A Nova Vida do Cavaleiro de Escorpião escrita por With


Capítulo 5
Capítulo 5 - Eu não quero ir!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116696/chapter/5

  Milo e Kiara estavam na área de treinamento onde sempre treinavam. Tinha se passado um ano e Kiara estava com onze anos. Seus cabelos estavam até a cintura e seus olhos mais azuis. Estava se tornando uma mocinha e sempre ao lado de Milo.

     Estavam treinando o cosmo e Milo ia aplicar o teste final nela hoje. Seria uma luta contra Shun. Estava inseguro se queria isso, pois, se ela passasse significaria que ela voltaria para a Argentina e iria sentir muito a falta daquela baixinha que fez sua vida mudar de uma hora para outra.

    Sentado numa pedra olhando Kiara pensativo. Uma lágrima escapou de seus olhos, já estava começando a ficar triste sem ela ter ido embora. Sentiu uma mão encostar-se a seu rosto e limpar com o polegar suas lágrimas. Segurou a mão da menina com força e a puxou para perto de si, prendendo-a em mais um abraço.

     A menina não entendia nada, mas retribuiu o abraço com a mesma intensidade que ele. Não sabia o porquê, mas uma lágrima escapou de seus olhos e escorreu pelo ombro de Milo. Soltou-se dele e o olhou nos olhos.

    - O que foi? - sua voz saiu serena e segurou o rosto dele entre as mãos.

   - Nada. – sorriu, apertando as mãos dela. - Não se preocupe, está bem? -  apertou o nariz dela. - Vamos voltar ao treinamento! - fingiu animação e voltou a treinar a garota.

    Estavam entretidos com o treino quando Shaka aproximou deles.

    - Milo e Kiara! - chamou. - Está na hora do teste final! Vamos logo estão todos esperando! - deu as costas a eles. Estava preocupado com Shun. Se ela era daquele jeito com Milo imagina o que seria do Shun.

    - Vamos mestre? - perguntou a menina estendendo a mão a ele. Não podia negar que estava triste. Se não vencesse Shun significaria que nunca mais iria voltar ao santuário e nunca mais veria Miro, mas sorriu.

    - Sim... - segurou a mão dela e foram até o Coliseu de mãos dadas e com o semblante triste.

    Assim que entraram as pessoas gritaram e bateram palmas. Até Athena estava lá para ver o teste final dos aspirantes a cavaleiros. Sentou-se no trono e estava ansiosa pelo resultado.

    As armaduras que estavam ali eram: Andrômeda, Fênix, Dragão, Cisne e Pégaso. A primeira luta seria Seiya e outro garoto. A luta começou bem quente e Seiya acabou vencendo. Palmas e gritos foram ouvidos. A segunda luta foi bem interessante com Ikki vencedor. E assim foi com Hyoga também vencedor e logo Shiryu.

    Chegou à vez de Shun e Kiara. Os dois lutariam pela armadura de Andrômeda. Kiara olhou para seu mestre e deixou uma lágrima escapar sem ele notar. O único que viu foi Shun, mas ficou quieto, também seria difícil ele lutar com ela.

     Foram para o meio do Coliseu e ficaram se encarando por longos momentos. Kiara fechou as mãos em punho e foi pra cima de Shun com tudo, sem se importar se o machucaria. Ele se desviou bem do primeiro soco, mas levou um chute e foi arremessado pra longe.

     Shun levantou-se limpando o sangue que saia de sua boca. Fechou as mãos e foi pra cima dela também. Kiara se desviou bem, mas deixou-o golpeá-la, sendo arremessada até uma pilastra no Coliseu.

     O coração de Milo apertou e teve vontade de interromper a luta.

     Em menos tempo que o possível, Kiara deu um soco em Shun que retribuiu em seguida.

     Passaram-se uma hora e nenhum dos dois estava mais em condições de lutar, mas estavam de pé. Kiara cambaleava de um lado para o outro e Shun também já não se aguentava em pé.

     Mas, Kiara fez algo que surpreendeu a todos: olhou para Athena e falou em voz alta:

     - Eu desisto! Não quero ser amazona. - deu as costas e saiu, indo em direção ao santuário com lágrimas nos olhos.

     Milo saiu correndo atrás dela e a segurou pelo braço. Olhava dentro daqueles olhos tão azuis e vermelhos pelo choro. Acariciou o rosto da jovem e ajoelhou-se para ficar da altura dela.

     - O que foi?

     - Não quero ficar longe de você! - enlaçou o pescoço dele com os braços. Chorava de soluçar, estava mais aliviada agora perto dele. - Eu tentei ser forte e levar o teste a sério, mas não consigo! Não quero te abandonar!

     Milo apertou mais o abraço, sentindo o coração dela bater mais forte no mesmo ritmo que o seu.

     Ao longe, todos viam a cena e se emocionaram. Eles se amavam e jamais conseguiriam ser feliz sem o outro. Mesmo sabendo que Kiara ainda era uma menina, sabiam que ela nutria amor por seu mestre. E Milo não deixava a desejar.

     - Jamais iremos nos separar, está bem? - disse ele, limpando as lágrimas dela.

     - Sim! - sorriu. O sorriso mais bonito que Milo já virá. - Mas, eu vou ser mandada de volta amanhã. - chorou mais ainda. - Eu não quero!

     - Então vamos aproveitar nosso último dia... Juntos... - sorriu e subiu as escadarias das casas de mãos dadas.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tadinho do Milo gente, fiquei deprê :(Mas, fazer o quê?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Vida do Cavaleiro de Escorpião" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.