Hurricanes And Suns escrita por RebecaZ


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116714/chapter/4


– Vamos Tryssi. Até parece a noiva que vai casar. E olha que nem estamos indo para um casamento. – Falou Lorena que já estava cansada de esperar Tryssila terminar de se arrumar.


– To pronta, estressada.


~~


Tryssila praticamente voou na estrada e por isso chegaram rápido até a casa de Laryssa, já estavam praticamente todos os amigos de Lorena e os ficantes de Tryssila. Assim que entraram escutaram a música Good Girls Go Bad da banda Cobra Starship e escutaram também Laryssa berrando os seus nomes.


– TRYSSI, LORE, AI QUE SAUDADE! – Laryssa saiu correndo e abraçou as duas amigas ao mesmo tempo. – Migas, esse é o Georg, e aquele lá no canto – Falou apontando para o garoto gordinho de óculos no canto. – é o Gustav.


Tryssila e Lorena se olharam como se já tivessem visto eles em algum lugar. Lembraram da banda dos Kaulitz, Tokio Hotel. Então quer dizer que estamos na mesma festa que os amigos dos Kaulitz, será que eles também estão aqui? Pensaram ao mesmo tempo.


– Vocês vão dormir aqui. Depois eu apresento vocês direito pro Gustav. Georg, você nem falou direito com as minhas amigas.


– Desculpem. – Disse o garoto de cabelo impecável. Nossa que inveja desse cabelo, pensaram ao mesmo tempo as irmãs Salvatore. – É um prazer conhecer vocês. – Disse cheio de charme.


– Igualmente. – Responderam as duas ao mesmo tempo.


– Migas, vou deixar vocês curtirem a festa. Fui, xoxo.


Depois que Tryssila começou a se animar ela saiu e começou a curtir a festa do jeito dela.


Lorena não era nem um pouco tão solta como a irmã, mas também não era tão recatada assim.


Elas nunca usaram a desculpa de estarem bêbadas para fazerem coisas erradas, mas estavam constantemente bêbadas, mas não por bebida alcoólica, mas porque sempre ficam bêbadas por qualquer coisa que tomam ou comem de mais.




~//~




– Eu queria ter ido à festa na casa da namorada do Georg. – Tom estava reclamando com o seu irmão.


– Ah, cala a boca. Você já disse isso várias vezes. Quer ir? Vai. Não to te impedindo. – Respondeu Bill estressado.


– Ta assim por quê?


– Não sei. – Bill respondeu com sinceridade.


– Ainda deve ser aquela história de amor e blablabla ... Cara, esquece, amor não existe.


– Já mandei você calar a boca.


– Ah, que saber? Vou tomar banho e ficar assistindo qualquer porcaria na TV porque meu irmão amado não quis ir pra festa comigo.


– Desde quando você precisa de mim pra te acompanhar para as festas?


– Ah, me esquece.


O Bill anda muito sobrecarregado ultimamente por não saber como agir quando reencontrar Lorena e Tryssila. Ele não pode simplesmente chegar e dizer: “Oi, estão me reconhecendo? Sou eu, Bill! Ainda quero ser amigo de vocês.”, não pode ser assim, ele tem que dizer algo mais decente porque senão vai apanhar. Mas ele nem sabe se elas continuam iguais quando tinham 11 anos, elas podem ter mudado ou ficado com muita raiva por tanto tempo sem nenhuma ligação.


Ele também se culpava por ter prometido que nunca iria esquecê-las. Ele não esqueceu, mas elas não sabiam disso, elas precisavam saber. Com esses pensamentos ele adormeceu no sofá e teve belos sonhos com Lorena, ele já tinha visto algumas fotos que o investigador tirou delas na rua, e pelo pouco que viu percebeu que Lorena está extremamente linda.


Depois de tomar banho o Tom se deitou na cama sem nem se secar e lembrou de Tryssila. Ele tinha a mesma opinião que Bill, mas sobre pessoas diferentes. O Bill achou que Lorena ficou mais bonita, mas Tom achava que Tryssila que ficou bem melhor. Ela não era feia, mas agora ta bem melhor, pensou Tom. E com esses pensamentos ele também adormeceu.


E foi assim que passaram o ano novo: Dormindo.





~//~



Depois de beberem, e dançarem bastante Tryssila e Lorena desmaiaram de tanto cansaço. Tryssila sonhou com o Tom e Lorena com o Bill. O sonho era muito real, elas sentiam até o vento, de tão real que era. O sonho foi igual, mas o que mudara foram as pessoas e o que disseram umas para as outras.

Tryssila e Lorena estavam dormindo no mesmo quarto quando Laryssa entrou gritando para acordá-las.


– Gente, vocês não tem fome? Vamos comer! O Gustav e o Georg já estão nos esperando pra almoçar.


Com muita dificuldade por causa do cansaço mesmo assim elas levantaram, tomaram banho, vestiram algo decente e se maquiaram.

Laryssa conversava com muito animo que só fora correspondido por Georg. O Gustav, como as irmãs Russolli perceberam, é muito quieto e não puxa nenhum tipo de assunto, ele não é ignorante, mas só responde as perguntas com respostas curtas.


Depois do almoço elas foram tomar sorvete no jardim. Depois de um tempo Gustav veio conversar um pouco com elas.


– Oi – Disse ele meio tímido.


– Oi – Disseram as duas ao mesmo tempo.


– Seu nome é Gustav não é? – Perguntou Tryssila.


– É. – Respondeu Gustav se sentando ao lado delas.


– Podemos te chamar de Gust?


– Podem.


– Er... Você é baterista, né? – Perguntou Lorena.


– Sou.


– Quando você começou a tocar?


– Com quatro anos.


– Agente começou a toca com seis.


– Vocês sabem tocar bateria? – Ele perguntou com os olhos brilhando.


– Bateria, guitarra, baixo, violão, piano, violino, e outros instrumentos também.


– Nossa, onde vocês aprenderam?


– Na escola e faculdade de música do nosso pai. Agente estuda lá agora.


– Nossa, isso é muito legal.


– Agente sabe.


– E... Você tem uma banda? – Perguntou Lorena


– Tenho.


– Ah que legal, eu sei que já devem ter pedido isso pra você várias vezes, mas... como é a convivência?


– É bem legal, mas às vezes é chato porque o Bill e o Tom concordam na maioria das coisas e fica meio difícil para mim e pro Georg tentar argumentar com eles porque sempre que colocam uma coisa na cabeça vão até o fim. Mas eu nem reclamo muito, do meu jeito eu faço o que eu quero.


– Você é tão quieto.


– Eu não sou o ou um dos simpáticos da banda, eu sou mais quieto, nem sei como to conseguindo ter uma conversa e falar tanto como eu to falando. Vocês são de que signo?


– Escorpião.


– Por isso então.


– Você lê horóscopo?


– Todos os dias. Leio todos os signos.


– Nossa... Tenho certeza que você vai estar na nossa lista dos amigos mais queridos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hurricanes And Suns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.