Hurricanes And Suns escrita por RebecaZ


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116714/chapter/10

#Tryssi



Acordei com o barulho de chuva em alguma cama e morrendo de dor de cabeça. Percebi que eu não estava em um chão duro e frio como eu costumava acordar depois de ficar muito bêbada. Olhei pra o meu lado esquerdo e vi Lore em um estado deprimente, descabelada, com a maquiagem borrada, a roupa toda errada e o pior: babando.


Logo me levantei e procurei um espelho para ver se eu estava no mesmo estado que ela. Assim que levantes percebi que eu não estava em casa e sim em um quarto de hotel. Logo achei um espelho e vi que estava melhorzinha do que Lore, acho que é porque eu já estava acostumada a ficar bêbada.


Depois de ver que o meu estado não estava tão vergonhoso eu fui ver onde eu estava e rezei para não estar em nenhum “Jogos Mortais”. Quando sai do quarto vi um corredor cheio de portas onde no final ficava uma escada. Fui até ela e desci. Quando cheguei ao final vi uma enorme sala com uma enorme mesa de jantar com café da manhã.


Afinal, aquela não ara a minha casa, aqueles não eram os meus móveis, de quem era aquela cobertura e quem nos trouxe para cá? Quer saber? Acho melhor eu comer. Penso melhor de barriga cheia. Tinha várias coisas para comer, aquilo com certeza não era um café da manhã normal.


Depois de encher a pança eu fui até a sala e tinha um envelope colado na televisão. Quem é o idiota que colaria uma carta na televisão? Fui ver para quem era a carta e adivinha pra quem era? Pra mim e minha irmã. Apalpei a carta para ter certeza que não era nenhuma daquelas fitinhas estilo “Jogos Mortais”. Fui até o quarto onde eu tinha acordado e acendi a luz.


Nem era um quarto, era uma suíte enorme, toda branquinha e limpinho. Tinham duas portas lá. A primeira que eu abri era um banheiro enorme. Depois fui olhar a outra porta e adivinhe o que era? Um closet enorme cheio de roupas do jeito que eu e Lore amamos.


Resolvi abrir a carta e não posso deixar de admitir que a letra de quem escreveu era linda. Depois que comecei a ler descobri que quem nos trouxe para cá foi Pietro Bellini, aluno da mesma faculdade de música que eu e Lore, mas eu nunca tinha visto ele, acho que deve ser feio. Depois, na carta, ele foi falando que nos encontrou muito bêbadas e resulveu nos levar para a cobertura dele e comprou umas roupas que ele achou que a gente gostaria e depois ele teve que sair mas deixou a mesa de café da manhã pronta e que ele estaria de volta as 6 da tarde.


Olhei no relógio e já era mais de 4 da tarde. Acordei Lore, expliquei tudo a ela e enquanto ela tomava no café da manhã que já é café da tarde eu fui tomar banho e vesti uma das roupas perfeitas daquele closet. Depois foi a vez de Lore tomar banho, e depois do banho ela se perdeu naquele closet e ficou mais de meia hora pra escolher uma roupa.


Depois de um tempo assistindo televisão, chegou um homem alto, loiro, com os cabelos meio bagunçados, corpo bem malhado, não todos musculoso, mas bem malhado, ele olhou para mim e para a minha irmã e sorriu. Deus, que sorriso. Arrepiei-me toda na hora.


- Boa noite senhoritas Russolli. Eu sou Pietro Bellini.


- Ual – Eu disse impressionada com aquela voz perfeita e aquele olhar que me enlouqueceu. – Como eu não te vi antes na faculdade?


- Eu sou bem discreto, não falo com ninguém de lá.


- Mas por que nos ajudou? – Perguntou Lore. Como coisa que isso importa. Quero saber é do estado civil dele.


- Eu já conhecia vocês de vista e eu sabia que vocês não eram loucas assaltantes, então resolvi ajuda-las. Alias, qual foi o motivo que as levou a beber tanto? Decepção amorosa?


