O Verdadeiro Amor sempre Sobrevive escrita por AlanJhoe


Capítulo 17
Capítulo 17 - Sentimentos Iguais.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116490/chapter/17

  Fazia cinco dias desde que Naruto tinha pedido Hinata em namoro, eles estavam se dando muito bem, apesar de Hiashi ser bem rígido nos horários, ainda sobrava tempo o bastante para os dois ficarem a sós.

Estava anoitecendo, Naruto e Hinata estavam passeando de mãos dadas por Konoha, os dois já tinham se acostumado com o namoro, portanto conversavam bem mais descontraídos do que nos primeiros dias.

- Eu adorei aquela foto que tiramos – fala Naruto.

- Eu também adorei – diz Hinata

- Hinata, que horas seu pai quer que eu te leve embora? – pergunta Naruto

- Ele falou que eu tenho que estar em casa antes das nove horas – responde Hinata.

- Nem são sete horas ainda, ainda da pra gente ficar junto bastante tempo. – diz Naruto sorrindo.

Hinata acaricia a mão de Naruto e diz com voz suave:

- Todo tempo do mundo é pouco pra mim.

Naruto se sente completo, ele estava amando Hinata, estava tão apaixonado que nem foi pedir alguma missão para Tsunade, pois queria aproveitar seu tempo com Hinata.

  Os dois param em uma praça onde se sentam em um banco, Naruto a observa, Hinata estava com um vestido azul bem claro que ia até um pouco acima do joelho, tinha uma alça que abraçava seu pescoço e deixava suas costas a mostra, Naruto apenas confirma uma coisa que ele já sabia, ele estava amando Hinata de verdade, a cada dia ela ficava mais linda, ele tinha uma atração quase insuportável por ela, pois sua amada além de ter uma personalidade fiel e sincera, também tinha um corpo de deixar qualquer um de queixo caído, as pernas eram bem torneadas, sua cintura fina, o vestido deixava claro o quanto seu quadril era maravilhoso, o decote raramente usado por ela antes, apesar de não estar muito a mostra, agora deixa claro para Naruto que ela tinha os bustos mais lindos que ele já viu, o puxava como um imã, sua boca era macia, bem desenhada e doce, seus olhos eram as pérolas mais perfeitas que possam existir, tanto que Naruto parecia hipnotizado quando olhava por muito tempo, sua pele era tão macia que ele tinha vontade de ficar nos braços de Hinata até dormir, o cheiro que Hinata deixava era um perfume incrívelmente gostoso, era doce e suave, bem melhor que o cheiro da mais cheirosa flor, Naruto não conseguiu tirar mais os olhos de Hinata, estava paralisado, apesar de fazer algum tempo que eles estão juntos, Naruto sentia que estava cada vez mais apaixonado.

Hinata percebe Naruto a olhando tão apaixonado e fica um pouco vermelha, apesar de sua timidez ter diminuído bastante, ela ainda tremia quando estava com Naruto, pois seu amor por ele é muito grande, Hinata em um gesto de timidez olha para o chão e coloca as duas mãos juntas em seu joelho, Naruto percebendo esse gesto meigo que ela sempre fazia quando estava com vergonha, pega no queixo de Hinata e o levanta levemente, olha nos olhos dela e diz:

- Não precisa ter vergonha, eu apenas não consigo parar de te olhar, porque eu te amo.

Hinata então sente um calor no peito, abraça Naruto carinhosamente e diz pausadamente em seu ouvido:

- Eu... Também... Te amo..., muito Naruto-kun, toda vez que escuto você dizer isso eu sinto um calor no coração, e eu sei que vou sempre sentir isso, eu tenho certeza, eu quero estar com você para sempre, você é a pessoa que eu sempre desejei e vou desejar, isso tudo para mim é como um sonho, não quero que acabe nunca, antes eu ficava tentando te dizer de um jeito especial que queria ser amada, mas você não tinha percebido, mas agora nós estamos namorando, Naruto-kun eu preciso de você, para mim seu sorriso é como o brilho da mais linda estrela, quando digo que você me salvou é porque você é a estrela que trouxe brilho ao meu coração – Hinata então para um pouco para respirar e com lágrimas nos olhos continua – Você é meu futuro, seu sorriso, sua voz, seu jeito, tudo sobre você é o que me estimula a continuar seguindo em frente.

