When It Happens escrita por Jeje Cullen


Capítulo 5
Festa de Começo de Ano


Notas iniciais do capítulo

Gente talvez eu não volte antes do ano novo,espero estar errada,mas se eu não estiver,Feliz Ano Novo,a todos.
Bjsss
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116311/chapter/5

Pov. Isa

Todo começo de ano eu meus amigos fugimos do internato as 23:30 horas,que é quando os guardas noturno estão distraídos jogando truco,pois eles acham que todos já estão em seu quartos,por que o toque de se recolher é as 22:00 horas,então eles ficam sempre bem distraídos e não prestão atenção nas cameras;então eu e meus amigos aproveitamos essa brecha   para irmos em uma boate que fica à uns 10 quarteirões da escola.Já virou um ritual a gente ir lá,todo começo do ano para comemorar que passamos de serie,e para dar boa sorte no ano que esta começando.

_Desculpe pessoal,eu nem vi a hora passar - Disse quando cheguei a recepção.  

_Estava pesquisando coisas para postar no seu Blog? - Perguntou Mellody,meio carrancuda;Mellody é uma pessoa muito legal mas ela é muito fofoqueira,então se você quiser que alguém,fique sabendo de alguma coisa é só contar para ela,que ela ficará sabendo,mas quando o assunto envolve ela,ela é igual a um túmulo,não abre a boca,então era por isso que a gente chamava ela para a nossa festinha,pois ela é colega de quarto da Bianca.

_Sim,mas agora eu já estou aqui então podemos ir? - Perguntei para eles,eles assentiram com a cabeça e começamos a sair.

_Eu não acredito que vocês estavam indo sem nós - Disse Jonny,se aproximando de nós com o Fabio.O Jonny tem cabelos  loiro mas puxados para o mel,olhos castanhos claros,muito lindo,mas o que tem de lindo tem de galinha,então se você ta atraz,de um cara para curtir a noitada,ele serve concerteza.Já o Fabio é totalmente o oposto dele,tem cabelos pretos,os olhos também são pretos,moreno,muito lindo,carinhoso,amigo,charmoso,mas tem um pequeno probleminha com ele,ele é irmão gemeo do meu melhor amigo,eles não são gemeos identicos,mas são gemeos,então não me sinto bem para ter algma coisa com ele,mesmo se eles não fossem gemeos,é estranho,mas ele é muito encantador,e gosta muito de mim;ele já pediu algumas vezes para ficar comigo,mas eu o dispensei todas as vezes,não sei acho que tenho medo de magoa-lo.

_Então vamos - Disse Fabio me tirando dos meus pensamentos,apenas assenti com a cabeça.

Em menos de 15 minutos chegamos na boate,estava lotada mas não foi difícil conseguirmos entrar,por causa dos contatos que tenho lá.A primeira coisa que fizemos quando entramos foi ir até o bar.

_Seis drinques por favor. -Pedi para o garçom que estava no bar,já sei o que vocês devem estar pensando,a gente é sim menor de idade mas graças a uns contatos do Jonny,conseguimos identidades falsas,as meninas com 21 e os menos com 22 anos.

_Aqui. - Disse o garçom colocando no balcão nossas bebidas.

_Obrigada. - Disse pegando as bebidas e dando para o pessoal,depois de entregar elas ergui meu copo. _Estamos aqui para comemorar mais um ano que estaremos juntos mesmo ele sendo o ultimo,pois ano que vem se tudo der certo estaremos na facu,então vamos aproveitar cada minuto que teremos juntos,pois pode não parecer mas passará voando,então hoje ta tudo liberado,mas por favor não bebem demais pois senão será dificil voltar para a escola,quando for 3:00 horas,nenhum minuto a mais,nos encontraremos aqui,para voltar para o colégio;se não estiverem todos aqui ,vão ter que se virá para voltar para o colegio,sem serem notados pelos os seguranças,não me responsabilizarei por nada,então boa festa a todos,e estejam aqui na hora certa.Timtim. - Disse batendo na taça deles.Todos beberam seus drinques e foram para a pista de dança.Fiquei encostada na banqueta do bar e pedi um coquitel de frutas para mim,enquanto não vinha minha bebida fiquei observando  a pista de dança,pensando sei eu iria ou não dançar.

_Não vai dançar não linda? - Perguntou Fabio do meu lado,não sei quando ele apareceu ali só sei que eu levei um sustou e me desequilibrei,da onde eu tava e quase cai no chão,mas o Fabio foi bem rápido,pois ele me segurou antes que eu caísse.Nunca percebido como ele é musculoso,só agora que eu estava em seu braços,apertando aquele braço forte dele que percebi,meu Deus ele é muito lindo,pensei olhando em seus olhos,nossos rostos estavam muito próximo,quando ele perguntou. _Esta tudo bem?Desculpe por ter te assustado.- Me tirou totalmente dos meus pensamentos,enquanto me levantava.

_Está sim,não foi nada é que eu estava um pouco destraida,e você sabe como eu sou. - Disse para ele me soltando de seu braços,meu Deus onde eu estou com a cabeça de ficar pensando isso dele,ele é irmão do Rick.

_Seu coquitel moça. - Disse o garçom colocando a bebida na bancada próximo a nós.

