Seduzindo Um Ex-vingador escrita por Gil Haruno


Capítulo 4
Quase noiva?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116798/chapter/4

Com um pouco de pressa, ajeitei minhas roupas. Sasuke já me esperava fora da gruta, parecia impaciente. Com toda a certeza, Kakashi-sensei e Naruto já nos aguardavam na reta final da trilha, e isso deixava Sasuke mais irritante ainda. Aquela espada dele tinha sempre que está cortando alguém ou ameaçando.


_Estou pronta! _Sasuke murmurou algo já descendo as pedrarias. Eu o segui, mas aquela imagem do meu namorado me deixando pra trás enfureceu-me. _Sasuke!Será que você poderia ser mais delicado e segurar minha mão?Eu posso cair.


_Está bem, Sakura. _sorri vendo meu ninja-super-gato vir em minha direção. De repente, suas mãos tocaram firmemente meu corpo. Em instantes, estávamos na trilha que deveríamos percorrer. _Vamos voltar para a trilha, mas ande com atenção.


_Você me traz em seus braços para continuarmos seguindo a trilha? _ele nada disse, mas diria com toda a certeza. _Fizemos aquilo, então você poderia ser mais sensível com sua namorada secreta._o que mais me irritava, era vê Sasuke continuar a missão como se eu não estivesse ali. _Eu só queria que você me desse um pouco de atenção, Sasuke.


_Não se mexa mocinha! _como um filme de terror, uma kunai muito afiada tocou meu pescoço. Não reagi, nem mesmo Sasuke. _Quem são vocês?Respondam!


_Não está vendo nossa bandana, idiota? _como Sasuke ousava ser metido naquele momento de agonia?Será que ele descartou a hipótese do homem cortar meu pescoço?


_Hum. Ninjas de Konoha. _sorriu malicioso. _Vocês serão nossos prisioneiros!


_Isso se sua cabeça não for decapitada antes. _Sasuke mostrou a espada afiada, deixando o homem mais nervoso.


_Um movimento e, a vadia morre! _quem aquele gordo miserável estava chamando de vadia?


_Vadia é a senhora sua mãe! _com os punhos cheios de chacra, mobilizei seus braços, confundindo todos os comandos do cérebro. Tirei a kunai da mão dele. Com um sorriso sínico, debochei do homem._Isso é pela vadia! _o soco foi tão violento que o ninja patife deve ter morrido antes de bater contra a árvore. _Foi moleza.


_Hum. _Sasuke sorriu como se tivesse gostado da minha reação. Chateada com ele, passei em sua frente sem olhá-lo nos olhos. _Você me surpreendeu.


_Não esperava que eu fosse chorar, não é?


_Um pouco. _focando meu caminho, dei um pequeno sorriso. _É nessas horas que seu jeito me confunde.


_E em quê?


_Não sei se prefiro você meiga ou valentona. De qualquer jeito, você fica linda. _parei. Incrédula, mas sem demonstrar, eu o olhei.


_Você nunca me disse isso. _ele deu meio sorriso.


_Estou dizendo agora. _de repente, sua espada passou por meu braço, e o barulho de alguém caindo me assustou. Olhei para o corpo caído atrás de mim. Era mais um ninja foragido. _Agora vamos. _eu o segui.


_Ei!Por onde vocês andavam? _berrou Naruto sentado em cima de uma grande pedra.


_Ficamos sem água, mas acabamos por encontrar um riacho por perto. _disse eu olhando a expressão pacífica de Kakashi-sensei.


_Isso é estranho. As trilhas nos levariam aos assassinos, mas não encontramos nenhum pelo caminho.


_Cruzamos com dois deles, Kakashi. _olhei Sasuke encarar nosso sensei.


_E onde eles estão?

_Estão mortos. _respondeu Sasuke sem rodeios. _Não houve tempo para trazê-los com vida. São ninjas traiçoeiros, atacam sem previsão. Quando menos se espera, você já virou alvo.


_Então eles são fortes, mas existem pontos negativos em seus ataques. _sorri vendo Naruto compreender a conversa.


_Eles não pensam, atacam. Isso é um ponto positivo para nós. _continuou Sasuke.


_Eu sinto que tem algo estranho aqui. _comentou Kakashi com seu semblante nulo. _Uma fuga planejada levaria todos eles para o mesmo lugar, mas tudo indica que não houve um acordo entre os prisioneiros. Um homem só resolveu destruir uma única prisão.


_Aproveitando a fuga desse homem, os demais também fugiram. _então, pensei seguindo o raciocínio de Sasuke. _Kakashi, isso indica que na fuga improvisada, eles se combinaram.


_Emboscada. _mal eu havia acabado de falar, e uma chuva de Kunai cobriu nossas cabeças. Em um abrir e fechar de olhos, o time sete estava dentro da boca de uma gigantesca cobra. Meu corpo arrepiava quando Sasuke improvisava nossa segurança.


