Pokémon Infinity escrita por DarksomeRodrigo


Capítulo 4
A Rota 202




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116698/chapter/4

Rota 202, ao norte da Cidade de Sandgem, Região de Sinnoh; Dia 12 de Dezembro, 17h37.

Nosso heróis saíram da Cidade de Sandgem e rumaram ao norte, para a Rota 202, em busca de Pokémon para capturar e coletar informações.

- Meus PokéDólares - uma voz séria veio de uma clareira paralela à trilha.

- Por favor, eu sou pobre, tenha piedade! Eu sofro todos os dias com minha família, nós passamos fome! Tenha piedade!

- Eu... só... quero... o meu dinheiro!

- Vamos lá ver o que é! - sussurou Don.

No meio da clareira havia dois garotos. Havia um de joelhos aos pés do outro, chorando oceanos. O primeiro usava uma camiseta vermelha, e um short e um boné azuis. O segundo usava uma jaqueta de pele e calças compridas. Seus traços lembravam alguém a Kyo e Don, mas eles não conseguiram reconhecer.

- Vamos, - disse o de jaqueta - eu venci! Me dê meu dinheiro.

- Por favor, senhor Ray! Você já tem tanto...

- Quero mais.

Kyo se irritou e saiu do esconderijo.

- Deixe-o ir - disse, a voz sem emoção.

- Saia daqui, você não tem nada a ver com isso - replicou o que o outro havia chamado de Ray.

- Eu pago por ele. Quanto você quer?

- Quero... o dinheiro... dele! Ele perdeu, ele paga.

- Tudo bem. - e se virando para o outro, - Quanto você deve a ele? Irei emprestar a você.

- 80 PokeDólares... Não se incomo...

- Me incomodo sim. Está aqui, pague a ele sua dívida.

O primeiro pagou e Ray, com um olhar venenoso a Kyo, se retirou. Don e May surgiram de entre as árvores.

- Me desculpe... Anh...

- Kyo.

- Me desculpe, Kyo, mas eu não tenho... Não tenho como pagá-lo de volta.

- Não se incomode. Não pretendia receber o dinheiro de volta, mesmo. Como é o seu nome?

- É Tristan.

- Adeus, Tristan!

- Adeus. Te devo essa.

- Que nada!

Tristan foi embora e May soltou um gritinho.

- Mas que bonitinho! Kyo é gentil! Ahh!

Don começou a estranhar o comportamento do amigo. Gentil, participativo, conversador... Ele nunca era assim. Kyo sentiu sua pele enrubescer e virou as costas. Algo estranho o perturbava. Será que sentia algo por May? Não sabia nem queria saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Infinity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.