Pokémon Infinity escrita por DarksomeRodrigo


Capítulo 13
Campos verdejantes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116698/chapter/13

Parte baixa da Rota 204, ao norte da Cidade de Jubilife, Região de Sinnoh; Dia 16 de Dezembro, 11h45.

Os três amigos viajavam pela Rota 204, rumo à cidade de Floaroma, onde May participaria de seu primeiro torneio. A Rota 204 era dividida em parte baixa e pate alta, separadas pelo Atalho Devastado, uma caverna que dava na parte alta, e logo, em Floaroma. Mas havia um longo caminho até o túnel e Kyo, Don e May estavam cansados e com fome. Então Don começou a preparar os materiais para fazer o almoço e mandou Kyo e May procurarem bagas selvagens. Mal imaginavam quem eram observados...

Numa clareira a dupla encontrou uma árvore de bagas. Pegaram algumas e já iam se virando quando ouviram um grito próximo.

- Aaah!

Kyo e May correram até outra clareira e lá, havia duas meninas e um menino, olhando assustados para uma moita escura, que se mexia. Havia um Bidoof, um Magikarp (salpicando inutilmente), um Starly e um Budew na frente das crianças.

- Não... se... atreva... a nos atacar! - disse o menino, querendo parecer valente.

- O que foi, crianças, o que aconteceu? - perguntou Kyo.

Um das meninas tomou um susto tão grande que cambaleou.

- Não sou uma criança! Meu nome é Tyler e essas são Sarah e Samantha. Alguma coisa naquela moita nos ameaça e eu não vou deixar que o que quer que seja machuque minhas amigas.

- Calma. Nós vamos te ajudar. - e para a moita: Vamos, apareça!

- Ah, é você, Kyogre Mizuno? - disse uma voz conhecida.

Persian Negro e seu Pérola Negra saíram de trás da moita.

- Parece que nos reencontramos. Da última vez não pude capturar aqueles Pokémon, mas o que importa? Aqui temos quatro espécimes, sendo dois da mesma espécie daqueles campistas idiotas. Vamos, passem os Pokémon!

- Nunca! Você não toma jeito? Turtwig, é com você! - berrou May, espalhafatosa como sempre.

Kyo ia dizendo que não precisava tanto melodrama quando o garoto, eufórico, interrompeu, berrando:

- Magikarp, ataque!

O peixe simplesmente salpicou pela grama. Tyler voltou seu Pokémon para a Pokébola e disparou para as árvores.

- Pérola Negra, meu gatinho, ataque! Arranhe!

O Pokémon avançou para Turtwig, que com uma velocidade incomum, desviou do ataque. A cabeça do Persian foi de encontro a uma árvore.

- Mas que idiota... - murmurou Kyo.

- Pérola! Bater em retirada.

E lá se foram a atrapalhada ladra e seu Pokémon – com um galo enorme na cabeça –, em disparada pela floresta.

- Obrigado, disse Tyler, que havia corrido com as meninas para a mata fechada. - Mas sem você eu teria conseguido.

- De nada, moleque! Até mais.

Kyo e May voltaram para o acampamento, com as bagas para Don, que calmamente cozinhava o almoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Magikarp: Um Pokémon Peixe. Magikarp pode viver na mais suja das águas. Ele pula e salpica muito bem – é só o que sabe fazer – e evolui para Gyarados.
Budew, o Pokémon Botão. No Inverno, ele mantém seu broto fechado para sobreviver ao frio e o abre novemente na Primavera.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Infinity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.