O Último Encontro escrita por rpmlp


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116621/chapter/26

Eu acordei bem cedo, eram 6hrs. O Bruno estava ao meu lado. Parei o tempo em 5 minutos e fiquei o olhando até que resolvi levantar. Lavei o rosto, escovei os dentes e arrumei meu cabelo.

Fui em direção ao quarto da Adriane vê se ela ainda estava dormindo. Me aproximando do quarto escutei uns barulhos meio que um gritos baixou, e entrei imediatamente e me deparando com Diego deitado e Adriane em cima dele pulando e suando, muito ofegante. Fico de boca aberta, não acreditando o que tava acontecendo.

Quando eles me viram, Adriane caiu da cama e puxou todo o lençól da cama e Diego fica completamente descoberto.

- Porra Rayara! Não sabe bater não caralho? - disse adriane furiosa

- É... é... - tentei falar paralisada

- Ah, se quiser vir com a gente - Diego riu parecendo que não estava nem ai por estar nu na minha frente

- Diego não dá corda! - Adriane gritou cada vez mais furiosa

- Meu Deus! Já to saindo - fechei a porta imediatamente e ainda tentei respirar e vê se entrava a cena na minha cabeça. 

Cruzes! Eu nunca mais quero ver eles fudendo. É tenso...

Me viro e ta Bruno na minha frente com uma cara de sono e com o cabelo bagunçado.

- O que foi? - disse ele jogando o cabel pro lado

- Nada... nem queira saber - falei rindo e andando em direção ao nosso quarto

- Ah, desconfio... Adriane e Dh.... - você sabe

- Isso mesmo. Ah! Tenso demais

- Pois é

Entramos no quarto e ele fechou a porta delicadamente me pegou no colo de repente eu envolvi minhas pernas em sua cintura e ele foi beijando meu pescoço me colocou na cama e tirou sua blusa sem mais. 

Ele me beijava enlouquecidamente como se ele já tivesse preparado isso. Tirou minha blusa desesperadamente e beijou minha barriga. Isso me deixava arrepiada e eu ficava completamente louca. Ele foi tirando minha roupa e me deixou apenas com roupa íntima. Tirou sua calça e ficou de cueca. 

Enquanto tudo esquentava meu telefone toca. Paramos por um minuto, nos olhamos e começamos a rir do nada.

- Puta que pariu hein. Atende vai! - disse ele se levantando e rindo. Eu apenas o olhei e levantei para pegar o celular.

- Alô - disse

- Oi Ray, hein... abre aqui a porta pra mim porque eu sai com o Dave e esqueci a chave - disse Louise rindo e meio sem graça

Desliguei e imediatamente desci mesmo com a roupa que eu tava. Abri a porta.

- Eita nós. Não é sempre que eu sou recebido assim - Dave falou rindo e Louise logo fechou a cara de ciúmes mas depois eles subiram e também escutei barulhos estranhos

Voltei pro quarto e vejo Bruno sentado na cama

- É... todo mundo faz sexo menos a gente - ele começou a rir

- Pois é, ta difícil. Mas... eu prometo que hoje a noite eu vou fazer uma surpresa pra você - falei rindo e dando um selinho

Ele apenas me retriibuiu com um sorriso safado e foi se arrumar porque a banda tinha uma reunião. Me despedi e fiquei na piscina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último Encontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.