Uma Aventura em Konoha escrita por pamellamell, HelenaSantos1510


Capítulo 4
Capítulo 4: Um ato pode dizer mais que mil palavras


Notas iniciais do capítulo

Naruto não nos pertence, mas sim a Masashi Kishimoto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11684/chapter/4

Enquanto a conversa acontecia na sala, uma garota de longos cabelos negros estava na varanda deitada em um pufe que havia achado no corredor, enquanto pensava no que poderia ter dado errado no plano. “Mitsue não é o tipo de pessoa que posso chamar de discreta...”, foi a conclusão que chegou depois de se lembrar de que várias vezes ouviu Miwa a pedindo que falasse, ou melhor, risse mais baixo. Pasado um tempo consegue ouvir a porta da sala se abrir e a voz de as mandando dormir. No caminho para a sala, passou por Kakashi que lhe desejou uma boa noite acompanhado com um sorriso que foi retribuído com outro. Chegando a sala fechou a porta indo se juntar as amigas, que depois de coentar sobre o xingo e o castigo que levaram, arranjaram ânimo para poder falar sobre os livrinhos, que rendeu boas risadas, porém acharam melhor ir dormir, afinal de contas conseguiram muita confusão para uma madrugada só.

No dia seguinte a claridade já banhava a sala, fazendo com que uma garota colocasse as costas das mãos nos olhos, na esperança de dormir novamente. Virando a cabeça para o lado reparou que a mesa estava posta, algumas cobertas já estavam dobradas por de baixo  dos travesseiros, por de baixo da chave um bilhete e uma outra garota que estava saindo do banheiro.

- Cadê todo mundo? – perguntou olhando para os lados.

- Foram treinar oras! – respondeu a outra – Só que ninguém conseguia te acordar, por isso fiquei aqui te esperando.

- Hane-chan o Kakashi deve estar muito orgulhoso de você – disse Mitsue se levantando.

- Na verdade eu não sei, desde ontem só recebi um boa noite, um sorriso, um bom dia e outro sorriso! – disse Mihane enquanto amarrava a haiate no pescoço.

- Sabe se o Kkashi tentar alguma coisa com você é pedofilia – disse Mitsue entrando em um assunto “meio sem noção”.

- Se eu quiser não é não! – disse Mihane enquanto penteava os cabelos.

- Sabe você mudou muito! – disse Mitsue se sentando á mesa.

- Mudei...? – perguntou Mihane.

- É agora está super assanhada! – disse Mitsue colocando uma torrada na boca.

- Você não pode falar nada senhorita assanhada Itachi – disse Mihane brava.

- Isso...Isso...É diferente! – disse Mitsue encabulada – E o Kakashi é pedófilo e ponto!

- Quem é pedófilo? – ouviram a voz de Kkashi atrás delas.

- Já te falaram que é falta de educação se intrometer na conversa dos outros? – perguntou Mitsue.

- Mit, pelo amor de deus, controla essa boca! – pediu Mihane balançando a cabeça – Algum problema Kakashi-kun?

- Nenhum – respondeu Kkashi se sentando – Só vim ver se vocês, ou melhor, se a “princesinha” da casa já tinha acordado.

- Nós já estávamos quase prontas – disse Mihane – É que a Mit-chan tem sono pesado mesmo...

- Também depois de ontem que horas você acha que eu acordaria? – perguntou Mitsue amarrando os cabelos.

- O suficiente para ter acordado junto com todo mundo! – exclamou Kakashi.

- Acontece que eu não sou... – começou Mitsue.

- Pra de reclamar e vamos logo! – disse Kakashi.

- Quem você acha que é pra falar comigo seu... Pedó... – começou Mitsue que foi impedida pela mão de Mihane em sua boca.

- Mais uma palavra e eu juro que não respondo por mim! – ameaçou Mihane  apontando com a cabeça uma Kunai que estava  na sua cintura.

- Ora Hane-chan você sabe quem é o pedófilo só não quer falar! – exclamou Mitsue tirando as mãos de Mihane de sua boca.

- Da próxima vez isso deixa de ser apenas uma simples ameaça – disse Mihane que num movimento rápido parou atrás de Mitsue colocando a Kunai em sua nuca.

- Entendi, vou dar uma muda de muda agora – disse Mitsue dando alguns passos para frente assim que não conseguia sentir a Kunai em sua nuca.

