Um Novo Amor escrita por Cica Hana


Capítulo 13
NOVOS RUMOS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11686/chapter/13

Hinata acordou nos braços de Sasuke e sorriu feliz.O dia tinha tudo para ser maravilhoso.Tentou se afastar dele para levantar e tomar um longo banho antes de ir trabalhar,mas ele a manteve firme em seus braços.

_Sasuke...eu tenho que ir.

_Fica mais um pouco.-pediu ele ainda sonolento.

_Preciso trabalhar.Ontem você me obrigou a faltar,mas hoje nem pensar.

_Tudo bem.Eu também tenho que resolver alguns assuntos..-falou ele a soltando.

Observou com um meio sorriso a namorada se enrolar  totalmente no lençol antes de levantar.Ele achava engraçado o fato dela ainda sentir vergonha de ficar nua na frente dele.Sasuke a adorava.Gostava de tudo nela incluindo seu belo corpo.

Uma hora depois os dois já tomavam café juntos na cozinha.

_ O que vai fazer hoje?

_Vou ver alguns investimentos que fiz.Tenho algum dinheiro e pretendo botar tudo na sua empresa.Acho que ela pode voltar a dar lucro.Os Hyuuga vão precisar de investidores,não é?

_Com certeza!E  de muitos.E a Sakura?O que vamos fazer?

_Já disse pra você não se preocupar com isso.Ontem quando o Gaara foi expulsá-la ela já tinha ido embora.Hoje vou pensar em algo pra resolver a questão.Ela não vai me fazer nada de mal.

_Assim espero.Mudando de assunto,eu não vou poder jantar hoje com você.Logo que eu sair da escola vou pra casa do meu pai.Estive adiando por muito tempo,mas chegou a hora de conversar com ele.

_Se ele ti tratar mal...

_Vai me defender?-perguntou ela sorrindo.

_Com todas as minhas forças.

_Eu te amo Uchiha Sasuke.

_Que tal voltarmos pra cama então?

_Nem pensar.Quer que eu chegue atrasada?Hoje você vai dormir na sua casa.Nos vemos amanhã.Certo?

_Você é uma garota muito má.

_Estou aprendendo com você.

Sasuke ofereceu-se para levar Hinata para a escola e logo em seguida se separaram.O dia passou rápido e a cada minuto que passava Hinata ficava mais nervosa.Sempre tivera problemas em conversar com o pai e sabia que dessa vez não seria diferente.

Hyuuga Hiashi estava sentado na varanda de sua casa olhando para o jardim com um sorriso melancólico.Era deprimente saber que tinha destruído o bem maior de sua família:a empresa Hyuuga.Continuou imóvel quando avistou Hinata se aproximar.Notou que a filha estava muito bonita e exalava felicidade.

_Como vai papai?

_Morrendo.

_Não fale assim.

_E o que eu poderia dizer?O que você veio fazer aqui?

_Queria conversar.Andei falando com o Neji e nós tomamos algumas decisões.

_Decisões?Não deve ser coisa boa.

_Nós chegamos a conclusão que o senhor precisa de um tempo longe daqui.

_Eu já desconfiava que fariam isso.Sei que Neji andou falando com meu médico.

_Estamos preocupados com a sua saúde e decidimos mandá-lo para uma clínica de repouso.

_Que atrevimento!Não vou sair daqui.

_A escolha não é sua.

_Isso é uma punição Hinata?

_Isso se chama cuidado pai.

_Hanabi disse que você está namorando Uchiha Sasuke.

_É verdade e estou muito feliz se quer saber.

_Veja só...você não fala mais como uma menina.Sempre me perguntei que tipo de mulher você seria.Achei que ia se tornar uma boa esposa submissa,mas me enganei.

_Papai eu...

_Quando vão me mandar para a clínica?

_Semana que vem.Hanabi vai morar comigo.Espero que descanse muito nesse período papai.E quanto a empresa fique despreocupado,pois ela voltou para nossas mãos.

_Neji me contou.Ele disse que o Uchiha demonstrou ter honra em devolver a empresa pra você.

_Sasuke é o homem da minha vida.Eu o amo mais que tudo papai.

_Percebe-se.Seus olhos agora brilham de amor...Vou tomar meu chá.-disse ele levantando-se._Sua irmã tem uma novidade para ti contar.Ela está no quarto dela.

Hinata subiu a escada apressada e foi encontrar Hanabi no quarto arrumando suas roupas em uma mala média.

