Seduzindo Um Ex-vingador escrita por Gil Haruno


Capítulo 5
Os sentimentos de Sasuke... Nítidos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116798/chapter/5

Como tanto desejei, estávamos voltando para a vila. Quase todos nossos caminhos eram traçados em silêncio, ao não ser por Naruto que falava de rámen e mais rámen esquecendo até mesmo da namorada, Hinata.
Ainda não consigo entender porque tanta paixão por macarrão instantâneo.


_Assim que chegarmos à Konoha comerei cinco tigelas de rámen ou mais!


_Tomara que Hinata dê uns bons cascudos em você, quem sabe assim você se toca. _Naruto me olhou pensativo. _Vai dizer que não entendeu a piada?


_Não me subestime, Sakura-chan. Olha, a Hina nunca levantará um só dedo para mim, fato!


_Acho que preciso ensiná-la como você deve ser tratado. Pensando bem, Hinata jamais te agrediria, nem mesmo gritaria com você.


_É isso que estou dizendo! _seu olhar encarava Sasuke andando mais à frente, sozinho e calado. _Você é valentona com quase todos os homens que estiverem em sua frente Sakura, mas se torna doce e gentil quando o assunto é Sasuke! _eu não sei a cara que Sasuke fez em ouvi-lo, mas parecia não ter se importado.


_Eu sou doce e gentil com todos, Naruto.


_Isso é mentira. Você ameaçou de quebrar em dois o filho do senhor feudal só porque ele se interessou por você.


_Ele jurou vir atrás de mim, tive que ameaçá-lo. _me estressei só de lembrar-se daquele garoto mimado. _Se meus pais abrem a porta e vê um maluco correndo atrás de mim, eu nunca mais sairia em missão.


_E o teme te viu ser assediada e não fez nada. _por que Naruto tinha que ter aquela boca sem governo? _Belo namorado você tem, Sakura! _olhei Sasuke que continuou andando como se o assunto não fosse com ele.


_Naruto... Sasuke e eu não... _esperei que ele me interrompesse e revelasse de uma vez por toda que estamos juntos, mas ele não se importou. _Sasuke não é meu namorado. _sorrir sendo observada pelo Kakashi-sensei.


_Hum... Então ele não é seu namorado e fez toda aquela cena de ciúmes?Ridículo._depois de ouvir nosso sensei, Sasuke parou. _Não sei a quem vocês querem enganar. _então, Sasuke olhou nosso sensei. _Está acontecendo algo entre vocês, estou certo disso.


_Não foi cena de ciúmes, eu apenas a defendi de um idiota. Que fique bem claro. _o quê eu diria naquele momento? Nada.


Pensei que ele fosse revelar sobre nós dois, que fosse pelo menos gentil em continuar com nossa mentira. Sasuke nunca mudaria por mim, passe os anos que for. Eu não poderia mais continuar com aquilo, seria o mesmo que continuar me humilhando por ele. Pensei ser forte e eu sou, mas não desse jeito, contra ele.


A noite havia chegado, mas meu sono havia sumido. Eu não parava de pensar em Sasuke e como terminar, de uma vez por toda, nosso romance de alguns dias. Ele não vai se importar, sei disso.


_Filha? _como todas as noites, minha mãe aparecia em meu quarto com uma xícara de chá e bolachas em uma bandejinha bordada por ela. _Seu chá, querida.


_Não precisava, mãe.


_Há quantos anos você repete isso, e no fim acaba aceitando?


_Desde que entendo sobre a vida. _sorri sentando sobre a cama e recebendo a bandeja. _Dá um beijo no papai por mim?Cheguei tão cansada que não tive ânimo para conversarmos.


_Essas missões acabam com você, filha. Uma moça tão bonita envolvida com kunais,jutsus... Eu não gosto de vê-la viver perigosamente.


_Eu sei me cuidar, mãe. _segurei a xícara vendo meu reflexo no chá que balançava. Se ela soubesse que eu estava me envolvendo com Sasuke sem que eles soubessem, ficaria muito magoada. Bebi um pouco do chá sendo observada por ela. _Obrigada, está delicioso.


_Tenha uma boa noite. _sorri observando ela fechar a porta. _Se precisar de algo,me chame.


_O mesmo digo. _ela não mudava.


Levantei da cama deixando a bandeja de lado. Andei até a janela curtindo o vento leve soprar meus cabelos. Debrucei sobre essa olhando a movimentação da vila. De repente, dois braços abraçaram minha cintura, logo depois, meu pescoço foi mordido sedutoramente.


_Sasuke... _não sei como ele entrou ali, mas estava em meu quarto, seduzindo-me com seus toques.


