Pokémon Infinity escrita por DarksomeRodrigo


Capítulo 12
Batalha de Torneio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116698/chapter/12

Anfiteatro de Torneios de Jubilife, Cidade de Jubilife, Região de Sinnoh; Dia 15 de Dezembro, 18h10.

- Agora anunciaremos os aprovados! - gritou Katyan, acalmando a multidão.

No telão acima dela surgiram oito cartões em branco. De um em um, foram surgindo os rostos dos aprovados. Entre eles estavam Klen. Marina também fora aprovada, é claro. Os cartões, numa animação em 3D, viraram-se e embaralharam-se, formando duplas. Viraram-se de novo e revelaram quem iria batalhar com quem.

E as batalhas se passaram. Na primeira rodada, tanto Klen quanto Marina venceram. Quando sobraram quatro participantes, Klen e Marina venceram seus oponentes, restanto uma final de um contra o outro.

- É uma honra batalhar com você, Marina. Mas não terei piedade! Teddiursa, escolho você! - gritou Klen, de frente para a oponente Top-Coordenadora.

- Não preciso de piedade. Wani-Wani, meu amor, é sua vez!

Um Feraligatr surgiu entre as bolhas que irromperam da Pokébola.

- Deixe que eu comece! - e, sem esperar resposta, - Wani-Wani, cauda d'água!

O Feraligatr girou sobre um dos espinhos vermelhos em suas costas no chão, com a cauda girando e disparando água para todos os lados, em espirais.

- Agora, dia ensolarado! - e o sol brilhou na abertura do teto, fazendo cada disparo d'água brilhar, formando um lindo arco-íris.

- Teddiursa, escudo de proteção!

Uma esfera transparente de proteção foi criada em volta do Pokémon, os disparos de arco-íris sendo refletidos no vidro invisível. Pontos foram retirados tanto de Klen, pelo belo arco-íris de Marina, quanto desta, pelo escudo de proteção do Teddiursa.

- Teddiursa, aroma doce!

Um lençol cor-de-rosa foi liberado no ar, um cheiro agradável que vinha das pétalas de rosa que agora flutuavam no ar. Um rasgo enorme em forma de garras foi feito no lençol de perfume. Wani-Wani desviou com facilidade, mas perdeu uma pequena quantidade de pontos pelo aroma cor-de-rosa.

O Feraligatr fez outro rasgo na camada de fragrância, ao disparar uma bomba gigantesca de água na direção do Teddiursa. Quando a bomba ia alcançando seu alvo, foi congelada pelo Feraligatr e transformada em milhares de fragmentos por suas garras. Os fragmentos brilhantes atingiram o ursinho, que se escondeu atrás do dono, cujos pontos se esgotaram. Toda a plateia se levantou e começou a aplaudir. Foi um show e tanto. Até Kyo, o caladão, aplaudia. May saltitava, emocionada, esperando a sua vez de atuar no palco.

No outro dia, Kyo, Don e May seguiram para o norte de Jubilife, para a Rota 204.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Teddiursa: O Pokémon Ursinho. Esse Pokémon fofinho e peludinho é facilmente assustado e frequentemente lambe suas patas, que estão geralmente cobertas com mel.
Feraligatr, o Pokémon Mandíbula Gigante. A evolução final de Totodile. Uma vez que ele fecha seus dentes poderosos em volta de seu oponente, ele não o libera até o outro estar derrotado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Infinity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.