A Nova Vida do Cavaleiro de Escorpião escrita por With


Capítulo 4
Capítulo 4 Superando o medo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116696/chapter/4

Dois anos tinham se passado e Kiara já estava com dez anos. Tinha crescido um pouco, mas seu jeito ainda era o mesmo. Não dispensava uma boa briga com Milo.

Neste dia não tinha treino e os cavaleiros e seus pupilos resolveram sair um pouco para dar descanso a eles.

Todos já estavam na entrada da casa de Áries esperando Milo e Kiara. Ao longe já podiam ouvir a discussão:

– Claro que não! – começou Kiara a gritar. – É você que fez, não tive nada a ver com aquilo não! – parou na frente de Miro. _–Por que não assume seus erros e para de por a culpa em mim? –  cruzou os braços. Virou o rosto e viu Saga lá embaixo.

– Eu que tenho culpa agora? Eu disse para você não mexer no fogão, mas não... Você é teimosa demais para ouvir os outros né? – irritou-se. Quase que Kiara pôs fogo na cozinha. – Vamos que os outros estão nos esperando. –  saiu andando na frente dela. Kiara logo o seguiu.

Chegaram até onde os cavaleiros estavam e repararam na cara de todos eles.

– O que foi? – perguntou Milo e Kiara em coro.

– Nada. – disse Mascara tapando a boca com a mão. – Vamos?

– Sim! – responderam juntos novamente.

Chegaram à praia e Seiya, Hyoga, Ikki e Shiryu pularam na água, apenas Kiara e Shun permaneceram ao lado de seus mestres sentados na areia.

– Não gosta de praia? – perguntou Milo olhando para Kiara.

– Não é isso... É que... –  abaixou a cabeça. – Tenho medo. –  virou a cara.

– Não precisa ter medo. – sorriu. Estendeu a mão a ela. _ Venha, vou te ajudar.

Kiara não pode recusar o pedido feito com um sorriso tão lindo. Por mais que brigasse com seu mestre todos os dias, sabia que ele só fazia as coisas para o bem dela. Como daquela vez em que a deixou amarrada na entrada da casa de escorpião. Tinha aprontado.

Tocou na mão de Milo e este a ajudou a se levantar. Os dois foram correndo para a água.

– Esses dois... – disse Camus os olhando com um sorriso. – Brigam mais se amam. – riu.

– Pois é! – concordou Shaka rindo com Camus. Depois voltou o olhar a eles na água.

Kiara estava agarra no pescoço de Milo com medo de encostar o pé na água. Seus olhos estavam arregalados e começou a apertar mais o pescoço dele.

Milo afundou na água com ela e depois saiu rápido. Olhou para Kiara que estava ainda assustada.

– Kiara, desça. – fez a menina soltar o seu pescoço e a colocou na água. – Não precisa ter medo eu estou aqui com você. – sorriu.

– Tudo bem. – entrou na água ainda de mãos dadas com Miro. – Milo, eu estou com medo! – e o agarrou novamente escondendo o rosto no peito dele.

– Tudo bem, eu vou estar aqui. – a soltou de seu corpo. Estava parecendo um bicho preguiça. – Venha. – a puxou pela mão e adentrou o mar com ela.

Aos poucos Kiara foi perdendo o medo e começou a brincar com Milo a água.

Ao longe os cavaleiros estavam felizes observando a cena, apesar de tudo eram grandes amigos.

A noite cai e eles estavam voltando para casa.

Kiara ia ao colo de Milo, brincou tanto com ele que acabou pegando no sono.

– To falando... – murmurou Milo. – É uma criança... – riu.

– Acostuma não hein! – disse Aiolia. – Você só tem mais um ano para ficar com ela. Será difícil a hora da partida. – aconselhou. Sabia como Miro iria ficar.

– É, mas o pior é que já me acostumei com ela. – riu enquanto deixava seus amigos em suas casas e subia para sua.

Acordou Kiara para tomar banho e trocar de roupa. Não queria que ela dormisse de biquíni.

Kiara tomou banho, vestiu sua camisola e caiu na cama.

Milo sentou-se ao lado dela e a observou. Ficou pensando nas palavras de Aiolia. E pior que era verdade. Daqui a um ano ela iria voltar para Argentina. Não ia poder ficar ali, com ele. Beijou a testa da pequena e a cobriu. Saiu do quarto e foi se deitar. Estava cansado...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Vida do Cavaleiro de Escorpião" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.