_Pensei que sua mãe não sairia daqui. _ele estava me espionando todo esse tempo. _Vir buscar você.


_Para onde?


_Para minha casa. Lá, ficaremos a vontade. _por que Sasuke só era diferente comigo quando estávamos sozinhos?Aceitaria se eu não estivesse disposta a terminar com ele.


_Eu não vou. _me livrei do seu abraço, olhando o relógio na parede. _Já está um pouco tarde, e eu preciso descansar.


_Amanhã cedo te trago de volta.


_Como um objeto que foi usado toda a noite? _eu não queria dizer aquilo, mas não pude evitar.


_Por que disse isso?


_Porque nossa brincadeira acabou. _tomei um pouco de chá tentando relaxar, mas estava sendo impossível já que Sasuke me olhava como se eu fosse uma criança birrenta. _Eu estava enganada. _sorri deixando a xícara de lado. _Eu não sei brincar com os homens, muito menos seduzi-los. Estou desistindo dessa... diversão cômica.


_O quê deu em você? _eu não lhe dei importância, assim como ele fez quando eu tentava chamar sua atenção. _Não vai responder? _continuei ignorando-o. _Estou falando com você, Sakura.


_E eu não quero conversar!Não te agrada saber que estou te deixando em paz?


_Por quê?


_Porque você é um grosso!Descobri que você jamais será capaz de admitir algum tipo de sentimento bom!Porque você faz questão de ignorar a mulher que sempre tentou receber o mínimo de carinho por você!Eu não estou dizendo isso porque você tem que me amar, estou dizendo isso porque você deveria ser honesto pelo menos com você mesmo. Você não sabe reconhecer o valor das pessoas. Claro!Tem feito isso desde o maldito dia que aceitou ir com Orochimaru. Você voltou e eu me iludi miseravelmente!_e mais uma vez, eu chorava por ele, por causa dele. _Veja, Sasuke!Estou chorando de novo!Chorando como uma fracassada, a mulher traída pelos próprios sentimentos! _ironizei sendo observada por ele. _Vamos lá, Uchiha!Comece à me chamar de tola!


_Você é uma tola! _não pude acreditar que ele ousava dizer aquilo. _É uma garota irritante!Mimada!Desmiolada!Cabeça-dura e persistente! _sua voz saiu tão grave que me assustei. _É uma tola porque ainda tenta me agradar. _ouvi sua voz se acalmar, pouco a pouco. _Irritante porque sempre me irrita com esse jeito... meigo comigo. Mimada porque insiste em ter meu coração. Desmiolada porque não mediu esforço em me conquistar. Cabeça-dura e persistente porque continua amando esse cara insensível e rabugento que sou. _aproximou-se de mim, acariciando meus cabelos com leveza. _Se você dizer que nunca vai desistir desse cara chato, eu digo que... te amo... muito. _sorri não acreditando em suas palavras. Pela primeira vez, vi aquele Sasuke. _Essa história de sedução foi longe porque eu quis que ela fosse. Eu precisava de sua coragem para me encorajar também.


_Desde quando você precisa de coragem para conquistar uma mulher?


_Desde que essa é diferente das outras. _então, seus lábios tocavam os meus. _Eu te amo. _não houve tempo para raciocinar, apenas corresponder seu beijo.Abraçei seu pescoço delicadamente,sentindo suas mãos passear por minha cintura. Eu não queria despertá-lo, mas minha mãe poderia aparecer e nos surpreender. Com suavidade, me afastei dele.


_É melhor pararmos por aqui ou meus pais..._não pude continuar, pois seu olhar me olhava-me como se eu estivesse nua._ Você...algum problema?


_Não, sou estou te observando. _como eu não coraria ouvindo sua gentileza? _Fui um idiota todo esse tempo com você.


_Não é mais. É difícil acreditar que você... que você...


_Que eu a amo? _confirmei balançando a cabeça um pouco constrangida. Eu deveria está pulando pelo quarto e não engasgando. _Então não esqueça nunca que estou perdidamente apaixonado por você, e a quero como minha esposa; a senhora Uchiha. Espero não receber mais um não. _rimos juntos, lembrando daquele dia. _Aceita casar comigo?

_Se você fizer essa pergunta mais uma vez, eu juro que você ficará viúvo antes do matrimônio. Mas é claro que aceito!_o beijei com escândalo, arrastando-o para meu leito agora frio por minha ausência, mas que logo pegaria fogo por nosso calor.


Continua...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está acabando,acho que o próximo capítulo será fim.Espero que tenham gostado!Beijos!