O Verdadeiro Amor sempre Sobrevive escrita por AlanJhoe


Capítulo 16
Capítulo 16 - A Noticia que Todos Esperavam.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116490/chapter/16

Hinata acompanhava Naruto até a saída da área do clã Hyuuga, os dois estavam muito felizes, afinal agora estavam namorando oficialmente, mas ainda não tinham se acostumado, não sabiam o que fazer nem falar um para o outro, Naruto estava pensando em pegar a mão de Hinata, mas desistiu após lembrar de um conselho de Jiraya, que não se pode forçar uma mulher a fazer nada, que deveria deixar as coisas acontecerem naturalmente, então se segurou e disse:

- Hinata, é difícil acreditar que nós agora estamos namorando não é?

- S-sim, ainda vai demorar um tempo para cair a ficha, com o tempo nós vamos nos acostumar – responde Hinata sorrindo.

- O quê você esta sentindo agora? – pergunta Naruto.

Então Hinata olha para o céu, com o rosto vermelho e responde:

- O que eu estou sentindo é difícil de definir, só sei que eu nunca estive tão feliz como estou agora, acho que isso se chama amor.

Naruto depois da resposta de Hinata cria coragem e segura a mão dela, Hinata da um sorriso e os dois continuam a andar de mãos dadas, ele percebe o quanto ela esta vermelha mas não poderia falar nada, pois ele também estava muito tímido, no caminho as pessoas do clã Hyuuga que viam eles passando tinham reações diversas, alguns se assustavam, outros iam cumprimenta-los, outros apenas sorriam, tinha também os que ficavam com inveja, mas Naruto só escutava comentários os elogiando.

- Vai ser uma surpresa quando todos souberem de nosso namoro – fala Naruto sorrindo.

- V-vai ser mesmo, por favor, conte a eles Naruto-kun, eu sou muito tímida para contar – responde Hinata também sorrindo.

- Eu tive uma idéia, vamos fazer uma brincadeira com eles! – fala malicioso Naruto.

- O-oquê? Q-que tipo de brincadeira? Eu sou muito tímida Naruto-kun. – pergunta Hinata preocupada.

- Não se preocupe, eu dou um jeito, você nem vai precisar fazer nada, amanha no exame Chunnin, eu sentarei longe de você e depois vou onde você estiver e te dou um beijo, quero ver a cara deles – responde Naruto com um sorriso.

- U-um B-beijo n-no m-meio de todo mundo? – diz Hinata ainda sem acreditar na idéia de Naruto

- Claro, agora nós temos que ir perdendo a timidez, nós estamos namorando, podemos nos beijar, e outra, eles são nossos amigos, não precisamos ter vergonha – responde Naruto sorrindo.

- E-está bem – fala Hinata também sorrindo.

Então os dois continuam a andar conversando, com algum tempo a conversa começou a fluir melhor e os dois foram se sentindo cada vez mais próximos um do outro, porém ainda não estavam totalmente acostumados com o namoro, seria necessário mais algum tempo juntos para que a timidez deles desaparecesse.

Chegando ao grande portão do clã Hyuuga, Hinata sem jeito fala:

- Na-naruto-kun, já chegamos.

Sem saber como se despedir de Hinata, Naruto começa um conflito interno, pois ele não sabia o que fazer, se dava um abraço, se a beijava ou se apenas acenava para ela e ia embora, a verdadeira vontade dele era de beijá-la, mas não sabia se seria o mais adequado a fazer nessa situação e Hinata poderia achar muito precoce, e depois de pensar muito Naruto diz constrangido:

- Hi-hinata então nos encontraremos amanha no exame Chunnin certo?

Com o rosto levemente avermelhado Hinata responde sorrindo:

- Claro Naruto-kun, eu estarei lá te esperando junto com os outros.