_Pretende viajar Hanabi?

_Hina!!!!!-exclamou Hanabi feliz abraçando  a irmã fortemente.

_Papai me disse que você tem uma novidade para me contar.O que é?

_Estou tão feliz Hina!Tão feliz.Eu poderia morrer agora de felicidade.

_Puxa...qual é o motivo de tanta felicidade?

_Finalmente vou ser uma rock star!Já imaginou?A sua irmãzinha  vai ter milhares de fãs!

_Não estou entendendo...Dá pra explicar senhorita rock star?

_O Kiba veio hoje me procurar.O batera deles desistiu da turnê porque a esposa dele está grávida e ele é do tipo marido perfeito.Então Kiba,sabendo que sou a melhor batera da cidade me convidou.Ele disse que sempre ficou maravilhado com meu talento nato e que com a minha personalidade eu só acrescentaria mais para o sucesso da banda.Parece que estou sonhando.Vamos viajar amanhã cedo e o papai deixou.Acho que ele está meio perturbado por conta dos antidepressivos  que o médico passou pra ele.O fato é que ele deixou.Eu nem acredito!E sabe o que é melhor?

_Nem posso imaginar.-respondeu Hinata ainda boba com a atitude do pai.

_Kiba terminou com aquele loira fútil.

_Com a Ino?Sério?Que pena...tenho que visitá-la.E ela não é nada fútil Hanabi.Ino é uma amiga maravilhosa.

_Sei,sei...

_Espera aí.Por que você está feliz com o fim do relacionamento dos dois?

_Você nunca sacou?

_O quê?

_Eu sempre fui afim do Kiba.Ele tem um ar meio selvagem...um rock star perfeito!E fica tão sexy com aquela guitarra.

_Quando foi que você cresceu Hanabi?Eu jurava que você ainda brincava de bonecas!

_Só você mesmo nee-chan!-disse Hanabi rindo.

Sakura  acordou sentindo que alguém a observava.Apesar de ainda ser cedo ela já estava deitada,pois sentia uma forte dor de cabeça.Tentava pensar em um modo de prejudicar Hinata,mas não conseguia formular um bom plano.

Surpreendeu-se quando alguém acendeu a luz do seu luxuoso quarto.

_O que é isso?Quem mandou acender a luz?

_Está na hora de acordar minha querida esposa.-disse Naruto com um tom frio e magoado.

_Naruto?

Ela abriu os olhos lentamente e não gostou nada da expressão do seu marido.Ele parecia decepcionado e cansado.A roupa toda amassada,a barba por fazer,uma cara de ressaca.Perguntou onde ele teria andado.

_Pensei que você só voltaria na semana que vem meu amor.

_Seu amor?O seu amor pertence a Uchiha Sasuke.

_Que besteira!Quem ti contou essa mentira?

_Uns dias atrás um detetive me procurou pedindo uma pequena fortuna para não jogar na imprensa provas de que você estaria me traindo.A princípio eu não acreditei,mas ele me disse e provou que você o contratou para seguir os passos do maldito Sasuke.Ele me forneceu telefonemas  em que você mandava ele ficar na cola de Sasuke e avisá-la caso ele voltasse com a Hinata.Estava tão desesperada assim minha querida?Sabendo da sua falta de amor por mim eu resolvi ter certeza das suas intenções....eu tinha que ver...sou tão idiota que ainda achei que podia ser tudo uma armação...mas aí...eu inventei uma viagem e pronto!Era só o que você queria para ir se oferecer como uma puta para o marginal!Tenho nojo de você!Sua vadia!

_Naruto...eu posso explicar.Fique calmo...eu...

Naruto a calou com um tapa.A marca de sua mão ficou gravada na face direita de Sakura.Ela chorou de ódio.

_Filho duma mãe!Quem você pensa que é pra me bater?Seu desgraçado!

_Eu sou aquele que ti comprou.Afinal foi por causa da minha grana que você quis casar,não é?

_Foi!Foi por isso mesmo!Só por isso.Pensou que eu te amasse?Coitadinho...você é um bobo!Um idiota!Eu jamais amaria um homem desprezível como você.Nem pena eu consigo sentir por você Naruto!E agora?Vai me matar,é?

_Não.Vou ti botar na rua.Você vai pra rua como a vadia que é!

Naruto a agarrou pelo braço e praticamente a arrastou escada abaixo enquanto ela se debatia e tentava arranhá-lo.