- Então vamos logo! – exclamou Mihane indo em direção a porta e a abrindo.

Uma vez do lado de fora, seguiram para o campo de treinamento pulando por entre os telhados e na floresta por alguns galhos. “Achei que a Hane ia mesmo enfiar aquela Kunai no meu pescoço... Agora, uma nota, nunca irrita-la... Ou na pior das hipóteses dormir com uma Kunai de baixo do travesseiro, com um olho aberto e o outro fechado... Acho melhor parar com isso, já ta começando a ficar paranóico...” foi o que pensou Mitsue quando começou a ouvir algumas vozes. Na área de treinamento, viram um garoto de belos olhos azuis discutindo com um outro que simplesmente com um sorriso debochado enquanto as outras que estavam sentadas perto de uma árvore riam da cena.

- Finalmente – exclamou Miwa –Da próxima vez juro que jogo um balde d água em você Mit!.

- Você não teria coragem... – começou Mitsue.

- Se quiser te ajudo! – disse Mizune rindo.

- Hoje não é o meu dia... – disse Mitsue com um suspiro.

- Meninas tenho um comunicado a fazer! – disse Naruto se juntando a elas, se deitando na grama do lado de Miwa.

- Sobre o que? – perguntou Sakura.

- Não acredito que você esqueceu Sakura-chan! – disse Naruto – Logo você que foi uma das primeiras, a saber!

- Para de enrolar e fala logo Naruto – pediu Miwa.

- Bem... É que hoje vai ter uma festa surpresa para poder comemorar o aniversário da Tenten... O que vocês acham? – perguntou Naruto.

- Nossa é mesmo! – disse Sakura – E que eu tava meio longe...

- Também só sabe bajular o teme! – disse Naruto – A companhia dele não está te fazendo bem, já te avisei... Está se esquecendo até de seus compromissos...

- Ai Naruto deixa de ser baka! – disse Sakura lhe dando um cocão.

- Mais Naruto você se lembrou de perguntar se podemos ir? – perguntou Mahane – Ela nem faz idéia de quem somos!

- Como a festa é surpresa, eu falei com todo mundo – disse Naruto – E depois de comentar que vocês eram novas aqui e que essa era uma boa oportunidade de vocês fazerem amizade e tal, eles deixaram.

- E todos estão querendo conhecer vocês... – lembrou Sasuke – É que depois que o dobe falou que vocês eram primas do Kakashi, digamos que ninguém levou muito a sério, já que só tinham ouvido boatos e o dobe...

- Então não podemos faltar! – disse Mitsue.

- Mas as senhoritas ainda estão de castigo! – disse Kkashi – Só a presença e Mihane basta!

- Kakashi é melhor irmos todos juntos! – disse Mizune – Como é que vai ficar a honra da família Hatake?

- Ah e tem mais uma coisa – disse Sakura – A Tsunade-sama vai comparecer e falou que gostaria muito de vê-las novamente!

- Elas precisam se enturmar Kakashi-sensei! – opinou Naruto – Você quer que elas fiquem anti-sociais iguais ao teme?

- Deixa a gente ir, por favor! – pediu Mitsue – A Hane não pode ficar lá sozinha!

- Bem se a hokage vai estar lá eu não tenho outra escolha – disse Kakashi.

- Então isso quer dizer que nós vamos? – perguntou Mihane.

- Sim, mas não vão se acostumando com isso... – começou Kakashi que foi derrubado no chão por um abraço das quatro.

Depois que todas saíram de cima, se levantou mandando todos irem treinar antes que mudasse de idéia. Ficou combinado que todos deveriam ir para a casa de Hinata, já que lá era mais espaçoso, as oito da noite, para poderem organizar melhor um detalhe ou outro, se caso fosse preciso. “Hoje é o dia... Todos vão ficar aos pés... Principalmente você Kakashi-kun... E sou o que você precisa...” foi o que pensou Miwa enquanto imaginava o que iria vestir. Assim como Mihane gostava de Kakashi, a única diferença é que sabia esconder esse sentimento, se mostrando menos boba e sonhadora que Mihane.Porém sabia que sua beleza era uma da suas maiores armas e que se jogasse certo iria conquista-lo, porém todo tinha o seu tempo e ela nada poderia fazer, a não ser entrar no jogo, que para ela já estava ganho.

