Pokémon Infinity escrita por DarksomeRodrigo


Capítulo 6
Felino das Sombras - Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116698/chapter/6

Os Portões de Oreburgh, a leste da Cidade de Oreburgh, Região de Sinnoh; Dia 13 de Dezembro, 15h24.

Kyo, Don e May entraram na caverna que serve de portão para a Cidade de Oreburgh ás 15 horas. Agora eles andavam em meio ao escuro, sendo guiados por dois campistas jovens que por acaso os encontraram ali, tateando pelas paredes de pedra.

Mal se podia ver a aguns palmos diante do nariz. Eles podiam sentir os Rattata passando por seus pés e ouvir um gritinho fino a cada cinco minutos vindo de May por causa disso. A equipe já podia ver a luz da saída do túnel ao longe quando uma sombra envolveu tudo.

O campista Curtis e sua parceira, Diana acenderam suas lanternas e May seu Pokétch. Diante deles havia uma mulher jovem postada com a mão na cintura. Usava uma roupa negra com um capuz e um shortinho. seu rosto estava encoberto pelo capuz. Suas luvas tinham garras brancas que contrastavam com a cor da roupa. Ao seu lado, um grande Persian preto.

May soltou um gritinho parecido com o que soltava por causa dos ratos e os outros sacaram logo as Pokébolas.

Curtis lançou um Starly e um Shinx e Diana um Bidoof. Kyo lançou seu Piplup e Don seu Chimchar e o Turtwig de uma paralisada May.

- Ah, um pequeno exército, hã? - falou a pessoa misteriosa, mudando o peso do corpo para o outro lado.

- Quem é você? - perguntou Don, o tom hostil.

- Não é da sua conta. Vamos, façam fila. Estou roubando seus Pokémon.

Dizendo isso, ela desapareceu. Os campistas apontaram as lanternas para seus Pokémon, desesperados. Nem o Starly, nem o Shinx nem o Bidoof estavam lá. Turtwig, Chimchar e Piplup estavam no mesmo lugar, intocados.

Ao longe um pio de Starly.

- Meu pequeno Pokémon! - gritou Curtis. - Onde está você?

Outro pio.

- Chimchar, ilumine com seu clarão!

Chimchar aumentou sua chama, iluminando todo o túnel. A mulher estava num canto distante, apertando as bocas de dois Pokémon, o Starly amarrado sobre o Persian.

- Devolva meus Pokémon!

- Você quer? - disse ela. - Venha pegar!

E o Persian lançou uma rajada de vento que apagou a chama do Chimchar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Extra - entrada da Pokédex de Kyo sobre os Pokémon deste capítulo.
Shinx: Um Pokémon Brilho. Ao sentir perigo ele faz seus pelos brilhar para que ele possa fugir enquanto o oponente está cego.
Bidoof: Um Pokémon Castor. Ele vive em bandos escavando buracos no solo e em árvores com a força de seus dentes e construindo diques de gravetos, onde faz sua morada.
Persian: Um Pokémon Gato de Classe. É muito orgulhoso. Rodeado de fãs, o tamanho da joia em sua cabeça é tema de muitas polêmicas. Muitos o adoram por seu ar sofisticado. Porém, ele se irrita e arranha por qualquer motivo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Infinity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.