A Nova Vida do Cavaleiro de Escorpião escrita por With


Capítulo 2
Capítulo 2 Suas vidas estão piorando a cada dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116696/chapter/2


Todos já estavam com seus pupilos e pupila nas suas próprias áreas de treinamento. Ninguém veria o treinamento de ninguém. Milo não estava feliz. Estava com medo de matar a menina a sua frente já vestida com a roupa de treinamento. Olhou-a de cima em baixo e abriu um sorriso quando viu que estava uma gracinha daquele jeito. Soltou uma risada.

– O que foi mestre Milo? – estranhou. Ele era maluco?

– Nada. – se recompôs. – Pronta para começar?

– Sim.

Milo iniciou o treinamento da pequena explicando os fundamentos da destruição, do cosmo, das estrelas e muitos outros.

A menina ouvia com atenção mais depois que ele explicou das estrelas pra lá ela começou a ficar cansada.

– Mestre, acho que já está bom. O senhor quer falar também como são seus pais, seus irmãos, tias, primos... Se quiser sou toda ouvidos está bem? – sorriu engraçado.

– Haha... Engraçadinha você. – irritou-se.

– Mestre, não lhe faltei com respeito. O jeito que o senhor explicava as coisas sem parar dava a impressão que também queria conversar sobre sua vida. – disse naturalmente.

– Pare de me encher e vamos começar então... – enfureceu-se e logo a ensinou a como destruir uma rocha.

O tempo passou e chegou à hora do almoço. Milo estava indo para a fundação junto com Kiara, a menina que lhe tirou do serio no treino.

Entraram no refeitório e logo Milo avistou os outros. Deixou Kiara arrumando sua comida e foi arrumar a sua rápido. Sentou-se a mesa com seus amigos com cara de quem comeu e não gostou enquanto Kiara sentou-se a mesa com os outros amiguinhos que conquistou a amizade facilmente.

– Que cara é essa? – perguntou Saga.

– Foi até bom perguntar. Cara essa menina me deixou maluco hoje! – parou de comer a comida e pegou o copo de suco com a mão trêmula.

– Credo... – disse Aiolia olhando o estado do amigo.

O que ela fez? – perguntou Shaka curioso.

– Estava eu explicando a ela os fundamentos da destruição, das estrelas, do cosmo e muitos outros e ela me interrompeu e disse: Mestre, acho que está bom. O senhor quer falar também como são seus pais, seus irmãos, tios, primos... Se quiser estou sou toda ouvidos. – disse, imitando voz de criança.

Os cavaleiros se entreolharam e não conseguiram aguentar soltaram a risada na cara do amigo que ficou furioso.

– Podem rir... – disse ele bebendo mais um pouco de suco e voltando a comer.

– Desculpa aí, mas isso foi engraçado! – disse Mascara da Morte se matando de rir ainda do amigo.

– Também acho! – concordou Shaka soltando a risada. Os outros logo começaram a rir juntos, deixando Milo mais furioso ainda.

– Tudo bem, chega! – disse Mu com a mão na barriga. Estava doendo de tanto rir.

– Isso... Vamos continuar o almoço, descansar e voltar a treinar os garotos e a garota né Miro? – provocou Saga. Este gostava de por lenha na fogueira.

– Parem vocês hein! – estressou. Levantou-se da mesa furioso e deu a bandeja para a moça da cozinha e chamou Kiara que o seguiu. E quando passavam pelos outros cavaleiros acena sorridente. – Vamos Kiara! – chamou mais alto. A menina o seguiu.

***************************

Estavam já na área de treinamento sentados numa pedra descansando o almoço. Kiara notou que Miro estava serio, decidiu perguntar:

– O senhor está bem?

– Hã? Sim... – disse apoiando o queixo na mão esquerda. – Por quê? Não pareço? – estressou. Só o fato de pensar que a treinaria por mais três anos o angustiava.

– Tudo bem... Se não quer falar não precisa me tratar mal. – franziu a testa e virou-se de costas para ele.

Este sorriu com a atitude da menina de oito anos. Ainda era uma criança mais se portava como uma adolescente de catorze. Levantou-se da pedra e voltou a treiná-la.

*************************

Logo a tarde cai e estavam encerrando a sessão de treinamento.

– Ah não! – contrariou. – Quero treinar mais!

– Eu decido isso! Chega! – irritou-se. Como ela poderia irritá-lo tanto. – Pare com isso e vamos embora! – saiu andando, mas a menina não o seguiu. Ficou parada no mesmo lugar. – Olha, Kiara, fofinha não complica! – ia pegá-la, mas Kiara começou a correr. – Olha, volte aqui!

– Não! – corria mais, afastando-se cada vez mais de Milo que não teve escolhe a não ser atrás dela. E foi o que fez.

*******************************

Já era de noite e agora que tinha conseguido pegar a menina. Catou-a no colo e a colocou embaixo do braço como se fosse uma bíblia e andou em direção ao Santuário de Athena. Estava passando pela casa de gêmeos e este o interrompeu.

– Ué? – estranhou. – Por que está com ela embaixo do braço?

– Por que ela não queria parar de treinar por isso! – olhou Kiara furioso.

– Você é bem esforçada não é? – disse Saga colocando a mão na cabeça da menina.

– Sim. É que esse mestre que fui arrumar não quer me deixar treinar por mais tempo. – e fechou a cara.

– Ai caraca! – suspirou. – Me deixa ir Saga antes que eu acabe a deixando aqui com você pra ter um pouco de sossego. – saiu andando.

– Olha aqui, eu sou um estorvo! Nem se atreva a me deixar aqui sozinha hein! –

Saga ouvia a voz da menina brava com Milo. Soltou uma risada. Era o inicio de fogo no Santuário.

******************************

Milo e Kiara passavam discutindo pela casa de virgem. Shaka já estava dormindo e teve que sair para brigar com eles:

– Parem com isso! Não vê que tem gente tentando dormir? – irritou-se com cara de sono.

– Desculpa! – disseram os dois juntos com medo da cara de Shaka.

– Viu você acordou o Shaka! – disse a menina jogando a culpa pra cima de Miro.

– Eu? Olha só, você também ajudou!

          Saíram discutindo berrando mais alto que o outro.

***************************

Entraram finalmente na casa de escorpião e Miro a levou para o quarto.

– Vai tomar banho! – ordenou impaciente. –Está fedendo.

– E você está cheiroso né? – provocou.

– Olha menina vai logo tomar banho antes que eu... – se calou para não dizer nada de errado.

– Ta bom to indo! – entrou o banheiro com um largo sorriso nos lábios. Tomou banho e vestiu seu pijaminha cor de rosa que Milo tinha colocado em cima da cama. Deitou na cama e apagou.

Miro a olhava da porta. Sorriu. Finalmente ela estava dormindo e o deixaria em paz até o dia seguinte. Foi deitar logo para aproveitar o “Momento Miro”, ou seja, o “Seu Momento”.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Vida do Cavaleiro de Escorpião" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.