Hurricanes And Suns escrita por RebecaZ


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116714/chapter/7

#Tryssila


Depois do escândalo improvisado que eu e Lore fizemos pra fugir dos Kaulitz ligamos pra Laryssa nos desculpando e falamos que estávamos de TMP. Laryssa aceitou as desculpas, mas falou que quer nos apresentar para os Kaulitz.


Meu irmão voltou a viajar e parece que já arranjou outra namorada. Definitivamente ele é igual ao meu pai. Falando no meu pai, ele vai se casar na próxima semana. Do nada ele decidiu se casar e disse que dessa vez chamará a Simone e os Kaulitz. Meu irmão me falou que nada acontece por acaso e que se agora eles estão reaparecendo nas nossas vidas não é à toa, mas mesmo assim não quero encontrá-los nem tão cedo. Sei lá, nem sei mais no que acredito.


Laryssa nos avisou que os meninos da banda irão voltar em 1 semana, sendo que na semana que eles voltarão será a semana do aniversário do Georg e terá festa surpresa e é claro que ela queria a minha ajuda e a da minha irmã porque ela acha que nós somos as melhores quando o assunto é organizar festas surpresa. Tivemos que aceitar. Agora eu e Lorena estamos escolhendo os doces e salgados que serão servidos na festa. Laryssa disse que queria uma festa digna de um príncipe, então ok, faremos isso.


- Não acha que esses salgadinhos são simples demais? – Perguntou a moça que nos atendeu.


- Não minha querida. Às vezes o simples é mais encantador e mais gostoso, nem tudo está na aparência. – Respondi juntando todo o meu jeito diva para dar um fora bem educado naquela garota que queria que eu encomendasse os salgadinhos mais caros. Eu sei que tenho dinheiro, mas como eu disse, nem tudo que é o mais caro é o melhor.


- Ta bom senhora, desculpe a minha intromissão.


- Está desculpada. Lore, o que achou dos doces.


- São bons, mas eu tive a idéia de colocar os garçons servindo uns doces finos, mas brasileiros. Os doces do Brasil são tão bons...


- Eu acho que não teria lógica colocar coisa brasileira no aniversário de um alemão.


- Eles não tocaram no Brasil?


- Sim.


- Então, poderia colocar doces e salgadinhos de outros paises também.


- É, eu não tinha pensado nisso.


Passamos a manhã e a tarde comendo salgadinhos e doces, acho que engordei mais de 10kg hoje.


- A lista de convidados é com Laryssa, né?


- Claro que sim, estamos vendo salão, comida e bebida, decoração... Ela tem que fazer pelo menos alguma coisa.


- Amanhã tem aula realmente?


- Tem.


- Tem certeza que precisamos ir.


- Tenho.


- Absoluta.


- Ah, Lore, pare de ser preguiçosa.




#Tom



Depois de uma turnê tão cansativa voltamos para Los Angeles. O que eu mais desejava era cair na cama e dormir 3 dias seguidos, mas o parece que o Bill ta sempre com disposição, então ele não me deixa dormir tanto.


- Tom, não esqueça da festa de aniversário surpresa do Georg.


- Eu sei Bill, eu sei. Agora eu vou tomar banho e dormir e você não vai me incomodar.


- Vou tentar.


O Bill é meu irmão e eu o amo, mas quando ele quer sabe ser perfeitamente irritante.



#Tryssila



Não tinha nada pra fazer, não tem nada pra fazer, ou seja, tédio total. Dá uma irritação quando acontece isso. Depois de um tempo de tédio Laryssa me ligou pedindo a minha ajuda e a de Lorena para ajudá-la a comprar um presente pro Georg. Avisei a Lorena, nos arrumamos e fomos para o shopping mais movimentado de Los Angeles.


Laryssa estava uma pilha de nervos por causa da festa de aniversário do Georg. Ela sempre acha que qualquer motivo vai ser o maior motivo pra ele nunca mais querer ficar com ele. Esse medo é porque ela acha que ele conhece muitas outras garotas mais interessantes que ela, na verdade ela nem sabe o por quê de ele estar com ela.


- Ai gente, não sei que tipo de coisa eu compro pra ele. – Disse Laryssa super nervosa.


- Calma. Você conhece mais ele do que agente então quem tem que saber o que comprar pra ele é você. – Disse Lorena tentando acalma-la


- Ele gosta acima de tudo de música.


- Isso nós já sabíamos. Então que tal comprarmos um baixo personalizado?


- Baixo personalizado?


- É, encomendar um.


- Mas vai ficar pronto até semana que vem?


- Tem um cara que sempre faz baixos pro meu pai e ele sempre entrega no máximo em 5 dias. – Eu disse me lembrando de Maike.


- Então viemos ao shopping à toa.


- Exatamente. Mas nem tudo foi à toa. Agora vou ligar pro Maike e ver se ele tem um horário agora para nós.


Liguei para Maike e ele disse que estava com saudades de mim e da minha irmã e que podíamos ir à casa dele agora. Ele tinha a idade do meu pai, mas como o meu pai ele também é muito conservado. Ele tinha 3 filhos e 1 filha. O último menino e a menina são filhos da mesma mulher. Quando chegamos lá Maike estava terminando de dar os últimos retoques em uma guitarra vermelha.


- Minhas queridas. Quanto tempo. Vocês cresceram bastante. – Disse Maike vindo nos abraçar.


- Eu que digo. Como estão seus filhos?


- Estão bem. Maickon agora me ajuda a fabricar os instrumentos.


- Ah, podemos vê-lo? – Perguntou Lorena.


- Claro. Vou chamá-lo. – Maike sai e depois de um tempo ele volta com um moreno, alto, forte, mas não aquele forte exagerado. Ele tinha o cabelo como o do Damon Salvatore do livro Vampire Diaries. Na verdade ele tinha o jeito todo do Damon. Fiquei paralisada olhando para ele. Não só eu como Lorena também. – Maickon, lembra-se de Tryssila e Lorena?


- Claro. Como eu poderia esquecer?


Ele se aproximou de mim com um sorriso estilo Damon Salvatore, pegou a minha mão, beijou-a, veio subindo de vagar roçando a boca de leve no meu braço e pescoço, deu um beijo no meu rosto e me abraçou. Detalhe: ele fez tudo isso olhando diretamente nos meus olhos. Ele repetiu o mesmo com Lorena.


- Poderia me dizer o vosso nome, bela dama? – Perguntou a Laryssa que estava babando olhando para dele. Lorena que estava mais perto deu um tapa nela.


- É o que merda? – Laryssa perguntou estressada.


- Ele perguntou seu nome.


- Ah, meu nome é Laryssa.


- Brasileira?


- Meus pais são.


- É um grande prazer conhecê-la.


- Ér... Então... Vamos escolher o baixo? – Perguntei quebrando o clima de hipnotismo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hurricanes And Suns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.