_Obrigada. - Disse para ele que já se afastava.

_Pelo o que eu vejo tem motivos para você já ta caindo por ai,cade a menina que fez aquele discurço todo,que não era para nós beber muito,porque iamos dar trabalho,para ir embora,mas pelo que eu vejo isso não aplica a senhorita né Dona Isabella. - Ele disse me olhando serio. 

_Ei,eu ainda não bebi nada só aquele drinck,essa é o primeiro coquitel que eu vou beber. - Eu disse olhando mas serio para ele.

_Sim,mas você sabe,que você não aguenta beber muito. - Ele disse me olhando nos olhos.

_O que é,agora você vai controlar o quanto eu vou beber Fabio? - Eu disse já ficando brava com ele.

_Não é isso,Isa.....é que.....tem um monte de homens te olhando com cara,que só estão esperando você ficar bebada para se aproveitarem de você. - Ele disse meio gaguejando.    

_Eu não acredito que você está com ciúmes de mim;a quer saber,tchau Fabio - Disse indo em direção a pista de dança,bebendo o meu coquitel.Quando estava no meio da pista senti uma mão no meu pulso me fazendo virar com tudo para trás,quando eu olho para cima para ver quem era,vejo ele me olhando.

_Você ta louco eu quase derrubei minha bebida,seu idiota,eu acho que tinha falado para você ficar longe de mim...... - Ele me fez calar a boca de um jeito,que eu nunca esperava que ele fosse capaz de fazer.Ele me beijou na marra,quando ele me agarrou meu copo foi para o chão,fazendo um barulhão,mas as pessoas a nossa volta nem perceberam pois o som estava muito auto,no começo eu não correspondi ao seu beijo,para ver se ele se tocava,e me soltava,mas ele não fez isso,ele colocou a língua dele na minha boca tentando me fazer abri-lá,depois de uns cinco minutos desisti e comecei a corresponder ao seu beijo,abrindo minha boca para sua língua poder percorrer ela,e foi o que ele fez,quando percebeu que eu tinha cedido ele diminuiu a força de seus braços,uma de suas mãos foi para minha cintura,e a outra nas nas minhas costas,meus braços automaticamente foram para seu cabelo,o puxando mas para mim,quanto mais o beijava mas o queria,eu sabia que isso não podia tar acontecendo,mas já que estava eu tinha que aproveitar o momento,seus lábios estavam urgentes nos meus,a cada movimento dele eu correspondia facilmente,derepente a mão dele que estava em minha cintura foi para a minha bunda me fazendo arfar de susto e ficar tensa,mesmo assim ele não tirou sua mão de lá,isso só serviu para ele colocar a outra lá,vendo que ele não ia tirar as mãos de lá resolvi ignorar suas mãos e curtir o beijo,depois de uns 20 minutos mais ou menos,ele finalizou o beijo com varios celinhos,quando ele finalmente acabou eu disse. _Você não deveria ter feito isso. - E sai correndo,antes que ele resolvesse falar alguma coisa,no caminho encontrei a Bibi,ela estava dançando com um menino muito bonito mas eu atrapalhei um pouco os dois.

_Preciso falar com você. - Eu disse tocando no braço dela.

_Você me da licença um minutinho? - Ela perguntou para o rapaz,e ele assentiu.

_Vai lá mas volta ta,vou ficar te esperando. - Ele disse para ela.

_Até daqui a poucou - Ela disse para ele se virando para mim.

_O que aconteceu Isa,que você está chorando? - Ela perguntou quando já estávamos longe do menino,até então eu não tinha percebido que estava chorando.

_Nada.....,eu vou ter que ir embora.....fala para o pessoal que eu pedi desculpa por te ido mas cedo.....fala que eu tava passando mal por isso que eu fui - Eu disse entre soluços.

_Ta eu falo mas você sabe que você não conseguem me enganar,então eu vou querer saber depois o que aconteceu. - Ela disse olhando nos meus olhos,eu sabia que não conseguiria esconder isso dela,pois ela ia me precionar até eu falar o que aconteceu.

_Tabom  depois eu falo o que aconteceu. - Eu disse olhando para ela.

_Tabom então,vai com cuidado,na volta eu passo no seu quarto para saber. - Ela disse me abraçando,eu apenas assenti com a cabeça.

_Tchau. - Eu disse para ela.

_Tchau. - Ela me disse me soltando.Sai da boate mas rapido possivel,pois não queria ver ele de novo não hoje,mas sabia que isso seria impossível pois o veria na aula hoje.      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem quiser ver a Mellody está ai=>http://4.bp.blogspot.com/_CphOzrlWq7k/TEIHsd6ydgI/AAAAAAAAE3k/LukLAnnEsKI/s1600/mandy-moore1.jpg

O Fabio =>http://tudodetudobr.com/wp-content/uploads/2009/11/tom-welling1.jpg
O Jonny =>http://2.bp.blogspot.com/_w6MfqI7VaIo/S-mQq-g7WiI/AAAAAAAAAqg/pgr8anHYdjo/s1600/Jensen_Ackles.jpg Espero que tenham gostado pois deu um pouquinho de trabalho para ele sair. bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When It Happens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.