Hurricanes And Suns escrita por RebecaZ


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116714/chapter/5

#Tryssila



Eu e a minha irmã preferimos não viajar muito e passar mais tempo em Los Angeles porque durante o ano que passou já viajamos bastante e ainda tinha o meu irmão, eu não iria deixa-lo sozinho lá pra quando eu voltasse encontrasse a casa toda quebrada e suja e fedendo a cerveja.


Lore cismou de acordar cedo e ir na livraria que também vende CD mais cedo porque ela não gosta de comprar em um lugar que esteja com muita gente e mais tarde iríamos encontrar com Laryssa, Georg e Guatav. Falando em Laryssa e Georg, eu e Lore estamos achando que eles estão namorando, mas Laryssa nunca confessa nada.


Eu já estava pronta para sair e Lore também. Faltavam 45 minutos para a livraria abrir e como eu sempre acelero muito quando ando de carro nós vamos chegar lá em 50 minutos. Ainda não entendi o porquê que Lore gosta tanto de se isolar.


Chegamos lá e a livraria tinha acabado de abrir. Agora a livraria também era lanchonete, em um mês eles já tinham feito reforma. Não tinha mais ninguém além de eu e minha irmã, os funcionários e uns dois caras altos e usavam gorro e óculos enormes, mal dava pra ver os rostos, mas eu acho que conheço eles de algum lugar.


Eu fui olhar os lançamentos de CDs de rapper e a minha irmã estava vendo o lançamento dos DVDs de rock. Um dos “disfarçados” estava do meu lado também olhando os CDs. Eu não fiquei olhando diretamente para ele mas pude perceber que ele tirou o gorro e o óculos. Espera um pouco... É O TOM! O que? Como assim? O Tom? Vou fingir que não reconheci. Olhei para onde a minha irmã estava e perto dela estava o outro olhando os CDs de rock e ele também estava sem o gorro e o óculos e É O BILL! Ai céus.


A minha irmã nem percebeu nada. Tenho que chama-la, mas sem que eles escutem o nome dela porque senão vão saber quem nós somos, se é que ainda lembram de nós. Agora pude perceber que ele olhou para mim com um pouco de curiosidade. Tomara que ele não tenha me reconhecido. Sai dali e fui até Lore.


- Lore, sem escândalos, mas os Kaulitz estão aqui. – Falei muito baixo e em português, mais baixo que um sussurro.


- O que? – Ela falou normalmente e tentou ao máximo não transparecer que não estava assustada. – Você disse mesmo isso?


- Sim, esses dois são os Kaulitz. Você não viu que são eles?


- Eu nem to prestando atenção em nada, só nos DVDs.


- Vamos disfarçar e fingir que não é nada de mais e que não conhecemos eles. E depois que você comprar o que quer vamos embora o mais rápido possível.


- Ok.


Voltei a ver os CDs, mas dessa vez os de pop. Olhei para gente e dei de cara com o Tom me olhando. Agora eu estava meio que paralisada olhando nos olhos dele e ele olhando nos meus. Bom, acho que ele me reconheceu. Desviei o olhar e fingi que nem o conhecia. Procurei Lore e ela estava vendo os livros.


O silencio daquele local me incomodava, mas o que incomodava principalmente é o Tom olhando para mim. Sai dali e fui onde estava Lore e quando olhei para trás Bill a olhava da mesma forma que Tom olhava para mim, mas como Lore estava prestando muita atenção na sinopse de “Vampires Daiaries – O Retorno – Amanhecer” ela nem percebeu o olhar do Bill.


- Não sei se você percebeu o Bill está olhando pra você.


- Pra mim ou pra minha área traseira? Porque né, to de costas.


- Já acabou?


- Vou comprar a saga toda de Vampires Diaries – O Retorno e Gossip Girl.


- Gossip Girl? Depois me empresta.


- Vamos pagar isso e sair daqui o mais rápido possível antes que eles venham falar conosco.




#Tom



Eu fiquei paralisado. Tryssila estava aqui. Ela mora em Los Angeles. Na mesma cidade que eu. E gaora estava bem na minha frente, mas eu não tive coragem para ir falar com ela. O que está acontecendo comigo? Desde quando eu não tenho coragem de falar com alguma garota? Tom Kaulitz o que está acontecendo com você?


Fiquei na dúvida se ela me reconheceu. Depois de algum tempo ela saiu e foi falar com Lorena. Lorena? Onde ta o Bill? Ele sumiu. Depois que elas saíram ela veio atém mim com cara de assustado.


- Aquela erra Lorena? Lorena Salvatore? Com Tryssila? Eram as nossas amigas de infância? – Ele perguntava como se elas tivessem morrido e visto o espírito delas.


- Sim, eram elas. Ainda não sei como não falei nem um “Oi” com Tryssila.


- Eu tenho desculpa por não ter falado nada porque sempre fui tímido, mas você não tem desculpa nenhuma.




#Tryssila



- Fiquei com medo de o Tom falar alguma coisa comigo.


- Você com medo de alguém do sexo masculino falar com você?


- E você que ta calada depois que viu o Bill?


- Sei lá. São tantas lembranças... Ainda tenho um pouco de magoa da promessa não cumprida deles.


- Vão ser meio difícil de esquecer. Até se eles ligassem uma vez por ano eu não ficaria chateada.


- Agora vamos andar pelo parque e depois ir ao restaurante encontrar o trio?


- É né.


Passeamos pelo parque e a minha irmã já começou a ler Vampire Diaries – O Retorno. Ela ama o Damon e eu também.


Mais tarde iríamos nos encontrar com dois companheiros de banda dos Kaulitz. E se os Kaulitz ligassem pra eles e perguntassem onde estavam e fossem para lá? Ai eles nos veriam novamente e falariam algo porque tenho certeza que nos reconheceram.


Agora acabamos de chegar na lanchonete e o coitado do Gustav estava segurando vela.


- Gust, agora você trabalha como castiçal?


- Parece que sim.


- Hey, tem um motel aqui perto e caso vocês não saibam: sexo em local público é crime de atentado ao pudor.


- Não estamos fazendo sexo.


- Por enquanto, né.


- Vocês chamaram o Bill e o Tom? – Perguntou Laryssa. Na hora eu engasguei com a coca-cola.


- Você ta bem Tryssi? – Gustav me perguntou.


- To. Eu só engasguei. Vocês vão chamar mais alguém pra almoçar com agente?


- Agente chamou o Bill e o Tom, mas não sabemos se eles poderão vim.


Na mesma hora eu olhei pra Lore e ela olhava pra mim querendo dizer: “Pronto, fudeu! ”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hurricanes And Suns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.