Um Novo Amor escrita por Cica Hana


Capítulo 11
SAKURA X HINATA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11686/chapter/11

>>O clima na sala era tenso.Sakura e Hinata se encaravam desafiadoramente.A Hyuuga terminou de arrumar suas coisas e tentou sair da sala,mas Sakura a empurrou levemente.

>>_Onde pensa que vai?

>>_Vou para minha casa.Nós não temos nada para conversar.

>>_Isso é o que você pensa.Não vou deixar que saia desta sala até ouvir tudo o que eu tenho para dizer.E acho bom você sentar porque a conversa vai ser longa.

>>_Por favor>  Sakura.Me deixe em paz.-pediu Hinata.

>>_Quem mandou se envolver com o meu Sasuke?Você é uma intrometida Hinata.

>>_Você é uma mulher casada e fica falando do Sasuke como se vocês ainda tivessem algo.Quando é que vai entender que acabou?Ele mesmo já ti disse isso!

>>_Ele só disse isso porque está muito magoado.O Sasuke me ama Hinata e sempre vai amar.Se você não tivesse se metido nós dois já estaríamos juntos novamente.

>>_Ia fazer dele seu amante?

>>_Eu cometi um erro ao me casar com Naruto.Pensei que ser a senhora Uzumaki bastaria,achei que pudesse ser feliz só com isso,mas me enganei.Amo muito o Sask.Todas as noites que vou para cama com Naruto é nele que penso,é ele que desejo.Quero o Sasuke de volta.-contou Sakura.

>>_Sinto pena do Naruto-kun.Ele não merecia casar com uma mulher como você.

>>_Claro que não merecia!Afinal eu não sou perfeita como você.Não é?Eu ti odeio tanto Hinata!Essa sua perfeição é detestável.Mas ao que parece deve agradar aos homens.Vai ver que é por causa dela que Neji é obcecado por você.

>>_Neji?O que ele tem haver com isso?

>>_Como você é idiota!Todo mundo percebe que o Neji é maluco por você.Acho que ele ti ama desde criança.E>  você achando que era apenas amor fraternal...Que bobinha!

>>_Mentira!Neji não é apaixonado por mim.Ele me diria se fosse.Você é que sempre vê maldade em tudo.

>>_Se não quer acreditar o problema é seu.Eu vim aqui falar sobre o Sasuke.Quero que saia do meu caminho Hinata.

>>_Não vou deixar o Sasuke só porque você quer.Caso não tenha reparado Sakura eu mudei muito.Não sou mais aquela menina que sempre fazia a vontade dos outros.

>>_Pra mim você sempre será a mesma ridícula.Foi tão fácil roubar o Naruto...Alguns sorrisos,uns olhares mais intensos e pronto!Ele veio correndo se declarar e morria de culpa por sua causa.Dizia que não queria ti magoar,mas me amava.Disse que seria capaz de fazer qualquer coisa por mim.E você ficava lá com aquela cara de felicidade imaginando os filhinhos de vocês.Enquanto você bancava a noiva santa era em mim que ele pensava.

>>_Isso é passado.-falou Hinata tentando se manter calma.

>>_O quê?Pensa que com Sasuke vai ser diferente?Quem ti garante que ele não pensa em mim quando fica com você?Sasuke me escolheu para ser a mãe dos filhos dele.Na primeira vez que fizemos amor ele me prometeu o mundo.Parecia um adolescente apaixonado.

>>_Mas isso foi antes de você magoá-lo.Agora ele me ama.

>>_Ele já ti disse isso Hinata?

>>_Palavras não são necessárias entre nós.O toque dele,seu olhar...isso já diz tudo.Já basta.

>>_Ele não te ama Hinata.Sasuke está desesperado tentando me esquecer.

>>_Não foi isso que pareceu quando ele ti expulsou da casa dele.Ou você já esqueceu disso?

>>Sakura tremeu de ódio.Hinata realmente tinha mudado.Aproximou-se da Hyuuga.Queria sufocá-la com suas próprias mãos até vê-la desfalecer

>>_O ódio e o amor caminham juntos.-respondeu ela se controlando._Você o ama muito?

>>_Com todas as minhas forças.-respondeu Hinata convicta.

>>_Seria capaz de sacrificar esse amor pelo bem dele?

