Hurricanes And Suns escrita por RebecaZ


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116714/chapter/2


Tryssila e Lorena estavam em uma biblioteca no centro da cidade de Los Angeles vendo os lançamentos.


Com 17 anos elas se mudaram para Los Angeles porque já planejavam fazer faculdade de música e decidiram se mudar logo para se acostumarem com a cidade, mas isso foi mais fácil do que imaginavam.


Essa última semana está sendo muito movimentada para elas porque é a semana do natal. Apesar de eles considerarem o natal uma data inventada para ter algum dia de celebração do nascimento de Jesus a família delas seguia a tradição, menos o pai que tinha a mesma opinião que elas.


Nos últimos dias elas andaram tendo a impressão que estavam sendo seguidas em todo lugar que iam. Mas tentavam fingir que isso é apenas ansiedade para a festa de fim de ano. A festa de fim de ano vai ser na casa de Laryssa, vai ser a melhor festa de 2010 e 2011, mas elas sabiam que não era por ansiedade porque raramente sentiam isso, mas isso é só para se enganarem.


– Acho que qualquer DVD faria mais sucesso com papai do que um livro. – Disse Tryssila


– Você tem razão. Acho que nem tem mais nada para vermos aqui. Porque vovó com certeza vai preferir uma jóia.


– Acho que somos as ovelhas negras da família.


– Você acha? Eu tenho certeza.


Lorena tinha o cabelo preto e liso com as pontas pintadas de branco. Os olhos eram pretos. O seu corpo é muito bonito apesar de nenhuma delas duas ir à academia. O estilo dela é meio sexy, meio rock, meio ousado, mas nada parecido com as roupas que as bandas coloridas usam.


Tryssila tem o cabelo castanho claro, um pouco menor que o de Lorena, e era todo ondulado - quase cacheado. Os olhos dela são cor mel um pouco esverdeados. O estilo dela também é como o de Lorena, mas as roupas são mais ousadas, tão curtas quanto as roupas da Taylor Momsen, essa é a única diferença da roupa delas. Apesar de Lorena também usar roupas curtas, mas não tanto.



Depois de comprarem os livros que restavam para completarem a saga Vampire Diaries elas foram para uma loja e CDs e DVDs. Elas iriam comprar um DVD de algum show do Guns’n’Roses. Enquanto Lorena esperava o rapaz que a atendeu encontrar o DVD Tryssila foi ver os CDs.


Enquanto ela mexia viu um CD que tinha um rosto que ela conhecia na capa. Ela pegou para olhar melhor e logo reconheceu. É o Bill, o irmão do Tom, o seu amigo de infância que nunca mais vira depois que ele se mudou. Era ele mesmo. O seu rosto estava com umas coisas parecendo um robô, mas mesmo assim ela conseguiu reconhecê-lo.


– Lorena. É o Bill!


– O que? Onde? – Lorena perguntou assustada.


– Aqui na capa do CD.


Lorena se aproximou e olhou a capa e teve a mesma reação que Tryssila.


– Senhorita, o DVD.


– Hãn? Ah ta, o DVD. Er... Eu posso abrir esse CD?


– Pode.


– Obrigada.


Elas abriram e viram o caderninho que vinha no CD e lá viram a foto do Bill de rastas e o Tom de tranças pretas.


– Nossa... O que o Tom fez com o cabelo dele?


– O que o Bill fez com o cabelo dele. Sei lá, mas acho que rastas não combinam muito com ele. – Lorena disse meio assustada. O Bill sempre falava muito mal das rastas do Tom e agora é ele que fez isso com o cabelo.


– O Tom até que ta pagável... – Tryssila disse avaliando a foto que estavam todos da banda juntos e o Bill e o Tom estavam em uma moto.


– Você não ta falando isso. – Lorena não acreditou o que acabara de ouvir o que a irmã disse. – O Bill ta muito mais pagável que o Tom.


– Ah, não vou nem discutir. Vamos comprar o DVD do Guns e do CD do... – Tryssila foi olhar na capa o nome da banda. – Tokio Hotel. Como eu não conhecia essa banda?


– Isso é uma ironia. Logo você que vive na internet e não conhecia a banda deles.


– Vamos logo que eu ainda tenho que dar um jeito no meu cabelo.


– Que jeito? Seu cabelo ta perfeito.


– Você que acha.


Elas saíram e foram para o carro. Elas moram em um bairro distante da cidade e calmo, elas sempre gostaram de morar em um lugar pouco movimentado, mas em outubro o bairro estava bastante movimentado recebendo os móveis da mudança de algum morador, mas até hoje só viram a empregada que foi lá arrumar a casa, mas nunca os moradores.


– Tem alguém seguindo agente. – Disse Tryssila observando o retrovisor


– Acho que estamos com mania de perseguição. – Lorena estava um pouco assustada.


– Eu acho que não. Realmente tem alguém seguindo agente. Olhe. Só tem o nosso carro e esse outro. – Tryssila tinha razão. Só tinha apenas mais um carro além do delas na estrada.


– Talvez ele só esteja indo pro mesmo endereço que agente.


– Não se engane. Ele está nos seguindo. Aceite isso.


– Mas por quê?


– Ah, sei lá, tem doido pra tudo hoje em dia.


– E se ele quiser matar a gente? – Lorena estava aterrorizada, mas Tryssila rui alto por causa do medo da irmã.


– Deixe de ser boba. Nós somos Tryssila e Lorena Russolli. Ninguém vai conseguir nos pegar.


Depois de dizer isso Tryssila acelerou deixando o outro carro para trás. Chegaram em casa em menos de 30 minutos.


– Você ta doida? Não pode ficar correndo como se tivesse homem gostoso estivesse tirando a roupa.


– To nem ai pra você. Vamos colocar os presentes lá dentro. Ainda temos que comprar as coisas para fazer a rabanada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hurricanes And Suns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.