O Verdadeiro Amor sempre Sobrevive escrita por AlanJhoe


Capítulo 18
Capítulo 18 - Presente de Grego.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116490/chapter/18

Era o tão esperado dia do aniversário de Naruto, então Hinata acordou ainda de madrugada para poder se arrumar, queria ficar linda de um jeito que Naruto nunca tinha visto, pois era uma data especial, caprichou no visual, se maquiou, escovou o cabelo, se perfumou, e cantando começou a colocar sua roupa que tinha comprado alguns dias atrás para essa ocasião, portanto nunca tinha usado, era um vestido rosa, tomara que caia, colado no corpo, com uma saia um pouco mais indiscreta, porém não muito curta, tinha uma pequena flor branca na altura do peito direito, alguns detalhes desenhados, o corpo de Hinata tinha ficado incrível, parecia que o vestido tinha sido feito sob encomenda, era lindo, então se olhou no espelho, e mesmo estando perfeita ela ainda queria mais, afinal seu namorado merecia o melhor, por final Hinata prendeu sua franja para o lado com um pequeno grampo em forma de uma borboleta rosa, Hinata tinha ficado maravilhosa, de deixar até mulheres de boca aberta.

Ela olhou as horas e viu que já eram oito horas da manha, seu pai a autorizou a sair mais cedo para visitar Naruto, pois queria ser a primeira pessoa a fazer uma surpresa para ele, Hinata sabia que ele tinha o costume de dormir até dez horas, então com uma expressão de felicidade pegou os presentes que iria dar a Naruto, uma foto que tiraram com uma linda moldura e um certificado que Naruto agora era um Jonnin, e saiu.

Pelo caminho Hinata ia cantando baixo, ela estava de ótimo humor, ia tentando imaginar diversas coisa para dizer ao Naruto, as vezes sorria sozinha tentando prever a reação dele quando olhasse o certificado, a vila estava menos movimentada, pois o exame Chunnin havia acabado, ela estava andando calmamente e feliz, entrou em uma parte de Konoha onde haviam muitas árvores e poucas casas, estava tão feliz e distraída que não percebeu alguém a observando, quando se deu conta já era tarde demais, Orochimaru estava em sua frente e Kabuto atrás evitando que ela fugisse.

- Garota, eu quero que você venha comigo – fala Orochimaru em um tom sombrio.

Hinata não acreditava que aquilo estava acontecendo, ficou paralisada, não esperava por isso, e Kabuto percebendo que ela não conseguia responder, fala:

- O que foi? Está com medo já?

Hinata então cai na real, respira fundo e responde com uma expressão séria:

- Não tenho medo de vocês e não vou onde querem.

Kabuto surpreso com a atitude fala:

- Você ainda não entendeu? Você esta na frente de um dos três lendários, você não tem chance garota.

- Eu não me importo com quem seja, não vou obedecer vocês – responde confiante Hinata

- Que pena, vou ter que te levar a força – fala Orochimaru sorrindo maldosamente e logo continua – não queria estragar esse corpinho tão lindo, afinal será meu daqui a pouco.

Terminando essa frase Orochimaru parte para o ataque, de seus braços saem duas grandes cobras que vão na direção de Hinata, ela habilidosamente consegue desviar do ataque, porém deixa os presentes caírem.

- Você me surpreendeu, até que você não é tão fraca assim – fala Orochimaru.

Kabuto pega os presentes e vendo o que eram se espanta.

- Orochimaru, parece que ela é namorada de Naruto, a Kyuubi – diz Kabuto.

- Vai ser melhor do que eu esperava, quero o ver tendo que lutar contra mim vestindo o corpo de sua amada – fala Orochimaru deixando extravasar sua maldade.

Hinata então se posiciona para lutar e diz:

- Vocês não terão o que querem facilmente.

Kabuto então pega um pergaminho e faz uma invocação de um campo de força, semelhante a barreira que Orochimaru utilizou contra o terceiro Hokage, só que com a diferença de que não era necessário ninjas para manter, muitas pessoas escutam o barulho da invocação, logo alguém chega e vê o que esta acontecendo, Tsunade rapidamente fica sabendo e se dirige para o local.

Kabuto olha friamente para Hinata, rasga o certificado que ela ia dar de presente a Naruto e diz:

- Eu vou derrotá-la Orochimaru-sama, ela não tem chance contra mim.

Ele então parte para cima de Hinata, porém antes que ele conseguisse atacar, ela se antecipa e utiliza o Juukenhou Hakke – Hyakunijuuhachi Shou, com isso ela da uma seqüência de 128 golpes em Kabuto, deixando-o quase morto no chão.

Orochimaru fica bastante impressionado, Hinata agora era uma das Kunoichi mais fortes da vila, era uma Jonnin, próxima sucessora da liderança do clã Hyuuga, capaz de fazer frente a um dos ninjas lendários, em pouco tempo se forma do lado de fora da parede de força uma multidão de pessoas, logo Tsunade chega e se assusta quando vê Orochimaru.