Naruto sorri, e resolve se despedir de Hinata com um abraço, ele vai na direção dela, percebe que Hinata esta bastante vermelha, então abre os braços e abraça ela, Hinata corresponde e os dois se ficam por alguns instantes carinhosamente perto um do outro, Naruto sente o aconchego do abraço de Hinata, sente um cheiro doce delicioso vindo dela, a cada segundo ele estava mais apaixonado, então sente uma vontade insuportável de beijá-la, foi tão forte que não agüentou segurar e sem ver levou sua boca em direção da boca de Hinata e os dois se beijam, carinhosamente, apesar do beijo ter sido rápido, foi o bastante para satisfaze-los, Hinata já muito vermelha sorri para Naruto, então ele acena e vai embora.

No dia seguinte, Naruto acordou em sua casa, tinha dormido muito bem, pois estava com saudade de sua cama, mas nada era tão aconchegante como a casa de Hinata, após tomar o café da manha, ele se arrumou e colocou sua bandana de Konoha que tanto ama, saiu de casa e foi em direção ao estádio onde aconteceriam as finais do exame Chunnin.

No estádio já se encontravam todos seus amigos, as finais ainda iria demorar alguns minutos para começar, então todos estavam em uma grande mesa se alimentando e conversando, Ino Yamanaka já estava conformada com o namoro de Sasuke e Sakura, mas vendo tantos casais na mesa ela fala:

- Eu não quero ficar para trás, quero um namorado também, eu vejo todos namorando e eu aqui solteirona, é tão ruim.

- Ino, mas você é cheia de pretendentes, na missão que nós tivemos na vila da areia, percebi que até o Kazekage Gaara te olha bastante, é só você escolher – fala Sakura

- Namoro a distancia nunca dá certo, e eu não vou sair de Konoha, por isso tenho que procurar alguém por aqui mesmo – responde Ino sorrindo

Então Chouji da um leve empurrão nas costas de Sai que acaba se engasgando com sua bebida, e diz:

- É Ino, o Sai é um ótimo pretendente.

- È mesmo – responde Ino sorrindo

Vendo a reação de Sai, que ficou muito assustado, todos dão risada, o clima é de muita descontração, então continuaram falando sobre relacionamentos.

- E vocês Shikamaru e Temari, como está o namoro? – pergunta Ino.

Temari responde sorrindo:

- Já ouviram falar que os opostos se atraem? Essa é a prova disso.

- Como assim? – pergunta Ten Ten curiosa.

- Eu e Shikamaru nos amamos, quem diria, ele que odeia tanto problemas, acabou namorando comigo que sou a escolha mais problemática – responde Temari dando risadas.

- E põe problemática nisso, mas é como meu pai disse, sem as mulheres, os homens não tem utilidade – diz Shikamaru sorrindo.

Shikamaru observa que Hinata estava mais quieta que o normal, ela estava no canto da mesa, só observando a conversa..

- Hinata, como foi a recuperação de Naruto? – pergunta Shikamaru.

- F-foi ótima, e-ele ficou melhor mais rápido do que imaginávamos – responde Hinata timidamente.

- Então que dizer que já podemos treinar com ele amanha? – pergunta rock lee visivelmente animado.

- Ainda não, ele ainda precisa de alguns dias de descanso, está bem melhor mas ainda não pode se esforçar muito – responde Hinata sorrindo.

Então Kiba chega mais perto de Hinata e fala maliciosamente:

- Me fale como foi o Naruto ter ficado em sua casa, você ainda gosta dele não é?

Hinata fica muitíssimo vermelha, não consegue responder, então Sakura a acalma:

- Não precisa ficar envergonhada Hinata, todos nós sabemos que você gosta dele e torcemos para que vocês se dêem bem, só o Naruto que não percebe ainda, porque é muito desligado.

Um pouco depois Naruto chega ao local onde seus amigos estão reunidos, Akamaru corre até ele e pula derrubando-o, todos se mostram muito contentes em ver que Naruto está bem, Shino o ajuda a levantar e se sentam, Naruto se senta do outro lado da mesa de Hinata, pois fazia parte da brincadeira que estava prestes a fazer.

- Você parece bem melhor – fala Sasuke.

- Eu to bem melhor mesmo, meu corpo já não dói mais – responde Naruto

- Que bom que você voltou, tinha ficado tão preocupada com você, e agora temos novamente o time 7 reunidos – fala Sakura.

