O Último Encontro escrita por rpmlp


Capítulo 27
Piscina com amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116621/chapter/27

Esperei até a noite... esquecendo do que eu tinha prometido ao Bruno.

Todos os cineboys vieram com os seus "pares" para a minha casa. Demos uma social e todos saíram, apenas ficou eu e Bruno.

- Ou... esqueceu do que me prometeu é? - disse ele atrás de mim e eu sentada no sofá

- Caralho esqueci mesmo! - comecei a rir

- Então a gente improvisa - ele disse e logo me pegou no colo ele foi correndo comigo nos braços e ele pulou na piscina

- BRUNO! - falei cuspindo água e rindo ao mesmo tempo, sentei na beira da piscina e ele sentou ao meu lado

- Calma gata - ele começou a rir

Nos paramos de falar e só rimos até que nós levantamos ele ficou na minha frente me olhando e eu fui tirando a minha roupa e ele me comia com os olhos. 

Fiquei nua em sua frente e logo mergulhei na piscina. O olhei e ele já tava tirando as suas roupas, mergulhou também e agarrou minha cintura fortemente e me beijou loucamente abaixonado e excitado.

Ele passava a mão no meu corpo e automaticamente eu me arrepiava da cabeça aos pés. Ele pegou minhas pernas e colocou enganxando nele, ele as apertava e começa a beijar meu pescoço.

Fomos pra parte mais rasa da piscina e ele me sentou na beira e começou a beijar meus seios e os acariciava. Ele deitou sobre mim e beijou todo o meu corpo. Me pegou de novo e voltamos pra piscina.

Finalmente ele me pegou de uma tal maneira e penetrou em mim. Senti cada parte. Eu gemia bem baixo em seu ouvido e ele sorria e fazia mais pressão.

Continuamos ali, e cada vez mais tudo ficava mais intenso e esquentava mais.

Parecia que estava alucinada. Eu nunca vi o Bruno assim, com tanta vontade, tanto prazer.

Terminamos assim, aos poucos. Na verdade não terminamos. Ele pegou uma toalha e foi me enxugando e ao mesmo tempo sentindo o meu corpo. 

Fomos pro meu quarto e lá ele me jogou na cama selvagemente e continuamos lá. 

Eu estava sem palavras pra o que aconteceu. Eu ficava ofegante e querendo cada vez mais.

Paramos né. Ele me sentou em seu colo e acariciou meu rosto, abrindo um sorriso lindo. Beijou minha testa e me abraçou forte.

Eu nunca me senti tão segura, tão confiante.

Eu o amava mais que qualquer coisa no mundo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!