>>_O que você quer Sakura?Que tipo de pergunta é essa?

>>_Sabe o motivo da polícia ainda não ter colocado >as mãos nos Uchiha?Falta de provas.Lembra do trunfo que eu falei que tinha?Eu tenho as provas Hinata.

>>_Não acredito em você.

>>_Pois deveria.-disse Sakura tirando um envelope grande de sua bolsa._Tenho tudo o que a polícia precisa nesse envelope.Contrabando de armas,entorpecentes,lavagem de dinheiro...Os cassinos são apenas fachada Hinata.Você consegue imaginar o Sasuke preso?Ele iria enlouquecer.Neste envelope eu tenho documentos assinados por Kakashi,Itachi e Sasuke.Eu seria considerada uma verdadeira heroína se entregasse tudo isso a polícia.

>>_Quem garante que esses documentos são verdadeiros?

>>_Fácil!É só mandar um perito averiguar.Quer fazer isso Hinata?No fundo você sabe que estou falando a verdade.Sabe que não gosto de jogar para perder.Não sabe?Mas se quiser pode ficar com essas cópias.Os originais estão em segurança.

>>_Como conseguiu esse documentos?

>>_Meu marido é rico.Pra quem tem dinheiro tudo é possível.Subornar é uma dádiva divina.Não acha?

>>Hinata pegou o envelope das mãos de Sakura.Ela estava certa.Tinha provas o suficiente para incriminar Sasuke.’’Por que você tinha que se meter com o Kakashi Sasuke?’’,perguntava-se ela preocupada.

>>_Teria coragem de entregar o homem que ama Sakura?

>>_Sou capaz de muitas coisas.Você ficaria assustada se soubesse.

>>_O que você quer?

>>_Quero que termine tudo com ele.Você tem que expulsar o Sasuke da tua vida Hinata.Deixe o caminho livre pra mim.Ou então...ele vai pra cadeia...e vai sofrer muito lá...pode ter certeza.Dizem que os presos não são muito receptivos com os novatos.

>>Hinata estremeceu ao imaginar o que poderia acontecer com Sasuke.Estava chocada com a maldade de Sakura.Como ela podia ser tão cruel?

>>_Você ganhou Sakura.Vou deixar o Sasuke pra você,mas antes...vou ti dar o que você merece.-disse Hinata visualizando o sorriso de vitória de Sakura.

>>Sakura assustou-se com o olhar de Hinata.Dava para notar que ela estava com muita raiva.A Hyuuga se aproximou dela e a estapeou fortemente.

>>_Sempre ti tratei como uma irmã.E o que ganhei em troca?

>>A face direita de Sakura parecia queimar de tão vermelha.Hinata tinha usado toda sua força e não parecia querer parar por aí.Acertou em cheio a outra face da Haruno fazendo-a gemer de dor.’’De onde Hinata tirou essa força?’’

>>_Tentei não ficar chateada com você quando o Naruto rompeu comigo porque achei que você se sentia mal por me magoar,pensei que você>  o amasse de verdade!Mas acho que fui muito ingênua.Você não ama ninguém!

>>_Eu amo o Sasuke!-retrucou Sakura empurrando Hinata._E não pretendo deixar você me bater sem revidar Hinata.

>>_É bom que se defenda mesmo.-falou a Hyuuga puxando os cabelos de Sakura obrigando-a a se curvar.

>>_Você não ama o Sasuke!É egoísta demais pra isso.

>>Sakura agarrou as longas madeixas de Hinata e puxou com força.A Hyuuga gritou de dor.

>>_Eu teria prazer em ti matar Hinata.

>>_Não seria tão fácil.

>>Em poucos segundos estavam no chão.Largaram os cabelos e partiram para agressões mais fortes.Arranhavam-se e estapeavam-se mutuamente.Hinata levava vantagem,pois conseguira ficar por cima da rival.Pareciam >duas leoas brigando.Estavam descontroladas.Hinata já se preparava para socar Sakura quando Iruka entrou na sala e a segurou pelos braços.

>>_Mais o que é isso?!

>>Iruka tirou Hinata de cima de Sakura e a olhou chocado.Aquela mulher descabelada e tremendo de ódio não parecia em nada com a doce Hinata que ele conhecia.

