When It Happens escrita por Jeje Cullen


Capítulo 6
Região dos Lagos


Notas iniciais do capítulo

Feliz Ano Novo....
Espero que vocês esteem gostando.
Bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116311/chapter/6

Pov.Isa

Eu sei que havia prometido para a Bibi que iria direto  para o colegio,mais eu não estava a fim de ir para lá agora,então resolvi ir para a região dos lagos,pois fica uns 5 quarteirões da boate.Eu precisava pensar no que havia acabado de acontecer,e se eu fosse para o colegio,não conseguiria pensar,apesar de ter um quarto só para mim.

Quando cheguei no lago estava lotado,como todos os domingos.Não sei o que essas pessoas veem graça de ficar ali;ficar com os carros ligado o som muito alto,competindo para ver que tem o som mais potente,muitas pessoas bebendo,ai ver aquilo só me fez lembrar do meu lindo coquitel de frutas,delicioso que o Fabio me fez derrubar,ai que raiva dele.Resolvi ir no posto de conveniências que tem ali perto,comprar uma bebida para beber,não foi tão difícil comprar como eu imaginei que seria,pois eu posso não ser de maior,mais meu corpinho parece de uma menina de mais de 18 aninhos.Comprei três garrafinhas de Smirnoff,e voltei para o lago.

Chegando lá fui casar um lugar para me sentar.Passado 5 minutos que eu tava andando achei o lugar perfeito,era uma arvore,que não tinha ninguém lá,mas para chegar lá tinha um pouco de grama,então eu tirei aqueles sapatos de salto alto que estavam me matando,e comecei a caminha na grama descalço,não sei se vocês sabem mais é um ótimo desestreçante andar descalço na grama.Quando cheguei nela me sentei encostada na arvore,olhando para o lago,a noite tava tão linda,o seu negro cheio de estrelas,tudo muito perfeito.

Sem querer minha mente começou a pensar em tudo que havia acontecido;e aquilo só me fez mal pois uma parte dela achava aquilo certo,já outra achava totalmente errado,eu não sabia o que fazer,então peguei uma das garrafinhas de Smirnoff e comecei a beber.

_O que que uma menina tão linda como você,esta fazendo a essas horas da noite?Não sabe que é perigoso?Quem tem muitos tarados por ai? - Estava tão distraida que nem ouvi passos em minha direção,mas aquela voz eu reconheceria mesmo se tivesse passado mil anos.

_O Caio tudo bem com você?Como vai a facu?Não sabia que você estava em Barretos. - Disse sem nem olhar para ele.O Caio é eu menino muito lindo,é loiro,ele é irmão da Bibi,mais ele infelizmente é gay.Eu sei é uma tragedia grega,mais fazer o que,ele só não assumiu porque sua familia não entenderia,eu sou a unica que sabe que ele é gay.

_Tudo,está ótima a facu,e eu estou aqui desdo dia 20 de dezembro,vim passar o natal e o ano novo com a minha familia,então vou embora daqui duas semanas. - Ele disse se sentando do meu lado. _Então o que faz aqui tão tarde? - Ele perguntou.

_Hummm.....é que estava só pensando. - Eu disse dando de ombros.Mas ele como sempre me conheceu tão bem,não se conformou com a minha resposta.

_Você pode se abrir comigo,sabe que pode contar tudo né? - Ele me perguntou,pegando a minha mão.

_É você me conhece melhor que eu né? - Disse mais como uma confirmação do que uma pergunta.

_Sim,e é por isso que eu estou falando para você me contar o que aconteceu para te deixar assim. - Ele disse,mas antes que eu abrisse a boca para falar alguma coisa ele me cortou _Sabe se você quiser falar sobre o problema como de outra pessoa ajuda muito,é até mais fácil para você falar. - Eledisse tentando me acalmar,ele sempre foi muito curioso,não é atoa que ele está fazendo psicologia,ele é sempre assim,fica usando esses meios psicólogos para conseguir tudo o que ele quer. _Um legal,pelo menos eu consegui um sorriso seu.

_Tabom você ganhou,mais eu vou falar como se o problema fosse de outra pessoa ta. - Eu disse,e ele assentiu.

Então eu contei tudinho para ele sem tirar nenhum detalhe,depois de um tempo em silencio,ele falou.  

_Huummm....ele ta apaixonado por você. - Ele disse como se eu nã soubesse isso.

_Ta essa parte eu já sei. - Eu disse grossa.Depois disso ele começou a colocar em pratica a parte psicológica.

_Ta e você esta com medo de se apaixonar,bem típico de você né Isabella.Quando é que você vai crescer,você não ve que esta fazendo esse menino sofrer mesmo,não querendo isso,para de pensar só com a cabeça pensa um pouco com seu coração,não pessa noque vai ser amanhã pensa  só no agora. -  Ele disse mais grosso do que eu.E ele estava certo olhando de seu modo,e isso só fez com que eu ficasse pior,então não aguentando aquele nó que se formou na minha garganta eu comecei a chorar. _Shiii... me desculpe,eu não deveria ter falado desse jeito com você,me desculpe,mas você tem que abrir esse seus olhos,e ver que por uma bobeira você vai acabar perdendo um menino de ouro. - ele disse me abraçando,tentando me acalmar.

_Eu sei.... é que eu sou uma idiota... - Eu disse entre soluços.

_Shiiii.... não fala isso. - Ele disse me apertando mais nele. _Se eu te contar um segredo você promete que para de chorar. - Ele me perguntou.Apenas assenti com a cabeça. _Então ta. - Ele disse tentando escolher as palavras certas. _Huum... eu to namorando. - Ele disse depois de um tempo.

_Eu quero conhecer ele ta. - eu disse,mais ele começou a rir um pouco posso jurar que ele ficou vermelho.

_Humm... não é ele,mais sim ela. - Ele disse bem rapido.Aquil me deixou em choque pois eu sempre soube que ele era gay e agora ele estava namorando com uma menina.

_Humm eu quero conhecer a sortuda que fez você virar homem. - Eu disse rindo.

_Ela é muito lindo,você precisa conhecer ela,você vai ama - lá. - Ele disse todo todo.Com certeza eu ia amor ela mesmo,pois pra ter conseguido fazer ele virar homem.

_Me conta como você conheceu ela? - Eu disse para ele.

Ele me contou tudo,desde quando chegou na facu,e viu ela pela a primeira vez,ele disse que foi como mágica,pois ele sabia que ela era a pessoa da vida dele,e eles estão juntos desde então,e que esse final de semana ele e uns amigos dele vai para uma pousada,e me convidou para ir junto com eles,eu disse que iria ver se eu conseguia permissão para ir com ele.

_Nossa nem vi a hora passar,já é quase cinco. - Ele disse olhando para o relogio.

_Nossa eu to ferrada. - Eu disse me levantando num pulo.

_Não se preocupe eu te dou uma carona até o colégio,pois eu to de carro. - Ele disse se levantando também.

Não demorou muito para chegar lá,a minha sorte é que não tinha nenhum segurança na porta então não foi tão difícil conseguir entra,fui voando para o meu quarto,pois se alguem me pegasse estaria ferrada.Deitei nacama do jeito que eu estava,e não demorou muito para eu cair num sonho profundo.     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que teem gostado desse cap.
Pra quem quizer ver o caio que eu imaginei é esse link ai.
Caio=> http://www.saladacultural.com.br/imagens/upconteudo/seriesdetv/smallville/personagens/hi/justin-hartley-oliver-quenn-arqueiro-verde-series-de-tv-SaladaCultural.com.br-4.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When It Happens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.