- O que você quer? – grita Tsunade

- Assim como eu quis Sasuke, agora eu quero o corpo dessa garota Hyuuga – responde Orochimaru sorrindo.

- Seu verme, eu não deixarei – retruca Tsunade.

- Tente me parar – diz Orochimaru ironicamente.

Tsunade até tenta, mas a barreira é impossível de ser quebrada, então Orochimaru parte para o ataque mais uma vez, de sua boca saem centenas de cobras que vão na direção de Hinata, mas antes que as cobras a pegue, ela consegue se defender com um Kaiten gigantesco, Orochimaru fica mais uma vez surpreso com força dela e fala:

- Você realmente vale o esforço, vamos lutar sério.

Hinata sabe que seus ataques não funcionarão, pois Orochimaru é imune a Taijutsu, ele continua atacando-a de diversas formas, ora com cobras, ora com espadas, jutsus de diferentes elementos, porém Hinata consegue se defender de todos.

Logo seus amigos chegam, Kiba grita:

- Orochimaru, eu vou te matar.

Neji vendo o que acontecia corre desesperadamente para a área do clã Hyuuga para chamar Hiashi, chegam também Sakura e Sasuke.

- Sasuke, vai para casa de Naruto e acorde ele, Hinata esta em perigo – fala desesperada Sakura.

Vendo que não tem como escapar, Hinata então tenta uma ultima opção, um ataque que ela tinha inventado a pouco tempo, respira um pouco, concentra seu chakra, corajosamente corre na direção de Orochimaru e consegue acertar o golpe no peito dele.

- Você quer me fazer cócegas? – ironiza Orochimaru.

Mas logo depois Orochimaru começa a sentir algo, seu chakra fica perturbado, começa a tremer, percebe que esta ficando tonto, e sem forças se ajoelha.

- C-como p-ode, eu s-sou imune a i-sso – diz Orochimaru com dificuldade.

- Eu... não fiz... um ataque físico em você Orochimaru – fala Hinata ofegante, respira e continua – eu ataquei direto seu núcleo de Chakra, eu fiz um casulo para parar sua circulação de energia, você pode ser imortal, mas sem Chakra não pode fazer nada, sei que não dava para atacar seus tenketsus, então fui direto na fonte.

Todos então ficam surpresos por ver como Hinata é forte, já tinha derrotado Kabuto que outra hora já tinha sido comparado com Kakashi, e agora tinha deixado Orochimaru sem forças, caído de joelhos no chão, Rock lee confiante grita:

- É isso ai Hinata-san.

Orochimaru assustado com o ataque de Hinata e vendo que estava perdendo a luta, recorre desesperadamente ao pouco de Chakra que ainda lhe resta e faz o jutsu proibido: Edo Tensei.

- Eu... vou... te levar... de qualquer jeito – fala Orochimaru bem ofegante.

Um caixão começa a se levantar do chão, todos olham sem ação, então a porta começa a se abrir, de lá sai uma pessoa que deixa todos de boca aberta, era Uchiha Madara ressuscitado.

- Hinata cuidado – grita Kakashi.

Kakashi vendo que a situação não era nada boa, ainda tentou utilizar seu sharingan para ajudar na batalha e atacar Madara a distancia, mas a barreira não deixava nenhum tipo de jutsu passar.

Hinata já muito fraca tenta ainda atacar Uchiha Madara, mas logo ele a derruba, já sem forças e tremendo muito Hinata pega a foto que ia dar a Naruto e começa se lembrar dele.

Orochimaru com um sorriso no rosto diz:

- Madara, ela já está desmaiando, vamos levá-la antes que mais algum problema apareça, quero começar logo o procedimento, leve ela ao esconderi...

Mas sua frase é cortada quando vê Hinata em pé novamente, ele se surpreende mais uma vez com Hinata.

- O quê? – resmunga Orochimaru surpreso.

Hinata muito ensangüentada fala tremidamente:

- E-eu disse... que não m-me levariam... facilmente... eu não volto a-atrás com... minha palavra... afinal... ee-esse é meu jeito ninja.

Então Hinata mesmo sem forças, consegue juntar chakra em seus braços, que forma a imagem de dois leões, parte novamente para cima de Madara que tenta parar o ataque, mas Hinata habilidosamente consegue atacá-lo mesmo assim, acerta seu ombro esquerdo, o ataque é tão poderoso que  faz com que o braço de Madara se solte do corpo.

Sem acreditar no que acontecia, Orochimaru vendo que Hinata estava indo em sua direção, ainda tenta se levantar mas não consegue, tinha que admitir que estava com medo de Hinata.

Mas Hinata para de andar quando vê que Madara já tinha restaurado seu braço.