>>Sakura levantou-se do chão cambaleante.O rosto vermelho e dolorido,os braços arranhados e um olhar furioso.Tentou avançar em Hinata,mas foi impedida por Iruka.

>>_Contenha-se Sakura!Vocês estão em uma escola.Aqui não é um clube de luta.

>>_Foi ela que começou!A Hinata finalmente resolveu botar as garras de fora.Ela não é a santa que todo mundo pensa.

>>_A culpa é sua!-acusou Hinata._Quer transformar a minha vida num inferno e está conseguindo!Eu não mereço isso Sakura!

>>_Controlem-se!-ordenou Iruka._Vá embora Sakura.Agora.

>>Sakura pegou sua bolsa e o envelope que estavam no chão e caminhou apressada até a porta.Antes de sair virou-se e sorriu encarando Hinata.

>>_Não esqueça do nosso trato Hina-chan!E Irura...você devia escolher melhor os professores dessa escola.Uma mulher tão violenta não pode ser um bom exemplo para as crianças.

>>Quando Sakura foi embora Hinata se permitiu chorar.Iruka ficou abismado >vendo a mulher chorar compulsivamente.Sem saber o que fazer ele a abraçou e deixou que ela chorasse o tanto que quis.Com o tempo ela foi se acalmando.Lembrou-se que Sasuke a esperava em casa e enxugou as lágrimas.Tinha que fazer o que Sakura pediu.

>>Separou-se de Iruka e o olhou agradecida.Estava envergonhada pela cena que protagonizara porém sentia-se aliviada por ter descontado a raiva em Sakura.

>>_Obrigada Iruka.Eu...

>>_Não precisa me explicar nada.Só não esqueça de quem você é Hinata.Imagino que Sakura deve ter ti provocado muito para você ficar com tanta raiva,mas essa que eu vi quando entrei nessa sala não é você.A Hinata que eu conheço não é uma mulher descontrolada e violenta.

>>_Sinto muito Iruka.

>>_Quer que eu ti leve pra casa?

>>_Não.Posso ir sozinha.

>>Despediu-se do amigo e foi caminhando para casa.Não tinha pressa e a escola não ficava tão longe de sua casa.Hinata precisava acalmar o coração e colocar seus pensamentos em ordem antes de encontrar Sasuke,pois sabia que seria uma conversa difícil.

>>‘’O que eu vou dizer a ele?Não tenho motivos para terminar.O que eu vou dizer?Talvez eu devesse contar a verdade,mas a Sakura não hesitaria em entregá-lo para a polícia.Se eu pudesse fazer alguma coisa...mas eu não posso!Sasuke espero que um dia você entenda o que vou fazer...’’

>**************

>>Kakashi folheava uma revista tranquilamente esperando Itachi chegar.Finalmente tivera permissão de Sasuke para contar ao Uchiha que agora detinha setenta e cinco por cento dos negócios.Imaginava que ele ficaria furioso,mas não havia o que se fazer.Sasuke tinha cedido sua parte do negócio para ficar com a empresa falida dos Hyuuga.’’Ele nunca levou jeito para esse negócio...seu talento era nas cartas...no jogo...a sorte sempre foi a melhor amante dele.Eu sabia que cedo ou tarde ele ia querer largar essa vida,mas Itachi...sei que há tempos ele quer me passar a perna.Posso sentir ele tramando pelas minhas costas.’’,refletia Kakashi.

>>Itachi entrou apressado na sala.Tinha muitas coisas para resolver durante a noite.Pretendia subornar alguns policias para facilitar as coisas para os negócios.Encontrou Kakashi lendo uma revista com um semblante despreocupado.

>>_O que você quer?

>>_Sente-se Itachi.

>>_Estou com pressa.

>>_Nesse caso vou direto ao assunto.Sasuke me passou os vinte e cinco por cento dele da nossa sociedade.-contou Kakashi deliciando-se com a expressão aturdida de Itachi.

>>_O quê?Isso não é possível.Por que ele faria isso?

>>_Ele ganhou a empresa pra mim num jogo com Hiashi.Mostrou-se interessado por ela e me perguntou quanto eu queria.Como o considero como um filho e aquela empresa está no vermelho eu >pedi a parte dele na sociedade.Sabe o que isso significa não é?Nós não estamos mais em pé de igualdade.Eu decido o rumo que os negócios vão tomar.