_Desde ontem que eu fico me perguntando o que eu deveria fazer com você.Pensei realmente em ti matar,mas não quero me sentir culpado por isso.Decidi que o melhor era ti jogar na rua sem nada.Acabou Sakura...vai ter que se virar para viver...a partir de agora você não é mais nada pra mim.

_Ainda sou sua mulher Naruto.E só vou ti dar o divórcio por uma boa grana.Entendeu?

_Fale com meus advogados sua infeliz!

Naruto estava transtornado.Como ela pudera fazer isso?Ele tinha dado tudo pra ela.Amor,carinho,compreensão,luxo...tudo!E mesmo assim não conseguiu fazer com que ela o amasse ou pelo menos o respeitasse.Ele sentia-se tão frustrado e magoado que nem conseguia pensar direito.Será que ele nunca seria amado com intensidade?Será que ele não merecia ser feliz?

Ele abriu a porta sob o olhar horrorizado dos empregados que tinham sido atraídos pelos gritos de Sakura e a jogou.Simplesmente a jogou e fechou a porta ouvindo ela esmurrar e gritar...mandando ele abrir a porta.

_Ouçam bem.-falou para os empregados._Essa mulher não é mais nada minha.A entrada dela nesta casa está proibida.Nem pensem em me desobedecer!

E com passos firmes foi se trancar na biblioteca onde sozinho poderia chorar pela dor que estava sentindo.Chorar pela morte de um amor que ele acreditou que duraria a vida inteira.

Assim que saiu da mansão de sua família Hinata foi para o apartamento de Ino.Tinha que saber se a amiga estava bem.Ficou feliz em encontrá-la em casa com seu costumeiro sorriso no rosto.

_Como você está?-perguntou entrando.

_Ficou sabendo que terminei com o Kiba,né?

_Hanabi me contou.Fiquei preocupada,mas pelo visto você está bem.

_Mergulhei de cabeça no trabalho.Vou fazer uma séria de entrevistas com os empresários mais promissores.Adivinha quem é o primeiro da lista?

_Quem?

_Uzumaki Naruto.Acho que ele vai ganhar o troféu de empresário do ano.Andei pesquisando e descobri que ele é um gênio dos negócios.Fiquei surpresa.Ele tem uma cara de bobo...

_Você vai adorá-lo.Apesar de ser muito rico é uma pessoa simples.Ele sempre me dizia que tudo que ele precisava para ser feliz era uma família...se sentir amado.Ele perdeu os pais muito cedo e sempre foi meio carente.Naruto é uma pessoa muito doce.

_Vamos ver se é mesmo.E o Sasuke?

_Estamos tão felizes!

_É...deu pra notar..sua pele está ótima.-comentou Ino sorrindo._Hina...faz o jantar pra mim?Estou com saudades da sua comida.E me sinto tão sozinha agora...

_Nem precisa pedir duas vezes!

Hinata fez o jantar e as duas comeram colocando o assunto em dia.Hinata contou a barra que tinha passado com a chantagem de Sakura e seu rompimento com Sasuke.Falou da empresa e da internação do pai numa clínica de repouso.Ino ouvia tudo com muita atenção.

_Nossa!Você passou por muita coisa.Essa Sakura é uma louca!Como é que o Uzumaki suporta essa mulher?Eu nunca vou entender.Ele devia se livrar dela o mais rápido possível!

_Também acho,mas Naruto gosta dela de verdade.Queria que um dia ele percebesse que ela não presta e encontrasse um novo amor.Quero que ele seja feliz.

_Se ele se divorciasse não seria muito difícil ele arranjar uma outra mulher.Ele é bonito.Muito bonito.

_E é também um homem com princípios.O que é muito importante.

_Sem dúvidas...Ah!Hinata você lembra da Tayuya?

_Não.Quem é?

_Uma ruiva desbocada que estudou com a gente.Ela vivia se metendo em brigas com os garotos e sempre tava de castigo.Até que ela foi expulsa por...

_Botar fogo no cabelo do Neji.-completou Hinata lembrando-se da garota._O que tem ela?

_Encontrei ela ontem em um barzinho.Ela trabalha lá.Ela perguntou por você.Disse que Hyuuga Hinata era a única garota da escola que ela não detestava.Também lembrou do Neji e riu até não poder mais lembrando que botou fogo no cabelo dele.

_Nossa...nem me lembra.O Neji jurou ela de morte.Eu nem me lembro porque ela fez isso...

