O Último Encontro escrita por rpmlp


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116621/chapter/25

Acordei bem cedo, e me deparei com as flores do Bruno. Peguei o cartão e li novamente, sabe, era pra eu dar mais um sosrriso. Aquilo me alegrava como ninguém.

Tomei um banho, me arrumei e fui direto pro estúdio da Capricho. Hoje eu acho que teria uma sessão de fotos com alguns sos colírios. Eu estava muito anciosa pra conhecer eles.

Chegando lá eu fui comer alguma coisa, estava morrendo de fome. Depois Andy me levou para fazer maquiagem, cabelo e me mostrar as roupas do ensaio. Ela também me apresentou os garotos, Renan Grassi, Frederico Devito e Caique Nogueira. Nossa, eles eram muito lindos e fofos. Antes do ensaio conversaram muito comigo e falamos também da Banda Cine. 

Fizemos as fotos mas sempre nos divertimos, o Frederico sempre falava uma coisa meio idiota e todos riam.

Terminando o Ensaio fui almoçar com a Andy e ela já me deu as passagens pra volta à São Paulo. Andamos em Copa, fizemos umas compras básicas e ela me deixou no hotel.

Estou arrumando as malas e entra Lou e Dri aos berros no meu quarto.

- Raaaaaaaaaay, e ai? Pronta pra voltar pra SP? - grita Louise

- To pronta sim, óbvio que to. Quero logo chegar lá pra encontrar o Bruno - falei sorrindo

- Onw, não é lindo a Rayara apaixonada? - disse Adriane rindo e vindo me abraçar

- Demais! - Louise disse

- Ta gente. Já arrumaram as malas? - perguntei

- Há muito tempo. O vôo é a noite, né? - pergunta adriane

- É, já são 6 horas. O vôo é as 9. Temos que ir vamos, - falei

Peguei minha mala desci, resolvi as coisas e nós pegamos um táxi para ir até o aeroporto. Chegamos lá e ficamos esperando.

**

Hora do vôo! Entramos no avião e eu acabei dormindo porque acordei muito cedo, e tive um dia meio corrido e cheio de coisas.

**

- Rayara! Acorda jegue. Já chegamos, vamos desembarcar. - falou Louise

- Ata... É que eu to muito cansada né

- Ah coitaaaaaada - falou Adriane com um tom sarcástico

Desembarcamos pegamos as malas e fomos pra minha casa. 

- Casa, casa... - gritou Adriane e se tacou no sofá rindo

- Não se esqueça que é minha casa e você ta morando aqui porque.... Ei! Por que você ta morando aqui hein? - ri

- Porque eu te amo. - ela riu

- Engraçadinha você. Você tem a sua casa... vai pra lá né. 

- Ah Ray, essa casa tem 5 quartos. O que você faria com um deles sem mim - ela disse rindo e eu a olhei e deixei no vácuo.

Subimos para os quartos, desfizemos as malas e eu fui tomar um banho.

Acho que fiquei uma hora na banheira... tava querendo relaxar. Mas depois me enrolei na toalha e desci. Pra mim, só tinha as meninas... mas quano desço as escadas eu vejo os garotos.

- AAAAAAH - grito e infelizmente deixo a toalha cair, todos desviam o olhar pra mim e me enrolo na toalha novamente

- É... Rayara ta sempre fazendo uma bela entrada - disse Danilo rindo e me olhando com uma cara de safado

- O que... o que vocês tão fazendo aqui? - disse confusa e um pouco envergonhada

- A Adriane ligou pra gente e chamou ué - Disse Dh

- Adriane sua filha da puta - falei indo a direção dela com um passo mais rápido

- Ei, cuidado pra toalhar não cair de novo - falou Bruno sério se levantando do sofá e me dando um abraço

- Ah! Bruno - falei o abraçando e dando um selinho logo depois

Depois de falar com todos eu subi pro meu quarto indo trocar de roupa. Cheguei no meu quarto encostei a porta e tirei a toalha. Abri meu closet e fiquei passeando dentro dele até escolher uma roupa, mas eu estava nua. Paro em frente a ele e fico olhando até que sinto uma mão quente envolvendo minha cintura e quando olho pra trás era Bruno.

Me viro e o olho, ele sorri e me beija lentamente, mas com um tom apaixonante me deixando encantada a cada momento. Sua língua passeava na minha boca que pedia aquele beijo. Paramos e ele ficou me olhando.

- O que você ta fazendo aqui hein? - sorri

- Já tava com saudade - ele me abraçou e me pegou no colo

- Eu também tava, mas deixa eu me vestir? - comecei a rir

- Não! Acho você assim, bem melhor - ele sorriu e me olhou com uma cara de safado

- Bruninho, meu amor... Temos visitas - sorri enverfonhada

- Ta bom, ta bom - ele me pôs no chão me deu um selinho e deitou na cama e ficou me vendo me vestir e contando piadas sem graças mas eu não parava de rir delas. 

Aproveitei e deitei ao lado dele. Fiquei mexendo em seu cabelo e conversando. Falamos sobre ele, sobre mim, e sobre nós. Imaginamos nosso futuro, relembramos o nosso passado e vivemos o nosso presente. Sabe, foi inocente, sem sexo, foi puro. Foi maravilhoso.

Acho que isso durou muito tempo porque no final das contas, adormecemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Último Encontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.