>>_Você é um cretino!Se aproveitou da vulnerabilidade do meu irmão e aplicou um golpe.

>>_Foi bom você falar em golpe Itachi.Eu já estou sabendo que você anda tramando assumir o meu lugar.O que só prova que você continua o mesmo menino estúpido que eu conheci>  há tantos anos atrás.

>>_Não fale assim comigo.

>>_Quer me vender a sua parte?É o melhor que você pode fazer.Hoje eu vejo que concedi poder demais pra você.Criei uma cobra que agora quer me dar um bote.Mas eu sou mais esperto do que você.

>>_Você está louco.Eu jamais tramaria contra você.-falou Itachi contendo sua raiva.

>>_Não mesmo?É bom que não.Tenho homens de olho em você Itachi.Tome cuidado com o que faz.Agora saia...eu tenho mais o que fazer.

>>‘’Maldito Kakashi!Vou fazer você me pagar com juros!E você Sasuke...como pode se dizer meu irmão e me trair dessa maneira?Tudo que eu lutei para conquistar você entregou nas mãos do Kakashi.É assim que me paga por todos os anos que cuidei de você?Mas isso não vai ficar assim não vai!’’

>********************

>>Sasuke começava a ficar preocupado com a demora de Hinata quando ouviu a porta ser aberta.Ele estava na cozinha devorando>  a pizza que pedira e não se levantou.Não queria parecer um bobo apaixonado que não consegue ficar sem ver a namorado por um dia.Estava sim com saudades de senti-la em seus braços,mas ninguém além dele precisava saber disso.

>>_Hinata?Quer pizza?-perguntou da cozinha.

>>_Não.-respondeu ela friamente.

>>Ela parou na porta da cozinha e ficou observando o namorado.Os cabelos negros,o rosto bonito e charmoso...Era doloroso demais ter que terminar tudo.Por um momento ela teve vontade de chorar novamente e abraçá-lo forte.

>>_Chegou tarde.Algum problema?

>>_Tive que resolver algumas coisas na escola.Está me esperando faz muito tempo?

>>_Não.-mentiu ele._Você está com uma cara péssima.

>>_Precisamos conversar.

>>_Claro,mas antes eu tenho uma surpresa pra você.

>>_Surpresa?Do que se trata?

>>_Vem cá e senta.

>>Hinata sentou-se na cadeira do lado de Sasuke.Ele notou que tinha alguma coisa errada com Hinata,mas concluiu que devia ser por causa da situação da empresa.Sabia que a namorada estava muito preocupada com o pai e por isso mesmo resolvera contar a ela que era o novo dono da empresa.Mal podia esperar para ver a cara de alívio dela.

>>_É sobre a empresa da tua família.

>>_A empresa?

>>_Eu sou o novo dono dela.-contou Sasuke com um meio sorriso.

>>_Você?Como pode ser?

>>_Eu a comprei.

>>_Com que dinheiro?

>>_Eu e Itachi tínhamos juntos cinqüenta por cento dos lucros nos negócios com Kakashi.Vinte e cinco pra mim e os outros vinte e cinco do Itachi.Eu passei a minha parte para o Kakashi em troca da empresa.

>>_Simples assim?-perguntou Hinata sem acreditar.

>>_Ei,meus vinte e cinco são muito importante para o Kakashi.Ele está em guerra com Itachi pra ver quem>  manda>  mais e a empresa está no vermelho para tirá-la do buraco ia ser difícil.Kakashi prefere negócios mais lucrativos.

>>Sasuke não entedia o motivo de Hinata não estar dando pulos de felicidade.Pelo contrário...ela parecia cada vez mais abatida e pálida.

>>_Não ficou feliz?

>>_Eu deveria?-perguntou ela rispidamente

>>_Deveria.Eu pretendo manter seu pai como meu sócio.Juntos nós podemos tentar salvar a empresa.Claro que eu serei o sócio majoritário,mas vocês vão ter grande>  participação.Qual é o problema Hinata?Você tá com essa cara estanha desde que chegou.

>>_Quando foi que comprou nossa empresa?Foi antes de eu ir falar com Kakashi?

>>_Foi.-respondeu ele sem encará-la.

