Uma Aventura em Konoha escrita por pamellamell, HelenaSantos1510


Capítulo 5
Capítulo 5:As descobertas de algo novo


Notas iniciais do capítulo

Naruto não nos pertence, mas sim a Masashi Kishimoto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11684/chapter/5

“Porque eles estão demorando tanto? Só falta terem aprendido com o Kakashi a desculpa de que eu me perde nos caminhos da vida...” era o que pensava Mihane deitada debaixo de uma árvore que lhe oferecia uma boa sombra. Enquanto esteve sozinha pensou e tudo o que lhe havia acontecido, chegando a conclusões que a cada minuto pareciam mais obvias, se ela fez aquilo é porque já estava com tudo planejado e coisas do tipo. De repente escuta alguns passos atrás de si,se levantando na mesma hora com uma Kunai em mãos, entrando e posição de defesa se caso o que ela ouviu decide atacar, isso se fosse mesmo um alguém.

- Pensei que não dariam as caras por aqui! – exclamou Mihane girando a Kunai entre os dedos.

- Acontece que a Mitsue-chan conseguiu perder a haiate antes de sair de casa, só que não achamos, mas ela falou que ficaria procurando e que depois treinaria sozinha se caso chegar muito tarde – lembrou Mizune.

(Narração Mizune)

Elas estão muito esquisitas, Mihane não é de sair assim de casa sem mais nem menos sem avisar e Miwa está muito quieta. Vejo um brilho em seus olhos que me dão medo, e agora entendo o porque. Demorei um tempo para entender o porque dela estar assim, mas aproveitei que estávamos só nós duas na cozinha e perguntei o que eu tanto queria saber.

- O que você tem? – perguntei me sentando no banquinho.

- Nada – ela me respondeu sem nem ao menos olhar para minha cara.

- Até parece que não te conheço – disse indo até sua direção a virando para que ela olhasse em meus olhos.

- Acho que não vai fazer mal se eu te contar, afinal você sabe de muitos segredos meus que nunca contei as meninas – ela começou pedindo que eu não a atrapalhasse.

- Não vai me disser que você fez besteira – disse levandando às mãos a testa.

- Bem a culpa não foi só minha – disse Miwa sorrindo.

- Me fala logo! – pedi – Tem alguma coisa a ver com o Kakashi?

- Bingo - ela me respondeu simplesmente isso.

- Mas você sabe que a Hane é apaixonada por ele Miwa! – exclamei balançando a cabeça.

- Não tanto como eu – disse Miwa – E eu provei isso noite passada.

- Então quer dizer que... Perai aquela hora que você passou revoltada xingando deus e o mundo era por causa disso? – perguntei – O que deu errado?

- Eu iria te contar só que perto das meninas não dava – disse Miwa – Bem eu provoquei e ele estava fazendo o meu jogo, eu seduzi, usei palavras doces e iria conseguir o que queria...  Se ele não tivesse acordado para realidade!

- Eu nem preciso dizer que o que você fez foi muito errado né? – perguntei.

- Nem precisa! – exclamou Miwa agora pegando um pouco de suco – Você tinha que ver como ele me tratou... Mais isso não quer dizer que vou desistir assim tão fácil...

- Ele já deu um fora, pelo que eu entendi, então será que você já não deveria ter aprendido a lição Miwa? – perguntei tentando por um pouco de juízo na cabeça dela.

- Cá entre nós Mizune-chan, você sabe que a Mihane não tem chances se for competir comigo – disse Miwa.

- Para de ficar procurando confusão! – alertei Miwa.

- Ora Mizu-chan vamos lá me apóie! – ela me pediu pegando em minhas mãos – Você sabe o quanto eu gosto dele e eu sei que sou eu que posso fazê-lo feliz e não vai ser a Mihane que vai entrar no meu caminho!

- Porque eu to achando que isso ainda não vai presta? – perguntei com um suspiro.

Não pude recusar o pedido de Miwa, mesmo sabendo que isso é errado, eu não pude recusar. Ela só está querendo lutar pela sua felicidade, da mesma forma que a Hane-chan vai lutar pela dela. Juramos não contar isso a ninguém, isso seria mais um dos nossos vários segredos.

