Os Opostos também se Atraem Vol. Iv escrita por estherly


Capítulo 11
Estação


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Mil perdões pelos capítulo curtos.
Queria avisar que eu posto o próximo capítulo dia 19! Tenho um motivo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116495/chapter/11

- Se cuida querida. – pediu Rafaela abraçando Dallas.

- Eu sei me cuidar. – disse Dallas rindo da super proteção da mãe. – Além do mais, eu tenho alguém para cuidar de mim. – disse Dallas olhando para Ryan que a observava, ignorando Rose que falava com ele.

- Ryan! – chamou Rose impaciente. O loiro virou a cabeça e olhou para a morena.

- Hun. – resmungou ele.

- Ryan! Ouça o que ela está falando. – mandou Scorpius.

- Por favor, se cuide e não apronte. – pediu Rose.

- Tudo bem mãe. – disse Ryan. Rose deu um sorriso, adorava ouvir ele chamar-la de mãe. – Eu prometo.

- E não ponha a vida alguém em risco ok? – pediu Rose novamente. – Promete?

- Isso eu não posso prometer. – disse ele brincando. Rose olhou séria para ele. – Tá, ta. Eu prometo. – disse ele meio impaciente.

- Cuide da sua irmã. – pediu Scorpius.

- Ela já tem alguém para cuidar dela. – murmurou Ryan vendo Anne entrar no trem com John.

- Cuide dela em dobro. – pediu Scorpius. Ryan revirou os olhos e abraçou os pais.

- Não se esqueça de mandar as cartas para Cal. – pediu Rose. Ryan assentiu e foi buscar Dallas para entrarem no trem.

- Tchau. – se despediu Lílian vendo Marcelly entrar no trem. – Tchau minha filha.

- Tchau mãe. – disse Valeska apertando a mãe no abraço. – Se cuidem.

- Você também princesa. – pediu Jake apertando Val nu abraço paterno. – Juízo com a Alice. – pediu Jake sussurrando no ouvido de Val fazendo a mesmo ficar vermelha.

- Tchau. – disse ela entrando para o trem.

- Querida, você tem o espelho né? – perguntou Rafaela.

- Sim mamãe. – disse Dallas impaciente. – Parece que nunca me viram ir para a escola.

- Querida... – começou Marcelo. – É claro que já vimos, mas... Entenda que estamos numa situação um pouco diferente.

- Tá. – concordou Dallas imediatamente. – Tchau. – disse ela abraçando Marcelo e Rafaela. – Amo vocês... Três. – disse ela sorrindo sapeca e pegando na mão de Ryan para juntos entrarem no trem.

- Como ela sabe? – perguntou Rafaela.

- Ela é a Dallas. – disse Marcelo como se fosse óbvio. Acenou para os amigos e aparatou com Rafaela.

- Vamos para casa. – convidou Jake. Lílian assentiu e aparatou com o marido.

- Querida, vamos? – chamou Scorpius.

- Você não está com a sensação estranha? – perguntou Rose.

- Ryan te chamou de mãe, você fica mais emotiva. – disse Scorpius. Rose suspirou e assentiu.

- Vamos. – disse ela pegando na mão do loiro e aparatando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, até dia 19!!
Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos também se Atraem Vol. Iv" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.