- N-não f-funciona n-nada? – resmunga Hinata já sem forças.

Madara então utiliza seu Tsukuyomi e prende Hinata em um fortíssimo genjutsu para que ela não conseguisse mais atacá-lo, já com Hinata sob controle Orochimaru olha para o lado de fora, todos estão sem palavras, não conseguem nem piscar, logo Hiashi chega e grita desesperado:

- Devolva minha filha, me leve no lugar dela.

Orochimaru olha com desprezo e responde:

- Em breve ela não será mais sua filha, e também ela é mais forte que você.

Então Orochimaru pega Kabuto o apóia em seu ombro, Madara pega Hinata e ambos começam a sumir no chão em meio aos gritos de agonia dos amigos de Hinata, seu pai não agüentava nem se mexer, quando acabam de desaparecer, Sasuke chega acompanhado de Naruto que ainda está sem entender o que aconteceu.

- O que está acontecendo? – pergunta Naruto preocupado.

Ninguém consegue responder, todos ainda estão paralisados com o que viram, Tsunade então se aproxima devagar de Naruto, respira fundo e diz:

- Orochimaru raptou Hinata.

Naruto então de principio não esboça nenhuma reação, não estava acreditando, só depois de alguns segundos a ficha começou a cair, e disse sem voz;

- Pare de mentir, cadê a Hinata!?

Tsunade então abaixa a cabeça, todos olham Naruto com tristeza, ele se desespera, vai até onde Hiashi está e diz mais sem voz ainda:

- Hiashi, me fale a verdade, cadê a Hinata?

Chorando Hiashi responde:

- Orochimaru a levou, Naruto, por favor, salve ela, eu te imploro.

Naruto se lembra quando Sasuke deixou a vila, Sakura implorou que o salvasse exatamente do mesmo jeito que Hiashi, então percebe o que realmente tinha acontecido, suas pernas não tinham mais forças, precisou se apoiar em Sasuke, andou até onde aconteceu a batalha, Naruto então percebe que tinha algo caído, quando pega ele fica sem reação, era a foto que Hinata e ele tiraram dias atrás e um certificado rasgado, que dizia que agora ele era um Jonnin, era a surpresa de Hinata, porém isso não tinha o deixado feliz, muito pelo contrário, ele estava sentindo uma tristeza que nunca antes tinha sentido, seu coração parecia estar sendo esmagado, ele se ajoelha no chão, abaixa a cabeça e então deixa as lágrimas escorrerem.

Logo seus amigos se juntam perto dele.

- Neji, dá para ver se ainda estão por perto? – pergunta Shikamaru.

- Não, eles provavelmente usaram um jutsu de transporte para irem direto ao esconderijo – responde Neji visivelmente abalado.

- Como vamos fazer para saber onde é esse esconderijo? -  pergunta Shino.

- Pode estar em qualquer lugar, pode demorar anos para acharmos, nós não temos esse tempo, Hinata está em perigo – diz Ino.

Todos tentavam achar alguma saída, porém não tinham nada que pudessem fazer, era impossível acharem Hinata, Orochimaru com certeza já ia começar o procedimento, Sakura percebe que o único que não falava nada era Naruto, ele ainda estava no chão ajoelhado, ela então vai até ele para consolá-lo, mas logo se assusta com ele se levantando rapidamente.

- Eu vou atrás dela – diz Naruto com uma voz firme e com o olhar mais sério que já tinha se visto.

- Como? – pergunta Tsunade.

Naruto então não responde, pega os presentes e logo entra no modo eremita.

- Esses presentes estão repletos do amor de Hinata, eles tem um pouco de chakra dela, eu vou achar onde ela está não importa onde – fala Naruto confiante.

Tsunade então se lembra de quando Hinata estava no chão com esse porta retrato, ela poderia ter deixado um pouco de chakra nele na esperança de Naruto acha-la, todos esperam alguns segundos, estão torcendo para que Naruto consiga localizar Hinata e depois de alguns momentos de agonia Naruto olha seriamente para Tsunade e diz:

- Estou indo.

- Nós vamos com você – diz Rock lee.

- Todos nós vamos, todos querem trazer Hinata devolta – retruca Kiba.

Naruto olha para eles e diz:

- Não, eu resolverei isso sozinho, confiem em mim, eu preciso fazer isso.

- Mas mesmo para você será muito perigoso – fala Tsunade.

Sasuke então se aproxima, coloca a mão no ombro de Naruto e diz:

- Naruto, você não estava esperando uma oportunidade para atuarmos como o time 7? Então essa é a hora.

- Isso mesmo, pelo menos eu, Sasuke e Kakashi iremos com você – fala sériamente Sakura.

Naruto então fica pensativo, olha para todos e diz:

- Tudo bem, vamos agora, não podemos perder tempo time 7.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Amor sempre Sobrevive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.