Seduzindo Um Ex-vingador escrita por Gil Haruno


Capítulo 3
Maldito amor!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116798/chapter/3

_Podemos descansar um pouco, Kakashi-sensei?


_Sem moleza nessa missão, Naruto. Pagaram por nosso trabalho, temos que cumprir nossa missão.


_Ah!E o pior é que o sol está fortíssimo e nenhuma sombra por perto, nem mesmo um rio para nos banhar. _concordei com Naruto ou Kakashi-sensei continuaria com sua busca sem resultados.


_Então desejam parar, não é mesmo?O quê você acha, Sasuke? _perguntou Kakashi-sensei olhando Sasuke que sempre estava indiferente em nossas conversas.


_Por mim, devemos continuar. _tanto eu, como Naruto, tivemos vontade de estrangular nosso companheiro.


_Então estamos resolvidos. Naruto e eu prosseguiremos naquela direção. _apontava para a direita. _Sasuke e Sakura continuarão nesse caminho. Segundo os moradores da Vila, essas duas trilhas nos levarão para o mesmo lugar. Fiquem atentos, pois não sabemos quem são.


_Acha que são ninjas fortes? _perguntei vendo Kakashi-sensei sorrir por trás da máscara.


_São, mas não se preocupe tanto com eles. _respondeu otimista.


O vento passou com velocidade sobre minha face, fazendo um leve movimento nos meus cabelos. Como o sensei determinou, Sasuke e eu seguíamos a trilha indicada por ele. Por sorte, chegamos à uma floresta fechada e o calor brutal que nos seguia, havia dado trégua.


_Sasuke, que tal procurarmos algum riacho?


_Nosso sensei nos deu ordens específicas sobre seguir a trilha e nos encontrarmos na frente. _andava atento como se a qualquer momento fossemos atacados.


_Acho que tem um lago aqui por perto. Está ouvindo esse barulho?


_Sim, é um lago. Mas não viemos aqui a passeio. _respondeu ríspido como sempre fazia.


_Continue sozinho, logo nos encontraremos._dei as costas a fim de sair da trilha, mas Sasuke segurou meu braço. _O quê está fazendo?


_Você enlouqueceu, é isso? _seu tom de voz passou de sério para rude. _Estamos em uma missão Rank A.


_Vai ficar tudo bem!Olha, esses caras devem ser uns otários e...


_E se nada disso for verdade?Eles podem ser tão fortes quanto nós.



_Sasuke, chega! _me soltei dele grosseiramente. _Não vai me dar créditos só por que eu sou mulher e meu cabelo é rosa?


_Não interprete as coisas dessa forma. Estamos juntos, ficaremos juntos nessa missão.


_Desculpe-me, mas meu espírito rebelde está me dizendo o que fazer, e não é ir com você. _segui meu caminho sem me importar com a expressão furiosa dele. _Eu até acho que... _senti meu pescoço receber um impacto doloroso e em questão de segundos minha visão escureceu.


Meus olhos aos poucos se abriam, e o barulho de uma forte tempestade invadia meus sentidos. Minha cabeça ainda latejava, mas nada que fosse desconfortável. Olhando todo o lugar em que eu estava, consegui visualizar uma gruta um pouco escura. Sentei-me sem pressa, onde pude vê Sasuke observando as chamas dançantes da fogueira.


_Onde estamos?


_Em uma gruta. _ainda olhava a fogueira como se ela apresentasse um show.


_O que fazemos aqui?E o quê você fez comigo?

_Assim que você desmaiou, o tempo começou a mudar. Não demorou muito para chover.


_Você fez que eu desmaiasse. Mas por quê?


_Você estava me irritando.


_E resolveu me silenciar dessa forma?


_Era isso ou lhe dar de comida para as cobras.


_Não posso acreditar que você está me dizendo isso, Sasuke Uchiha! _fui até ele ficando em sua frente. _Você continua grosso e ignorante! _seu olhar caiu sobre mim sem emoção. _Todos os habitantes de Konoha festejaram o Natal, mas você foi o único que não apareceu. Eu te esperei em minha casa, com minha família, mas você fez questão de ficar sozinho!Deveria ao menos receber o presente que eu te fiz.


_Não gosto de festas, nem de pessoas barulhentas.


_Nem mesmo minha companhia te agrada? _cair de joelhos encarando-o duramente.


_O quê aconteceria se eu fosse até sua casa naquela noite?Será que você não passaria dos limites em me ter por perto?Será difícil esquecer que você conseguiu me seduzir.


_Ora!Ora!Então você admite que eu te seduzir?


_É constrangedor chegar há esse ponto, mas foi o que aconteceu.


