho nojo de você!Nojo!

_Mesmo?Vamos ver se é verdade.

Sasuke a puxou bruscamente e a beijou.Ela debateu-se,recusou-se a abrir os lábios,tentou empurrá-lo,mas foi tudo em vão.Ele a venceu.Ela não conseguia negar um beijo a ele.Em poucos segundos ela já o abraçava pelo pescoço e o puxava para mais perto colando os corpos dos dois.Ele encerrou o beijo e afastou-se um pouco para observá-la.

_Acho que você não sente tanto nojo assim de mim.-falou com um sorriso cínico.

Ela estava ofegante.As lágrimas ainda rolavam por seu rosto.Numa tentativa de fugir dos olhos dele ela ficou de costas e tentou respirar normalmente.Precisava se controlar.Estava morrendo de ciúmes e despeito,mas que direito ela tinha para sentir isso?Os dois não eram mais namorados.

_Sinto muito pela cena.

_Hinata o que você quer?           

_Só queria saber porque me devolveu a empresa.-respondeu ela virando-se  para encará-lo.

_Porque eu quis.

_Quis?

_Você me acusou de muitas coisas.Quis provar que não sou tudo de ruim que você pensa.

_Só por isso?

_Foi.Só por isso.-ele confirmou.

_Não posso aceitar.

_Não seja burra Hinata!

_Você deu tudo que tinha para ficar com a empresa.Ela é sua.

_Vai bancar a orgulhosa agora?

_Não é orgulho Sasuke.Eu só não posso ficar com o que não é meu.

_A empresa é sua.Se quiser pode considerar como um presente.Aceitaria um presente das mãos de um criminoso Hyuuga?

_Você não é um criminoso.-rebateu ela.

_Mas antes você disse que eu era.Me botou pra fora da sua casa como se eu fosse um cão sardento.

_Sasuke...

_Estou mentindo?

_Pelo visto você já arranjou consolo nos braços da Sakura!-atacou Hinata com raiva.

_Isso ti incomoda?Sente ciúmes Hyuuga?O fato é que eu estou livre para dividir minha cama com quem eu quiser.

_Até com uma mulher que ti enganou e humilhou?

_Você também me enganou e humilhou Hyuuga.

_Eu sinto muito...

_Sente?Eu duvido que sinta tanto quanto eu.Fui um bom divertimento pra você?Já arranjou outro brinquedinho sexual?

_Por favor...não diga isso...eu te amo Sasuke.

_Você não sabe o que é amar!

_E você sabe?!Jamais repita que eu não sei o que é amar.Porque nenhuma mulher do mundo vai te amar como eu te amo!Eu me entreguei a você de corpo e alma.Sem medo de me machucar.Confiei em você.Fiz tudo pra ver você feliz...pra ti ver em segurança!E tudo que eu queria era estar por perto...pra compartilhar a sua felicidade...mesmo sabendo que você não me amava...que talvez ainda pensasse na Sakura...eu tentei imaginar que eu também era amada na mesma intensidade.Pensei que você tivesse me devolvido a empresa por amor e eu ia me humilhar pedindo pra você voltar...vim disposta a contar tudo...mas parece que não vale a pena.

_Contar o quê?

_Quer mesmo saber?Pergunte pra sua amante.-falou Hinata indo embora,mas ele a seguiu e a obrigou a encará-lo.

_Quero que você me diga!O que a Sakura tem haver com isso?

_Muito bem!Eu vou contar!A Sakura,sua amada...me chantageou pra terminar com você!Ela me obrigou a acabar com a nossa relação.Ela tem provas...que podem ti levar pra cadeia e ela seria capaz de entregá-las se eu não fizesse o que ela queria.Foi por isso que terminei o nosso namoro.Eu estava feliz com você!Eu te amo tanto!Mas só em imaginar você indo pra cadeia...fiquei desesperada!Disse todas aquelas coisas porque sabia que você só ia partir se eu o magoasse muito.Do contrário ia ficar lá me exigindo respostas que eu não podia dá!Me desculpe se eu ti magoei...na verdade só queria ti proteger.Você é o homem mais maravilhoso do mundo.Não vejo qualquer sentido em minha vida sem você,mas tive que abrir mão...era isso ou você ser preso!Então ontem Neji me contou que você colocou a empresa em meu nome e eu achei que ...que talvez você me amasse.Resolvi ti contar tudo pra gente ficar junto,mas aí descubro que passou a noite com ela!Justo com ela!Tem idéia de como isso me machuca Sasuke?

Uchiha Sasuke sentiu-se um verdadeiro idiota.Tinha achado estranho o modo repentino de Hinata terminar o relacionamento dos dois e agora sabia o motivo.Como Hinata podia amá-lo tanto?Como ela podia pensar que ele ainda amasse Sakura?Quando na verdade a única mulher que ele tinha nos pensamentos e no coração era ela:Hyuuga Hinata.Sem esperar mais ele a abraçou.Quantas saudades ele sentira de abraçá-la e beijá-la!De tê-la tão perto dele.Mais do que nunca sentiu que ela a pertencia assim como ele pertencia somente  a ela.E se sentiu completo,totalmente completo pela primeira vez na vida.

_Você é mesmo uma burra!-começou ele._Eu não amo a Sakura,nunca amei.Pensei que amasse porque não sabia o que era amor.Hoje eu sei que amor é o que sinto por você.Também não passei a noite com ela.Ela veio me tentar,mas eu não poderia ti trair.Por que pra mim era como se você continuasse a ser minha mulher...a única mulher que eu desejo.Sinto tanto que você tenha passado por tanto sofrimento Hinata,mas se serve de consolo cada minuto que passei longe de você também me fez sofrer demais.

_Verdade?-perguntou ela segurando as lágrimas.

_Verdade.Vamos esquecer isso tudo Hinata.

_E quanto a Sakura?O que faremos?

_Disso eu cuido depois.Sei como lidar com ela.

_Temos que tomar cuidado.Ela é capaz de qualquer coisa Sasuke.

_Mas perto de mim ela não é nada Hinata.Não vamos mais falar de problemas agora.Estou pensando em  algo muito melhor.-falou ele com seu melhor sorriso.

_E o que seria?-perguntou ela prevendo a resposta.

_A gente pode ir pra casa e fazer as pazes decentemente,

_Decentemente,é?A Sakura ainda está lá.Esqueceu?E eu não quero olhar pra ela novamente.

_Neste caso vamos pra sua casa.De lá eu ligo para o Gaara expulsá-la.

_Sem violência - pediu Hinata.

_Nunca fui violento com uma mulher.

_Estou me referindo ao Gaara.Ele me assusta.

_É por isso que ele trabalha pra mim.Vamos Hinata...duas semanas longe de você foi tempo demais.Acho que vou levar o dia todo para matar as saudades.

_E o meu trabalho?

_Você vai estar ocupada demais pra isso.Eu garanto.

Hinata riu e o beijou de leve nos lábios.Felizmente tinha dado tudo certo.Saíram andando de mãos dadas sem perceber que eram observados por uma mulher muito perigosa.

‘’Ria enquanto pode Hinata.Se pensa que o jogo acabou...se engana querida.É certo que não vou ter coragem de delatar Sasuke...eu o amo e além disso apesar de me rejeitar ele foi muito terno comigo,mas você,,,sua idiota!Você eu posso castigar...posso fazer o que eu quiser...aproveite Hinata...porque o que eu vou preparar para você,,,vai ti ensinar que ninguém desobedece minhas ordens.’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.