Hurricanes And Suns escrita por RebecaZ


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116714/chapter/1


Era mais uma manhã fria na escola de Magdeburg. As irmãs Lorena e Tryssila esperavam Bill e Tom que eram os seus melhores amigos.

Elas não eram irmãs gêmeas, mas tinham a mesma idade. Eram irmãs do mesmo pai, mas a mãe não era a mesma.

Em menos de 10 minutos Gordon, o padrasto dos gêmeos chegou e eles saíram contentes de lá.

– Tenham um bom dia de aula meninos. – Gritou Gordon para os meninos que saíram apressados.

Lorena é a mais nova por 18 dias. E Tryssila, a mais velha.

– Oi Lore. Oi Tryssi. Como foi o final de semana de vocês? – Perguntou Bill feliz por reencontrar as amigas. Eles sentiram muita falta delas, mesmo que tenham sido apenas dois dias.

– Foi legal. A mãe de Tryssi veio do Brasil para dar os parabéns para ela.

– E teve presente?

– Ela me deu vários vestidos da sua nova coleção de roupas. – A mãe de Tryssila era uma estilista brasileira de fama internacional, ou seja, não tinha muito tempo para a filha.

– Ela já foi embora? – Perguntou Tom

– Já. – Tryssila respondeu triste. Ela gostava muito da mãe, mas ela não lhe dara a atenção que ela precisa.

– Não fique assim. Você ainda tem agente. – Disse Tom tentando anima-la.

– Não é a mesma coisa. – Depois que ela disse isso Tom lhe deu um abraço bem forte e demorada. Foi quando ouviram o sinal.

– Vamos. Não quero que chamem a minha mãe porque eu me atrasei para a aula. – Disse Bill em um tom brincalhão.

Todos seguiram para a sala.

Os Kaulitz eram os irmãos mais odiados da escola. Mas as irmãs Russolli eram as mais populares. Sempre que alguém ia implicar com um dos Kaulitz, uma das Russolli sempre os ajudava. Agora eram melhores amigos, mas as implicâncias não paravam. Já estava no final do ano, em novembro para ser mais exato.

– Nossa mãe quer se mudar. – Disse Tom em um tom triste.

– Pra onde?

– Ainda não sabemos.

– Mas é pra muito longe?

– Pra outra cidade.

– No último dia de aula –

– Prometem que vão nos ligar todos os dias?

– É claro. Não iríamos conseguir ficar sem falar com vocês.

Depois de chorar muito, de espernearem, depois de fazerem escândalo, acabou a despedida deles.

No primeiro ano os Kaulitz cumpriram a promessa, mas no ano seguinte as suas ligações se tornaram cada vez menos freqüente. Depois de um tempo eles não ligavam mais.

Por mais de seis anos Lorena e Tryssila esperaram que eles ligassem, mas nada. Eles não cumpriram a promessa. E foi isso que as deixou mais triste.

– 11 anos depois –

– No hotel em Tóquio –

Depois de mais um show maravilhoso todos foram para os seus quartos para tomar banho e dormir. Menos Tom que foi com mais uma fã para o quarto.

O Bill fez a mesma coisa de sempre: Tomou banho, escovou os dentes e foi dormir, mas não sem antes lembrar de Tryssila e Lorena. Ele não deixara de pensar nelas nem um dia desde que as conheceu. Ele parara de ligar por causa das coisas da banda, mas isso não é motivo, pensou ele, eu deveria ter ligado, elas eram as minhas amigas.

Depois de fazer o que está acostumado a fazer o Tom a dispensou a fã, tomou banho, escovou os dentes e fez como o Bill: Pensou em Tryssila e Lorena. Ele também se culpava muito por não ter mantido contato com elas.

Mas essa noite foi diferente. Eles sonharam com elas. Foi estranho. Elas não estavam como da última vez que as viram. Neste sonho elas estavam extremamente bonitas e atraentes, eles ficaram enfeitiçados.

Eles acordaram impressionados com o sonho. Depois de conversarem decidiram contratar um investigador para saber onde elas estão agora, o que aconteceu depois que eles pararam de se falar, tudo, eles queriam saber tudo sobre a atual vida delas.

Mas ainda temiam da forma que seriam recebidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hurricanes And Suns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.