Uma Aventura em Konoha escrita por pamellamell, HelenaSantos1510


Capítulo 6
Capítulo 6: Um acompanhante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11684/chapter/6

(Narração Miwa)

        Eu não acredito que o Kakashi, logo o Kakashi, um cara que é centrado, ta nem tanto assim, mas tem a cabeça no lugar, deixo que Mit-chan ficasse com aquela gata. Ela não sabe nem cuidar de si mesma, quanto mais de uma gata. Eu dou três dias para essa gata sair correndo e nunca mais querer ver a Mitsue. Nem Mihane e Mizune foram contra de forma que não adianta reclamar. Mitsue estava treinando a horas com Kakashi, Mihane estava andando com Naruto e Sakura, de modo que acabei sobrando, já que Mizune estava fazendo companhia a Mitsue e fazendo o favor de olhar a gata enquanto ela treinasse.

        Já são cinco horas e nenhum sinal de qualquer um deles. Decido ir para uma parca que havia perto de casa, afinal, eu não tinha mais nada para fazer mesmo. Sentei em um dos bancos e fiquei a observar um bando de crianças que ficavam correndo de um lado para outro. Fechei os olhos e a brisa brincava com meus cabelos. Os coloquei de lado e deixei a brisa bater em meu pescoço.

- Miwa-chan, e ai? – perguntou alguém se sentando ao meu lado.

- Tenten, como está? – perguntei de volta assim que abri os olhos.

- Bem, estou de bobeira hoje – disse Tenten – Neji não poderia treinar comigo hoje, pois tinha que fazer algo para o clã.

- Nossa, é difícil de imaginar o gênio dos Hyuuga fazendo algo para o clã – disse – Até onde sei, ele odeia a família principal.

- Sei, mas é obrigado a defende-la – disse Tenten – Mas, e você? Porque está sozinha?

- Meu treino já acabou, mas Mitsue teve que treinar porque chegou atrasada e Mizune está cuidando daquela gata que a Mit-chan inventou de ter agora.

- Gatos? Gosto de gatos, talvez eu queira ver essa gata da Mitsue – disse Tenten.

- Ah Tenten, até você? – perguntei, puxa, será que ninguém aqui odeia gatos?

- Deixa de reclamar, estava indo para a casa de Ino, vamos? – perguntou-me puxando do banco.

- Casa da Ino? – perguntei.

- Não, falei errado, estava indo a floricultura – disse Tenten.

       

        Como disse antes, não tinha nada para fazer, então fui acompanhando Tenten. Assim que chegamos na porta, um ANBU parou ao nosso lado. Ele me fitou por alguns segundos até falar há que veio.

- Hatake Miwa, preciso que venha comigo – disse o ANBU.

- Parece que uma missão acabou de aparecer, até mais Tenten – disse saindo com o ANBU.

- Onde estão Hatake Kakashi, Hatake Mihane, Hatake Mizune e Hatke Mitsue? – perguntei observando que amedida que corríamos chegávamos aos portões de Konoha.

- Estão esperando por nós nos portões de Konoha – respondeu.

- E porque está vindo conosco? Até onde sei, vocês só avisam ou chamam alguém quando tem alguma missão – disse.

- Acontece que irei com vocês. Tsunade-sama me escalou no seu time – disse parando de correr.

- Miwa, vem logo! – chamou Mitsue com Arisa ao seu lado.

- Arrumei as coisas para você Miwa – disse Mizune estendo uma mochila a minha frente.

(Fim da narração)

        Kakashi que até então estava conversando com Mihane pediu a atenção de todos. A missão consistia em levar um senhor feudal de volta para sua vila, a Vila do Chá. Só faltava ele chegar para poderem partir. O ANBU que até então não avia falado seu nome, de uma certa forma, havia deixado Miwa intrigada. Até então, ela não sabia que ANBU´s podiam participar das missões. Não sabia o nome dele, mas esperou Kakashi acabar de falar para poder então o nome dele. Kaoro Koji, esse era o seu nome.

        (Narração Koji)

        Caminhamos mais algumas horas até que por ordem de Kakashi-san decidimos para, para então descansar e continuar no dia seguinte bem cedo. Durante todo o tempo, observei a garota ruiva. Algo nela me atraia. Demonstrava ter uma personalidade forte e decidida. Montamos um acampamento e distribuímos o que cada um deveria fazer. Eu e a “ruiva” como comecei a chamá-la pegaríamos lenha, Kakashi e Mizune ficaram para olhar o senhor feudal e ajudar Mitsue e Mihane com as barracas.

        Enquanto pegávamos à lenha, íamos entrando ainda mais para dentro da floresta. O luar deixava minha ruiva ainda mais bonita. Apesar de conhecê-la apenas há algumas horas não posso deixar de notar em sua beleza. È simplesmente impossível não admira-la.

(Fim da Narração)

(Narração Miwa)

Porque esse garoto está me fazendo sentir tão... Incomodada? , ele é apenas um garoto. Mas porque não consigo deixar de observá-lo quando paro meus olhos nele? , nada se compara ao que sinto por Kakashi-kun, mas, eu quero que essa missão acabe o mais rápido possível. No caminho de volta trocamos poucas palavras, apenas monossílabos. Chegando onde estava os outros colocamos a lenha no chão, porém nossas mãos se encontraram. Fitei seus olhos verdes e confesso que algo estava fazendo com que me perdesse alguns instantes.

Tirei minhas mãos das suas e fui ver como estava Mizune e os outros. Ele simplesmente ficou me olhando distanciar, mas sem deixar transparecer um pequeno sorriso de canto. Reparei em seu sorriso e não pude deixar de admitir, era bonito. Logo após comer, fmos decidir quem ficaria de guarda. Eu e Mizune seriamos as primeiras, Mitsue e Koji, e por último Mihane e Kakashi.

Iríamos trocar d postos a cada duas horas. Encostei-me numa árvore próxima esperando por Mizune. Olhei em volta e tudo estava silencioso. Deixei o sereno da noite balançar meus cabelos. Levei as mãos ao peito e fechei os olhos. Pensei por um minuto em Kakashi-kun e esbocei um sorriso. Assim que abri os olhos, vi que Mizune ainda não havia chegado. Fui atrás dela e vi Koji saindo da barraca. Uma sensação estranha me atingiu em cheio assim que o vi se aproximar.

- Onde está Mizune? – perguntei.

- Ela acabou dormindo, estava muito cansada, então ofereci para poder ficar de guarda com você – disse Koji se encostando na árvore que eu estivera antes.

Agora que o estava observando melhor, seus cabelos negros combinavam com seus orbes verdes. Por um momento desviei o olhar, pois estava começando a sentir as bochechas esquentarem. O que estava acontecendo comigo? , O que ele tem de mais para poder mexer desse jeito comigo? . Não consigo encontar a resposta, mas de uma coisa eu tinha certeza, a noite seria longa.

(Fim da narração)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam dos reviews, beleza?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Aventura em Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.