Pokémon Infinity escrita por DarksomeRodrigo


Capítulo 16
Maldição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116698/chapter/16

Usina Eólica do Vale, ao leste da Cidade de Floaroma, Região de Sinnoh; Dia 18 de Dezembro, 18h04.

Os três começaram a voar em alta velocidade rumo à porta de saída quando Don liberou seu Steelix. O Pokémon gigantesco tentou uma investida, mas também foi levantado no ar. Turtwig, Chimchar e Piplup saíram das Pokébolas e foram erguidos no ar, também.

Neste momento, ouviu-se um grito e todos se viraram. Os que estavam no ar tombaram no chão. Maggie estava em pé, na porta de entrada.

O momento de distração da bruxa foi suficiente. Os três Pokémon iniciais atacaram ao mesmo tempo e Éris caiu no chão. Com um grito de ódio, ela se levantou, grunhindo como um porco selvagem. Steelix acertou suas costas com um golpe da cauda e foi ouvido um estalo forte. Vértebras haviam se quebrado. Mas a bruxa se levantou com agilidade e agitou sua mão na direção de Kyo. Um talho sangrento surgiu em sua bochecha. Éris continuou abrindo cortes em tudo o que sua mão apontava até a chama do Chimchar acertar Purugly e este cair.

Éris retornou o Pokémon e deu o toque de retirada. A energia que haviam roubado da usina já era suficiente. Descabelada e com um brilho de ódio nos olhos, ela correu até a saída com seus capangas, sem antes se virar e proferir a maldição.

- Esses Pokémon infernais que me atrapalharam não sairão do estado atual. Piplup não sentirá o poder de Empoleon. Turtwig não experimentará a grandeza de Torterra. Chimchar não terá a habilidade de Infernape. Uma vez bebês, para sempre bebês! - e desapareceu no ar com Purugly.

Kyo, Don e May ficaram perplexos. Tombaram os três no chão, fatigados com a pressão da magia de levitar. Seria real a maldição de Éris? Turtwig, Chimchar e Piplup estavam incapacitados de evoluir?

Maggie abraçou seu pai, sorridente, e ambos, pai e filha deixaram o lugar. O trio de heróis também saiu dali. Precisavam descansar. Em três dias, May participaria de seu primeiro torneio. Era preciso treinar.

Usina Eólica do Vale, ao leste da Cidade de Floaroma, Região de Sinnoh; Dia 19 de Dezembro, 9h27.

No outro dia, os três voltaram para o vale. Lá Kyo treinava Piplup e Starly de um lado enquanto May treinava Turtwig com o Chimchar de Don emprestado. A garota planejava inovar no torneio, usando um movimento de folhas combinado. De repente um vento forte atingiu a todos e um grito de desespero veio de perto de um dos cataventos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Infinity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.