A Nova Vida do Cavaleiro de Escorpião escrita por With


Capítulo 3
Capítulo 3 Discussão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116696/chapter/3

Na manhã seguinte Milo e Kiara estavam indo para a área de treinamento, um pouco afastada do santuário de Athena. Estavam andando calados até que do nada, Saga apareceu.

– Ainda estão indo? – perguntou colocando a mão na cintura.

– É. Ela demorou a acordar. – respondeu Miro deixando Kiara de cara feia.

– É nada, senhor Saga. Esse daqui ó, que não me acordou. – apontou o dedo para Miro. – Não me olha com essa cara não, é verdade! – sorriu para Saga.

Saga se simpatizou pela menina mais do que os outros cavaleiros.

– Você não sabe o que ele fez ontem... – disse Kiara. – Ele ficou brigando comigo e acabou acordando Shaka que saiu do quarto dele furioso. E ainda brigou comigo por causa dele. – contou.

– Que feio Miro... – disse Saga piscando o olho para Kiara. Levou a mão ao topo da cabeça dela. – Agora vou deixar vocês irem, já estão atrasados. – começou a subir as escadas, tinha que falar com o mestre.

– Vamos logo Kiara. – chamou Miro já começando a andar.

– Tá. – saiu pulando sorridente. Por mais que brigasse com o seu mestre gostava dele.

Finalmente chegaram à área de treinamento.

Milo ficou a frente dela e começou a falar.

– Hoje vou te ensinar a elevar o cosmo. Assim... – fechou os olhos e elevou o cosmo e mostrou a ela como fazer.

A menina tentava e nada. Tentava mais uma vez e nada. Até que desistiu e sentou-se no chão com cara brava.

– Por que parou? – perguntou sem entender nada.

– Por que não consegui fazer isso. – disse brava. – E nem me obrigue a fazer essas coisas! – gritou. – Não vou fazer!

– Vai sim. Pode levantar! – ordenou irritado.

– Não! – contrariou.

– Kiara! – gritou a fazendo se levantar e começar o treinamento. – Não estou para brincadeiras. Pare de choramingar e faço o que eu pedi para fazer. – ordenou.

– Tá. – respondeu triste, esta era a primeira vez que Milo gritava consio. Fechou os olhos e conseguiu fazer apareceu uma aura vermelha em volta de seu corpo.

Milo ao vê-la abriu um leve sorriso.

– Estava com preguiça né? – brincou.

– Que preguiça o quê! – irritou-se. – Não estou com preguiça. – e fez sumir a aura vermelha. – Não enche o saco... – disse com tromba e ao mesmo tempo feliz por ter conseguido.

– Pare de falar assim comigo, mocinha. – disse bravo. – Senão vou te colocar de castigo.

– Ah pode por, não to nem aí! – sorriu. Saiu correndo pela área de treinamento feito uma maluca.

Milo suspirou e sentou numa pedra.

– Ai Athena será que isso vai dar certo? – pensou apoiando o queixo numa das mãos.

– Mestre Miro! – chamou a menina de longe em cima de uma pedra alta.

– Desce daí menina! – gritou desesperado. – Você pode cair e... – parou de falar ao ver a rocha se rachando e se desfazendo. Correu até lá para evitar que ela caísse e a pegou no colo. – Larga mão de ser teimosa! – disse bravo. – E se você se machuca hein? O que eu vou dizer a Athena?

– Ué? Vai dizer que eu caí! – respondeu séria, sem uma ponta de sorriso.

– Ai... Vamos almoçar. – colocou-a no chão e se dirigiu com ela para a Fundação.

Chegaram lá e como sempre seus amigos já estavam. Pegou uma bandeja e arrumou sua comida e se sentou junto com eles. Kiara também arrumou a sua e sentou-se perto de Seiya, Hyoga, Shun, Ikki e Shiryu e começaram a conversar.

– Parece que eles se entendem. – disse Mu feliz em ver as crianças se dando bem.

– É ainda bem. – disse Milo bravo.

– O que foi que ela fez? – perguntou Shaka reparando no jeito do amigo.

