Os Opostos também se Atraem Vol. Iv escrita por estherly


Capítulo 10
Entre Amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116495/chapter/10

- Vamos comer um sorvete? – pediu Anne saltitando na minha frente. Ri, ela parece uma pipoca saltitante. – Por favor mamão. – pediu ela. Olhei para todos que sorriam com a idéia.

- Por que eu que tenho que decidir as coisas? – perguntei.

- Por que... – começou ela. – Tem razão. Então eu decido! Vamos tomar sorvete! – disse ela puxando John pelas mãos. Revirei os olhos e vi Val andar com Lice (como ela pediu para nos chamar, Lice... Apelido diferente.) e Dallas parar na minha frente.

- Vamos? – perguntou ela. Eu sorrio e puxo ela para o Buffet de sorvete.

            Durante toda a fila eu fiquei ouvindo “Será que este é bom?” ou “Anne, feche deste lado para eu poder abrir este.”. Cansativo devo admitir. Nos sentamos numa mesa e começamos a devorar os sorvetes.

- Ei, Dallas. – chamou Anne. Curiosamente virei a cabeça. – Olha aquele cara ali, ele está nos encarando e é bonito! – disse Anne. Fiquei vermelho.

- Oi. – disse John chamando a atenção dela e nossa. – Eu me chamo John, seu namorado. – disse ele sério. Rimos do ciúmes dele e Anne deu um beijo nele. Confesso que é super estranho ver ela com qualquer homem que seja... Senti Dallas encostar a cabeça no meu ombro, beijei a sua cabeça e voltei a comer o sorvete.

- Finalmente! – exclamou Jake vendo nós sair do banheiro. – Achei que foram reformar o banheiro. – brincou Jake. Rimos e vi Lílian sentar no colo dele.

- Rafa, está tudo bem? – perguntou Marcelo vendo a esposa mais adiante diminuindo os passos. Ele se levantou e se aproximou dela. – O que houve?

- Eu estou grávida. – disse ela. – Marcelo! – exclamou ela vendo o coitado do Marcelo desmaiado no chão. Emburrada ela foi ate a cozinha e nenhuma de nós fez algo. Rafaela voltou da cozinha e sem mais nem menos, jogou a água do copo na cara de Marcelo. Não agüentei. Nem eu, nem os outros. Rimos.

- Eu tive um sonho muito engraçado. – comentou Marcelo rindo e se levantando.

- Como era o sonho? – perguntou Rafaela com as mãos na cintura.

- Você tinha me contado que estava grávida e... – Marcelo iria continuar se Rafaela não tivesse gritado.

- Você quer que seja apenas um sonho?! – exclamou Rafaela triste.

- Não! – adianto Marcelo abraçando ela. – Claro que não. – disse ele. Marcelo sussurrou algo no ouvido de Rafaela que sorriu e assentiu. – Gente, nós vamos para casa. Dallas pode ficar aqui? – pediu ele.

- Claro. – disse Rose. – Divirtam-se. – disse ela vendo os amigos sumirem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos também se Atraem Vol. Iv" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.