Surpreso com tudo que Hinata falou, Naruto enxuga as lágrimas dela e lhe da um carinhoso beijo, depois acaricia o rosto de Hinata e diz:

- Você diz coisas tão lindas, eu gostaria de te dizer tantas coisas, mas eu não encontro as palavras, porque não da para encontrar a palavra que explica o que estou sentindo por você, só sei que eu quero estar perto de você para te alegrar quando você estiver triste, nos momentos que você estiver chorando eu estarei perto de você, mesmo nas noites em que estivermos separados, eu estarei perto de você, Hinata você me ajudou a crescer, eu amadureci, eu costumava falar que a primeira pessoa que me reconheceu foi o Iruka-sensei, mas estava errado, foi você a primeira pessoa a me reconhecer, eu só fui tolo em não ter visto, Hinata eu também quero ficar com você para sempre.

- Isso foi tudo que eu sempre quis ouvir Naruto-kun – fala tremidamente Hinata, pois estava muito emocionada.

- Você sempre vai ouvir isso de mim – diz Naruto sorrindo.

Os dois então se abraçam, queriam que o tempo parasse, já tinha passado de oito horas e Naruto tinha que levar Hinata embora, mas antes ele a abraçou e beijou, os dois começaram a sentir algo diferente e em pouco tempo esse beijo foi se tornando diferente dos outros, era mais quente, mais sensual, Hinata sentia como se não pudesse mais controlar seu corpo, sentia um frio na barriga, suas pernas ficaram sem força, o beijo foi ficando cada vez mais quente, estavam colocando todo o amor que tinham, Hinata então percebendo que estava ficando quente demais, para não parecer vulgar toma forças e afasta Naruto, os dois estavam ofegantes.

- O-oque... foi isso? – diz Hinata sem fôlego.

- Não sei, mas adorei – responde Naruto sorrindo.

Hinata um pouco vermelha também sorri, e logo se levantam para ir embora, no caminho ela percebe que Naruto está muito pensativo e pergunta:

- Naruto-kun, porque está tão pensativo?

- Acho que vou pedir para seu pai dar mais tempo pra gente ficar junto – responde Naruto coçando a cabeça.

Entre risadas Hinata fala:

- Mas não era você que tinha falado que até nove horas dava para ficar bastante tempo juntos?

Naruto então sorrindo responde com ar de brincadeira:

- É, mas eu mudei de idéia.

- Está bem, mas acho melhor você esperar um tempo antes de ir conversar com ele, é só agente ir se comportando direito que ele acabará cedendo mais tempo pra gente – fala Hinata beijando o rosto de Naruto.

Logo chegam na casa de Hinata, eles se despedem respeitosamente, pois Hiashi poderia estar observando.

- Esse byakugan às vezes atrapalha – resmunga Naruto sorrindo.

- Nada é perfeito – brinca Hinata.

Naruto da um selinho rápido em Hinata e vai embora, no caminho ele não consegue tirar o pensamento de sua namorada, ele lembra do beijo que deram, era diferente, sentia como se Hinata o atraísse irresistivelmente, queria beijar o corpo inteiro dela, seu pensamento ia longe, mas Naruto lembra de como brincava com Jiraya por seu mestre ser muito tarado e rapidamente controla seus pensamentos, então sorrindo diz consigo mesmo:

- É Ero-sennin, agora eu te entendi.

Já indo dormir Hinata também lembra do beijo que deram a pouco tempo, ela também sentia uma atração muito forte por Naruto, ela queria que ele estivesse lá, lembra do frio que sentiu na barriga no momento e que ficou com vontade de pular nos braços de Naruto, ela só tinha conseguido se controlar, pois não queria que Naruto pensasse que ela era vulgar.

Mais alguns dias se passaram, e o amor entre Naruto e Hinata só aumentava, todos seus amigos percebiam o quanto eles estavam apaixonatos um pelo outro, Sakura e Sasuke tiveram a idéia de convidá-los para sair, iam comer e beber algo e então foram a uma lanchonete, começaram a conversar bastante, Naruto já estava bem acostumado com o namoro entre Sasuke e Sakura, afinal, o que ele sentia por Sakura não era nada comparado ao amor que ele sente por Hinata..

- Naruto você estava bem animado para sair em missões, mas você nem se apresentou a Hokage para receber alguma, você desanimou? – pergunta Sasuke

- Não, é que eu quero aproveitar mais meu namoro – responde Naruto sorrindo.

- Olha que moça sortuda – diz Sakura brincando com Hinata.

- Sakura, não precisa ficar com inveja, eu também não te deixo de lado, sempre no intervalo do trabalho eu vou até você – retruca Sasuke sorrindo.

- Eu sei meu amor, eu não tenho do que reclamar, você me completa – responde Sakura beijando o rosto de Sasuke.

