Hurricanes And Suns escrita por RebecaZ


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116714/chapter/9

#Tryssila



Lore me arrastou para alguma das portas e logo se enfiou lá dentro me levando junto. Acabei que descobri que aquele era algum dos quartos de hóspedes.


- E então? Vamos fazer o que agora? – Perguntei a Lore. Ela caminhou até uma pequena varanda que tinha no quarto.


- Vamos pular.


- O QUE VOCÊ ESTÁ DIZENDO? – Nessa mesma hora escutamos a voz de Laryssa nos chamando. – Ih, pronto fudeu! Tamo Fudida!


- Vamos logo. Se não pular, vai ter que inventar uma desculpa muito boa e rever os Kaulitz.


Depois de pensar nas opções que eu tinha, caminhei até a varanda com Lore. Depois de contarmos até três pulamos e acabamos caindo em um monte de mato. Pelo menos não quebramos nada.


- Ainda bem que tinha esse mato aqui. Por isso que eu adoro mato. – Eu disse aliviada.


- Não é por causa disse que você gosta de mato não safadinha. – Lore disse num tom meio que malicioso e debochado. – Mas isso não vem ao caso. Vamos embora logo.


Levantamo-nos, e fomos até o nosso carro sem fazer muito barulho.


- Você dirige mais rápido do que eu, então a direção é toda sua. – Disse Lore jogando a chave para mim


- Se a gente morrer, a culpa não vai ser minha. – Eu disse entrando no carro e ligando ele. Nesse momento ouvimos passos de alguém de salto. Na mesma hora eu e Lore nos olhamos. – Fudeu de novo. Laryssa ta vindo.


- Acelera logo então caramba.


Na mesma hora acelerei cantando pneu. Nem olhei pra trás nem nada do tipo, só percebi quando estávamos em uma estrada vazia, que só passava alguns carros de vez em quando do nosso lado.


- Preciso relaxar. Não podemos ir para casa agora. Não sei o que explicar para Laryssa, com certeza ela vai sair quando a festa não estiver precisando tanto dela e vai nos caçar. – Disse Lore num tom de voz aflito.


- Vamos para uma boate? Conheço uma que tem as melhores bebidas e os melhores gogo boys.


- Aff, você só pensa em gogo boys.


- Te garanto que não tem nada melhor para relaxar.


- Agora já começou a falar de sexo


- E tem algo melhor para relaxar?


- Tem sim. Você conhecer alguém que você goste, ficar com a pessoa que você goste, ouvir essa pessoa dizendo que te ama, isso sim é melhor do que milhões de homens que sabem fazer todas as posições do kamasutra.


- Falou a Russolli romântica.


- Falou a Russolli tarada.


- Mas então, vamos pra onde?


- Vamos para algum bar que toque música ao vivo.


- Eu me deprimo com música ao vivo em bar.


- Você vai ficar bêbada, nem vai lembrar de nada depois.


- Então ta. Vamos pra lá, vamos beber até cair e ter amnésia alcoólica, ficar com um monte de garotos e esquecer de todos. Vamos ficar tão bêbadas que vamos acordar sem dinheiro e sem a chave do carro e teremos que ir para casa a pé. Vamos ficar nos xingado durante todo a caminho de volta. Depois vamos chegar em casa com uma super dor de cabeça, vamos tomar banho e dormir na mesma hora que deitarmos na cama e quando acordamos iremos rir de tudo isso. Isso sim é se distrair.


- Com que tipo de pessoas você está andando? Com um bando de delinqüentes e drogados? Quero ficar bêbada, mas não ao ponto de esquecer de tudo e transar com qualquer um e acordar sem dinheiro e sem a chave do carro e voltando pra casa a pé. Mas gostei da parte de esquecer tudo.


- Essa é realmente a melhor parte.


- To percebendo.


- E então? Vamos?


- Vamos né.



#Tom



Finalmente tinha chegado a hora de levar George para a casa dele. Finalmente chegou a hora do nosso reencontro com as Salvatore. Não sei como ainda não sai correndo.


Não estou me entendendo ultimamente. Eu nunca fico nervoso quando o assunto é garotas, mas quando as garotas são as irmãs Salvatore eu quase morro de tanto nervosismo. E o Bill não estava em um estado diferente do meu.


Logo as luzes se ascenderam e todos começaram a cantar o parabéns. Olhei em todo lugar e não consegui achá-las.


- Conseguiu achar alguma delas, Bill? – Perguntei ao Bill em um tom que só ele me escutasse,


- Não. Não achei nenhuma delas. – Ele me respondeu no mesmo tom. Estávamos tão distraído proucurando por elas que nem percebemos que o Ge já tinha recebido o parabéns de um monte de pessoas.


- Oi Bill, oi Tom. – Laryssa veio nos cumprimentar. – Estou procurando Lore e Tryssi mas não estou achando. Eu queria muito apresentar vocês a elas.


- Nós também queríamos conhecê-las.


- Vou ver lá em cima, talvez elas estejam lá.


- Ta bom, vai lá.


Eu e o Bill ficamos ansiosos esperando Laryssa voltar na esperança que ela encontrasse Lore e Tryssi. Achei até que eu estava ficando louco porque ouvi o som de pneus cantando. Acho que eu estava realmente ficando louco.


Depois de mais um tempo, Laryssa voltou com a expressão meio que decepcionada.


- Não as encontrei.


- Mas amor, você tem certeza que elas vieram? – Perguntou Ge de uma forma carinhosa.


- Foram elas que me arrumaram, foram elas que me trouxeram e foram elas que me ajudaram a deixar tudo certo até a hora de você chegar. O carro delas nem ta na garagem. Deve ter acontecido algo muito importante para elas saírem sem me avisar.


Fiquei triste por não ter visto elas, mas algum dia eu ainda consigo.



#Lorena



Eu e Tryssi acabamos indo para um bar com música ao vivo que eu sempre ia depois das minhas desilusões amorosas, todos lá já me conheciam e sabiam que eu sempre acabava bêbada no final da madrugada.


- Percebeu que agimos como verdadeiras crianças hoje? – Eu falei já meio tonta por causa da bebida.


- E daí? Ser infantil às vezes não faz mal. – Disse Tryssi com a voz arrastada. Ela com certeza já estava bêbada.


- Não sei... Agora estou me sentindo com peso na consciência.


- Ah, agora já foi. Não adianta se arrepender.


- E se eu começar a me arrepender?


- Enche o copo, ou melhor, entorna a garrafa toda de vez.


- Tem horas que acho que você é alcoólatra e ninfomaníaca.


- Nem sou muito. – Depois disso ela virou meia garrafa de vodka de vez.


- Como seu fígado agüenta? Vodka desce rasgando e você vira meia garrafa de vez?


- To acostumada. – Ela rui pra mim com um sorriso de babada.


Depois disso começou a tocar a música I Really Fuckin’ Love You da banda The Pretty Reckless. Logo eu e Tryssi nos levantamos e fomos dançar com garrafa de vodka na mão.


E assim acabou a nossa noite: Nós dançando feito loucas e bêbadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hurricanes And Suns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.