Pokémon Infinity escrita por DarksomeRodrigo


Capítulo 5
A Cidade do Júbilo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116698/chapter/5

Cidade de Jubilife, Região de Sinnoh; Dia 13 de Dezembro, 21h36.

Os três jovens chegaram à Cidade de Jubilife já de noite. Depois de comer uma farta refeição em um restaurante refinado, os três passaram a noite num hotel. Planejavam seguir viagem ao leste da cidade, rumo à Cidade de Oreburgh, para o primeiro desafio de ginásio de Kyo. Ficaram até tarde discutindo e conversando sobre coisas diversas, se conhecendo melhor. O sentimento desconhecido dentro de Kyo aumentava e se tornava cada vez mais desconfortável á medida que o tempo passava.

No outro dia de manhã, os três andavam pela rua principal quando foram abordados por um homem robusto com um bigode que mais parecia que havia um Zubat em sua boca com as asas para fora.

- Crianças! Quem de vocês almeja ser um grande Top-Coordenador?

Kyo, que não parava de olhar para May (para não dizer "secar"), viu um lampejo em seus olhos.

- Quem aqui almeja a fama e a beleza?

May soltou um gritinho agudo que até o homem se encolheu.

- Euu!

- Eu sou o Presidente da Corporação Pokétch e você, garota, é a felizarda da semana! Encontre três palhaços na cidade, responda suas perguntas e ganhe aplicativos para seu Pokétch!

- Aplicativos!

- Isso mesmo, incremente seu Pokétch! Cameraman, corta!

- O... quê? Cameraman? PORQUÊ VOCÊ NÃO ME AVISOU, HEIN? - gritou May, penteando freneticamente o cabelo com as mãos.

Então, de trás dos amigos, saiu um cameraman, um assistente com um microfone pendurado em uma vara comprida e uma bela repórter.

- Agora vamos entrevistar o Sr. Presidente da Corporação Pokétch, que acabou de abordar essa garota!

- TELEVISÃO! EU ESTOU NA TV! AAHHHHH!!! SOCORRO! - e saiu correndo puxando Don e Kyo pelo braço.

- Que escândalo... - disse Don, ainda perplexo, quando May parou de correr.

- Eu... apareci... na TV! Não...

- Qual o problema...?

- Eles podem me encontrar!

- De novo essa história de "eles"? May, se toca, Starly não assiste TV!

- Não, idiota, não estou falando dos pássaros, estou falando deles...

Kyo e Don se entreolharam.

- Nesse mato tem Buneary... Você tem algo a nos contar, May? - pressionou Don.

- Eu... Tenho. Nasci em Kanto e fugi pra cá no meu aniversário de dez anos, ontem... Se meus pais me encontrarem, eu sou uma garota morta...

- Você... Fugiu de casa?

- Sim, você nem imagina... Não sabe como é ser pressionado por todos os lados para ser uma treinadora... Ser treinador, sabe, está em meu sangue, mas eu não quero! Meu destino são os torneios, eu sinto isso.

- Porquê você não diz isso a eles? Vai ver eles te ouvem...

- Não... Você não entende... Nunca entenderá...

E começou a chorar.

Planalto Índigo, Região de Kanto; Dia 13 de Dezembro, 9h37.

- Câmbio. Persian Negro para base. Notícia inesperada. May está na Cidade de Jubilife, seguida por dois garotos. Ela aparaceu na TV de Jubilife sem saber. Estou em Canalave, indo para a Rota 218. Vou encurralá-la na entrada de Oreburgh. Sei bem como fazer. Hee-hee...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Infinity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.