No horário combinado estavam na porta do clã Hyuuga. Assim que entraram todos os olhares se voltaram para eles formando um incomodo silêncio que foi quebrado pela voz de Sakura lhes cumprimentando. Foram guiadas para uma mesa onde todos estavam reunidos conversando e rindo sobre uma piada que Naruto havia contado. Naruto então se levantou as apresentando para todos os presentes que ficaram por um tempo as observando, dando em seguida um sorriso sincero. Sentaram-se há mesa onde pouco a pouco todos começaram a puxar papo, ficando assim em apenas alguns segundos amigos de todos.

Depois de um certo tempo, Miwa que até então estava distraída olhando de esguelha para Kakashi que estava conversando com Shizune e Gai se levantou, fazendo todos olharem para ela. A passos lentos foi andando para a pista começando a mexer o corpo devagar, deixando o seu vestido revelar uma parte de suas pernas. Kakashi que até então estava com um copo de bebida na mão deu uma pequena vacilada ao ver sua “prima” tão bonita, atraindo olhares de todos os meninos, que agora faziam questão de olhá-la. “Esses movimentos combinam com você... Tão lentos mais ao mesmo tempo tão sensuais, me fazem apenas admira-la... O que eu estou pensando? Isso só pode podem ser absurdo”, agora seus pés o levavam para onde ela estava fazendo mesmo que por um instante suas mãos se encontrarem e um olhar ser lançado com um tanto de... Desejo. não isso só poderia ser pura imaginação.

Enquanto isso tudo acontecia, um garoto andava pelos corredores da mansão a esmo, cumprimentando um ou outro que conhecia. Realmente, estava querendo sair e quando recebeu essa noticia através de sua irmã, não perdeu tempo. Aproveitando que seu irmão já não poderia ir, devido a um compromisso e sua irmã por causa de uma missão que levaria algumas semanas para completá-la, disse que poderia representá-los na festa. Porém algo o fez parar de andar. Ele observava uma garota de cabelos castanhos, olhando ao redor e se sentando no corredor em seguida.

-          Porque não perguntei onde era o banheiro para a Hinata? – se perguntou a garota soltando um suspiro – E isso que dá confiar no Lee...

-          Está procurando o banheiro? – pergunto se aproximando da garota e se sentando ao seu lado – È aquela terceira porta a esquerda...

-          Valeu, eu estava desistindo de procurar o banheiro – agradeceu se virando para encara-lo.

-          De nada – respondeu – Não me surpreendo que tenha ficado perdida, essa mansão é muito grande mesmo...

-          E... Como era o mesmo o seu nome? – perguntou com um sorriso.

-          Eu não disse – indagou.

-          Bem, então poderia me dizer agora – disse a garota – Como se chama?

-          Sabaku no Kankuro e você? – perguntou – Espera, acho que nem precisa me responder, você deve ser a tal prima do Kakashi, pelo menos foi o que fiquei sabendo...

-          Aposto que foi o Naruto que te falou isso – disse a garota balançando a cabeça.

-          Na verdade, foi minha irmã que me contou – disse Kankuro – Mais como é mesmo o seu nome?

-          Hatake Mizune, prazer –disse Mizune se levantando – Bem deixa eu ir logo no banheiro, antes que alguém faça isso por mim.

-          Ok – disse Kankuro fazendo o mesmo – Quem sabe a gente não se encontra pela festa.

-          E obrigada de novo por ter me falado o caminho – disse Mizune indo em direção a porta que lhe foi indicada.

Depois de um tempo saiu do banheiro, depois de ter olhado o cabelos. Enquanto voltava para sua mesa, lembrou da breve conversa que teve com Kankuro. Ele realmente havia sido muito gentil. Provavelmente, ninguém teria parado para lhe dar aquela informação, pois ainda podia se considerar desconhecida pela vila.