>>_E só está me contando agora?Eu gostaria de saber o motivo de você ter me escondido isso por tanto tempo Sasuke.E quero que seja sincero.

>>_Eu...queria testar você.-revelou cravando seus olhos negros nela.

>>_Me testar?

>>_Pedi pro Kakashi fazer aquela proposta pra você.Só queria saber até que ponto você iria.Na verdade estou ti testando faz muito tempo.Não queria errar novamente,precisava saber que você não era como >a Sakura.Estou sendo sincero com você porque acho importante mantermos uma relação baseada na verdade.Não quero enganar nem ser enganado novamente.

>>‘’Todo esse tempo eu estava sendo comparada constantemente com ela.Será que seria sempre assim?O fantasma dela jamais nos deixaria?Como você pôde fazer isso Sasuke?Me ocultar a verdade...não me contar que era o novo dono da empresa e ainda por cima ficar me testando...e ainda me conta tudo como se fosse a coisa mais normal...’’,pensava Hinata.’’Já que preciso terminar nossa relação acho que esse é o melhor momento.Mesmo o meu coração ficando em pedaços eu tenho que fazer isso...e apesar de tudo eu te amo tanto...eu te quero tanto...Sasuke...meu amor...’’

>>_ Sakura!Sempre Sakura!Acha certo ficar me comparando a ela o tempo todo?

>>_Hinata eu...

>>_Vá embora!-mandou Hinata o interrompendo.

>>_Tá de brincadeira?O que você tem?Você definitivamente não está no seu estado normal.

>>Sasuke encarava>  a namorada confuso.Tinha alguma coisa errada com ela e ele descobriria >o que era.

>>Sasuke tentou se aproximar dela,mas Hinata levantou-se e foi pra sala.Ele a seguiu e a puxou pelo pulso obrigando-a a encará-lo.

>>_O que está acontecendo?Eu entendo que tenha ficado zangada por eu não ter contado sobre a compra da empresa antes,mas também não precisa ficar assim.Você está sendo infantil.

>>_É isso mesmo Sasuke.Eu sou muito infantil pra você.Agora vá embora.

>>_Só se você>  disser qual é o problema.Ontem você era a mulher mais apaixonada do mundo e hoje tá me expulsando da sua casa.Eu exijo uma explicação.

>>Hinata tinha que pensar rápido.Se não conseguisse terminar logo com Sasuke ia perder a coragem.Ela estava sofrendo demais notando o olhar angustiado dele.’’Sasuke eu faço isso por você,por você.’’,pensou tentando em vão segurar as lágrimas.Concentrou-se no que tinha que fazer e o encarou.

>>Sasuke odiou vê-la chorar.Amava demais aquela mulher e por isso queria entender o que estava acontecendo.Mas aquele olhar que ela lhe lançou depois de enxugar as lágrimas era tão frio que ele teve medo de perdê-la.Imediatamente soltou o pulso dela e a abraçou.Deixou que ela chorasse em seu peito e acariciava os cabelos dela com tanto carinho que se surpreendeu consigo mesmo.’’Me conta Hinata...o que eu ti deixou assim...’’

>>Aquele abraço carinhoso não estava ajudando em nada.Só tornava as coisas mais difíceis do que já eram.Embora soubesse que o melhor era afastá-lo Hinata sentia que não tinha forças para isso.

>>_Hinata eu sinto muito se fiz alguma coisa que ti machucou.Não foi minha intenção.-falou Sasuke.

>>_Acabou.-sussurrou ela

>>_ O que disse?-perguntou ele a afastando.

>>_Acabou Sasuke.Não quero mais saber de você.Cansei.

>>_Cansou de quê?

>>_De nós.De tudo.Acho que o que eu sentia por você era apenas uma paixonite boba.E agora que sei o tipo de homem que você é não quero mais levar isso adiante.

>>_E que tipo de homem eu sou Hinata?-quis saber Sasuke com raiva

>>_Um criminoso.Fiquei sabendo dos seus negócios.Contrabando,tráfico de drogas,lavagem de dinheiro.

>>_Quem ti contou isso?

>>_Tenten.-mentiu Hinata._Vai negar que é verdade?

>>_Eu já não tenho mais nada haver com essas coisas Hinata.Como eu já disse,vendi minha parte para Kakashi e agora sou um homem honesto.