_Neji a chamou de Maria-joão.Isso abala qualquer mulher.E quer saber?Eu sempre achei que ela era meio afim dele.Ah!Semana que vem é meu aniversário.Estou pensando em encontrar os amigos no bar que ela trabalha.Se chama Taverna e é tão rústico!Sasuke vai adorar!

_Por falar em Sasuke...Melhor ir indo pra casa.Eu disse pra ele ir dormir na casa dele,mas duvido muito que tenha obedecido.

_Sei...Aquele ali é um insaciável.-comentou Ino maliciosa.

_Ele me disse que brigou com Itachi e por isso prefere ficar o máximo de tempo longe de casa.

_Itachi não presta.Sempre foi uma má influência pro Sasuke.Daquele ali eu espero tudo!

_Obrigada pelo jantar Ino.

_Deixa de ser boba Hinata!Não agradeça;Foi você que fez o jantar.Boa noite.

As duas amigas abraçaram-se e Hinata foi embora.Ino foi terminar sua pesquisa na internet sobre Uzumaki Naruto ,pois tinha marcado de entrevistá-lo dali a dois dias.

Enquanto  isso Sakura andava pelas ruas cansada e atraindo a tenção de todos ,pois estava apenas de camisola.Para sua sorte a camisola parecia mais um vestido,pois era de seda e tinha detalhes em renda,mas mesmo assim todos a fitavam a reprovando.Alguns homens passavam por ela e faziam propostas indecentes.Sakura ignorava-os e continuava a caminhar sem rumo.Estava em apuros.Pra onde poderia ir?A mansão Hyuuga estava fora de cogitação.Neji jamais a receberia e Hiashi a vinha tratando friamente nos últimos tempos e ela não tinha dinheiro para pagar uma pousada.

Pela primeira vez em muito tempo ela sentiu medo.O que ela faria?

_Sakura?

Ela virou-se e encontrou os olhos escuros de Itachi a olhando de cima a baixo.

_Bela camisola.Mas não é adequada andar por essas ruas  com ela.O seu marido deixa você sair assim?

_Não tenho mais marido!Eu quero que Naruto morra!Ele e aquela sonsa da Hinata.

_Então minha bela acho que temos algo em comum.Posso lhe oferecer um quarto de hotel?

_E o que vai querer em troca?

_Uma aliança.Você acabou de dizer que quer a Hyuuga morta.Eu também quero.

_Não entendo.Por que quer ela morta?

_Sasuke a ama.Matar Hyuuga Hinata é praticamente como matar meu irmão,mas é ainda melhor.Porque ele vai estar vivo para sofrer pela morte dela.Então?A noite vai ser fria  e eu aposto como você não tem para onde ir.

_Aceito sua proposta.Podemos nos ajudar muito Itachi.

_É claro que sim.-concordou ele oferecendo o braço a ela.

*******************************

Ino olhava a casa dele com total atenção.Ainda estava surpresa por ele ter marcado a entrevista em casa e não no escritório.A maioria dos empresários não gostava de mostrar o ambiente familiar.Ino se repreendeu ao notar que sentia um frio na barriga.’’Não posso estar nervosa.É só uma entrevista ridícula.Tenho que me concentrar em pegar o máximo de dados íntimos.O objetivo é saber dados da vida pessoal dele.Só isso.O lado mais íntimo dos homens de negócio.Que droga!Pra que as pessoas querem saber disso?’’

Naruto entrou na sala tentando parecer um homem feliz e bem sucedido,mas falhou.A primeira coisa que Ino notou foram as olheiras fundas e os olhos azuis tristes e magoados.O que teria acontecido?,se perguntou ela com pena dele.Naruto sentou-se ao lado dela no sofá da sala de estar e tentou sorrir,mas nem isso ele conseguia.

_Senhor Uzumaki eu posso voltar outro dia.-disse ela rapidamente.

_Estou tão ruim assim?

_Pra ser sincera está.Eu posso voltar outro dia sem problema algum.

_Ou podemos sair e dá uma volta.Acho que essa casa não me faz bem nenhum.A senhorita se importaria?

_Pode me chamar de Ino.

_Então o que acha de um passeio Ino?Preciso de um pouco de ar fresco.

_O senhor é quem sabe.

_Prefiro que me chame de Naruto se não se importa.

_Não me importo.-respondeu Ino sorrindo.