– Essa menina é... É... Ai ela me deixa maluco! – gritou desarrumando os cabelos. –Ela subiu numa pedra e a pedra começou a se desfazer. Por sorte não caiu. Tive que correr para segurá-la antes que se esborrachasse no chão. Essa menina é um caso perdido! – voltou a comer.

Os cavaleiros ao ver o estado de Milo soltaram uma risada.

– É assim mesmo, depois ela para de gracinhas. – disse Mascara.

– Espero senão eu mesmo dou um jeito nela. – respondeu Milo irritado.

– Em mim? – perguntou a menina chegando por trás de Miro. – Larga mão de ser chato! – e virou-se para Saga. – Oi! – e abriu o seu melhor sorriso para ele.

– Oi, tudo bem? – perguntou saga.

– Tudo...

– Não quer treiná-la não Saga? – perguntou Milo incomodado com a situação.

– Não ele não quer não! E não faz graça. – respondeu Kiara por ele. – Anda logo, vamos! – apressou.

Os cavaleiros estavam espantados com o jeito da menina, mas não deixaram de rir da situação.

Kiara olhou bem para Shaka e sorriu.

– Hã? O que foi? – perguntou Shaka notando o olhar e o sorriso da garota por lado dele. – Oh! Não vem hein!

– Gostei de você, de você, de você... – saiu apontando para todos os cavaleiros. Chegou à vez de Máscara. – De você não! Você riu do meu nome no primeiro dia em que cheguei aqui. – fechou a cara. Andou até Saga e envolveu o braço no pescoço dele. – E de você eu gosto muitão! – sorriu.

– Que bom! Também gosto muitão de você. – disse Saga se segurando para não rir da cara que Miro estava fazendo. – E do seu mestre você não gosta?

– Dele? – e olhou para Miro. – Não! – respondeu rindo. – Brincadeira, claro que eu gosto! – foi até Miro. – Ande logo moleza! – colocou a mão na cintura.

– Quem é moleza aqui hein? – levantou-se da mesa.

– Você, ué. Quem eu poderia estar chamando assim? – ironizou.

– Escuta aqui... – começaram a discutir na frente de todos.

– Tudo bem gente, vamos parar. Paz... – disse Mu.

Kiara e Milo voltaram o olhar a ele, que ficou com um pouquinho de medo.

– Não se mete não meu filho! – disse Kiara brava. – Brigar com o Milo é um clássico. – voltou sua atenção ao escorpiano.

– Ai, ai... Esses dois. – disse Camus.

– Ande vamos logo. – disse Milo pegado Kiara no colo.

– Ei me solta eu sei andar tá?! – gritou brava batendo em Milo. Olhou para Saga e acenou. – Tchau Saga!

Saga acenou e volta.

– Coitado do Miro. – disse Aiolia. – Só de pensar que tem mais três anos para treiná-la.

– Isso é... Se ele não se matar! – disse Mascara.

Todos os cavaleiros começaram a rir. Assim que terminaram de comer chamaram seus pupilos e voltaram a treinar.

– Me põe no chão Milo! – falava a menina com desanimação.

– Espera ai... – desceu-a. – Vamos continuar o treinamento.

Os dois voltaram a treinar.

A tarde caiu e estavam voltando para o santuário.

– Mestre Milo estou cansada. – puxou a roupa dele.

– Também né, pudera. – e parou para olhá-la.

Kiara esfregou os olhos e encostou-se a Milo, já estava cochilando.

– Kiara? – estranhou. Sorriu. Pegou-a no colo e continuou a subir as escadas com ela.

Saga estava na escada de sua casa aproveitando o vento e estranhou Milo de volta, geralmente estava correndo atrás dela para pegá-la.

– Haha, dormiu né? – perguntou sorrindo, olhando a menina.

– Sim. – e a olhou com o mesmo sorriso que Saga. – Vou subir e colocá-la na cama. Tchau. – continuou o caminho.

Entrou no quarto dela e a colocou na cama. Saiu e foi se deitar também.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Vida do Cavaleiro de Escorpião" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.