When It Happens escrita por Jeje Cullen


Capítulo 7
Pedido


Notas iniciais do capítulo

Pessoal desculpe a demora,mais eu não sabia como tirar o cap. da cabeça,tinha muitas coisa nela.kkkkkk
Mais eu acho que você vão gostar dele.
Boa leitura.
Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116311/chapter/7

Pov. Isa

Querido diario já se passaram cinco dia desde a boate,e todos esses dias o Fabio ficou me evitando,sempre que eu chego perto ele saia,sabe eu não sei o que fazer,se eu podesse voltar no tempo eu o teria empedido de me beijar,eu não queria que nossa amisade acabasse por causa de uma droga de beijo,porra como eu queria ler sua mente,hoje é sexta,então eu ia com os amigos do Caio para a pousada a Bibi também vai;vai ser muito legal,tipo eu sou muito foda,porque tudo o que eu quero eu consigo, é só falar com a diretora que ela liga para meus pais e eles deixam,apesar de não conhecer eles eu amo muito eles,me diz quais são os pais que deixam os filhos fazer tudo o que que?,nenhum que eu conheça,então definitivamente eu amo muito eles,mais voltando ao assunto eu não sei o que fazer com o Fabio,mas espero que ele mude este fim de semana,pois só verei ele na segunda,e não quero continuar magoada com ele isso é muito ruim,e o pior de tudo não é isto o pior é que desde o dia da boate eu estou tendo uns sonhos estranhos,com um lobo cor de areia,isto com certeza é muito frustante .....
_Isa você ta acordada? - Disse Rick batendo na minha porta.Já havia acabado as aulas e eu sempre dormia depois do almoço,pois isso que eu estou no meu quarto .
_To pode entrar. - Eu disse.

Tenho que ir agora,até semana que vez.

Bjss.

Acabei de escrever e guardei o diário de baixo do travesseiro,bem na hora que a porta se abriu,e o Rick entrou.Eu já tinha contado para ele o que aconteceu na boate,pois ele me precionou para eu falar o que estava acontecendo já que eu e o irmão dele estávamos super diferentes depois da boate,então eu não tive outra alternativa se não contar tudo para ele,mais eu não duvido nada que ele tenha precionado o irmão antes,e depois só queria minha confirmação para saber se era verdade,ele era um amor de pessoa mais eu não gostava de falar sobre este assunto com ele,talvez por ele ser irmão do Fabio.....

_Isa você me ouviu? - Ele perguntou.

_Ham..,ai desculpa Rick,será que você pode falar de novo é que eu não escutei. - Eu disse para ele.

_Eu perguntei se você já esta com a suas malas arrumadas. - Ele disse e eu assenti.

_Elas já estão arrumadas,porque? - Eu perguntei.

_Já que você esta desocupada eu queria saber se você pode ir comigo num lugar? - Ele perguntou.

_Ta,mais aonde nós vamos? - Eu perguntei me levantando da cama.

_É surpresa. - Ele disse.

_Ai você sabe que eu não gosto de surpresas. - Eu disse fazendo biquinho.

_Ta mais desta vez você vai ter que aguentar,porque minha boa é um zíper. - Ele disse se aproximando de mim. _E também não poderá ver aonde nós vamos,só quando estiver lá você saberá! - Ele disse colocando uma faixa nos meus olhos.

_A não tapar maus olhos não vale. - Eu disse brava. _Assim eu não vou. - Eu disse decidida.

_Você vai querendo ou não,nem que eu tenha que te carregar no colo. - Ele disse decidido. _Confia uma vez em mim vai Isa,uma vezinha só. - Ele disse implorando.

_Ta então vamos logo. - eu disse para ele.

Ele pedou minha mão e  começou a me guiar para algum lugar que eu não sei aonde, de repente ele parou e soltou minha mão,e não disse mais nada,aquilo estava me apavorando,depois de um tempo eu ouvi uma porta se fechar.

_Rick você sabe que eu não gosto deste tipo de brincadeira. - Eu disse brava,e ninguém me respondeu,mais eu sabia que tinha alguém ali pois eu escutava uma respiração. _ Eu disse autoritaria,ouvi a pessoa respirar fundo,mais não disse nada. _Olha a brincadeira já deu,já que você não vai falar logo o você quer eu to indo embora. - Eu disse muito brava.

A pessoa que estava a alguns passos de mim respirou bem fundo mais não disse nadam,aquilo estava me tirando do serio,levantei minhas mãos e comecei a tira a faixa dos olhos,enquanto eu fazia isso eu,escutei um toque de violão,me assustei um pouco pois não sabia o que aquilo significativa,mais quando abri meus olhos vi quem era,eu ia ter que matar o Rick quando eu visse ele,pois quem estava na minha frente tocando violão era o irmão dele,mais antes que eu pudesse falar alguma coisa ele começou a cantar (N/a: Musica http://www.youtube.com/watch?v=4XtIftnkikI).   

Estava satisfeito só em ser teu amigo
Mas o que será, que aconteceu comigo?
Aonde foi que eu errei?
Às vezes me pergunto se eu não entendi errado
Grande amizade com estar apaixonado
Se for só isso logo vai passar
Mas quando toca o telefone será você?
O que eu estiver fazendo eu paro de fazer
E se fica muito tempo sem me ligar
Arranjo uma desculpa pra te procurar
Que tolo, mas eu não consigo evitar

Eu não fazia a menor ideia do que aquilo significava,mais a musica era linda.

