Hurricanes And Suns escrita por RebecaZ


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116714/chapter/8

#Tryssila


Laryssa praticamente babava em cima de Maickon. Comecei a achar que Georg iria perder a namorada.

- Vocês já têm algum modelo em mente? - Perguntou Maickon.

- Acho que não, mas você tem alguma idéia para nós? - respondeu Lore.

- Temos umas fotos de vários tipos de baixo. Vou pegar para vocês. - Depois que ele saiu, Lore e Laryssa vieram cochichar comigo.

- Você viu o jeito que ele estava olhando para você Tryssi? - Perguntou Lore.

- Pra mim? - Perguntei meio assustada com isso.

- Não, ele tava olhando para a minha avó de camisola ali no canto da sala. Claro que era para você – Disse Laryssa em um tom irônico.

- Eu não percebi nada.

- Aff, quando ela quer não é tapada. Tryssi acorda, ele ta afim de você. Olha que bom, mais um pra você passar o tempo e ainda é um delicia, do jeitinho que você gosta.

- Tá bom, ta bom, depois eu vejo se talvez vou passar o tempo com ele.

- Guarda um tempinho para o Tom, porque ele ficou super curioso para conhecer você. E o Bill ficou ansioso para conhecer a Lore.

- O QUE? – Perguntamos ao mesmo tempo.


#Tom


- Nem acredito! Acho que realmente são elas. Mesmos nomes, mesmas idades e mesmo pai. Com certeza elas são a Tryssi e a Lore que abandonamos no passado. – Disse eu todo animado para o Bill que estava pensativo desde a hora que Laryssa falou sobre as amigas dela.

- Qual será a reação delas quando nos vir? – Perguntou o Bill preocupado.

- Ah mano, relaxa! Na hora é só improvisar.

- Não sei se vou conseguir improvisar.

- Como não? Você improvisa diariamente em shows e entrevistas e por que não conseguiria improvisar com elas?

- Não sei... Eu estou muito confuso com tudo.

- Se eu fosse você eu ficaria mais preocupado ainda. Vamos encontrá-las no aniversário do Georg semana que vem.

- Valeu por me deixar mais nervoso.

- De nada.


#Tryssila


Depois de termos escolhido o modelo do baixo, Maickon me chamou, conversamos um pouco e trocamos telefones.

No dia seguinte saímos para escolhermos a roupa.

Laryssa escolheu um vestido amarelo, curto e bem chamativo que se destacava na cor morena de sua pele.

Lore escolheu um tradicional preto e roxo curto.

Eu escolhi uma roupa bem estilo Taylor Momsen, curto justo e com cinta liga.

Depois fomos ao salão de festa para ajeitarmos tudo.

Depois de alguns dias já era a véspera da festa. Laryssa estava tão nervosa que precisou tomar calmante. Eu e Lore fingimos que não estávamos nervosas com o futuro encontro com os Kaulitz.

E hoje finalmente é o aniversário do Georg. Laryssa já tinha quase desmaiado umas 3 vezes. Os Kaulitz e o Gust vão distrair o Georg para ele não voltar pra casa antes da hora. Reunimos-nos na minha casa de Lore para nos arrumarmos. Nós nunca gostamos muito de são de beleza e sempre sabíamos nos arrumarmos sozinhas.

- Já mencionei que vocês são vizinhas dos Kaulitz? – Perguntou Laryssa enquanto Lore fazia escova no cabelo dela.

- Acho que já.

- Que tal eu os chamar para virem aqui?

- Negativo. – Respondemos eu e Lore ao mesmo tempo.

- Ai, como vocês são péssimas.

Não respondemos para Laryssa não fazer perguntas.

Tínhamos que chagar na festa antes dos convidados para recebê-los. Depois de mais algum tempo já tinham chegado. Laryssa recebia os convidados e eu e Lore estávamos vendo se estava tudo certo. A casa o Georg era simplesmente enorme, ai ficou fácil para Laryssa fazer uma festa “digna de príncipe” como ela estava sempre dizendo.

Eu e Lore estávamos mortas, pois tínhamos que acordar cedo e de tarde nem dava para dormir porque ficamos a semana toda ajudando Laryssa com os preparativos da festa.

- Acho que hoje não estou com estrutura psicológica para encontrar os Kaulitz. – Disse Lore quando em fim sentamos para descansar um pouco. Fazia mais de 30 minutos que estávamos correndo de um lado para outro de salto.

- Nem eu estou nem com estrutura física nem mental para encontrar com eles. Acho que se eu escutar alguma música do Slipknot eu melhoro.

- Também. Cadê o meu celular? – Lore foi pegar o seu celular e o seu fone de ouvido que estavam na bolsa e logo voltou.

Escutamos umas 3 músicas do Slipknot e depois logo Laryssa chegou histérica dizendo que os Kaulitz tinham ligado para ele dizendo que já estavam chegando. Logo ela foi para o palco e falou no microfone para todos se esconderem e logo depois apagou todas as luzes e todos ficaram quietos.

- Temos que fazer um plano para os Kaulitz não nos verem. – Sussurrou Lore para mim no escuro enquanto esperávamos eles chegarem.

- Concordo, mas temos que agir agora que está escuro.

- Que tal se a gente for para o segundo andar e lá resolvemos e que iremos fazer.

- E nossas coisas?

- Vamos pega-las rápido e vamos para lá bem rápido e silenciosamente.

- Ta ok, vamos logo.

Eu e Lore saímos andando bem de vagar, pegamos nossas coisas e subimos para o segundo andar. Assim que chegamos lá em cima as luzes se acenderam e todos começaram a cantar o parabéns.

- E agora? O que vamos fazer? Laryssa vai perceber que não estamos lá. – Perguntei preocupada.

- Vem comigo. Eu sei o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hurricanes And Suns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.