(Narração Miwa)

“Nunca pensei que um dia isso tudo poderia estar acontecendo comigo... Parece até uma certa piada do destino ou um mero capricho, afinal de contas tudo está saindo de acordo com que eu havia imaginado e planejado... Me desculpe Hane mas você perdeu e parece que serei eu a destruir seus sonhos e esperanças... Mias para dizer que que sou uma má amiga tenho um consolo para você: Perdeu para alguém melhor”

(Fim das narrações)

Depois de se despedir de todos seguiram para casa comentando um detalhe ou outro sobre a festa. Chegando em casa Mitsue tirou os sapatos e se jogou no sofá, juntamente com Mihane que soltava seus cabelos se sentando ao seu aldo, enquanto Mizune perguntava a Kakashi o porque dele mandar logo um erro atrás dela se ele mesmo poderia ter a  procurado e Miwa tomava um banho. Pouco tempo depois a casa estava silenciosa porém passos eram ouvidos passando pelos corredores, ora apressados ora calmos indo em direção a varanda. Abrindo a porta devagar viu um homem de cabelos prateados deitado em um pufe com um livro nas mãos.

- Então é isso que faz quando ninguém está vendo? – perguntou com um sorriso colocando as mãos em seus ombros.

- Se eu dissesse que não, acreditaria? – perguntou abaixando o livro indicando com a cabeça um lugar vazio ao seu lado.

- Talvez, mas eu acho que você não sabe mentir – disse se sentando ao seu lado.

- Mais o que foi que te fez sair da cama? – perguntou deixando o livro no chão ao seu lado.

- Estou sem sono – respondeu apoiando os cotovelos na perna.

- Sinceramente não esperava essa resposta de você – disse – Reparei que não ficava quieta um segundo si quer...

- Já que você foi um bom observador acho que posso te perguntar isso – disse se levantando – Gostou do que viu?

- Onde você realmente quer chegar Miwa? – perguntou.

- Ora Kakashi o que você tem a sua frente não é mais uma criança, mas sim uma mulher – disse Miwa caminhando em sua direção.

Enquanto tudo isso acontecia uma garota de cor de mel atazanava uma garota de longos cabelos negros.

- Hane-chan já acabou o chá? Eu e a Mizu-chan estamos querendo provar – disse Mitsue cercando Mihane no fogão.

- Mit-chan assim eu não consigo terminar! Se não sabe fazer, não atrapalha! – disse mihane adicionando o açúcar.

- Isso humilhe sua amiga e diga que ela  não sabe cozinhar! – disse Mitsue figindo-se de ofendida.

- Pronto o chá está pronto! Foi só você ficar quietinha – disse mihane colocando o chá na chaleira.

- Finalmente! – exclamou Mitsue – agora só falta chamar a Mizu-chan.

- Nossa tava me esquecendo – disse Mihane – Será que a Miwa-chan e o kakashi-kun vão querer chá também?

- Não custa nada perguntar... – começou Mitsue – Quer que eu chame eles?

- Não pode deixar que eu voou – disse Mihane – Vai arrumando a mesa e não se esqueça de pegar o banquinho para pegar as xícaras.

Esperou um tempo para realmente poder sair da cozinha pois sabia como sua amiga era teimosa e com certeza não pegaria o banquinho. Depois de conseguir convence-la a pegar o banquinho, começou a chamar por Kakashi e Miwa porén não recebia nenhuma resposta de volta. Sua voz agora começava a falhar pelos corredores que estavam vazios, a não ser por vozes que eram ouvidas ao longe, e ela curiosa presumiu que havia achado quem estava procurando.

Chegando a varanda levou as mãos a boca, dando alguns passos para trás, pensando que talvez estava tendo uma alucinação. Miwa estava sentada no colo de Kakashi, passando as mãos em rosto, aproximando seus rostos mais e mais, dando alguns risinhos demostrando que estava conseguindo o que queria, seja lá o que fosse, mas que agora estava bem claro. “Você me paga Miwa...Como pôde trair minha confiança dessa maneira? Sabe o que sinto por ele... Por quanta vezes ao longe fiquei apenas observando seus gestos, contemplando sua face... Como pôde?”. Saiu dali deixando algumas lágrimas rolar pela sua face passando correndo pela sala, deixando Mitsue preocupada.

- Hane abre essa porta! – pediu Mitsue batendo na porta do banheiro.

- Me deixa em paz! – disse Mihane de volta.

- Para de dar pití e abre essa bendita porta, se não juro que a derrubo! E falo sério! – disse Mitsue socando a porta do banheiro.

- Não precisa destruir a casa toda e se for fazer isso me deixe sair dela primeiro – disse Mihane abrindo a porta do banheiro.

