Hurricanes And Suns escrita por RebecaZ


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116714/chapter/6

#Lorena



Já começo o dia mal e encontro os Kaulitz e agora eles estão dizendo que chamaram os Kaulitz para almoçar com agente. Mas quem mandou ficar amiga dos colegas de banda deles? Agora tenho que agüentar. Tryssi olhou para mim apavora sem saber o que fazer, na verdade eu também não sabia o que fazer. A única idéia que eu tive foi sair correndo. Tryssi olhou pra mim com cara de nojo como se tivesse lendo os meus pensamentos.


- Amigas, algum problema? – Ah, não creio que Laryssa percebeu.


- Problema? – Perguntei e olhei para Tryssi esperando que ela tivesse alguma resposta. Eu estava em pânico. NÓS VAMOS ALMOÇAR COM OS KAULITZ! Isso definitivamente não pode acontecer.


- Acho que marcamos de almoçar com o nosso pai. – Respondeu Tryssi me salvando.


- Ah não. Vou ligar pro Tio Paulo agora. Vocês têm que conhecer o Bill e o Tom. Eles são uma comédia.


- Imagino. – Respondi dando um sorriso amarelo.


- Ge, liga pros meninos. Eu vou ligar pro Tio Paulo.


- Ah, não, esqueci, meu pai ta no Brasil.


- Então vocês vão almoçar com agente! – Gust deu um sorriso feliz como se não precisasse mais segurar castiçal.


- O Tom disse que ele e o Bill estão na rua e já estão vindo pra cá. – Paralisei na hora. Nem tive reação nenhuma. Depois de alguns segundos eu parei e reparei que Laryssa, Georg e Gustav olhavam para mim e Tryssila.


- Vocês estão bem? – Laryssa perguntou preocupada.


- Ai. Meu. Deus. – Rapidinho arranjei uma desculpa. – É a música Sweet Blasphemy do Black Veil Brides? Vou subir em cima da mesa e cantar. – Laryssa me segurou na hora.


- Nem pense em pagar um mega mico desses.


- Mas é Black Veil Brides! – Eu disse chorosa. Eu realmente queria subir em cima da mesa e cantar Sweet Blasphemy.


- Quer subir em cima da mesa e começar a cantar? Vai fazer isso em casa ou ir pra uma dessas boates que só toca rock, ai sim você paga o mico que você quiser. – Laryssa é mega inteligente. Depois tenho que agradecer a ela.


- O que? Você tem vergonha de mim? Eu sou assim desde que você me conheceu. Quer saber? Vou pra casa mesmo ou pra algum lugar que eu tenha amigos de verdade e que não tenham vergonha de mim. Vem Tryssi. – Me fingi de ofendida e sai dali o mais rápido possível com Tryssi.


- Nossa... Essa foi por pouco. Tryssila respirava aliviada quando paramos em um beco perto do restaurante.


- Temos que ir antes que Laryssa venha atrás de nós.


Olhamos-nos e saímos correndo para o carro. Quando estávamos atravessando a rua uma BMW quase nós atropelou. Tryssi estava babando pelo carro e quando vi que quem estava dirigindo é o Tom e no banco do carona o Bill estava me encarando eu puxei a minha irmã o mais rápido possível e a coloquei no banco passageniro do nosso carro e acelerei cantando pneu.


- Você viu aquela BMW? – Tryssila ainda estava encantada por aquele carro.


- Você viu quem tava dentro daquela BMW?


- Quem?


- O Tom estava dirigindo e o Bill estava no banco do carona.


- Não creio. Aquele carro é do Tom? Do jeito que ele é, nem se eu voltasse a ser amiga deles como quando éramos criança e pedisse o carro emprestado no dia do meu aniversário, ele diria um não bem grande.


- Ainda bem que você já sabe disso.



#Bill



- Tom, você viu quem eram as garotas que você quase atropelou?


- Nem prestei a atenção.


- Eram Lorena e Tryssila. – Ele arregalou os olhos na mesma hora.


- Cara, nem percebi. Poderíamos ter saído e falado com elas.


- Eu sei disso. Vamos que logo porque o Gustav, o Georg, a namorada do Georg e as migas da namorada do Georg estão nos esperando.


Depois que o Tom estacionou o carro fomos para dentro do restaurante. Na mesa só estavam Georg, Gustav e Laryssa e estava um clima bem tenso.


- Oi gente. Aconteceu alguma coisa?


- Lore, a amiga de Laryssa escutou uma música que ela ama e ela queria começar a surtar que nem quando você escuta Green Day, então Laryssa deu o maior fora nela e ela saiu chateada. – Gustav respondeu a minha pergunta. Pêra ai. Lore? Lorena?


- Lorena?


- Você a conhece? – Laryssa me perguntou com curiosidade.


- Eu? – Olhei para o Tom pedindo ajuda, mas ele olhou pra mim com a expressão: “Se vira sozinho” – Er... Não.


- Como você sabia que o nome dela é Lorena?


- Er... Vamos almoçar?



#Lorena



Quando chegamos em casa eu finalmente consegui respirar aliviada.


- Céus... Hoje os encontramos duas vezes seguidas. Acho melhor não saímos mais hoje.


- Concordo plenamente.


- Vou tomar bastante água, depois vou tomar banho e depois vamos assistir filme. Ok?


- Ok.


- Marcou com ninguém hoje?


- Não.


- Eitah milagre.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hurricanes And Suns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.