Pokémon Infinity escrita por DarksomeRodrigo


Capítulo 11
Beleza e brilho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116698/chapter/11

Anfiteatro de Torneios de Jubilife, Cidade de Jubilife, Região de Sinnoh; Dia 15 de Dezembro, 17h30.

Kyo, Don e May se demoraram mais um dia em Jubilife antes de partir para o norte. O trio tomou conhecimento de um Torneio Pokémon que aconteceria no dia seguinte ao encontro com a dupla misteriosa e May insistiu para que assistissem, depois de ver na televisão de seu Pokétch que contariam com uma participação especial. Como não tinham pressa, os garotos concordaram em ficar. Passaram a noite na mesma hospedaria de antes e de tarde eles entraram no anfiteatro.

Depois de se esconder de uma multidão de meninas do colégio que perseguiram Kyo, os três amigos sentaram-se nas arquibancadas e aguardaram o show começar. May havia tirado seu Turtwig da Pokébola para, segundo ela, o torneio inspirar o Pokémon. A apresentadora deu as boas-vindas no palco circular e introduziu a plateia ao primeiro coordenador, um homem chamado Klen.

Klen apresentou Lampy, seu belo Chinchou e começou sua apresentação com uma pistola d'água atirada para o alto. Depois, Lampy lançou ondas de eletricidade na água, que brilhou no ar e caiu sobre o Pokémon, cujas antenas brilhavam. Aplausos irromperam de todos os lugares, inclusive dos jurados.

- Um belo efeito de água e eletricidade! - comentou o Sr. Raoul Contesta, um dos jurados.

- Eu gostei - disse o Presidente do Pokémon Fan Club de Sinnoh, Sr. Sukizo.

- Lindo, lindo! - berrou a Enfermeira Joy de Jubilife, eufórica.

Depois deste, vários coordenadores se apresentaram, cada um superando o outro em beleza e agilidade. Por fim, Katyan, a apresentadora, anunciou a participação especial do torneio.

- Marina, a Ídolo e Top-Coordenadora Pokémon!

Uma bela mulher correu para o meio do palco, vinda dos bastidores. Usava uma touca branca e rosa, uma jaqueta das mesmas cores e um shortinho. Uma capa deslumbrante descia pelas suas costas até o chão, em tons de rosa e branco.

- Mismagius, saia, minha mocinha!

Uma bela Mismagius saiu da Pokébola, nos olhos um brilho arroxeado.

- Querida, lance as folhas mágicas!

Milhares de folhinhas de várias cores surgiram no ar e foram atiradas para cima, caindo como confete.

- Agora sua onda psíquica!

E o Pokémon no meio do palco lançou uma onda de energia colorida que dispersou as folhas e atingiu a plateia como uma brisa revigorante. Depois o Mismagius teleportou para o lado da coordenadora. A plateia irrompeu em palmas.

- Marina usou movimentos místicos dignos de uma Top-Coordenadora! - disse o Sr. Contesta, quando a plateia se acalmou.

- Eu gostei - falou o Sr. Sukizo, indiferente.

- Marina, meu amor, linda como sempre! - descabelou-se a Enfermeira Joy.

Então houve uma pausa. Depois seriam anunciados os aprovados para a segunda etapa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chinchou: O Pokémon Tamboril, tem a habilidade de conduzir correntes elétricas de seus dois tentáculos que enviam carga negativa de um e positiva de outro. Chinchou pode se comunicar debaixo d'água iluminando seus tentáculos.
Mismagius, o Pokémon Mágico. Mismagius canta os feitiços e enquanto umas ilusões podem atormentar, outras podem agradar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Infinity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.