Hurricanes And Suns escrita por RebecaZ


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116714/chapter/3


– Tem certeza que não ta faltando nada? – Perguntou Lorena quando ela e Tryssila já estavam no carro indo para a casa da avó delas.


– Tenho. Todos os presentes estão aqui e a rabanada também. Não ta faltando nada.


– Nós podemos nos atrasar mais um pouco?


– Mais? Já passou de 11:00PM e você quer chegar mais tarde?


– Não to a fim de escutar as ofensas de vovó.


– Você ainda escuta? Eu já parei de escutar a muito tempo. Nem me importo mais, ela não vai conseguir me mudar mesmo. – Tryssila balançou os ombros como se não se importasse. – Você trouxe o CD da banda do Bill e do Tom?


– Trouxe.


– Coloca então.


Lorena procurou o CD e logo o achou e colocou para tocar. Logo começou a tocar uma melodia suave e logo depois começou a música.


– Qual é o nome da música?


– Noise.


Quando estava na quinta música chegaram na casa da avó delas.


– As músicas deles são ótimas. – Comentou Tryssila que estava impressionada.


– Super.


Tiraram quase todos os presentes do carro e Lorena foi até a porta tocar a campainha. Quem abriu a porta foi Sebastian, o irmão mais velho delas.


– Sebastian. – Lorena deu um enorme sorriso o abraçando em seguida.


Sebastian tinha uma vida meio que sem compromisso com nada, mas ele adora Tryssila e Lorena. Ele tem 24 anos, é muito alto, o seu cabelo é preto, a pele dele é extremamente branca e a cor dos olhos é azul escuro.


– Senti sua falta minha pequena. – Sebastian também retribuía o abraço.


– E eu? Não recebo abraço? – Disse Tryssila fingindo estar zangada.


– É claro meu amor. – Ela deu o mesmo abraço apertado em Tryssila.


– Trouxe mais alguma de suas namoradas?


– Não.


– Nossa que milagre! No Brasil deve ta chovendo muito. – Sebastian riu um pouco com a piada da irmã.


– Você fala como se cada dia eu estivesse com uma.


– Cada dia? Não, que isso, seria mentira se eu dissesse isso. É a cada 10 minutos que você ta com uma.


Depois de já terem levado todos os presentes da ceia e já estavam todos na mesa para comerem Paulo, o Pai de Tryssila e Lorena começou a falar.



– Hoje eu vi Simone no supermercado. – Na hora as duas engasgaram. – Algum problema?


– Não pai, é só que... – Lorena parou de falar pra tossir mais um pouco e tomou coca-cola. – Você conversou com ela.


– Claro. Até almoçamos juntos.


– O que? – Perguntou a atual namorada de Paulo Ricardo.


– Nós somos amigos. – Ele falou sério olhando para Carolina. – E ela está casada.


– Sobre o que vocês falaram? – Perguntou Tryssila.


– Falamos principalmente de vocês.


– Você não fez isso.


– Qual é o problema nisso?




~//~



Bill, Tom, Simone e Gordon estavam na mesa tendo uma agradável ceia. Bill e Tom estavam com muitas saudades de Simone, e agora que se mudaram para Los Angeles ficou mais fácil de vê-la porque ela já estava morando lá a 3 anos.


– Adivinhem quem eu encontrei no supermercado hoje.


– Quem? – Perguntou Bill.


– Paulo, o pai de Tryssila e Lorena. – Bill e Tom engasgaram na hora. – Vocês estão bem?


– Estamos. – Disse Tom ainda tossindo. – Mas... Sobre o que vocês falaram? – Perguntou depois que parou de tossir.


– Ele me falou sobre como anda a vida de Tryssila e Lorena e eu falei de vocês.


– De nós? – Perguntou Bill assustado.


– Sim.


– E Tryssi e Lore? Como elas estão? – Perguntou Tom querendo saber mais informações sobre elas.


– Elas se mudaram para cá há quatro anos por causa da faculdade de música.


– Então quer dizer que elas estudam música... – Pensou alto.


– E alguma delas tem namorado? – Bill perguntou curioso.


– Tryssila tem, mas Paulo disse que ela o trai com freqüência. Nesse quesito ela é muito parecida com você Tom. Lorena estava, mas terminou com ele porque tinha traído-o com o melhor amigo dele.


– Nossa... Lorena traiu o namorado com o melhor amigo dele. – Bill estava chocado.


– Mas ela se arrependeu muito e contou tudo para o garoto e terminou com ele. Paulo disse que ela sofreu muito, mas agora ta começando a superar.


– Quando você disse que a Tryssi ta perecida comigo...


– É porque ela fica com um monte de garotos sem se importar com o sentimento deles depois. – Simone não gostava de ter um filho tão cafajeste, mas ela tinha que ser realista. Mas ainda tinha a esperança que alguma garota o mudaria.


– Interessante... – Tom disse olhando pro nada com o olhar malicioso.


– Não gostei disso Tom. Eu sei que você merece, mas não quero que ela te faça sofrer.


– Mas, você disse do ex-namorado de Lorena... Mas não disse se ela esta com alguém agora. – Disse Bill


– Paulo disse que Tryssila apresenta garotos legais para Lorena a todo momento, mas ela quer esperar um tempo e depois se envolver com alguém.




~//~


– Não acredito! O Bill ta há sete anos esperando o amor verdadeiro dele? – Tryssila perguntou chocada.


– Foi o que Simone disse.


– Como ele consegue?


– Tryssi, sexo não é só coisa carnal, tem que ter sentimento... – Lorena iria começar a falar a mesma coisa que sempre falava pra Tryssila.


– Ta, ta, ta, já entendi, você já me falou isso antes... Não precisa repetir.


– Eu discordo com você, mas também sexo não é uma coisa tão banal assim. – Disse Sebastian


– Ai não... Vocês vão começar a falar de sexo...


– JÁ CHEGA DESSE ASSUNTO IMORAL NA MINHA CASA! – Gritou a avó de Tryssila e Lorena. No mesmo instante todos se calaram. – Melhor assim. Agora vamos cantar a canção de nata e depois eu quero ver as jóias que compraram pra mim e ai de quem não comprou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço review? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hurricanes And Suns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.