>>_Homens como você jamais serão honestos.Não quero estar envolvida com alguém do seu tipo!

>>Aquelas palavras machucaram profundamente o Uchiha.Ele não entrara numa vida de crimes por iniciativa própria.Foi jogado nela porque não tinha outra alternativa.E agora tinha que escutar da mulher que amava que ele jamais seria honesto.Logo ele que desejava salvar a empresa da família dela e construir uma vida ao lado da Hyuuga.

>>_Não acredito que você está me dizendo isso!

>>_Quer que eu repita?Todo esse tempo eu estive cega,mas agora acordei e posso ver que nosso caso jamais daria certo.Até porque eu tenho certeza que você nunca esqueceu a Sakura!

>>_Então é isso?Você não me quer mais?

>>_Não.É melhor que isso termine aqui.

>>_Você tem noção do que está dizendo Hinata.?Se eu for embora agora é pra nunca mais voltar.Não vou me humilhar.Se quer terminar tudo bem,mas depois não vá atrás de mim pedindo para voltar.Não sou burro e sei que>  tudo que você falou até agora é mentira.Alguma coisa está ti obrigando a se afastar de mim e você não querer me falar a verdade e isso >só prova que não confia em mim.Quer desistir da gente?Tudo bem.A escolha é sua.Adeus Hinata.

>>‘’Não Sasuke,a escolha não é minha.Eu sinto muito...’’,pensou ela vendo ele ir embora da sua casa e de sua vida.Hinata deixou as lágrimas rolarem>  á vontade.Tinha que colocar a dor que sentia para fora.Sentia-se tão mal!A dor era intensa.Durante toda sua vida esperara encontrar um homem que a amasse de verdade,um homem que a faria se sentir especial.Esse homem era Sasuke ,mas ela fora obrigada a expulsá-lo de sua vida.Gritou o nome dele em vão.Sabia que ele não ouviria e mesmo que ouvisse não voltaria atrás.Não depois de tudo que ela dissera.Palavras fortes que doeram nela também e não somente nele.O desespero tomou conta de Hinata ao perceber o que ela fizera.’’Mandei a minha felicidade embora...’’

>>Sasuke estava com tanta raiva que poderia bater em qualquer um que aparecesse em sua frente.Ele sentia-se rejeitado e frustrado.Não podia se conformar com o fim do relacionamento com a Hyuuga.As coisas estavam caminhando tão bem!,pensou.Ia começar uma nova fase e teria ela ao seu lado,mas eis que ela chega em casa e tem uma crise de loucura!

>>Ele tentava entender as atitudes da ex namorada,mas não conseguia chegar>  a uma conclusão.Ontem faziam amor como se o mundo fosse acabar e agora estava tudo terminado.O Uchiha sabia que havia algo por trás disso,mas não conseguia pensar no que seria.’’Talvez o pai dela >tenha descoberto nosso relacionamento e a pressionou para terminar ou...Sakura!Claro!’’Só podia ser coisa da sua ex amante.’’Mas Sakura não teria como obrigar Hinata a terminar comigo...Já faz até um bom tempo que ela não me procura.Então o que seria?Droga!Ela terminou com você seu idiota!Acabou!Seja homem e aceite isso.Talvez ela falou a verdade e não queira nada com um criminoso.A princesinha Hyuuga só queria se divertir um pouco e quando viu que as coisas estavam ficando sérias quis pular fora!’’.

>>Sasuke virou-se para contemplar a casa de Hinata.Teve vontade de >voltar lá e exigir a verdade,mas se conteve.Não iria se humilhar.Nenhuma mulher o faria de palhaço novamente.Ele tinha dado uma chance para a Hyuuga e ela jogara fora.O que ele poderia fazer?A decisão era dela.Restava a ele esquecê-la,mas sentindo um nó na garganta e um vazio no peito ele soube que ele jamais esqueceria os momentos que tivera com ela.Nem mesmo conseguia odiá-la...De alguma forma ela sempre estaria lá,no coração dele.E a dor de saber isso era insuportável até mesmo para o frio Uchiha.’’Frio?Não depois de ti>  conhecer Hinata.Você era meu lugar ensolarado,o lugar onde eu encontrei paz...e agora vou ter que me acostumar a viver sem você.’’

>

>fim do capítulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.