Cair exausta!Depois de enfrentarmos ninjas de todos os tipos e habilidades, acabamos vencendo. Foi fácil e difícil ao mesmo tempo.


_Bem, parece que nossa missão chegou ao fim. _olhando o Kakashi-sensei, diria que ele está muito cansado. _Amanhã mesmo partiremos.


_Até quando ficaremos aqui, Kakashi-sensei?


_Os encarregados de levá-los presos já devem está chegando, Naruto.


Enquanto o sensei e Naruto debatiam sobre o lugar e os ninjas patifes, olhei Sasuke que prestava atenção na conversa. Entediada e cansada, levantei andando até uma pedra. Sentei-me observando o céu, desejando que generosas nuvens se formassem. Sentindo o vento soprar meus cabelos agora longos outra vez, fechei os olhos apreciando a sensação de bem-estar.
Não ouvi mais as vozes de Naruto e nosso sensei, parecia que eles haviam sumido. Bem longe da razão, ouvi Sasuke murmurar algo sem sentindo, mas não dei importância. Passei a mão pela nuca trazendo meus cabelos para frente, então massageei meu pescoço descendo a mão pelo ombro.


Abri meus olhos sentindo o vento me deixar. Corei violentamente sentindo os olhares dos meus companheiros caírem sobre mim. Todos eles disfarçaram, mas eu sabia que estava sendo observada. Discretamente, me analisei. Dois botões de minha blusa foram arrancados, e meu sutiã vermelho estava exposto. Com as mãos, fechei a blusa.


_Acho que eles estão chegando. _dizia Naruto colocando o ouvido no solo. _Depois disso preciso recuperar minhas forças. Tomara que nessa vila alguém saiba fazer um delicioso ramém como o tio do Ichiraku.





Depois de vesti meu kimono, me sentei na janela a fim dos meus cabelos secarem de uma vez. A lua dava o ar da graça, brilhando majestosamente. Observei as colunas no fundo da vila, fazendo-me lembrar de Konoha. Logo, voltaríamos pra casa.


_Moça, você não vai descer? _uma simpática garota entrava no quarto que eu estava hospedada.


_Estou um pouco cansada. Sou Sakura, quem é você?


_Sou Akane, trabalho aqui algum tempo. _ela devia ter quatorze ou quinze anos de idade. _Poxa!Todo mundo estão comentando sobre os ninjas de konoha. Como você se sente sendo a única mulher no time? _ela é esperta.


_Olha, não tenho muitas vantagens, mas é bem... legal.


_Hum. Você poderia me apresentar seus amigos, principalmente o garoto de cabelos negros. Minhas amigas disseram que ele é o único sobrevivente do clã Uchiha.


_É verdade. _Sasuke não gostaria de ser apresentado a um bando de histéricas.


_Posso tocar seu cabelo? _ultimamente, tenho respondido essa pergunta.


_Pode. _um pouco tímida, ele conferia cada fio do meu cabelo.


_Como você deixou seu cabelo rosa?


_A cor é natural. _ela sorriu encantada.


_Você é tão bonita moça, aposto como tem um namorado muito bonito também. _corei pensando no homem dos meus sonhos, e que está comigo. _Preciso ir ou minha mãe brigará comigo, ela não gosta que eu incomode os hóspedes.


_Você não incomodou. Foi um prazer conhecê-la, Akane.


_Eu que tenho a honra, Sakura-san. _ela não precisava ser tão formal. _A vila está em segurança, então resolvemos agradecê-los lhes servindo um banquete e música. Não diga para ninguém que lhe contei isso, seria surpresa. _atrapalhada, saiu do quarto.


Voltei a olhar a vila, e uma grande movimentação de pessoas se acomodavam no meio dela. Uma grande fogueira iluminou o círculo de pessoas. Animados, bateram simples e contagiantes palmas. Garotas bonitas dançavam em volta da fogueira, recebendo sinceros elogios, devido sua beleza.
Sorri em vê Naruto comer algo com desespero, só podia ser ramém, e estava bom. Kakashi-sensen e Sasuke conversavam algo, e ao mesmo tempo observavam as garotas dançarem. O ciúme me dominou naquele momento, pois Sasuke parecia gostar da sensualidade das garotas. Então pensei em nossa relação, e um pouco de angústia me incomodou.


_Moça, aqui está seu kimono. _a mesma garota, entrou no quarto com um lindo kimono em mãos. _Foi presente do nosso feudal.


_Mas, eu não posso aceitar. Akane, eu só fiz meu trabalho, estou ganhando por isso.


_Se não aceitar, deixará todos nós magoados.


_Akane... _o kimono era lindo, mas seria demais aceitar um presente quando eu só fiz meu trabalho como shinobi. _Akane...


_O vista logo, Sakura-san! _assim como entrou de surpresa, ela saiu.