- O que foi que aconteceu? – perguntou Mitsue aflita – Passou pela sala correndo sem disser nada...

- Acho que nem preciso te contar, vai lá na varanda que você vai entender – disse Mihane limpando o rosto.

- Pouco me importa o que deixou de acontecer lá ou não, eu quero que você me conte a sua versão! – disse Mitsue fechando a porta do banheiro e a trancando.

- Não acredito que a Miwa teve coragem... – disse Mihane – Ela sabia dos meus sentimentos... E agora está lá na maior intimidade com o Kakashi que também nem parece estar tentando impedir! Foi isso que aconteceu!

- Mais você tem certeza disso Hane? Ela é sua amiga... – começou Mitsue.

- Corrija suas palavras Mitsue! – disse Mihane – Ela ERA minha amiga! Depois dessa safadeza dela, você ainda acha que vou me dar ao trabalho de falar com ela?!

- Você tem razão Hane, isso que ela fez foi errado, mais eu não vejo motivos para ela fazer isso! Ela nunca demonstrou um sentimento a mais por ele... – disse Mitsue pensativa se sentando no chão.

- Claro que ela fez isso, só que nunca na nossa frente – disse Mihane – Ela sabia o que podia perder Mit... Se formos analisar a situação friamente, isto é um jogo onde quem tiver a melhor estratégia ganha... E eu sei o que ela pensou... De nós quatro ela sempre foi a mais bonita, a que fazia todos pararem tudo que estão fazendo apenas para vê-la passar... Usou sua arma e levou o prêmio... Maldita! E ainda vai ter a coragem de esfregar na minha cara, claro que indiretamente, que o Kakashi é dela!

- A não ser que você fale com ela... – disse Mitsue que assim que viu o olhar fulminante de Mihane calou a boca.

(Narração Miwa)

“ Eu não poderia esperar hora melhor para realmente dar o cheque-mate que eu tanto queria. Agora estou sentada no colo de Kakashi o enfeitiçando com palavras doces até conseguir o que eu quero... Apenas um beijo... Coisa nada muito difícil...”

(Narração Kakashi)

“Isso já passou dos limites! Cadê o meu senso do que é certo ou errado? Ela pode ser bonita, isso eu não posso negar mas... Ela não deixa de ser apenas uma garotas que agora está praticamente se jogando em meus braços! Qualquer um faria de tudo para te-la mas isso é apenas mera atração! Tenho que reagir e fazer alguma coisa! Desde de quando uma simples garota pode me dominar?”

(Fim das narrações)

Kakashi vendo a situação que se encontrava emprurrou Miwa de seu colo se levantando em seguida. Miwa ainda no chão tentava entender o que tinha acontecido agora pouco, não fazia sentido ele agir dessa forma. Levantou-se e apenas perguntou olhando bem para os olhos de Kakashi o que tinha dado nele para tratá-la daquela forma. Ele nada respondeu apenas a mandou entrar e que nunca mais tentasse algo parecido se não teria conseqüências. Ela ainda sem acreditar no que estava ouvindo o enfrentou o prensando na parede esperando que ele demonstrasse o que faria com ela. No mesmo instante ela se viu no lugar dele com uma Kunai no pescoço, entendo na mesma hora que iria ser morta, é o pior de tudo... È que seria por ele.

Saiu de lá se remoendo de ódio por dentro enquanto MIhane e Mitsue acabavam de destrancar a porta do banheiro. Passou as ignorando indo direto para um canto isolado. Mihane  que até então estava com a cabeça esboçou um sorriso assim que não a viu mais por perto o que deixou Mitsue um pouco assustada, mas nas condições que ela estava não seria nada mais que justo. No dia seguinte se levantaram e arrumaram tudo em silêncio, não havia o que conversar depois dos acontecimentos da noite passada, no havia clima para isso. Mihane foi a primeira a acordar e vendo que ninguém estava acordado, tomou um banho rápido, comeu alguma na cozinha e saiu com uma pequena mochila nas costas onde havia colocado algumas Kunais e shurikens indo em direção a floresta para poder organizar tudo o que ela estava sentindo, tudo havia acontecido rápido demais... E ela só queria um tempo sozinha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu pelos reviews e por estarem acompanhando a fic!!! Deixem reviews please!!!