Naruto chamou o motorista e pediu para ele deixá-los na entrada do bosque de Konoha.Ele sempre gostara de passear por ali quando era criança e depois junto com Hinata.Olhou para a bela mulher que estava ao seu lado.Uma loira alta de inteligentes olhos azuis e um sorriso franco,aberto.Ela parecia não ter medo de nada.Simpatizou automaticamente com a jornalista.

_Você deveria ser modelo.-disse ele começando a caminhada para dentro do bosque.

_É um elogio?

_Claro.Por que escolheu ser jornalista?

_Sou muito agitada.Sempre gostei de estar informada e de escrever.Eu queria viajar o mundo.Escrever sobre lugares exóticos ou fazer reportagens importantes que marcassem a história.Sempre tive facilidade de comunicação então me pareceu a profissão perfeita.

_E está feliz?

_Bom...eu...Ei!Você é que devia estar respondendo as perguntas!

_Desculpe.Acontece que eu também adoro perguntar.Vamos combinar o seguinte.Para cada pergunta que você fizer eu terei direito de lhe fazer uma.Combinado?

_Posso fazer qualquer pergunta?-perguntou Ino empolgada.

_Qualquer uma.-respondeu ele com um sorriso.

_Tudo bem então.Eu começo.-ela tirou um pequeno gravador da bolsa e o ligou._É de conhecimento geral que você perdeu os pais muito cedo.Eles ti deixaram muito dinheiro.Imagino que deve ter sido difícil lidar com tanta grana e se ver sozinho no mundo.Como suportou isso?

_Eu fui uma criança comum.Meu tutor cuidou de tudo pra mim.As questões envolvendo dinheiro só vieram me preocupar por volta dos dezessete anos.Antes disso eu só queria saber de me divertir.Foi triste perder meus pais tão cedo.Teve momentos em que precisei deles e simplesmente tinha que me conformar com sua ausência.Sempre vou sentir um vazio...uma falta...mas com o tempo a gente aprende a lidar com as perdas.Sempre tive poucas pessoas ao meu lado,mas eram pessoas que realmente se preocupavam comigo.Meu tutor Jiraya,Tsunade que era a melhor amiga da minha mãe,a família Hyuuga em especial a Hinata...Eles sempre estavam por perto cuidando de mim.E você?Como é a sua família?

_Gente comum.Eles tem uma floricultura.Minha mãe queria que eu fosse modelo ou atriz,mas meu pai sempre disse que eu era inteligente demais e que devia ser advogada.No fim nenhum dos dois ficou feliz com a minha escolha.Por que você escolheu se formar em administração e seguir cuidando das empresas Uzumaki?Poderia fazer outra coisa não é?

_É,mas sempre sonhei em continuar o legado do meu pai.Não vejo minha profissão como um meio de ganhar dinheiro.É claro que ganho muita grana,mas pense em quantas pessoas eu ajudo.

_Ajuda?

_Claro Ino.Quantos empregos minha empresa fornece?Nós nos preocupamos com a qualidade de vida dos funcionários.Pagamos ótimos salários e fazemos tudo para passar a idéia de que a empresa é como uma grande família.

_Uma teoria muito bonita.

_E uma prática que dá certo.Você está feliz como jornalista?

_Vai me oferecer um emprego Naruto?

_Talvez...você aceitaria?

_Precisa de uma jornalista?

_Você poderia ser minha relações públicas.O que acha?

_Estou feliz como jornalista,mas obrigada pela oferta.Só gostaria que meu editor me desse trabalhos mais sérios e desafiadores.

_Me entrevistar deve ser bem enfadonho...

_Desculpe Naruto,eu não quis ofender.

_Não ofendeu.No estado que me encontro hoje nada me ofenderia.-disse ele tristemente.

_Sabe você tem olhos bonitos demais.Não devia deixá-los ficar tão tristes.

_Posso considerar isso uma cantada?

_Isso ti deixaria alegre?Sinto em informá-lo,mas não passo cantada em homens casados.E você pelo que sei é muito bem casado.

_Então você está muito mal informada.-falou ele com o semblante endurecido.

_Como?!Mas casou outro dia com Haruno Sakura.

_Essa mulher não faz mais parte da minha vida.

Ino ficou boquiaberta.’’Puxa vida!Que furo!Uzumaki Naruto está separado!Eu deveria ter suspeitado quando o vi entrar na sala com aquela cara de enterro.Quem diria...’’

_Posso publicar isso?

_Se eu dissesse que não você não publicaria?

_Claro que não.Que espécie de jornalista você acha que eu sou?