_Por que é constrangedor?Você gosta de homens? _ri sinicamente vendo seu olhar assassino sobre o meu.


_Não, eu não gosto de homens. _respondeu rispidamente. _Eu só acho constrangedor o que você está fazendo.


_E o quê eu estou fazendo?


_Se oferecendo a todo tempo. _minha face esquentou em ouvi-lo, deixando-me constrangida por ele está me chamando de oferecida. Mas eu não lhe daria importância. _Um homem não levaria uma mulher a sério com esses comportamentos.


_E se essa mulher também não levasse esse homem a sério? _retruquei sem medo ou vergonha.


_Então você não está me levando a sério? _perguntou curioso.


_Não muito. Acho que poderíamos ficar por algumas vezes e ver no que dar.


_E por que eu aceitaria? _debrucei sobre ele deitando-o no chão.


_Meu corpo evoluiu. Tenho curvas deliciosas. Você me deseja que eu sei, e nós temos uma química única. _mordi seus lábios logo os lambendo com demora. _Eu desejo você por que você é bonito. Sexy em todos os sentidos. E tem um gênio forte e uma personalidade máscula e atraente. _rolamos pelo chão com ele ficando em cima de mim.


_Se continuarmos, isso irá muito longe. E eu quero ter certeza que você não fará isso com mais ninguém, ao não ser comigo. _sorri sentindo sua mão acariciar meu seio direito.


_Então você assume um compromisso?


_Ainda não estou pronto para um passo como esse, mas eu quero que você seja somente minha.


_Eu sou sua, mas não estarei à sua disposição apenas para sexo. _rolamos o chão comigo ficando em cima dele. _Estou fazendo isso, agindo dessa forma porque o homem é você, e nenhum outro. Eu quero conquistá-lo e ainda sonho em ser sua esposa,mesmo que você reprove meu comportamento. _meu coração apertava em me abrir com ele. _Me entreguei a você porque pensei em me fazer feliz, mesmo sendo abusada.


_Eu te pedi em casamento, mas você rejeitou meu pedido.


_Então diga que me ama e eu aceitarei agora mesmo. _rolamos no chão mais uma vez com ele ficando por cima de mim.


_Eu gosto de você Sakura, mas ainda não conheço esse sentimento. Eu poderia dizer que a amo, mas ao mesmo tempo eu poderia está me enganando e enganando você.


_Hum. _sair de cima dele com urgência. _Eu deveria desistir de você, Uchiha. Parece que você sempre me fará sofrer, não importa onde você esteja.


_Foram anos vivendo outra vida e com outras pessoas, Sakura. Eu mudei, você deve aceitar isso.


_E aceitar o fato que você nunca gostará de mim, não importa o que eu faça! _respirei profundamente tentando manter a calma. Eu tinha planos para conquistá-lo, não era hora de jogar tudo para o alto sendo que eu já fui tão longe._Aceitarei que você mudou, mas também aceite que o mesmo ocorreu comigo. Eu quero ser sua,mas até onde eu quiser. _fiquei de frente para ele colando nossos corpos. _Ninguém precisa saber que estamos juntos. _passei minha unha, tamanho médio, pelo peito firme dele. _Eu sempre pensei como seria viver sem compromisso, mas amando loucamente. _suas mãos pousaram minha cintura possessivamente.


_Lembre-se sempre que você tem um compromisso, e um dono se possível.


_Um dono? _sorri divertida. _Desde quando você é meu dono?Minha sensei é a Hogake da nossa Vila. Assim como ela não se deixou ser dominada, o mesmo farei comigo.


_Porque ela não encontrou um homem que a dominasse literalmente. Você mesma disse que minha personalidade é máscula e meu gênio é forte. Uma mulher que não quer ser dominada não se mete com esse tipo de homem.


_Eu sei que você é desses homens, mas não esqueça quem eu sou. Eu me envolvi com você por confiar em mim. _afastei as alçinhas da minha blusa deixando meus seios visíveis para ele. _Temos tempo para isso? _com uma das mãos, ele apertou meu seio desprotegido.


_Por mais que eu desaprove seu comportamento de agora, não paro de pensar sobre ele. _ele me apertou contra o seu peito fazendo-me senti sua excitação. _Tenho vontade de fazer loucuras com seu corpo.


_Que tipo de loucuras?Eu quero aprender e fazer todas elas. _Sasuke me olhava como se não me conhecesse. _Não seja bonzinho comigo, Sasuke-kun. Adoro esse jeito rude seu. _com cuidado, ele me deitou sobre o chão aquecido pela fogueira.



Continua...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, só postarei agora depois do Ano Novo. E Feliz Ano Novo para todos vocês!
Muita paz, saúde e dinheiro no bolso!
Bjs e até lá!