Porque eu só vivo pensando em você
É sem querer, você não sai da minha cabeça mais
Eu só vivo acordado a sonhar
Imaginar nós dois
Às vezes penso ser um sonho impossível
Uma ilusão terrível, será?
Eu já pedi tanto em oração
Que as portas do seu coração
Se abrissem pra eu te conquistar
Mas que seja feita a vontade de Deus
Se Ele quiser então, 
Não importa quando, onde, como
Eu vou ter teu coração.

Eu posso ser lerda mais será que ele estava fazendo uma serenata para mim?
Eu faço tudo pra chamar sua atenção
De vez em quando eu meto os pés pelas mãos
Engulo a seco o ciúme
Quando outro apaixonado quer tirar de mim sua atenção
Coração apaixonado é bobo
Sorriso teu e eu me derreto todo
O teu charme, teu olhar
Tua fala mansa me faz delirar
Mas quanta coisa aconteceu e foi dita
Qualquer mínimo detalhe era pista
Coisas que ficaram para trás
Coisas que você nem lembra mais
Mas eu guardo tudo aqui no meu peito
Tanto tempo estudando teu jeito
Tanto tempo esperando uma chance
Sonhei tanto com esse romance
Que tolo mais eu não consigo evitar

É aquilo era mesmo uma serenata,e eu como a boba que sou já estava chorando,porque ninguém nunca fez uma serenata para mim,então era a primeira.

Porque eu só vivo pensando em você
É sem querer, você não sai da minha cabeça mais
Eu só vivo acordado a sonhar
Imaginar nós dois
Às vezes penso ser um sonho impossível
Uma ilusão terrível será?
Eu já pedi tanto em oração
Que as portas do seu coração
Se abrissem pra eu te conquistar
Mas que seja feita a vontade de Deus
Se Ele quiser então,
Não importa quando, onde, como
Eu vou ter teu coração !!!

Nossa eu não sabia que ele se sentia assim a meu respeito,e o que eu sentia  por ele?Droga eu não sabia essa resposta.Enquanto eu me debatia mentalmente ele se levantou da cama deixando o violão nela e veio em minha direção.

_Você deve estar se perguntando o que tudo isso significa.  - Ele disse passando as mãos na minha bochechas,eu apenas asenti,então ele prosseguiu. _Eu fiz essa musica para você,para que você visse que aquele beijo não foi uma brincadeira,mais sim porque eu queria muito ter feito aquilo. - Ele disse,abaixei minha cabeça,sentindo minhas bochechas queimarem,ele segurou meu queixo e fez eu olhar em seus olhos. _Eu fiz esta serenata para você,porque eu queria te pedir uma coisa. - Ele disse olhando nos meus olhos,e eu já sabia o que viria depois,mais o que eu responderia a respeito,pois eu estava muito confusa. _Quer ser minha namorada? - Ele perguntou.Droga o que eu faria agora,desviei meus olhos do dele,e ele entendeu minha aflição pois disse. _Não precisa me responder agora,você tem o tempo que precisar,pra pensar. - Enquanto dizia passava seus dedos  em minhas bochechas.
_Eu tinho que ir. - Falei a primeira coisa que veio a minha cabeça,mais pela a cara que ele fez,me doeu muito o coração. _Eu juro que vou pensar com carinho,segunda eu te dou a resposta. - Eu disse tentando me afastar dele.

Mais ele foi mais rapido do que eu,me agarrou pela cintura,segurou o meu queixo,olhando entro dos meus olhos se abaixou e me beijou,o beijo não foi como o primeiro,tinha algo a mais ali,mais eu não sabia dizer o que era,e posso dizer que este beijo foi muito mais intenso que o primeiro,nenhum dos dois queria parar,senti alguma coisa atrás dos meus joelhos e quando vi estava deitada na cama e ele por cima de mim me beijando,só paramos de nos beijar quando o ar faltou,ele encostou sua testa na minha e ficou me observando,pude sentir minhas bochechas muito quentes,e tive certeza que estava corada.

_Isa não precisa ficar com vergonha,não fizemos nada de mais. - Ele disse afagando minhas bochechas,e ela esquentaram mais ainda. _Se bem que você fica muito mais bonita quando esta corada. - Ele disse beijando minhas bochechas.

_Pensei que você fosse me dar o tempo que eu precisasse para pensar? - Falei a primeira coisa que veio na minha cabeça.

_E eu vou,só que não aguentei,eu precisava te dar um beijo,já que só vou te ver segunda. - Ele disse dando beijos no meu pescoço.

_Hum...,então eu preciso ir. - Eu disse.

_Só mais um beijo e eu deixo você ir. - Ele disse,mais antes que eu falasse qualquer  coisa ele estava me beijando de novo.

Não sei qual seria minha resposta a pergunta dele,mais depois desses amassos eu ia ter que pensar bem no que fazer,porque se eu dissesse não eu teria que explicar para ele o porque,e se eu dissesse sim,ai droga eu não sei se eu estou pronta para namorar com alguém,ai vou ter que pensar e muito nesse final de semana.

----------------------------------------------------------------------------------

Quarto da Isa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que você tenho gostado,no próximo ela dará a resposta a ele,e como será que o Seth ficará nesta historia se ela aceita o pedido,então não percam os próximos capítulos pois estaram pegando fogo.
Aviso:Gente,eu vou tentar postar esta semana o outro cap.,pois semana que vem começam minhas aulas, e eu não sei quando poderei postar novamente,mais se não der,estão até quando eu poder postar de novo,que espero que seja breve,caso isso aconteça postarei no sabado ou no domingo. Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When It Happens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.