_Não se sinta insultada.Caso não lembre foi você que escreveu uma reportagem constrangedora na época que terminei meu noivado com a Hinata.Foi você ,não foi?

Ele sorriu divertido ao notá-la corar e olhar para baixo como se fosse uma criança que tivesse feito algo muito errado e levasse uma bronca da mãe.

_Sinto muito.Fui uma idiota escrevendo aquilo.A Hinata não merecia.E ela sempre foi tão boa comigo...

_Então você a conhece?

_Estudamos na mesma escola.Nunca fomos muito amigas.Na verdade eu mal falava com ela.Mas um tempo depois do rompimento de vocês eu a reencontrei por acaso e ficamos boas amigas.Ela até passou um tempo morando comigo.Adoro a Hinata.Ela é incrível.

_É um anjo.Jamais deveria ter trocado ela por Sakura.

_Você não a amava.Se casasse com ela só por amizade seria terrível também.Um casamento precisa de amizade sim,mas necessita ainda mais de paixão,de amor.

_Nossa!Você parece bem entendida no assunto .É casada?

_Não.Um dia e espero que seja logo,quero me casar,ter filhos e talvez até tente aprender a cozinhar bem só para agradar meu marido.Achei que tivesse encontrado o cara certo,mas me ferrei.O Kiba só quer saber daquela banda estúpida dele.

_Você namorava o Kiba?!

_Eu sei.Nós não tínhamos nada haver.É que a química era boa e ele é tão charmoso.O problema foi que eu queria algo verdadeiramente sério e duradouro.Queria dormir abraçada com ele todas as noites.Queria casar e ter meu primeiro filho.Queria atenção,alguém que me apoiasse,que se preocupasse comigo...enfim...um companheiro.Sou muito boba,né?

_De maneira alguma.Eu entendo perfeitamente você.’’E gostaria de ter ti conhecido antes...antes de me apaixonar pela vadia da Sakura...’’_Você é muito interessante Ino.

_Por que as coisas não deram certas com Sakura?Todo mundo sabe que você a tratava com uma princesa.

_Algumas mulheres não querem ser tratadas como princesas.No caso de Sakura  eu acho que ela preferia ser tratada com uma...

_Puta.-completou Ino.

_Exatamente.

Passaram então a falar dos negócios de Naruto.As relações comerciais,o modo como a empresa funcionava,a relação dele com os empregados,os planos de investimento para o futuro.Depois Ino conseguiu arrancar dele suas preferências.Coisas banais como cor preferida,perfume,música...curiosidades para agradar as leitoras mais curiosas.Já estavam voltando para  entrada do bosque quando Ino percebeu.Uzumaki Naruto era um homem simples,inteligente,bonito,agradável e honesto.Ela estava encantada.Embora fosse claro a qualquer um que ele estava sofrendo com a separação de Sakura em nenhum momento ele deixou a tristeza falar mais alto.Pelo contrário tentou ser sempre agradável e bem humorado.

Quando ele se ofereceu para levá-la em casa ela aceitou agradecida.Foram conversando sobre música,pois tinham descoberto que gostavam das mesmas bandas.

_Então esse é seu refúgio?-perguntou ele quando chegaram no prédio que ela morava.

_Sim.Meu modesto doce lar.Naruto...Semana que vem vou fazer aniversário e eu sei que você é um empresário mega ocupado e talvez não tenha tempo para ir e bom...sinta-se á vontade para recusar.

_Vai ou não me convidar?

_Gostaria de ir?Vou encontrar alguns amigos num bar chamado Taverna.Não é um encontro.-explicou ela._Só achei que nós poderíamos ser...

_Amigos?

_Isso.Amigos.

_Será um prazer.-respondeu ele tirando um cartão do bolso de sua calça e entregando a ela._Aqui tem todos os meus números,mas como somos amigos...ligue para o celular.

_Claro.Foi ótimo entrevistar você.

_Sim foi ótimo.Pude me distrair um pouco e até me sinto mais leve.

_Então até breve Naruto.

_Até Ino.

E ele foi embora deixando uma Ino se sentindo boba.Boba por já estar sentindo saudades,boba por ter parecido uma menina chamando um carinha pra sair,boba por ter tido vontade de beijá-lo inúmeras vezes durante a entrevista.Boba por não entender o que diabos estava sentindo por um homem que ela acabara de conhecer.Encantada,pensou.’’Já estou sob o encanto de Uzumaki Naruto.’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.