- Claro que não, eu nunca tive uma decepção amorosa. – Eu disse com orgulho disso.


- É claro! Nunca se permitiu sentir algo por alguém e sempre machucou os outros no final. – Disse Lore revoltada comigo.


- Aff. Mas e você Pietro? Ta namorando, casado, noivo, enrolado...?


- Solteiro. Nunca me envolvi com muitas mulheres para evitar decepções.


- E você está certo. Sempre que você acha que a pessoa é confiável e que pode entregar o seu coração para ela, essa pessoa o quebra sem a menor piedade. – Disse Lore parecendo que ia chorar.


- Não fique assim. Eu sei como é. – Nessa hora Lore começou a chorar e eu a abracei. Pietro se levantou e nos abraçou. Céus, que cheiro. – Tenho certeza que algum dia você vai encontrar quem vai cuidar muito bem do seu coração. E quando você encontrar essa pessoa você vai perceber, pois vai sentir por ela o que nunca sentiu por ninguém.


- Como você sabe? – Perguntei a ele.


- Ouvi relatos.


- Ata.


- Posso levá-las para casa?


- Sabia que você iria enjoar de nós.


- Não é que eu enjoei. Sei que vocês têm muitos amigos, e tenho certeza que nenhum deles sabe que vocês estão aqui. Acho que eles estão preocupados.


- Como você sabe tanto de nossas vidas?


- Tem idéia o quanto as pessoas falam da vida de vocês naquela faculdade? Eu posso não falar com ninguém de lá, mas sempre que passo perto das pessoas ela estão falando de vocês. Acho que vocês são as rainhas daquele lugar.


- Nunca pensei nisso.


- A partir de agora deveria pensar. Mas então, querem que eu as leve de volta agora?


- Não. Acabamos nossa noite bêbadas por estarmos fugindo de certas coisas. Não queremos voltar a nossa realidade agora.


- Podem ficar aqui o tempo que quiserem. Vou adorar a companhia de vocês.





#Bill




Continuei na festa sem muito animo. Eu queria ter visto Tryssila e Lorena novamente, eu estava com medo desse momento, mas eu queria que ele acontecesse.


Nunca estive em uma festa tão sem sentindo para mim. Eu já estava sem animo para festas, só vim nessa porque eu esperava encontrar Lorena e Tryssila.


O Tom como sempre estava com aquelas garotas que só queriam se aproximar dele por causa da fama. Não sei qual é a graça que ele vê nesse tipo de mulher. Depois de algumas horas eu inventei que estava com dor de cabeça e fui embora.


Quando cheguei em casa fiquei observando as fotos que o detetive que eu e o Tom contratamos para investigar Lorena e Tryssila. Elas mudaram muito, principalmente Lorena. Sorri ao lembrar que antes de ir embora eu tinha uma pequena paixão por ela. Sofri muito por um tempo depois de ter me mudado e deixado ela para trás. Mas agora ela estava mais bonita, mas ela estava com um olhar que tinha sofrimento. O que será que deve ter acontecido com ela?




#Lorena



Sentei-me na varanda daquela cobertura porque preferi não atrapalhar Tryssi na tentativa dela de ficar com Pietro, e ela estava conseguindo.


Olhar a chuva caindo me lembrou de todas as decepções que eu tive. O primeiro amor que me decepcionou, a minha primeira amiga que me decepcionou, a minha família que me odeia... Acho que as únicas pessoas que não me decepcionaram foram o meu pai, a minha irmã e o meu irmão, fora isso todos me decepcionaram.


Ultimamente tenho até medo de me envolver com mais alguém. Acho que eu não iria agüentar outra decepção, esse tipo de coisa dói muito.


Lembrei dos Kaulitz. Antes de o Bill ir embora da minha vida eu tinha uma paixãozinha de pré-adolescente por ele, mas ele não foi diferente dos outros. Ele também me decepcionou. Ele foi embora e eu não continuei sem a amizade dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hurricanes And Suns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.