- Vocês estão se dando muito bem não é? – fala Hinata

Naruto então chama Sasuke mais para perto, e cochichando pergunta:

- Sasuke, ela está te batendo muito?

Sakura escuta e logo pega no pescoço de Naruto, então Hinata e Sasuke começam a rir da cena, pois lembrava muito quando eram mais novos, não tinham mudado nada.

Sasuke acalma Sakura, pega na mão dela e diz:

- Ela ainda está histérica e nervosa como sempre, e é por isso que eu a amo, ela não mudou a personalidade só porque eu estou junto dela, eu gosto do jeito que ela é.

Sakura sorrindo e com o rosto levemente corado pergunta:

- E vocês? Como estão?

- Melhor impossível, nos damos muito bem – responde Hinata.

- Naruto ainda faz muita burrada? – pergunta Sakura vingando a pergunta de Naruto.

Sorrindo Hinata responde:

- As vezes sim, mas como foi dito agora mesmo, foi por esse jeito que eu me apaixonei.

Mudando um pouco de assunto Naruto pergunta:

- Sasuke, como é ser um ANBU?

- É legal, mas é muito difícil, as missões que temos que fazer são sempre de nível A ou S, não podemos falhar nunca – responde Sasuke.

- Que legal, vou pedir para Tsundade me deixar ser um ANBU – fala Naruto muito animado.

- Mas você não disse que iria viram Hokage? E outra você ainda é um Gennin, até o Konohamaru já é um Chunnin, para ser um ANBU tem que ser um Jonnin – brinca Sakura.

Naruto então com cara de tédio responde:

- Não precisava me desiludir desse jeito Sakura, tudo bem que para ser um ANBU tenho que ser um Jonnin, mas como eu disse, eu vou ser o Hokage mesmo que eu seja um Gennin para sempre.

- Eu acredito nisso – fala Hinata.

- Amigo, todos nós acreditamos, não há como não confiar – fala Sasuke sorrindo.

Hinata então percebe que Sakura está com uma aliança e pergunta surpresa

- Sakura, isso quer dizer que vocês estão ....

E antes que Hinata termine a frase, Sakura responde:

- Estamos noivos, vamos nos casar, vocês demoraram a perceber a aliança hein.

Naruto então boquiaberto com a noticia, respira e fala:

- É difícil acreditar, vocês vão casar mesmo, estou muito feliz, desejo muita sorte, vocês merecem ser felizes, Sasuke você ganhou de mim em uma coisa, você vai casar primeiro que eu.

A brincadeira de Naruto faz todos darem risadas, Sakura então diz:

- Nós queremos que vocês aceitem serem nossos padrinhos.

Naruto olha para Hinata esperando alguma resposta, e Hinata surpresa e feliz responde:

- Claro, aceitamos sim, vai ser um prazer.

- Tem que dar presente caro? – brinca Naruto com um sorriso contagiante.

E assim a conversaram por muito tempo, logo ficou tarde e foram embora, no caminho Hinata olha para naruto e diz:

- Naruto-kun. hoje é dia 7 de outubro, seu aniversário é daqui a três dias, eu tenho uma surpresa para você.

Naruto então fica muito curioso, mas mesmo com a insistência dele, Hinata não fala nada, Naruto a leva embora e chegando lá quase não consegue despedir dela, pois não queria ir embora, já estava com saudades, só conseguiu quando escutou Hiashi descendo a escada.

- É, isso me deu coragem para ir embora – brinca Naruto.

- Ou medo – diz Hinata rindo.

Naruto então despede e vai embora, Hinata entra em seu quarto se arruma para dormir, senta em sua cama e pega os presentes que ia dar para Naruto, era um porta retrato onde estava uma foto linda que os dois tiraram e um certificado onde constava que Konoha agora considerava Naruto um Jonnin, Hinata como representante do clã Hyuuga tinha conseguido convocar uma reunião com a Hokage e os conselheiros de Konoha, onde conseguiu que todos aceitassem que Naruto agora tinha um nível muito além do esperado para ser um Jonnin, Hinata havia conseguido que Naruto não fosse mais um Gennin para sempre, ela tinha certeza que ele iria amar esse presente, então guardou eles e foi dormir já imaginando as reações de Naruto ao ver seus presentes.

Não muito longe de Konoha, em uma floresta densa e escura, Orochimaru e Kabuto caminham.

- Meu plano esta próximo de ser concluído – fala Orochimaru.

- Sim, em três dias chegaremos a Konoha – diz Kabuto.

- Dessa vez eu não vou deixar minha presa escapar como fiz com Sasuke, logo que eu pegá-la irei direto para o esconderijo começar com a transferência de corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!