(Fim da narração)

O treino ocorreu como todos os dias, porém esse era diferente. A sua maneira cada uma tentava chamar a atenção do homem que as observava lutar enquanto Mizune treinava controle de chakra. Os movimentos eram rápidos e precisos, barulhos de Kunais se encontrando claramente podiam ser ouvidos. Minutos haviam se passado e nada de nenhuma pensar em desistir, essa possibilidade não existia. Mihane então já havia conseguido pensar em um plano, só precisa de um tempo parada. Fez alguns clones para manter Miwa ocupa enquanto pgava algumas Kunai e Shurikens.

Miwa agora tentava se esquivar das armas que vinham em sua direção, porém elas vinham rápido demais e ainda conseguiu ver algo que a deixou completamente atônita. Mihane sem nem ao menos tocar nas armas, prepara uma segunda rodada que veio logo após uma Kunai passar próximo ao seu rosto.

Fechou os olhos pois agora não tinha como desviar, porém Kakashi a tirou dali a tempo. Kakashi então declarou que a luta estava terminhada. Enquanto Miwa estava sentada em uma árvore, chamou Mihane para poderem conversar.

- Como fez aquilo Mihane? - perguntou Kakashi.

- Sinceramente eu não sei Kakashi - respondeu Mihane - Eu só tinha as armas a meu controle.

- Apenas mexendo os dedos e as mandando? - perguntou Kakashi - Isso é impossível.

- Engano seu Kakashi, isso era impossível - disse Mihane com um suspiro.

- Mas como? - perguntou Kakashi absmado.

- Ora Kakashi, a família Hatake tem muitos dons - respondeu Mihane se afastando.

(Narração Mitsue)

Eu já virei essa casa do avesso e não acho minha haiate de jeito nenhum! O treino já deve ter até acabado. E agora o que eu faço? Não posso aparecer sem a minha haiate, o Kakashi vai me xingar até disser chega. De qualquer jeito vou ser xingada, então é melhor ser xingada agora. O estranho que agora consigo ouvir um barulho muito estranho e não tem mais ninguém rua a não ser eu. Sorte a minha que qualquer coisa eu sei me defender. Ando até onde o som me leva, chegando perto de uma lata de lixo.

- Acho que estou ficando doida mesmo, to até ouvindo coisas agora – disse me sentando no chão.

- Agora sim você some da minha vida sua gata imprestável! Só me dá trabalho e nem para lutar serve! – ouvi alguém gritar e um miado forte.

Curiosa como sou foi ver o que era que estava acontecendo. Chegando no local vi um garoto que parecia ter minha idade, cabelos pretos, pele morena e belos olhos azuis com uma gata linda nas mãos! Eu simplesmente apaixonei com a gata, foi amor a primeira vista. Ela era branca dona de belos azuis acinzentados. Essa gata tem que ser minha! Foi o que pensei chegando perto do tal garoto.

- Desculpe mas... Pelo que percebi está querendo se livrar da sua gata – disse em um tom de voz considerado normal.

- Nossa, acabou que acabei chamando muita atenção, não era minha intenção – ele me respondeu – Mas sim eu estou querendo me livrar dessa gata que até agora só me trouxe prejuízo.

Queria logo falar: Dá essa gata para mim? Só que eu não seria tão cara de pau. Ele então me olhou de cima a baixo e perguntou o que eu queria ouvir e eu lógico que aceitei. Sai caminhando pela rua com o gata em meus braços. Agora só faltava escolher um nome. Porém não devo me afeiçoar muito a ela, pois nem sei se vou poder te-la como minha. As meninas não seriam problema, pois até onde me recordo nenhuma delas tem alergia a gatos.

(Fim da narração)

Quando se deu conta do horário, viu que já passava de uma hora. Se encaminhou para onde elas provavelmente estariam. Chegando ao Ichikamaru estranhou o fato de ainda não terem parado para almoçar. Se sentou em um banquinho que estava por perto. Deixou Arisa, o nome que dera a gata em seu colo. Se fosse mesmo ficar com ela, não a poderia tratar como uma mera coisa. Enquanto a acariciava, começou a falar com ela, já que estava sozinha. Tal foi a sua surpresa quando reparou que Arisa a respondia. De algum modo, conseguia compreende-la. Levou as mãos a boca, esboçando um sorriso em seguida. Isso de fato não deixava de ser estranho, mas o que não deixava de ser o inicio de uma amizade um tanto “felina”.