- Não vejo a hora de sairmos em alguma missão como nos velhos tempos, amanha mesmo vou falar com a vovó Tsunade sobre isso – fala Naruto animado.

- Mas você tem que descansar mais um pouco Naruto, espere mais uma semana – fala Sai.

- É que eu já cansei de ficar de repouso, mas ta bom eu espero mais um pouco, afinal estou recuperando rápido mesmo – diz Naruto sorrindo.

Ino fala:

- E com a ajuda da Hinata foi bem mais rápido, ela cuidou bem de você não é?

Naruto percebe que Ino estava tentando mostrar que Hinata gostava dele, afinal ninguém sabia ainda de seu namoro, então ele resolve fazer a brincadeira, Naruto se levanta calmamente, vai direção a Hinata, passando por todos que o olhavam curiosos, chegando ao lado de Hinata ele coloca sua mão no ombro dela e a puxa, com um sorriso ele a beija.

- OOO QUEEEE? – grita Kiba que até cai da cadeira de espanto.

Todos ficam boquiabertos, pois nunca esperavam por essa atitude de Naruto, mais espantados ainda ficaram quando viram que Hinata não havia desmaiado, apesar de estar vermelha ela sorria para Naruto.

Depois de respirar bastante fundo Sakura fala

- O-o q-que a-aconteceu aqui?

Shikamaru, o único que não estava surpreso fala:

- Vocês ainda não perceberam? Eles estão namorando, era apenas uma brincadeira para nos surpreender.

- Hiashi-sama autorizou Hinata? – pergunta surpreso Neji.

Naruto então pedindo calma começa a falar:

- Calma gente, foi só uma brincadeira, eu e Hinata conversamos bastante e Hiashi nos autorizou a namorar, agora nós estamos juntos.

- Hinata é verdade? Que bom – fala Ten Ten.

- S-sim – responde Hinata timidamente.

Sakura vai até Naruto lhe da um soco na cabeça e diz:

- Seu retardado, você precisava assustar agente? É bem seu jeito.

Sorrindo Sasuke fala:

- Sakura deixa ele, nós assustamos sim, mas foi bastante engraçado, temos que admitir.

Sakura chega mais perto de Hinata, pega nas mãos dela e diz:

- Hinata, na verdade todos já esperavam e desejavam isso, eu realmente estou muito feliz por vocês, sei que você merece muito e também sei que você é a melhor pessoa para Naruto, cuide bem desse cabeça dura.

- P-pode deixar Sakura – responde Hinata com um sorriso.

E antes que pudessem continuar a conversa Kakashi e Gai chegam avisando que as lutas do exame Chunnin estavam prestes a começar, então todos se levantam apresados e vão para a arena.

Hanabi e Konohamaru ganharam suas lutas fácilmente, na final os dois se enfrentaram, em uma luta que lembrou muito a de Naruto e Neji, porem Konohamaru tinha a vantagem, e depois de uma emocionante batalha, ele resolveu deixar que Hanabi ganhasse dele, pois não queria ferir ela.

- É isso ai Konohamaruu... – grita Naruto da platéia.

Naruto e seus amigos passaram um dia muito feliz, cheio de brincadeiras e descontração, conversaram sobre diversas coisas, Hinata aproveitou o dia para ficar mais perto de Naruto.

No esconderijo de Orochimaru:

- Kabuto, está na hora, vamos partir – fala Orochimaru.

- Já Orochimaru-sama? – pergunta kabuto.

- Eu não quero perder tempo, eu não posso ficar nesse corpo criado para sempre – responde Orochimaru.

- O senhor como sempre sem paciência não é?!, esta bem, mas já escolheu quem vai ser o seu próximo corpo? – pergunta Kabuto.

- Claro, eu quero um Hyuuga, tenho que pegar alguém jovem, que tenha ótimas abilidades com o Byakugan e que seja da família principal, já que na família secundária existe o selamento – fala Orochimaru.

Kabuto fala:

- Aquela menina que anda sempre com Naruto e os outros parece ser uma boa opção não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!