_Mas é um lindo, Kimono. _suspirei encantada. _Acho que ficará bom em mim.



http://upload.ecvv.com/upload/Product/200801/C200742720746951077_vintage_yukata_Japan_haori_kimono_with_obi.jpg



Em passos curtos, andei até o centro da vila. Sasuke havia me avistado, mesmo antes da minha presença perto dele. Sua expressão era de surpresa em me vê vestida naquele kimono, e minhas pernas tremeram. Por onde eu passava, as pessoas reverenciavam educadamente, e o mesmo eu fazia. Naruto me olhava animado, como se outra pessoa estivesse ali no meu lugar.


_Sakura-chan, você está mais linda que o normal!


_Onde arrumou esse belo kimono, Sakura? _perguntou Kakashi-sensei interessado, assim como os outros.


_Akane, a garota que trabalha na hospedagem me deu. Parece que foi presente do senhor feudal da vila. _Sasuke me olhou como se em vez da roupa estivesse uma espada.


_E você aceitou o presente de um estranho? _perguntou Sasuke com sua dura expressão.


_Akane disse se eu não aceitasse deixaria toda a vila magoada.


_Hum. _murmurou focando o movimento das pessoas. Kakashi e Naruto se entreolharam. Com toda a certeza Sasuke deixou bem visível seu ciúme.


_Ah, o kimono ficou perfeito! _minhas mãos foram seguradas por um senhor de meia-idade. _Sou Tsuneo Kobayashi.


_Ah, Sakura Haruno. _era o tal senhor feudal.


_Meu filho Kisuke faz questão de conhecê-la pessoalmente. _então, olhei o garoto que estava ao seu lado. _Ele a viu lutar, e está encantado com sua bravura.


_Err... obrigada. _ele apenas sorriu encarando-me como se eu fosse algo encantador.


_Escute Sakura, temos assuntos importantíssimos a falar com você.


_E o que poderia ser? _o tal Kisuke sorriu.


_Aproveite a festa, fizemos especialmente para você. _disse o senhor feudal retirando-se com o filho.


_Essa conversa estranha me deu fome. _Naruto voltava para seu famoso ramém.


_Bem, vou dar um passeio pela vila. _com certeza Kakashi-sensei iria paquerar alguma mocinha da vila. _Divirtam-se. _com o sensei longe, Sasuke voltou sua atenção para mim.


_Por que aceitou esse presente, Sakura?


_Já disse o que aconteceu.


_Assim que puder, tire esse kimono.


_Mas por quê?Eles foram tão atenciosos com todos nós.


_Esse tal de Kisuke está interessado em você, e o velho está tramando algo com o filho. _minha reação não foi outra a não ser achar graça.


_Sasuke, isso não tem lógica. Como eles tramariam algo ao meu respeito?E ele não passa de um moleque mimado.


_As pessoas dessa vila se importam muito com beleza. Não há um só detalhe nessa vila que não chame atenção. Você é uma garota bonita, deve ter despertado o coração daquele idiota. _ri mais ainda.


_Sasuke, você está pirando.


_Depois não diga que não avisei.





_QUÊ? _gritei dando um passo para trás. _Que história é essa de casamento?


_Você é uma garota bonita Sakura, meu filho tem apreciado seu talento como ninja e sua beleza.


_Mas eu não posso me casar! _olhei Sasuke parecia se divertir com a situação. _Kisuke, eu não posso ter nenhum tipo de compromisso amoroso com você.


_Mas Sakura, você é a mulher perfeita para ser minha esposa!


_Kakashi-sensei, faça alguma coisa! _ninguém sabia o que dizer, até mesmo Naruto estava surpreso.


_Você não vai se casar se não quiser Sakura. _disse o sensei me deixando aliviada. _Kisuke, Sakura voltará conosco para a vila da folha amanhã e...


_Ela ficará e se casará comigo! _aquele garoto maluco abraçou-me descontrolado. _Fique, Sakura-san!


_Deixe-a em paz! _ouvi a voz rígida de Sasuke e logo depois meu corpo foi puxado. _Ela nunca será sua mulher. _aliviada, abracei Sasuke pedindo que ele resolvesse aquele mal entendido.


_Muito bem, foi um prazer ajudá-los. Quando precisarem, nos chamem. _disse Kakashi-sensei dando por fim aquela situação constrangedora.


_Eu disse para você tirar o kimono, mas isso é o que acontece com sabe-tudo. _com cuidado, ele me ajudava a tirar o kimono.


_Como eu iria pensar que esse presente era mal intencionado?


_Então me escute quando eu falar com você. _ele parecia está mais emburrado que eu.


_Eu quero ir embora dessa vila maluca! _sob a iluminação da lua, eu o abracei. _Desculpa por não ouvi-lo.


_Só se você me deixar ficar em seu quarto essa noite.


_Nem precisa pedir. _nos beijamos, seria uma longa noite.


Continua...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo postado!
Beijocas!