Distraída com a conversa que agora mantia com Arisa em tom baixo, não percebe que mãos encobriam seus olhos. Devido ao susto, acabou soltando um grito, fazendo Arisa começar a mostrar suas unhas.

- Calma Arisa-chan... – pediu calmamente – Apenas me conte o que está vendo...

E assim, Mitsue em poucos segundos consegui descobrir o dono(a) das mãos que dava a volta pelo banco se sentando ao seu lado, a olhando surpreso(a)

- Desde quando fala com gatos?

- Desde hoje de manhã Naruto-kun – disse Mitsue – Você não viu o primo por ai não?

- Ainda não – respondeu Naruto – Mas porque está aqui sozinha e não treinando com suas primas?

- È porque acabei me atrasando e muito por causa da minha haiate que desapareceu – respondeu Mitsue – Pensei que estariam aqui...

- Quer ajuda para procurá-los? – perguntou Naruto brincando com Arisa.

- Se você não tiver nenhum compromisso por agora – disse Mitsue.

Naruto então se levantou e estendeu as mãos para que Mitsue pudesse levantar. Arisa então saltou do colo de Mitsue parando ao seu lado. Enquanto procuravam, Naruto não pode deixar de reparar que Mitsue parecia estar falando sozinha, é de certo modo estava, pois ninguém consegue falar com gatos. Mitsue olhava para frente pensativa enquanto respondia para Arisa em seu colo, “eu já procurei no quarto!” e outros lugares onde a haiate poderia estar. Depois de algumas horas consegue ouvir a voz de seu sensei acompanhado de suas primas. Correu até eles, deixando Mitsue para trás.

- Onde vocês estavam? – perguntou Naruto um pouco ofegante – A Mitsue-chan está procurado vocês há horas!

- Estávamos treinando! – respondeu Miwa- Até parece que ela não sabe disso!

- Ela deve ter estranhado porque não nos viu parar para almoçar hoje – disse Mizune pensativa.

- Eu disse que deveriamos ter dado um jeito de avisa-la! – exclamou Mihane brava.

- Bem Naruto obrigada por ter feito companhia a ela – disse Kakashi.

- De nada – disse Naruto- Mas acho que vocês não vão acreditar quando a virem... Ela ta meio estranha...

- O que quer di... – começou Mihane que via Mitsue se aproximar.

- Se quiserem me dar um perdido da próxima vez se lembrem de levar as coisas lá de casa! – disse Mitsue colocando Arisa no chão – È Arisa-chan, elas são as minhas primas que eu havia comentado...

- È impressão minha ou a Mit-chan está falando com uma gata? – perguntou Mihane.

- Agora é caso de internar mesmo... – começou Miwa.

- Mitsue onde conseguiu essa gata? – perguntou kakashi.

Depois de explicar toda a história de como havia achado Arisa, todos ainda pareciam não acreditar muito na parte dela poder falar com ela.

- Mais eu posso! È sério! – disse Mitsue irritada.

- Mais como? Isso é impossível... – disse Miwa olhando Mitsue de esguelha.

- Ou pelo menos era – disse Mihane – Parece que a família Hatake tem vários dons...

- Vou poder ficar com ela né? – perguntou Mitsue com um olhar pidão.

- Eu não sei... Acho que você não vai ter tempo para cuidar dela... – disse Kakashi.

- E além do mais, eu não quero acabar ficando com algum tipo de alergia por causa de um gato! – disse Miwa.

- Mais quem sabe a Arisa possa ser um elemento a mais para o time? – perguntou Mihane – Ela poderia ajudar se caso tivermos uma missão a noite, gatos tem uma visão muito aguçada....

- Uma ajuda a mais não custa nada... – disse Mizune pegando Arisa no colo.

- Então nós podemos tentar fazer uma experiência – disse Kakashi.

- Ah primo, eu te amo! – disse Mitsue o abraçando.

- Ta agora vamos logo – disse Kakashi – Ou acha que esqueci do seu treino...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu pelos reviews recebidos e deixem reviews please!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Aventura em Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.